Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Santos vê Ibson no Grêmio em 2012

23 de novembro de 2011 72

O Santos dá como praticamente fechado o acordo entre o meia carioca Ibson, 28 anos, e o Grêmio.

 O ex-jogador do Flamengo e do Spartak, de Moscou, deve fica fora da lista dos jogadores santistas que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no mês que vem.

Seria o segundo grande reforço do Grêmio para 2012, depois do atacante Kleber, que se apresenta nesta quarta, na Arena.

Bookmark and Share

Comentários (72)

  • Alex diz: 23 de novembro de 2011

    É boa contratação. Não tá em boa fase no Santos, mas é mto bom jogador e acho q entra bem no nosso meio campo…ele é o tipo do cara pra ser o terceiro homen.

  • Vitor diz: 23 de novembro de 2011

    Esse cara joga muito, tomara que seja verdade e que dê certo a contratação pq futebol ele tem… aqui é um bom ambiente pra ele recuperar a velha forma.

  • EDER diz: 23 de novembro de 2011

    IBSON, Wagner Love……bons jogadores, mas tranformar um time Gaúcho, só de cariocas……nunca deu certo por aqui!!

    Abraço

  • Adriano diz: 23 de novembro de 2011

    Todo mundo que o gremio contrata ou vai contratar é grande reforço, até quem não pega nem banco no santos, fala sério….menos…bem menos…ele joga no time ‘B’ do santos..talvez por isso o interesse…gremio tem tudo a ver com a letra B…heheheheheh.

  • João diz: 23 de novembro de 2011

    Zini, mais uma bela contratação se efetivada . Por que naõ tentar o Breno com problemas na Alemanha ? Carlos Eduardo repatriado, mais um atacante para jogar ao lado do Gladiador , acredito qe poderemos pensar em coisas boas . Sem esquecer que não vejo perfil no Celso Roth , para conduzir uma equipe como esta .

  • uilian diz: 23 de novembro de 2011

    Será uma boa opção, junto com o fernando fará uma bel adupla de volantes, cpm´letando com c. eduardo e douglas um ótimo meio campo, só que ele tem que jogar de volante po, não vai me por ele no meio , pq se não não vai render, como se pode ver no santos.
    Ainda lembro que quando ele começou no flamengo , começou como volante, um exelente recuperador de bolas.

  • Luiz Eduardo diz: 23 de novembro de 2011

    De nada adianta se o Odone insistir em permanecer com o Burroth no comando!! Primeiramente tem que mandar a marmota do Roth embora para poder pensar em um bom time pro ano que vem. Caio Jr. é um excelente nome pra assumir o Gremio em 2012, fez milagre em todas as suas passagens pelo botafogo, esta dando sopa no mercado e o incompetente do Odone dormindo nas palhas e apaixonado pelo Burroth! Ibson é um excelente nome, como também acho que o Pelaipe esta marcando bobeira em não ir logo atrás do Rafael Moura (Heman) pra ser o parceiro do Kléber no ataque em 2012! Sugiro ao esforçado Pelaipe: 1º Mandar Burroth embora e trazer Caio Jr, 2º Trazer Rafaem Moura pra ser o companheiro de ataque do Kléber, 3º Réver é a melhor opção no Brasil pra zaga, vale apena um investimento, 4º Mandar embora: Clementino, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo, EdCarlos e Brandão!!!

  • Jonas Rafael diz: 23 de novembro de 2011

    Isso sim, é um reforço. tem que ver se o Paixão bota ele nos eixos. Se voltar a jogar o que jogava antigamente passamos a ter um time forte como há muito tempo não se via…

  • Luciano diz: 23 de novembro de 2011

    isso é certo mesmo?

  • Bandolero Tricolor diz: 23 de novembro de 2011

    Olá Zini,
    Puxa, vc está sempre bem informado. Tomara que o Ibson acerte com o Grêmio mesmo. Vejo nele um terceiro homem de meio-campo ideal para o estilo de jogo do Grêmio. Marca (não tanto quanto um volante) e sabe chegar a frente. Jogou mto naquele jogo atrasado contra o Santos… Não fez 2 gols por detalhe. Viria para ser titular. Essa posição está meio escassa no Brasil. Tomara que dê tudo certo. Já sugeri a contratação dele em vários programas de esportes na rádio Gaúcha.
    Obrigado pela boa notícia.
    Tomara que se confirme.
    Abraço. Bandolero Tricolor.

  • Diego diz: 23 de novembro de 2011

    Muito bom jogador pode vim.

  • badino diz: 23 de novembro de 2011

    bem, aí, começo a tirar o chapéu pro sr. pelaipe.

  • cesar neto diz: 23 de novembro de 2011

    Atenção!!! De nada adianta Kleber e Ibson se Roth permanecer. Nada seria mais insuportável para um gremista que não seja caolho, ver o eterno perdedor, retranqueiro convicto e aficcionado por jogadores ruins… Celso Roth no comando gremista. Certamente Kleber e Ibson disputarão posições ou serão reservas.
    Rafael Marques, Rochemback, Brandão, Bruno Colaço, Lúcio e Roth deveriam ser eliminados sumariamente no final do ano.
    Chega de jogador ruim ou ruim esforçado!
    Chega de técnico perdedor e retranqueiro!

  • lucas diz: 23 de novembro de 2011

    gostei…

  • cleber diz: 23 de novembro de 2011

    Seria um baita reforço se tivesse jogando alguma coisa. Está fora da lista porque não está jogando nada.

  • Leonardo Soares diz: 23 de novembro de 2011

    Se vier grande reforço, mas seria emprestimo, compra ou o que Zini?

  • jonas diz: 23 de novembro de 2011

    otimo reforço, grande jogador…

  • CARLOS diz: 23 de novembro de 2011

    NOTÍCIA ou especulação?

  • Guido diz: 23 de novembro de 2011

    Amigo Zini, de que adianta Kléber, Ibson ou seja lá que jogador for se o técnico for a mula do Roth, ora por favor ACORDA NAÇÃO TRICOLOR. Abraço

  • Gemerson diz: 23 de novembro de 2011

    Mais uma ótima contratação…
    quem sabe assim, temos um reserva para o Douglas.

    Kleber, Ibson, Carlos Eduardo, Felipe Nunes ( ótimo jogador), as contratações estao vindo, falta mais 2 zagueiros, mais um meia e um atacante, mas a piazada da base que vai subir.
    para o Grêmio ser realmente campeão em 2012
    sabe o que precisa??

    Odone sair, ai sim, 2012 sera recheado de titulos

  • Diogo diz: 23 de novembro de 2011

    Se o Gremio renovar com Roth não adianta pois será banco do Clementino. Se o Gremio renovar com o Roth vou me lançar candidato a governador do estado pois estará provado que o Rio Grande do Sul está cheio de jumentos. O Odone não se elege mais nem a síndico de seu prédio se renovar com Roth. O Koff está louco que o Odone renove com o Roth pois ai a eleição estará ganha.

  • Eduardo Teixeira diz: 23 de novembro de 2011

    FORA ROTH!! Precisamos de um técnico vencedor, que jogue pra frente, o Burroth só serve pra desafogar time ameaçado de rebaixamento, é treinador com prazo de validade!! Caio Jr. é um ótimo nome pra comandar o tricolor em 2012!! Torcida, vamos aproveitar esses dois jogos que faltam para pedir a saída do Burroth!!

  • VICTOR diz: 23 de novembro de 2011

    A fonte é quente Zini?

    Seria uma ótima contratação…

  • Marcelo diz: 23 de novembro de 2011

    Ola! não seria uma boa o Grêmio contratar o atacante Rafael Moura do Flu.

  • Jan diz: 23 de novembro de 2011

    Caro Zini, seria uma baita contratação, o Ibson é um dos melhores ” terceiro homem do meio campo” q tem no Brasil( embora no MOMENTO ñ esta bem no Santos) PORÉM o Santos investiu PESADO( 4 milhões de euros) como o Grêmio traria esse jogador? Por empréstimo ou em definitivo? A informação que circula em São Paulo é q ele vai ser inscrito e vai ficar no banco, aond tu conseguiu essa informação? Abraços.

  • Mahde Khatib diz: 23 de novembro de 2011

    ta bom!!!

  • Adalberto santos diz: 23 de novembro de 2011

    o cleber o ibson e o vagner love, bá me serve pro gremio ano q vem,mas por favor o roth nããããooooo pelo amor de deus…me arrumem outro técnico para 2012 urgente.

  • Francisco Quaresma diz: 23 de novembro de 2011

    Vi muitos Jogos do Santos esse ano, por morar em SP, e os jogos que o Ibson jogou foi muito bem, teve muitos problemas com lesões, assim como Mario Fernandes ano passado, mas é um jogado com muita qualidade no passe. Dependendo de quanto vão pagar de salario, acho uma boa contratação, o elenco agradece.

    Obs. Não gostaria que o Lúcio deixasse o Grêmio, acho um ótimo jogador pro elenco, joga bem tanto na lateral como no meio.

  • julio pires diz: 23 de novembro de 2011

    Errado. Ibsen está em tratativas com o fluminense que é a sua preferência , pois seu futebol e admirado pelo técnico Abel Braga.

  • Camile diz: 23 de novembro de 2011

    Ibson no lugar do Rochemback…
    Eu gosto da idéia!

  • kleber gaucho diz: 23 de novembro de 2011

    Se vier mesmo e estiver com vontade de jogar é um grande reforço!!!!

  • DPL diz: 23 de novembro de 2011

    se for verdade eu acho que e uma otima contratação!

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2011

    BAITA REFORÇO…TOMARA QUE CONFIRME!

  • RAFAX diz: 23 de novembro de 2011

    Zini, se me permites uma observação sobre oq escrevestes, na minha opinião o Ibson que jogava no flamengo será um grande reforço, titularíssimo do Grêmio, já o Ibson do Santos, é mais um que vem pra engordar a conta bancária.

  • Jé diz: 23 de novembro de 2011

    Baita reforço!!!

  • Guilherme Lopes diz: 23 de novembro de 2011

    Seria uma ótima contratação, é um baita jogador. Faz exatamente a função que precisamos, ao lado do Douglas.

  • Rômulo diz: 23 de novembro de 2011

    E a contratação do Carlos Eduardo? O cara é gremista e esta louco pra voltar a vestir a camisa tricolor e a direção querendo fazer esforços pra trazer o Love, faça-me o favor, o Carlos Eduardo é mil vezes mais jogador que esse cara que volta e meia sai em noticiários em baile funk cercado por homens armados. Se algum grande esforço econômico ainda for feito pela direção que seja pra trazer o Carlos Eduardo.

  • Roberto diz: 23 de novembro de 2011

    Excelente, bem melhor do que Rockembach.
    Escalação: Victor (Grohe), Mário, Saimon(?), Grolli (?), Júlio Cesar, Fernando, Ibson, Carlos Eduardo, Douglas, Kleber, Wagner Love.
    Isso, se tivermos treinador, porque se for o Roth, teremos algo como Fernando, Rockembach, Marquinhos, Douglas e Kleber, Wagner Love, ou então o Rockembach de 1o. volante, Ibson, Marquinhos, etc, a fim de preservar o genial esquema 4-5-1 inventado pelo genial Celso Roth.

  • Guilherme diz: 23 de novembro de 2011

    Se for verdade e acontecer será uma grande contratação… Torço que de certo. Só assim pra brigar por títulos é formando um bom time com um bom plantel.

  • Bruno diz: 23 de novembro de 2011

    Baita jogador, só não entendo pq a não ida dele ao Japão se tratando de tão bom jogador que é…Mas o Gremio trazendo ele, já arruma e muito o meio campo… V Love, Carlos Eduardo e mais um xerifão na zaga o Gremio fica forte pro ano que vem…Ah….FORA ROTH, TE SOME MALUCO

  • Jonas Torres diz: 23 de novembro de 2011

    É AQUELA COISA, SE JOGAR O QUE JOGOU NO FLAMENGO, PARA MIM ELE SERÁ MAIS IMPORTANTE DO QUE O KLÉBER. MAS NO SANTOS NÃO TEVE BOA PASSAGEM. AINDA FALTA UMA ZAGA DE RESPEITO AO GRÊMIO.

  • Marcio diz: 23 de novembro de 2011

    Esse sim seria um extraordinário reforço para o Grêmio… ai sim da pra começar a sonhar com um 2012 diferente.

  • wilham diz: 23 de novembro de 2011

    baita reforço bom meio campista dalhe tricolor

  • Filipe diz: 23 de novembro de 2011

    Muito bom jogador.

    Paulo Pelaipe não está de brincadeira.

  • RafaNeves diz: 23 de novembro de 2011

    Mais um jogador em decadência que vem como estrela para o Grêmio encher as burras com um caminhão de dinheiro.

    Aqui em São Paulo nos programas esportivos ninguém sabe explicar qual foi a serventia do Ibson para o Santos, ninguém sabe explicar a preferência do Muricy em escalar o IBSON que se não me engano, parece que fez 1 gol somente.

    Como esse Paulo Odone é mestre em fazer alarde, como tem maestria em ludibriar enganar os bobos, alguém relativamente inteligente acha que o atual PODEROSO SANTOS iria dispensar/negociar qualquer jogador que lhe fosse de real interesse, de real serventia?

    É isso que escrevo sempre, o Grêmio fica anos “namorando” os jogadores mas sempre é passado para trás nas negociações, sempre vai contratar o Kléber, Vagner Love, Ibson, Renato, etc, aí depois passa uns 5 anos, os caras já gastaram a bola, entram em uma fase de decadência, e aí o Grêmio contrata quando ninguém mais quer, como se fossem grandes estrelas.

    É bem coisa de clube pequeno mesmo, cada vez menor.

  • Édipo Schaulet diz: 23 de novembro de 2011

    Que venha!

  • ANDERSON diz: 23 de novembro de 2011

    BAITA REFORÇO MTO BOM JOGADOR !

  • Pedro diz: 23 de novembro de 2011

    Zini,

    Baita jogador, quando o Pelaipe vai anunciar?

  • Volnei diz: 23 de novembro de 2011

    Essa contratação se concretizada será uma das maiores dos ultimos anos, IBSON é a cara do Gremio, se conseguirem pode até ficar o ROTH, vamos lá PALAIPE mais 2 ZAGUEIROS DE QUALIDADE e vamos pro abraço.

  • Rafael – ZN P. Alegre diz: 23 de novembro de 2011

    ESSE IBSON É BOM. SERÁ QUE ROCHEMBACH CONTINUARIA?
    SOBRE O ATAQUE ACHO O MARCELO MORENO UM OTIMO GOLEADOR.

  • Pedro Webber diz: 23 de novembro de 2011

    se o Ibson jogar igual no Flamengo, aí sim nós vamos estar bem servidos!!

  • Balboa diz: 23 de novembro de 2011

    Ué, a Arena já está pronta?

  • Marcel diz: 23 de novembro de 2011

    Zini, como você vê esta possível contratação para o Grêmio, visto que no Santos el não teve muitas oportunidades. Obigado.

  • tricolor diz: 23 de novembro de 2011

    dá-le tricolor !!!

  • Fernando Peixoto diz: 23 de novembro de 2011

    Fora Roth, não queremos o Burroth em 2012!! As ultimas duas partidas serão de protesto pela saida do Burroth, de que vale contratar um bom time se o treinador é o mesmo que nunca ganhou nada e só serve pra tirar time da degola??? Fora Roth, Fora Odone também que se acha o todo poderoso, fracassou néssa passagem pelo Gremio, não vamos sentir saudades nenhuma sua Podrone!! Caio Jr. é o melhor nome pra comandar o tricolor em 2012!!

  • Espencer diz: 23 de novembro de 2011

    Oi Zini! Essa informação foi retirada de onde?? Não vi nenhum comentário além desse teu. Abraço!

  • Pablo Bonilla Chaves diz: 23 de novembro de 2011

    Grande reforço, Zini? O Kléber promete, mas o Ibson, se prestasse, não ficaria de fora da disputa do campeonatinho da FIFA, mesmo sendo um torneio de importância secundária.

  • MARCIO diz: 23 de novembro de 2011

    Dois grandes reforços que não jogaram em 2011, fracassaram em seus clubes e vivem ´péssimo ano na carreira. Qual será o próximo grande reforço??? Madson?

  • Marcell diz: 23 de novembro de 2011

    Se for confirmada será uma grande contratação para o Grêmio, bom reforço para brigar com Marquinhos pela posição.

  • osmar de quinto diz: 23 de novembro de 2011

    Eder, um time só de cariocas! São apenas dois cariocas, Ibson e Wagner Love. Quando Grêmio e Inter eram formados por apenas jogadores gaúchos ganhava-mos só gauchão, isso a mais ou menos 60 anos atrás, títulos nacional e internacional passamos a ganhar com times mesclados formados por gaúchos, cariocas, mineiros, paulistas, catarinenses etc. Veja só o título do grêmio em Tókio era composto de cariocas Paulo Cesar Caju e Mario Sergio, paulista Osvaldo, da Bahia o Cesar, Mineiro o Mazaropi, mas formado no Vasco e um nordestino Tarciso, também formado no futebol carioca(America) um Uruguaio Hugo Deleon e meia duzia de jogadores da base tricolor, os dois Paulos das laterais, mais china, bonamigo, Baidek capitaneados pelo nosso idolo Renato Portalupi. Portanto futebol hoje é inteiramente eclético em sua formação de equipe, realmente hoje precisamos contar com jogadores de Norte a Sul do Brasil e guisa estrangeiros, bairrismo na formação de time é retrocesso.

  • ALISSON diz: 23 de novembro de 2011

    GRANDE PELAIPE… ESSE FAZ ACONTECER.. GRANDE CONTRATAÇÃO SE CONFIRMAR!!!

  • Felipe diz: 23 de novembro de 2011

    Pq não tentam o Rafael Moura, centroavante com a cara do Grêmio.

  • raul carlos diz: 23 de novembro de 2011

    Só se o Grêmio estivesse contratando o Ibson que jogou no Flamengo na temporada passada porque oq joga no Santos não está jogando nada, por isto ficou de fora dos planos. Ou estas pessoas não acompanham os jogos do campeonato brasileiro, pelo menos? Digo e repito, futebol é momento e alguns clubes tem a mania de contratar jogadores pelo seu passado. Dentro deste contexto o Inter contratou Cavenaggi, Oséas, Gabirú, Daniel Carvalho e outros menos votados. O resultado todos lembram, um retumbante fracasso. Dá mesma forma o Grêmio está apostando em Kleber que há muito tempo não é goleador de nada e só cria problemas por onde passa. O Inter contratou Cavenaggi e Jô que tinham feito meia dúzia de gols numa temporada inteira. Que critérios usaram para isto? Só pode ter sido pelo passado destes jogadores no River e no Corinthians, respectivamente. Não tem outra explicação, pois até o Rogério Ceni e o Índio tem uma média de gols maior do que a deles.

  • Luciano diz: 23 de novembro de 2011

    Meu Deus do Céu! Num passado distante, a torcida gremista comemorava títulos de primeira grandeza; num passado recente, passou a comemorar títulos de segunda (literalmente) grandeza; num passado recentíssimo, deixou de comemorar qualquer título e passou a comemorar o melhor saite, o melhor ônibus, vaga em outros torneios; no presente, já comemorou por antecipação a vinda do Ronaldinho, craque de bola que retornaria do exterior; já comemorou também o fato de estar “apenas” um ponto atrás do Inter no Brasileirão. Agora, comemorar soltando foguetes, como estão fazendo, a vinda do Kleber e a possível vinda do Ibson, dois bons jogadores, não mais que isso, aí chega a ser ridículo. Daqui a amanhã vão estar comemorando pelas luzes do Olímpico que se acenderam à noite.Torcida gremista, vcs tão pagando de hiena pra direção gremista: dão m… pra vcs comerem e vcs tão sempre rindo!

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2011

    Prefiro o Rafael Moura do que o Vagner Love

  • Ricardo diz: 23 de novembro de 2011

    Se for verdade é uma BAITA CONTRATAÇÃO!!!!
    Mas com o Roth pode trazer Messi, Cristiano Ronaldo e Rooney que 2 desses vao pro banco…

  • Marco diz: 23 de novembro de 2011

    Isso é especulação, moro em SP, mas pode acontecer, embora ache q ele prefira o Rio. Ele não joga na do Douglas mas na do Rockembach, embora saiba jogar na do Marquinhos. Seria bom se viesse, mas precisa-se de + 2 zagueiros, laterais reservas, 1 meia pé esquerdo e 1 atacante … não é pouca coisa p/montar um bom time. Aguardemos.

  • Marcio diz: 24 de novembro de 2011

    Pra mim o gremio nao pode descartar o marquinhos e o unico cobrador de falta que faz gols do do time e pra camisa 9 o andre lima e o brandao dao conta do recado so precisa abola chegar neles agora tem que contratar 2 zagueiro forte e alto istilo andre luiz do flu, e o time ideal seria no 4-4-2 classico 2 volantes 2 meias e 2 atacantes victor,mario contr,contr,julio cezar fernando ou g.silva rocka ou ibson marquinhos e douglas kleber e andre ou brandao e fora ed carlos,rafael marques,rodolfo,clementino .

  • Lincoln diz: 24 de novembro de 2011

    Mais um desserviço para a dupla Grenal! Aí está mais uma possível negociação que pela divulgação prematura da mídia poderá não se concretizar… O flamengo já está em cima de Love, logo logo teremos concorrência pelo Ibson tb…

    Há a incapacidade dos dirigentes de manter os negócios em sigilo, isso é fato, mas também existe a falta de responsabilidade por parte da imprensa, que dando como “certa” algumas negociações acabam prejudicando os negócios…

  • Renato diz: 25 de novembro de 2011

    Para mim o Ibson não passa de mais um ex-atleta.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 25 de novembro de 2011

    Bom qto a passagem desse jogador no santos nao se pode dizer decadente , nao se esqueçam que a concorrencia no santos foi algo absurdo nesses ultimos 2 anos com neymar , ganso , zé eduardo , andré e outros o cara pode ter ficado sem espaço.

    tem gente que se diz gremista porem se o gremio contrata um grande nome como cleber logo dizem :”vai jogar grana fora nao vai jogar nada é jogador problema e bla bla bla ”

    se faz uma aposta no caso do felipe nunes “jogadorzinho da serie d do paulista , nao vai acrescentar nada ”

    se traz um jogador que é bom por um preço razoavel como o ibson dizem “é ex jogador”

    não se esqueçam q esse felipe nunes foi pretendido pro times como o próprio inter e corinthians e o que se sabe q tem um futebol parecido com o do rafael sobis por exemplo . portanto é uma aposta q pode dar certo

    sinceramente nao entendo o q pretendendem essas pessoas

  • Adriano diz: 27 de novembro de 2011

    É um grande jogador,se ele vier mesmo,o grêmio terá um bom jogador para armar as jogadas para o kleber.

Envie seu Comentário