Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kleber, Arena e Gre-Nal

22 de novembro de 2011 36

O Grêmio tentará apresentar Kleber nesta quarta-feira, na Arena. A cerimônia, se ocorrer, será simples, sem grandes pirotecnias.

O momento do clube não é bom, o time não correspondeu em 2011, passou longe de todos os títulos e ainda precisa ser remotivado para o Gre-Nal que encerra o Brasileirão – clássico que poderá garantir o Inter na Copa Libertadores da América 2011.

Nesta terça-feira, os representantes do atacante paulista são esperados em Porto Alegre, onde poderão assinar os últimos documentos do novo contrato e fechar o acordo com o Grêmio.

Kleber está preocupado, não com o seu novo time, mas com o Palmeiras, que ainda não pagou seus direitos de imagem relativos ao ano de 2011. O dinheiro pode passar dos R$ 1 milhão. O jogador quer resolver tudo o mais rápido possível, nada de deixar para depois, o que poderá gerar incômodos na Justiça em caso de conflitos trabalhistas.

Antes de acertar com o jogador, dirigentes do Grêmio fizeram uma pesquisa com ex-colegas de Kleber em diferentes times brasileiros, como Cruzeiro e São Paulo. Ouviram que o jogador é bom de grupo.

O treinador Adilson Batista, que trabalhou com ele em Minas Gerais, o elogiou muito.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • luiz carlos diz: 22 de novembro de 2011

    Zini, chega de jogadores mediocres e ruim, temos que trazer jogador que faz diferença e se espera alguma coisa, o ruim não tem nada para apresentar, o Kleber é um deste, joga muito, pena que o celso vai ficar, pena.

  • Renan Marculan diz: 22 de novembro de 2011

    Tu só pode tá de brincadeira, né Zini? Eles perguntaram para quem no Cruzeiro e São Paulo? haha
    Ele é um ótimo jogador, mas para ser bom de grupo ainda falta uma enormidade. E não adianta tentar plantar essa, pois será difícil de colar com o conhecimento do histórico do jogador que todo mundo tem.

  • NA REAL diz: 22 de novembro de 2011

    Só uma perguntinha para o Odone. VAI TER CAIXA DE SOM ? KKKKKKKK

  • paulinho diz: 22 de novembro de 2011

    Ahã… que pessoa querida esse kleber, depois de encerrar a carreira será pastor. todo mundo fala muito bem do kleber!

  • LINDOMAR (PARANAENSE) diz: 22 de novembro de 2011

    ADILSON BATISTA, ÓTIMO NOME, JÁ TRABALHOU COM O KLÉBER!

    QUANTO AO ROTH, É CERTO QUE NÃO FICA!

    NOSSO PRESIDENTE É MARKETEIRO!

  • Leonardo Augusto Brandelli diz: 22 de novembro de 2011

    Por ter sido consultado e ser o treinador de Kleber em seu melhor momento na carreira (Cruzeiro – 2009), não seria Adílson Baptista o técnico que a direção quer para 2012?

  • Guri de Uruguaiana diz: 22 de novembro de 2011

    É JOGADOR DIFERENCIADO, ESPERO QUE O ODONE ACORDE E CONTRATE UM TREINADOR NÃO UM “CABEÇA DE BAGRE “.

    QUANTO ÁS CAIXAS DE SOM QUE O COLORIDO CITOU ACIMA, VAI TER SIM, INCLUSIVE COM O HINO DO ‘ MAZEMBE’ TOCANDO.

  • Henrique diz: 22 de novembro de 2011

    Zini
    Acho q sim Leonardo!
    Adilson batista por indicar Kleber, será o novo treinador do Grêmio para 2012?

    Abrasço!

  • Leanderson Craque diz: 22 de novembro de 2011

    isso mesmo..juntamente com Adilson o Capitão segundona..hsahuashuashuashuashuas…
    ah e não esqueçam das caixas de som..vai ficar show..huashuashuasuhashuas

  • Renato diz: 22 de novembro de 2011

    Sim, são as mesmas caixas de som onde o Bolivar disse que tinha certeza que ia trazer o mundial pro Inter ano passado.

  • DUDA diz: 22 de novembro de 2011

    Acho que é muita bobagem levar o Kleber para apresentação num estádio em construção, onde ficará o gramado estará cheio de entulhos e se estiver chovendo terá que ser apresentado numa tenda ou escritório da empreiteira no canteiro de obras.
    Porque não apresentá-lo no Olímpico, antes do jogo com o Atl. Goiás, pelo menos seria uma coisa boa para trazer a torcida para o jogo.
    Qual o motivo de vincular o gladiador com a arena ?? querem tratar o torcedor como criança que lê gibi e vê filmes de super herói, isto é coisa do ODONE, coisa de político marqueteiro mesmo.

  • COLORADO – SM diz: 22 de novembro de 2011

    Guri de Uruguaiana, pede pra colocar tb no som a narração dos jogos da série B, d 92 e d 05… hahahaha ahhh, considere que em 92 o regulamento ficou muiiiitooooo estranho… hehehe

  • toni colorado unico gaucho campeão do mundo diz: 22 de novembro de 2011

    PRO GURY DE URUGUAIANA :HINO DO MAZEMBE?????? POR QUE NÃO O DO NÁUTICO CAPIBERIBE?????? FALA SEGUNDINO RECALCADO….ETERNO REBAIXADO..PESQUISA: DESCUBRA\ O QUE ESTÁ ESCRITO NA TAÇA DE “CAMPEÃO DO MUNDO” DO GREMIO E POSTA AKI PRA NÓIS. HAY QUE SER MACHO CARAMBA. RARARARARARARARA. “gaymio campeão do mundo” NENHUMA MENTIRA PODE SER MAIOR RARARARARARARARA. AÍ GREMISTADA LIBERTADORES 2012 É NO SPORTV. ASSISTA.

  • roger diz: 22 de novembro de 2011

    Só não vamos lotar o gigantinho como no dia antes do mazembaço, salto alto colorido é dose hahahaha

  • ismael diz: 22 de novembro de 2011

    Para os gremistas, tudo vira Mazembe…mazem “b”, o Colorado nunca jogou. Fica pro fiasquento gremio que caiu duas vezes e ainda subiu de pena na primeira (senão taria lá até hoje). 11 anos sem tpitulos (e segue o jejum…e VAAAI…E VAAAAI)

  • Rafa Colorado diz: 22 de novembro de 2011

    Se virem ano que vem com Adilson BAtista Kleber e V.Love é certo que termos o greminho na serie B em 2013..hahahaha isso Greminho rumo ao Bi da Serie B.

  • luiz paulo diz: 22 de novembro de 2011

    coloradada cuidado,o Capitão Bolivar disse que agora ninguem segura mais o inter,vem cacaca ai esperem

  • daniel diz: 22 de novembro de 2011

    FIFA e CBF entraram num acordo o plano “B” para a Copa do Mundo no RS é o estádio do Zequinha, estádio moderno com boas acomodações e um gramado pra lá especial, com grama sintética. hahahahahahah

  • paulo diz: 22 de novembro de 2011

    o que os colorados estao dando opiniao sobre o kleber,eles tem que arrumar uma cadeia especial para o bolivar esse sim é bandido eu nunca fiquei sabendo de alguem que o kleber botasse no hospital por seis meses,o que ele fez é crime tinha de levar algemado.

  • Alex diz: 22 de novembro de 2011

    A contratação do Kléber já está confirmada e ainda tem gente corneteando com a história da caixa de som? Mas q porre heim? A resposta então é: SIM, vai ter caixa de som, pq o jogador ESTÁ contratado. Dúvidas?

  • Mirão diz: 22 de novembro de 2011

    Calem a boca craque é o ADILSU

  • NA REAL diz: 22 de novembro de 2011

    CONFIRMADO KLEBER GAYDIADOR VAI JOGAR COM A 36!

  • Ricardo diz: 22 de novembro de 2011

    Ao colorado de SM: Aproveitem para homenagear nas caixas de som, um ano do maior fiasco INTERNACIONAL de um time brasileiro, UM ANO DA MAZEMBADA !!!

  • FILHO DO MAZEMBE E PAYSSANDU diz: 22 de novembro de 2011

    A APRESENTAÇÃO VAI TÁ COMPLETA AS CAIXAS DE SOM SÃO NOSSAS MAS, OS TELÕES, O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E O FOGUETÓRIO PEGAMOS C OS CHOROLADOS APÓS O MAZEMBAÇO – ABU NÃO DÁ BI!!

    ZINI VC Q É SEMPRE BEM INFORMADO SABE ALGUMA COISA SOBRE O NOVO PATROCINADO NO UFC PELOS CHOROLADOS O BOLÍVAR. AQUELE GOLPE NEM O MINOTAURO CONSEGUIU!

  • Fabiano diz: 22 de novembro de 2011

    Bah, mas quanto colorado comentando notícias do Grêmio hein?

    A propósito, quando começam as obras no beira-lixo? Semana que vem?

    Vão procurar notícias do time de vcs, estão todas apavoradinhas pq o Grêmio está reforçando o time e vcs nada, o Grêmio está construindo um novo estádio (Arena de papel né… sei…) e o remendo de vcs nem contrato assinado tem, mas agora o bolivar falou que ninguem mais segura né, ta bom, isso me lembra aquele discurso que ele tinha certeza que traria o mundial, e deu no que deu né.

    É impressionante o que a carência de notícias faz, macacos esvaziam os cipós e vem comentar notícias do Grêmio, incrível…

  • Robson diz: 22 de novembro de 2011

    Os chorolados já estão tremendo. É o blefe do desespero.

  • Luiz C diz: 22 de novembro de 2011

    PARA OS COLORIDOS INVEJOSOS: VAI TER CAIXA DE SOM SIM, NA ARENA NOVA, A PROPÓSITO, ESTÃO PRECISANDO DE UNS TIJOLOS 6 FUROS PRO REMENDÃO??? SOBROU UNS DA MINHA OBRA AQUI… CHIQUEIRÃO=REMENDÃO…FIASCO FIFA CONTRA O MAZEMBE E POR PERDER A COPA…HSUAHSAUHSAUHSAU

  • CARLOS diz: 22 de novembro de 2011

    Acertaram com o Kleber…. Oba !!! Mais um condomínio de credores será formado….. 500 pila por mês + V.Love….. E a bomba estourando prá quem vier depois…… Fui !!!

  • Josean Boschetti diz: 22 de novembro de 2011

    Kleber sem titulo
    para clube sem titulo

    Gremista vive de passado ate na secação

    ainda o MAZEMBE sofredores????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Ribeiro diz: 22 de novembro de 2011

    Bem domingo os Coloridos voltam aos seus lugares, vão ser roubados pelo juiz em Macaé quem vai apitar é aquele Alagoano que pediu camisa do neymar, roubou do Grêmio e pediu a do Fred e vai pedir a camisa da Boneca do ronaldinho Carioca. O Inter ta ferrado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E O remendão olha que o Rio vai tomar de novo aquela área.

  • Pedro Rocha diz: 22 de novembro de 2011

    om certeza, ADILSON BATISTA é o nome certonpara treinar o Gremio. Capitão América.

  • Antonio diz: 22 de novembro de 2011

    …este Cleber de gladiador nao tem nada….deixa o Bolívar “minotauro” dar uma nele que ele já vai piar miudinho…VAMO INTER…RUMO AO TRI DA AMÉRICA ( se nao der vamos buscar o BI da Sulamericana “Inter…único time campeão desta copa…)

  • Antunes diz: 23 de novembro de 2011

    …como bom de grupo se este jogador esta sendo CORRIDO DO PALMEIRAS e o Cruzeiro com aquele time que esta caindo pra segunda NAO QUER este grande jogador “bom de grupo “,mesmo tendo 50% dos direitos, e nao vai cobrar nada do GFPA para se livrar do “jogador bom de grupo “,que quando jogava no Cruzeiro estava sempre voltando a São Paulo porque achava Minas MUITO LONGE DE SÃO PAULO…imagina vindo pro Rio Grande…???

  • jefersonMazembada diz: 23 de novembro de 2011

    \”Explicação saturada\”
    17 de dezembro de 2010
    Estive hoje na entrevista coletiva com o técnico Celso Roth e o jogador Tinga no estádio Zayed Sports City, local do jogo contra o Seongnam. O discurso saturado de Roth me deixa impressionado. Ele disse aquilo que vinha dizendo desde que assumiu no meio do ano: o time estava sendo prejudicado pelo grande número de jogos. Ninguém aguenta mais ouvir o técnico de um time como o Inter usar esse tipo de explicação toda vez que acontece uma derrota ou, neste caso, a perda de um título que ficará marcada para sempre na história colorada.
    Celso Roth já havia dito que chegar ao Mundial era uma conquista para o Inter. Ora, um clube com a grandeza do Inter não pode ficar satisfeito com a simples participação em campeonato algum. O seu treinador dizer um absurdo desses causa a desmotivação do grupo de jogadores. Na coletiva de hoje Roth disse também que, apesar de ter perdido para o Mazembe, o Inter não encerra o ano como um perdedor. Para ele o ano foi vitorioso…
    Essas palavras, dias após uma derrota como a de quarta-feira, beiram o ridículo.
    Quem ve este texto parece ser os últimos jogos do Grêmio sob comando do roth, mas não é, é um texto do Paulo Brito ainda em Abu-não-Dá-Bi sobre a participação Fiasco Colorado. E assim mesmo o Grêmio quer manter este cidadão para 2012 no Olímpico.KKKKK

  • Paulinho – SM diz: 23 de novembro de 2011

    Coloridos!!!!

    Criem vergonha na cara e vão comentar as notícias do timeco de vocês.

    Ficaram mais de 20 anos sonhando em se igualar ao Grêmio (Campeão do Mundo em 83 e Bi da América em 95) e agora ficam falando asneiras.

    Esqueçam o Imortal e se preocupem com a obra do Beira Rio, pois já prejudicaram o Estado na Copa das Confederações. Já fizeram o maior fiasco da história com o Mazembe e estão repetindo a dose agora!

    Forte abraço a todos os tricolores do RS!!!

  • ADRIANO diz: 23 de novembro de 2011

    ISSO TUDO É MEDO?? ONDE ESTÁ O DAGOL QUE NÃO VEM NUNCA, TRAGAM LOGO ESTE BAMBIZINHO PRA CHORAR NOS PÉS DO GLADIADOR A HORA QUE TOMAR UMA ENTRADA POR TRÁS! KKKKK FINALMENTE UM JOGADOR GUERREIRO!!!

Envie seu Comentário