Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presidentes, empresários e Leandro Damião

25 de novembro de 2011 17

O empresário de Leandro Damião, Vinícius Prates, visitou os europeus.

Fez contato com clubes, conversou com dirigentes, conheceu outros empresários estrangeiros. Fez o que todos os empresários fazem quase todos os dias. Prospectou novos negócios.

É sua profissão. Não vi nada de mais, até porque qualquer negócio com o centroavante mais cobiçado do momento passa pelo Inter e sem o Inter não há negócio.

A foto de Prates com o presidente do Barcelona, postada no twitter (e ele tem todo o direito de usar a foto que quiser e com quem quiser) era apenas para mostrar o seu poder. Algo como um cartão de visitas. Uma foto assim chama novos clientes.

Mas, hoje, na Espanha, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, disse que Prates pediu apenas para tirar uma foto com ele. Rosell achou que Prates fosse um torcedor.

Será? Não creio. Rossel tem conexões no Brasil. Sabe quem é quem, sabe que até a Polícia Federal investiga a sua vida antes dele assumir a presidência do Barcelona.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Ed Lekl diz: 25 de novembro de 2011

    E tu achas que o empresário é santinho então??? Ahhhh, pára com essa balela ZININTER, o cara foi lá tentar oferecer o Damião e não conseguiu reunião, então MENTIU dizendo que tinha se reunido, pra fazer pressão no SC 2006. Alguma novidade??? Nenhuma, o mkt do SC 2006 MENTE sobre os 100.000 sócios, o Anápio MENTE sobre o REMENDO, o Luigi mente sobre a AG, etc…

  • Fabio Carboni Ceccon diz: 25 de novembro de 2011

    Sr. Arena OAS, acredito mais no presidente do Barcelona.
    Não há como o maior time do mundo, de toque de bola ultra-refinado e deslocamentos inteligentes, pretender contratar um centroavante tosco como o Damião. A foto deve ter sido mesmo tietagem do empresário.

    Obs: sou colorado.

  • augusto diz: 25 de novembro de 2011

    OLHA ZINI ,ENTENDO SEU COMENTÁRIO ,MAS NINGUEM TA CRITICANDO O QUE OS EMPRESÁRIOS FAZEM TODO OS DIAS , E SIM O MOMENTO EM QUE ELE FEZ ,E COMO FEZ .ENGRAÇADO NÃO VEJO TODOS OS DIAS FOTOS DE EMPRESÁRIOS REUNIDOS COM PRESIDENTES DE OUTROS CLUBES OFERECENDO JOGADORES , OS EMPRESÁRIOS
    ¨PROFISSIONAIS ¨ FAZEM TUDO NO ANONIMATO. ISSO QUE ELE FEZ FOI AMADOR QUEM QUER COMPRAR UM JOGADOR CHEGA E FAZ PROPOSTA AINDA MAIS SENDO DAMIÃO , NÃO PRECISA OFERECER QUEM QUISER VEM VER E CORRER ATRAS DA MERCADORIA…..

  • Color Ado diz: 25 de novembro de 2011

    Ed, o empresário, na verdade foi falar que além do Damião, aqui no sul tem um outro centroavante muito melhor e que está sendo injustiçado pelo treinador retranqueiro: chama-se Diego Clementino e é o mais promissor atacante barsileiro!

  • Carlos xavier Rosa diz: 25 de novembro de 2011

    Caro Fábio, chamar um centroavante que fez um dos gols mais bonitos do Campeonato de TOSCO…..
    Tu pode até ser Colorado (coisa que eu duvido), mas não entende nada de futebol, nada.

  • Rodrigo diz: 25 de novembro de 2011

    Eu nao troco o Gladiador pelo Damiao.

    Se o Inter for esperto, vende o Damiao ja’.

    O empresario do jogador ja’ demonstrou saber desta verdade e quer faturar o quanto antes pelo valor maximo.

    Daqui a pouco o valor vai cair, cair, cair…

    E o Rosell, por sua vez, mostrou que e’ liso…

  • Marcelo diz: 25 de novembro de 2011

    nossa como esse Ed Leckl é preocupado com o que acontece com o CAMPEÃO DE TUDO…
    é que o time dele não é notícia a uma década….

  • mauro diz: 25 de novembro de 2011

    Melhor SC 2006 que…, quando mesmo? Esqueci….faz tanto tempo….vou procurar no betamax de algum amigo que só acompanha golfe desde setembro. Quem diz a verdade, somente a verdade é o Odone, e logo logo vai ter que ser nestes termos.
    Parece claro que Damião interessa ao Barça, ao Real, ao Milan, a Inter e por aí vai. Que os presidentes sabem quem são, sabem. Que vão dizer que negociaram…., só amador fica dizendo isso, e ainda pagando mico de ser desmentido. Prates sabe que, se houver negócio, ele fica bem, mas não será com ele que negociarão, a não ser para depositar a multa. É com o clube que os outros clubes tratarão da venda. Prates é café pequeno, que vai se tornar maior com a venda do Damião, seja lá quando isso acontecer. Vai tratar de salário e prêmios. A venda não passa por ele. Ele sabe, e todos os outros sabem. Ele será o correio das propostas, e só porque e-mail não é confidencial, ou seja, um carteiro que vai ganhar muito bem pela função.
    Errou, pagou mico de mentiroso e se atritou com quem não precisava, tudo por uma foto.
    Cartão de visitas não é foto, é negócio. Fechado o negócio, e será sem a necessidade do seu aval, ele se dá bem e fará o nome encima do negócio, sem ter negociado. Coisas estranhas do futebol, mas são do futebol, e algumas de todo o mundo dos negócios. Neste, Prates é noviço, ingênuo, afoito. Mas melhora.
    Abraços.

  • Eduardo diz: 25 de novembro de 2011

    Ed Leckl, dá uma olhada nesta tabela.
    Antigamente na TV passava um filme sobre um cavalo falante, como era mesmo o nome do cavalo ?? Alguém lembra, o cavalo só dizia besteiras.

    Títulos de Grêmio e Inter:

    Mundial Interclubes FIFA – Internacional 1 x 0 Grêmio = internacional
    Copa Intercontinental – Internacional 0 x 1 Grêmio = Grêmio (extinta por ser somente jogo amistoso)
    Libertadores da América – Internacional 2 x 2 Grêmio = empate
    RECOPA – Internacional 2 x 1 Grêmio = internacional
    Sul Americana – Internacional 1 x 0 Grêmio = internacional
    Campeonato Brasileiro – Internacional 3 x 2 Grêmio = internacional
    Copa do Brasil – Internacional 1 x 4 Grêmio = Grêmio
    Campeonato Gaúcho – Internacional 40 x 36 Grêmio = internacional
    Vitórias em Gre-Nal – Internacional 145 x 123 Grêmio = internacional
    Campeonato Brasileiro 2ª.Div- Internacional 0 x 2 Grêmio = Grêmio (título que o Inter jamais conseguirá)

    Se o Inter nasceu em 2006 quem superou o Grêmio em todos estes confrontos ??
    Deve ter sido o Chapolin colorado, o Saci Pererê, a Chapeuzinho Vermelho ou o macaco escurinho.

  • ELEANDRO diz: 25 de novembro de 2011

    OS DA AZENHA ESTÃO FICANDO PREOCUPADOS;,,
    ATAQUE DO INTER PARA BUSCAR O TRI DA LIBERTADORES
    ====DAGOBERTO/DAMIÃO/NILMAR;
    ATT

  • MÁRCIO diz: 25 de novembro de 2011

    BLOG DUPLA EXPLOSIVA:
    “Constrangido, Vinícius Prates admitiu que não houve reunião e queixou-se da, segundo ele, exagerada repercussão da foto. Encontrou Rosell no hall do hotel onde o Barcelona estava em Milão (para enfrentar o Milan) e pediu para tirar uma foto:
    - Foi apenas um encontro casual. Mas para mim é fundamental ter um encontro casual com pessoas importantes, por isso postei no Twitter que a reunião havia sido produtiva. Mas não houve reunião. Não tem proposta do Barcelona e o Damião ficará no Inter pelo menos até o meio do ano que vem. Estão fazendo tempestade em copo d’água.”

    NOSSA, QUE VERGONHA ALHEI PELO BLOGUEIRO. COITADO…

  • Ricardo diz: 25 de novembro de 2011

    O Ed Lekl tá brabo assim porque MENTIRAM a vida inteira pra ele que o Grêmio era campeão do mundo e ele acreditou.

  • Marcos diz: 25 de novembro de 2011

    Meu Deus!!!! Quero ver quem o inter vai engana dos clubes europeus com esse farçante metido a centroavante, caneludo, e tem gente pensando q o inter vai fatura 50 milhões com esse caneludo. Tão de brincadeira…

  • Eduardo diz: 25 de novembro de 2011

    Fazia tempo que o Zini não mostrava o lado vermelho dele… Tche, acorda!! Esse empresário não eh conhecido nem na esquina do Beira Rio. Alem do Damião, que veio da várzea e eh sua única fonte, quem mais ele representa? Cara, vamos parar de palhaçada pra valorizar o Taison 2, olha o Barca jogando e me diz onde o Damião se encaixaria tche?? Nem no banco imediato do Villa não rola porque tem o Bojan que eh melhor que ele e se encaixa perfeitamente no esquema na ausência do Villa. Só mesmo para terceiro reserva. Mas pra isso elesmnao vão pagar essa baba… Então, tche, se tu queres acreditar no empresário, fica a vontade e senta pra esperar o Papai Noel, porque eu fico sem duvidas com a versão do presidente do Barça!!

  • Ismael diz: 25 de novembro de 2011

    Só gremista (alucinado e amargurado), pra querer falar mal do futebol do Damião. Me desculpem, mas tem horas que esta rivalidade greNAL beira o ridiculo. Tem um ai que disse que não troca o Kléber (com 3 gols no campeonato) e que NEM SEQUER JOGOU PELO GREMIO AINDA, pelo Damião (maior centroavante atualmente do Brasil e mais promissor, JO-VEM). Bom é o André Lima, Clementino, Brandão. Com o Damião ano que vem no Inter, vamo levantar mais uma taça Libertadores, pois ele vai passar como um caminhão pela zaga do gremio na ultima rodada.

  • Heloísa Pires diz: 25 de novembro de 2011

    PELO QUE EU SEI, O CARA FOI ASSISTIR O JOGO ENTRE O MILAN E O BARCELONA. FICOU DE TOCAIA, ESPERANDO O PRESIDENTE DO BARCELONA PASSAR POR PERTO. QUANDO O AVISTOU, ENTREGOU O CELULAR PARA ALGUÉM, CORREU E SE COLOCOU AO LADO DO HOMEM PARA TIRAR UMA FOTO COM ELE. ATÉ AÍ, NADA DE MAIS!…TUDO BEM! O PROBLEMA É QUE ELE DISSE QUE SE “REUNIU” COM O PRESIDENTE, QUANDO ELE SOMENTE SE “UNIU” DO LADO DO PRESIDENTE PARA TIRAR UMA FOTO. ALÉM DE EXIBIDO É MENTIROSO!…DEPOIS, POSTA A FOTO NO TWITTER E TENTA PASSAR PARA A COLETIVIDADE QUE TEVE ALTOS PAPOS COM O PRESIDENTE DO BARCELONA, RESULTANDO “A REUNIÃO MUITO PRODUTIVA”. QUÊ CARA NOJENTO, ESSE!…FOI DESMASCARADO!…MELHOR SE TIVESSE MOSTRADO A FOTO E APENAS NOMEASSE QUEM ERA A FIGURA DO LADO. SE EU FOSSE O DAMIÃO JÁ DAVA UM PONTAPÉ NO TRASEIRO DELE!…QUÊ CARA METIDO!…QUANDO O PRESIDENTE DO BARCELONA CHEGA A SE REUNIR COM UM EMPRESÁRIO, TALVEZ SEJA SÓ PARA O BRINDE DA CHAMPANHE EM RAZÃO DO ÊXITO DO NEGÓCIO. ESSE PRESIDENTE AÍ DEVE TER UNS OITO OU DEZ MUCAMOS PARA CHEGAR NUM EMPRESÁRIO ANTES DELE!…AINDA MAIS COM UM BOÇAL DESSES!

  • Traks diz: 26 de novembro de 2011

    Zini, sinceramente, NINGUEM conhece o empresário do Impedidão. Da onde surgiu este Sr? Tu acha que o presidente do Barcelona vai saber quem é esse tal de Vinicius Prates? Por favor…

Envie seu Comentário