Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gaúcho apita Flamengo e Inter no Rio

23 de novembro de 2011 32

Gaúcho de Erval Grande, mas radicado do Paraná, Evandro Rogério Roman (Fifa), que apita Flamengo e Inter, deve ser eleito o melhor árbitro do Brasil da temporada no mês que vem.

O Inter temia pela arbitragem, como qualquer um teme quando enfrenta Flamengo ou Corinthians em jogo decisivo.

Roman é uma árbitro qualificado, um dos melhores do Brasil.

Aos 38 anos, na Fifa desde 2008, ele vive a melhor fase da carreira.

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Jan diz: 23 de novembro de 2011

    Esse árbitro é MAL intencionado( apita igualzinho o coloradinho Simon), toda a vez q esse “cara” apita um jogo do Sport Club do APITO 2006 o inter sai beneficiado pela árbitragem, é só ver o GREnal d 2008 no beira-lixo ond ele deixou o SCA2006 cobrar a falta rapidament no lancdo segundo gol e depois no MESMO jogo o Grêmio foi cobrar uma falta rapidamente TAMBÉM perto da área e aí ele fez SINAL q é só depois dele apitar, no inicio do 2ºtempo o Clemer fez um penalti CLARISSIMO no Marcel e ele pra variar mandou o jogo seguir. PODEM ANOTAR AÍ: O SCA2006 SERÁ BENEFICIADO POR ESSE ÁRBITRO, depois do jogo me cobrem.

  • Celso Ramos diz: 23 de novembro de 2011

    Quero ver o que tu irá falar, depois do jogo! Eu vou rir muito! Olha que o homem diz ser paranaense!

  • colorado diz: 23 de novembro de 2011

    Bela sacada da cbf, agora o juiz está proibido de marcar falta ou penalti em favor do Inter, se fizer isso estará beneficiando o time da sua terra natal.

  • Paulo A diz: 23 de novembro de 2011

    Que barbaridade!

  • Paulo A diz: 23 de novembro de 2011

    Pelo visto funcionou a conversa ao pé do ouvido do inter… Quando isso vai acabar? Assim o futebol perde a graça.

  • Andre diz: 23 de novembro de 2011

    Colocaram o Evandro COLORADO Roman para apitar.

    hahahahah

    O SCI é sempre beneficiado.

    Alguma coisa deve ter “rolado” novamente nos bastidores da arbitragem no Rio…

  • Dazarabia diz: 23 de novembro de 2011

    Juan pega DOIS jogos por ter atirado a bola ao chão com raiva por conta da arbitragem ridícula. Não concordo com o gesto, mas dois jogos é sacanagem. Veja só a diferença: Emerson Sheik é LIBERADO pelo STJD e enfrenta o Figueirense! O cara pisou de propósito no pescoço do jogador do Avaí, a imagem da tevê é nítida, mas o STJD decide não julgá-lo agora, vai terminar o campeonato sem punição. E o Bolívar corre o risco de pegar SEIS jogos. Penso que ele deve ser mesmo punido, a entrada foi absurda, mas não vi dólo na atitude dele, embora tenha tirado o jogador do Bahia do campeonato. É difícil acreditar que o futebol brasileiro é sério! Da mesma maneira como se pede o fim da impunidade na esfera cível e criminal, também deveria ser pedido o fim dessas armações na área jurídica desportiva.

  • Renato Colorado diz: 23 de novembro de 2011

    O que os gremistas estão fazendo comentando aqui?????acabou o time do lado de lá que tem que vir pra cá…..e mais, daqui a pouco vão dizer eles são BI-rebaixados porquê os juizes ajudaram o Inter….pelo amor de Deus, parem de secar que isso vai fazer mal pra saúde de vocês.

  • Beto diz: 23 de novembro de 2011

    Sou de herval e conhço bem a vida do Roman este é colorado e desde criancinha sem contar na parcialidade isso eh uma vergonha.

  • marcos diz: 23 de novembro de 2011

    Sempre a mesma coisa o SC2006 quer ganhar sempre fora do campo virou moda eles querem só esquema e falar mal do CORTINTHIAS, este EVANDRO faço das palavras do amigo JAN as minhas, pois lembro muito bem de todos estes lances e ninguem , nenhum jornalista ISENTO viu ou falou alguma coisa, eles acham tudo normal para o APITO AMIGO FC.

    O inter TEME ARBITRAGEM QUANDO ENFRENTA CORINTHIAS E FLAMENGO, E OS OUTROS TODOS TIMES BRASILEIROS COMO cruzeiro,atlmg,bahia,americamg E OUTROS QUE FORAM SAQUEADOS NESTE ANO AQUI DENTRO TEMEM O TIME DO APITO AMIGO DENTRO DO BEIRA COPA, POIS SEMPRE VAI TER ALGUMA SACANAGEM OU DENTRO DO CAMPO COM AGRESSÕES OU FORA DELE COM ARMAÇÕES. MAS OS ISENTOS ACHAM QUE ELES PODEM TUDO.

    Em fim conseguiram de novo escolher o JUIZ.

    EVANDRO ROMAN- falou antes de um GRENAL minha familia toda é colorada, isto basta para ser suspeito…..

  • Eduardo diz: 23 de novembro de 2011

    Por que o Grêmio 1983-1995 está tão irritadinho, não é o jogo de vocês que o cara irá apitar, é o jogo contra o Flamengo do odiado Ronaldinho Gaúcho, vocês que se decidam, amam ou odeiam o Ronaldinho, já sei, não sabem, nunca sabem nada.
    Ganharam uma copa intercontinental contra um time incompleto e pensam que são campeões do mundo interclubes com reconhecimento FIFA, nunca sabem nada mesmo.
    Jan, em 1935 o Grêmio ganhou um GRENAL com um gol de mão, o avante do Grêmio estava impedido e tinha empurrado o goleiro para dentro do gol, o juiz era caolho e era gremista, nascido na azenha, e validou o gol, viu eu também sei contar estorinhas de juiz larápio.

  • coloradoleco diz: 23 de novembro de 2011

    Notaram o ato falho do camarada gremista apressadinho lá de cima? Ele chamou o Gigante de Beira-Lixo…. Ele está tão transtornado com a fase que não se deu conta que em cima do lixão do bairro Humaitá está (ou melhor, um dia vai estar). Além disso, outro ato falho, desta vez do Odono: A Arena vai ganhar título!!! Eh!EhEhEh! Pelo visto vão mudar de nome também, vão se chamar Arena OAS Foot-Ball Club…

  • Izair Colorado diz: 23 de novembro de 2011

    Jan, tenho pena de vcs pois seu time nunca foi beneficiado pela arbitragem só garfeado que coisa né, mas daqui a pouco vcs começarão a ser beneficiados e talves comecem a ganhar alguma coisa pois nós ganhamos todos os titulos por causa dos juizes até os 2 rebaixamentos de vcs foi por causa que os juizes beneficiaram o Inter. babaca.

  • Diego diz: 23 de novembro de 2011

    Algo de podre está acontecendo nos bastidores, e favorecendo o Inter. Jogo decisivo e colocam um juiz gaúcho pra apitar Inter x Flamengo? No mínimo, seria uma enorme falta de bom senso. Mas é mais do que isso.

    E digo mais: o Evandro é colorado, e todo mundo no Paraná sabe disso. Em Cascavel-PR ele é colorado conhecido. E o histórico dele só confirma isso: o que ele fez no Gre-nal de 2008 foi uma vergonha, do início ao fim. Ele apitou Inter x Corinthians esse ano, expulsou direto o Alessandro ainda no primeiro tempo, em uma falta de cartão amarelo. O Nei fez falta parecida e levou só amarelo, e depois acabou marcando o gol do Inter. Depois o mesmo Nei cometeu mais duas faltas de amarelo, que seriam a expulsão, e o Evandro deixou por isso mesmo. Prejudicou gravemente o Corinthians naquele jogo, mesmo que o Inter tenha aberto as pernas no final mesmo assim.

    Repito: todo mundo em Cascavel-PR sabe que ele é torcedor do Inter.

    0e agora eu pergunto: se fosse um carioca, “radicado” em outro estado, pra apitar esse jogo… com histórico de favorecimento ao Flamengo… e que o pessoal do estado onde ele é “radicado” diga que ele é flamenguista… como estaria a gritaria por aqui? Grande, tenho certeza. Inclusive por parte da nossa imprensa, que agora silencia.

    Depois do jogo ele vai ter favorecido o Inter e a imprensa daqui vai dizer que os lances eram difíceis, que é complicado dizer que alguém é mal intencionado, que errar é humano, e daí por diante. Se é que vão dizer alguma coisa.

    Mas podem escrever aí: ele vai favorecer o Inter. Já tem histórico nesse sentido.

  • christiano chapeco diz: 23 de novembro de 2011

    FUI NO JOGO CONTRA O CURINGA EM POA E PASSEI DO LADO DA ARENA FINANCIADA, POR 28 ANOS, E ALI PUDE REPARAR QUE UM DIA ALI ERA ATERRO, MESMO NAO SEI DE QUE ,NUNCA MOREI ALI, MAS REALMENTE É ATERRO, E OUTRA ME APAVOREI, ALI DAO LADO ANDEI UNS 5 MINUTOS DE CARRO, PARALELAMENTE, PENSE NUMA FAVELA NO MINIMO DE 40 , HA 60 MIL MORADORES, AO LADO, MEU DEUS, E ESCUTEI QUE VAO TIRAR DALI, TUDO CERTO É SO CONTRUIR UMAS 20 MIL UNIDADES, DE MORADIA KQKQKQKQKQKQKQKQKQK, DESCULPE TENHO QUE RIR, HA MAS TUDO CERTO, A EMPRESA QUE FAZ A ARENA LOGO FAZ ADITIVO, PRA ERGUER OS CONDOMINIOS PARA O PESSOAL MORAR.

  • jefersonMazembada diz: 23 de novembro de 2011

    Quero saber quem vai ser o árbitro do Gre-nal o resto não tem pressa, o foco da arbitragem deste pseudo paranaense será beneficiar o timeco dele, ou prejudicar para aparecer para a CBF, só no dia do jogo se saberá. Mas é esquisito colocar ele apesar de fifa para apitar este jogo. Tão deixando margem para futuras queixas ou choramingos ou do fla ou do inter. Vai ser uma arbitragem em todo tempo sob pressão. “Renato” olha os posts referente ao Grêmio e verás que tem mais comentário de coloridos do que qualquer coisa, estamos usando o mesmo artifício dos teus companheiros de galho, comentando as bobeiras de vocês.

  • Rafael Pujol diz: 23 de novembro de 2011

    O Jan ta falando do gre-NAL que o INTER meteu 4×1 e tirou eles da liderança.Pelo jeito até hoje ta na memória pois ele lembra até da choradeira!!!!Gremistas vocês já estão de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!

  • jefersongg diz: 23 de novembro de 2011

    christiano chapeco, cadê o estádio do aterro do guaiba(REMENDÃO), pelo visto nunca viu as vilas que existiam nas margens do guaiba, estão sendo remodeladas ou mudadas de endereço faz muito tempo. Qualquer melhoria de vida para aquelas pessoas de forma a tornar digna sua existência deveria ter o apreço de todo ser humano decente independente de cor clubística. Se for para melhorar a entrada da cidade de POA nada mais justo que adequar as vilas próximas a ARENA do Grêmio que já está em obras o que não é o caso do coliseu colorado(ruinas). Em alguns anos o bairro Humaitá estará entre os melhores para residir graças aos empreendimentos que surgirão no entorno da Arena Gremista.

  • Carazinho diz: 23 de novembro de 2011

    Amigos (secadores) Gremistas, parem com a choradeira, é só ganhar o gre-NAL que tá resolvido!!!!

  • David diz: 24 de novembro de 2011

    O Inter, antes de começar o jogo, já começa com uma enorme vantagem! Basta analisar o último jogo do Inter apitado por ele, contra o Corinthians em Porto Alegre, para chegar a essa conclusão.

  • FERNANDO diz: 24 de novembro de 2011

    SERÁ UMA BRIGA FEIA DOMINGO NO RIO. EVANDRO ROMAN APITOU GRÊMI X FLA E FLA X FIGUEIRENSE E CARTÃO P/ TURMA DO FLA SÓ NAS ÚLTIMAS.NESTAS PARTIDAS JOGADORES DO FLA DISCORDAVAM DAS MARCAÇÔES DO ÁRBITRO DESCARADAMENTE,VAMOS DESCOBRIR SE ELE É FLAMENGUISTA OU COLORADO.

  • André Knaack diz: 24 de novembro de 2011

    hehehehe, esses gremistas me divertem um monte. O cara ali em cima falou que o juíz robou do Grêmio no Grenal em 2008, hhehehehehehehehehe, poh levaram 4×1, foram o arrodião em todo o 2o tempo, e ainda tem coragem de reclamar da arbitragem?? Sem contar que naquele greNAL, esse mesmo juíz foi político ao expulsar o Edinho e o Tcheco, qdo na verdade deveria expulsar somente o jogador do Grêmio, pois foi ele quem deu o pontapé. Mas ñ vaos ficar aqui reclamando, pois isso é coisa de segundino, hehehehehe. Grêmio, o time da piada pronta…….

  • Rubem diz: 24 de novembro de 2011

    Bom dia o pessoal esta com medo juiz e da CBF pela indicação do mesmo , pois eu tenho medo e do Bolivar em campo o sr Luxemburgo já estar treinando jogadas em cima do insubstituível Bolivar, este filme eu já conheço quando Joel Santana foi demitido do Inter ele voltou e ganhou um jogo em pleno Beira Rio em cima do Chiquinho que como ala era ótimo como lateral um avenida.

  • COLORADO – Santa Maria diz: 24 de novembro de 2011

    Jan e demais bi-rebaixados… CHOREM… hehehe
    Juiz ladrão tem para todos os lados, querem ver: Pq será o juizao não viu falta clara no zagueiro do Peñarol em 83, o penalty não marcado para o Ceará em 94, os dois impedimentos inexistentes contra a Portuguesa em 96… E aí??? Coisas do futebol…
    E 2006, houve roubo, será? No máx 1 gol anulado e o no outro era falta no goleiro. E antes de vcs serem qualquer coisa já eramos TRI INVICTO do BR, então essa história de 2006 é outro chororo, inveja e apequenamento tricolor. Te informa melhor antes de falar bobagem. Tua soberba, teu gremismo cego vão te fazer pagar muitos micos. Vai achar o q fazer, SECADOR!!! hahahaha

  • COLORADO – Santa Maria diz: 24 de novembro de 2011

    Mais uma: na Liberta do ano passado tb fomos beneficiados??? hahahaha
    Secadores tendo q ver o INTER ser BI CAMPEÃO da LIBERTADORES, matando 2 times argentinos (pais de vcs)… NÃO TEM PREÇO!!! Logo seremos TRI da AMÉRICA aí acaba essa d disputar quem é maior q quem (só para os q acham q intercontinental é = MUNDIAL) hehehe Deêm uma olhada no site dos clubes campeões “mundiais” do passado, os caras sabem até o nome do título… hahaha PIADA PRONTA!!! +1991 +2005

  • COLORADO – Santa Maria diz: 24 de novembro de 2011

    Tá bem JAN, concordo com vc, cobrou a falta rapidinho, então não será mais 4×1 o placar, mas sim 3×1 (TU NÃO ESQUECE NÉ). hahahaha

  • Vilson diz: 24 de novembro de 2011

    Inter o time que mais reclama da arbitragem e já fez até Dvd e o que é mais é ajudado
    1992 penalti na final da copa do Brasil escandaloso
    2006 escandalo nos gols anulados sim porque foram DOIS do nacional na libertadores
    2008 impedimento inexistente na final da sulamericana que daria o titulo ao estudiantes
    sem falar em varios penaltis e impedimentos nao marcados pelo simom em grenais
    e depois ainda querem reclamar de 2005

  • leonardo diz: 24 de novembro de 2011

    TAO FAZENDO OQUE AQUI SECADORES ??
    ESTAMOS FALANDO DE JOGO QUE VALE ALGUMA COISA NO CAMPEONATO
    VAO PRO SOFA COMEMORA A VITORIA DOS PEDREIROS , OU A CONTRATAÇAO DO gLADIADOR (MULTICAMPEAO KKK)
    CHOREM , MAIS UMA VEZ ESTAMOS DISPUTANDO E VCS CHORANDO E SECANDO

  • Tiago diz: 24 de novembro de 2011

    E aquele grenal de 2008 os gremistas esquecem que o Techo teve mais um dos seus chiliques e agrediu o Edinho, que digasse de passagem, não reagiu e fez falta que nem amarelo seria, mas para compensar, o Mesmo Roman expulsou os dois. Disso eu não lembro vcs reclamarem… E nem levantarem a questão de o Grêmio ter cobrado rápido após o início da armação da barreira e com o jogador no chão, quanto o lance do Inter não iniciaram a montagem da barreira e o jogador levantou rápido. Leiam as regras do jogo antes e depois falem sem serem puxar para o gremísmo…

    Este mesmo Roman, em 2009, permitiu que um jogador do Flamento entrasse em campo no lance da bola, em um contra-ataque contra o Inter, este atacante entrou no campo em posição onde deixou um zagueiro contra dois atacanques, um em campo e outro que entrou recebendo clara vantagem. Mas claro, ai não interessa comentar né…

    Sobre o jogo do Corinthias, o Nei dei carrinho lateral e com o pé baixo, junto a grama e somente desequilibrou o jogador, o Alessandro deu um carrinho no meio da canela do Andrezinho, com a bola a frente já. LAnce bem igual, nossa… Bom, para quem disse que o Rochemback mau tocou no Andrezinho e que foi uma dividida normal, apesar de trincar a canela…

    O mais engraçado, os torcedores gremistas reclamam tanto, mas tanto que até tenso que s~]ao flamenguistas, pois vi um ou outro apenas falando do juiz.

    Os gremistas guardam os VTs dos jogos do Inter para fazer análise de arbritagem depois do jogo. O pior é que nem sabem analisar direito, pois viram pênalti do Bolivar, choraram, esperniaram, berraram! Mas não comentaram os dois pênaltis não marcados a favor do Inter. Engraçado neh… hehehe

    Não existe piada melhor na internet que ler comentários de gremistas em blogs do Inter! huahuahuauha

  • Fafa diz: 24 de novembro de 2011

    Porque os gazelas de plantão não vão comentar sobre a Arena OAS Foot-Ball Club hein?!
    Que tanta mágoa há nesses coraçõeszinhos???
    Deixem o Campeão de Tudo em paz!!

  • Cássio diz: 25 de novembro de 2011

    Chorem, gremistas, o choro é livre.

  • Matheus diz: 25 de novembro de 2011

    aquele grenal 4 x 1?

    daquela vez que o gremio chegou a abrir 10 pontos de vantagem do 2º colocado e acabaram perdendo a ponta justo no Beira Rio?

    aquele que os gaymistas foram embora escutando ‘minha eguinha pocotó pocotó pocotó pocotó’?

    vocês precisam respirar e superar isto galera. deixa para la. tanto rancor na leva a nada.

    Cuidado que talvez vocês não disputam a sul americana em 2012. o sonho pode acabar novamente no Beira Rio.

Envie seu Comentário