Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A volta de Taison

24 de novembro de 2011 25

Taison quer deixar a Ucrânia, depois de um ano e meio no Metalist Kharkiv.

Diz que bateu a saudade do Brasil.

Palmeiras e São Paulo disputam o ex-atacante colorado. O querem na janela de janeiro.

A dupla Gre-Nal não se apresentou.

Ainda.

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Marco diz: 24 de novembro de 2011

    Deixe o Grêmio fora disso, Taison e Leandro são iguais, se destacam só no Gauchão … ruim p/ruim, Grêmio já tem um na posição (além de outros em outras) … manda ele pro “reMERDÃO” ajudar a carregar tijolos p/ver se “aquilo” começa …

  • Lucas Scherer diz: 24 de novembro de 2011

    É o reforço que o Inter precisa para 2012. Lembrando que Oscar tem grandes chances de ser vendido para que se mantenha o Damião. Seria o substituto natural!!!

  • Maturana diz: 24 de novembro de 2011

    Esse Marquinhos do Grêmio é um baita de um bobalhão: Primeiro disse que o Grêmio iria chegar na frente do Inter e agora disse que o Grêmio vai tirar o Inter da Libertadores, ficou feio o Campeonato deles!!!

  • Douglas Campos diz: 24 de novembro de 2011

    Marco,

    Taison ganhou uma libertadores. O que o Leandro ganhou?

    Zini,
    Mesmo se o Grêmio tivesse algum interesse, creio que o Taison refutava qualquer oferta deste.

  • kleber gaucho diz: 24 de novembro de 2011

    Seria bom ele voltar pro inter e melhor ainda se o inter levasse o Roth junto pra fazer a parceria!!!!

  • Jefferson diz: 24 de novembro de 2011

    O inter tem obrigação de ao menos tentar a contratação. O Taison joga muito e é colorado. Joga fácil. Chuta forte e bem de fora da área e, ainda por cima, é muito rápido.

  • lucio fortes diz: 24 de novembro de 2011

    é brabo a faze do greminho q eles fazem festa até na chegada d um jogador medilcre por q c fosse bom com certeza não viria pra eles time d segunda.

  • FABIANO COLORADÃO DA SILVEIRA diz: 24 de novembro de 2011

    ZINEEEEEEEEEEEE O TAISON JA FALOU QUE É COLORADÃO E NEM POR TODO DINHEIRO DO MUNDO JOGARIA NOS BI REBAIXADOS !! A AZENHA ESTA CERTA TEM QUE SE DEDICAR NESTA NOVA FRENTE DE TRABALHO….. CONSTRUIR ESTADIOS … POIS TIME E TITULOS FAZ DECADAS !! VAMO INTERRRRRRRRRRRRRRR VOLTA PRA CASA TAISON O POVO VERMELHO TE AMA !! NÃO QUEIMA TEU FILME EM TIME DE SEGUNDONA TIPO PALMEIRAS E OUTROS ESPALHADOS PELO BRASILLLLLL !!! 2012 É O TRI DA AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEM NO ANO DA INAUGURAÇÃO DO CHIQUEIRO DE ALUGUEL !! RUMO A O TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NINGUEM REPRESENTA MELHOR A LIBERTADORES DO QUE O CAMPEÃO DE TUDO !!

  • renan schneider diz: 24 de novembro de 2011

    taison ou messi? só o futuro dira
    lugar do namoradinho do indio é longe do tricolor

  • Mauricio Prates diz: 24 de novembro de 2011

    chega pra ser apresentado nas obras do remendao de aluguel, em 2016…
    inter, vergonha do RS

  • claudio vargas diz: 24 de novembro de 2011

    eles falam en bi rebaixaoesdo o gremio foi para segunda diviçao jogando bola . eles foram rebaixadopor um dia pela. fifa por dever dinheiro para o jogador silas gue vergolha para rgs

  • jefersonMazembada diz: 24 de novembro de 2011

    Lúcio Fortes,
    FAZE = fase
    Medilcre = Medíocre, usa um dicionário quando quer escrever sobre o Grêmio, pois falar sem conhecer palavras difíceis fica ruim para os colorados. Ao menos com o uso do dicionário deverás aprender alguma coisa de bom, pois só pensar em Mazembe não dá lucro. KKKK.

  • roger diz: 25 de novembro de 2011

    Engraçado, quando o interzinho tentou contratar o Kleber, os coloradinhos não falavam que ele era ruim, agora falam. Estão igual a criança quando perde //eu nem queria mesmo// hahahaha

  • Ruy Felipe diz: 25 de novembro de 2011

    Alguém aqui falou que o Taison ganhou Libertadores e o Leandro havia ganhado o que. Só prá lembrar, o Leandro Damião fez inclusive um dos gols na final de 2010. Se estavam se referindo ao Leandro Damião, é isso. Saiu do banco e fez o segundo gol.

  • Corneteiro Virtual diz: 25 de novembro de 2011

    Taison é campeão da América.
    Não tem comparação com nenhum jogador azul.

  • eduardo diz: 25 de novembro de 2011

    Deve ser difícil ser gremista:ter como única glória na década a derrota do Inter no Mundial é digno de pena!Engraçada a contradição dos bi rebaixados também.Deliram com a vitória de um clube da República do Congo e ateiam fogo em bandeira alusiva ao tri campeão Everaldo.TRISTE!!!Aos mal informados,saibam que Taison foi goleador da Copa do Brasil09.Leandro não é goleador nem no videogame.

  • André Knaack diz: 25 de novembro de 2011

    Olha, antes o Nilmar do que o Taison. Mas no meu ponto de vista, acredito que a maior contratação do Inter pro ano que vem seria manter o Damião, ai depois ir atrás do Dagoberto, e do Nilmar.

  • silvio jaime fernandes diz: 25 de novembro de 2011

    Olá Zini:…O Nilmar também quer voltar para o Brasil…..
    AH:…O renan schneider deve ter mais cuidado em ofendar a moral de UM ATLETA SÍMBOLO DO INTER:…I N D I O
    Ele não está lembrado do caso Bilica na poltrona 36…ou 38?…

  • Ronaldo diz: 25 de novembro de 2011

    que bando de corneteiros sem noção…dos dois lados..

  • Julio diz: 25 de novembro de 2011

    Como alguém pode comparar o Taison com o Leandro?
    O Taison foi o jogador que mais fez gol num semestre, ganhou Libertadores, vendido para o exterior e o Leandro ainda não conseguiu jogar brasileirão!!!

  • Bencke diz: 25 de novembro de 2011

    Impressionante como os gremistas esqueceram o futebol e só falam em construção civil….fechem o dep de futebol e abram uma empreiteira/construtora….

  • Anônimo diz: 25 de novembro de 2011

    Ruy Felipe, o pessoal ta comparando ele com o Leandro caicai do gremio que foi anunciado como craque e nem no banco fica, agora comparar o Tayson com o caicai já é brincadeira.

  • hansen diz: 25 de novembro de 2011

    Zini, eu tinha dúvida se és Colorado ou gremista, agora já não tenho mais . Já vi que quando o comentário é uma gozação forte em cima dos gremistas tu NÃO PUBLICAS(Como não vais publicar este, mas não tem problema, quero que leias). Mas quando o ridicularizado é o INTER, aí a publicação é certa . Nós já tínhamos deixado de acessar o teu blog, mas agora ACABOU(Pelo menos pra nós aqui). De parcialidades asquerosas na rbs já estamos cheios .

  • Alex diz: 25 de novembro de 2011

    O Taison é bom jogador, mas só vale a pena tentar a contratação se o salário ficar bem dentro do padrão. Ele nem se compara a outros atacantes formados no Inter, como Rafael Sobis e Nilmar, por exemplo.

  • raukoores diz: 26 de novembro de 2011

    Como assim a dupla não vai tentar contratar o novo Messi? hehehe
    Falando sério, acho ridículo apostar a sorte em jogadores só por que tiveram passagem por aqui, tanto para Taison Sobis e cia quanto Carlos Eduardo e Pilantrinha. Por mais que eles joguem bem, não me parece fazer sentido. Tentem novos nomes, apostem na base.

Envie seu Comentário