Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter: entre o Gre-Nal e a matemática

27 de novembro de 2011 19

Faltou ataque, precisão, o gol. Faltou superar o goleiro Felipe, o melhor em campo.

O Inter perdeu em Macaé (1 a 0), gol de Ronaldinho, o primeiro desde setembro, depois de um azar tremendo de Moledo.

Ronaldinho esquentou o Gre-Nal que encerra a temporada 2011. Será o jogo do ano no Estado.

O Inter teve todos os resultados paralelos que precisava na 37ª rodada. Só não fez o seu. Falhou. Dos seus 57 pontos, apenas 24 foram conseguidos longe da Capital.

O Inter luta pela Libertadores, o Grêmio briga para puxar o tapete vermelho do adversário. O Beira-Rio vai viver doses espetaculares de adrenalina.

Para o Inter, a Libertadores só será viável se vencer o Grêmio, se o Coritiba cair (Atlético-PR, na Arena da Baixada) ou derrota do Flamengo.

Em caso de empate, o time gaúcho precisa da matemática, de uma grande combinação de resultados.

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • anderson diz: 27 de novembro de 2011

    O Coritiba não precisa perder, pode empatar que é bom para nós.

  • João Carlos Franceschi diz: 27 de novembro de 2011

    Boa noite Zini!

    Sou Gaúcho e sócio/torcedor colorado, vivo a 25 anos fora do RS (Blumenau – SC), sofro muito nos jogos do nosso tme, justamente por ter uma comissão técnica e uma diretoria que parecem não pensar no INTERNACIONAL, está difícil de ouvir as justificativas desnecessárias de Dorival Junior e CIA quanto ao rendimento do time. É lamentável ver esse pessoal escalar o Bolívar, mudar a posição do Moledo e ainda achar que o time teve rendimento e não podia perder o jogo. Time que tem domínio de jogo, também faz gols, o que não é nosso caso, tocam demais a bola onde não deveriam, parecem encerradeira, giram, giram e nada.
    Está na hora de criar vergonha e assumir que estão jogando o futuro do clube no lixo, pois com esse plantel de 7 milhões mensais, é uma vergonha não estar classificado para a libertadores e decidindo o título.
    Lamentavelmente, vamos depender da má sorte dos outros para atingir um objetivo que diretoria, comissão técnica e jogadores foram incompetentes de alcançar com tudo o que lhe dispuseram (de melhor) para o seu trabalho.
    E nós continuamos pagando esses incompetentes.

    Zini. Te peço por favor, publique a minha revolta.

    João Carlos Franceschi
    Sócio 18020000
    Blumenau – SC

  • Junior diz: 27 de novembro de 2011

    Jogo do ano no estado foi o segundo jogo da final da Recopa ou o senhor considera vaga mais importante que título?

  • Colorado diz: 27 de novembro de 2011

    Foi azar desta vez. O negócio é o Inter ajudar a sorte e aos torcedores orar.

  • marsoares diz: 27 de novembro de 2011

    Gremio vai dau uma chance para os moranguinho…….vai perder……papai noel existe….acho que não!!!!!hehehehehehehehehehe, vao morrer na praia, eu já sabia!!!!!

  • Heloísa Pires diz: 27 de novembro de 2011

    O INTER DECIDIRÁ DOIS CAMPEONATOS NO GRENAL: 1) VAGA PARA A LIBERTADORES; 2) VAGA ALCANÇADA EM CIMA DO GRÊMIO!…

  • Nereu diz: 27 de novembro de 2011

    Um zagueiro nunca pode dar as costas para a bola, Rodrigo Moledo foi desplicente, e zagueiro desplicente nunca será bom zagueiro. A zaga do inter continua errando, errando e errando. Falta comunicação entre os jogadores. Sempre que o Inter falha no meio de campo é gol do adversário. A bola deveria ser lançada para o Nei na ponta, e foi atrazada para a zaga, ai gol do Ronaldinho. O D’Alle enceradeira, prende a bola no meio de campo, chama os adversário e entrega a bola para o inimigo , e d’ale contra-ataque. Se largasse a bola deprimeira, seria muito mais util para o time, mais uma vêz não jogou nada contra o Fla. Quando o treinador busca Andrézinho e Jô no banco para virar um jogo, é desastre certo. O Inter chegou até onde a direção programou, adeus libertadores. O Falcão tinha razão, sem time ném o papa seria campeão.

  • Silvano diz: 27 de novembro de 2011

    Azar do Moledo??!?!?!?!?!? Imperdoável, não entendi até agora o que tentou fazer! Pra variar no final de um dos tempos. A bizarrice pode custar alguns milhões pro clube no ano que vem.

  • Diogo diz: 27 de novembro de 2011

    Fiquei sabendo que se o Dorival não classificar o Inter pra libertadores, o Gremio vai perder o Roth para Inter,

  • Eduardo diz: 27 de novembro de 2011

    O Junior tem razão, o jogo do ano para o Inter foi o jogo do título da RECOPA, este grenal somente vale vaga na Liberta, em 2012 esta vaga poderá se dissipar e virar em nada.
    Para o Inter ganhar o grenal não valerá nada se os resultados de alguns jogos não ajudarem.
    Para o grêmio ganhar o grenal é a salvação do ano, em 2011 o time só trouxe infelicidade para sua torcida.
    Estou gostando dos responsáveis pela direção colorada e comissão técnica, em nenhum momento puseram fogo no grenal, a direção gremista também, até agora falou sem agredir o adversário.
    A imprensa está se mordendo de raiva.

  • jandir diz: 27 de novembro de 2011

    Sou colorado desde que nasci ha 50 anos. O que tenho a dizer, Zini, é o seguinte: Estava torcendo pela Libertadores. Sofri pra caramba no jogo de hoje. Queria ver meu time conseguir uma vaga conquistada. Repito CONQUISTADA. Agora de minha parte podem jogar a toalha. Não quero mais. Se for pra classificar com a derrota dos outros, é melhor perder. O Inter ja provou o ano inteiro que qdo precisa ganhar, perde. Domingo ñ sera diferente.

  • luiz paulo diz: 27 de novembro de 2011

    ué após a vitoria sobre o foguinho,desapareceram todos os defeitos do time,voltaram? perderam para um time que se arrastava em campo e só dava balão,e aquilo é zaqueiro? T. Neves atravessa uma bola o cara olha para quem era o passe e se vira pra marcar? a comembol suspendeu até o proximo domingo se vai sair libertadores em 2012,é que la pelos lados do alagado rio, andaram falando que libertadores sem o inter não existe e não tem graça,vamos ver.

  • Luciano Motta diz: 27 de novembro de 2011

    Azar? Falta de qualidade mudou de nome?

  • erivan diz: 28 de novembro de 2011

    zini voce nao e obrigado publicar este email mas vai ai minhas indguinaçoes neste jogo de hoje. a começar pelos toques de bola no meio de campo do inter na hora do gol o jogador que perdeu a bola p o contra ataque poderia ter lançado ela p a direita e nao p o meio como o fez. o bolivar p variar fora de lugar e cade o tinga ou o guinhazu p dar cobertura ao moledo e marcar o ronaldinho. o dorival junior mostrou ser tao comum qto qualquer outro treinador nao deixando joao paulo jogar coloca andrezinho no lugar do tinga que foi pessimo hoje, porque tirar gilberto e nao dalesandro e colocar joao paulo e adiantar oscar porque o jo de novo e imposiçao da diretoria ou burrice do treinador e por ultimo porque fabricio no lugar de kleber ai o inter perdeu a qualidade do cruzamento pois jo fabricio tinga nao entraram em campo hoje e olha que o dorival tem ate auxiliar tecnico se nao me engano so espero que no proximo ano se ficar o dorival ele de mais chasnces aos garotos de base do inter. e ainda tem gente que crucifica o falcao deixassem ele estes bandos de ordinarios que nao entendem nada de futebol e so servem p cornetearem infelizmente eu tbem torci p o dorival pardal treinar o inter mas hoje me arrependo mto.

  • Time comum diz: 28 de novembro de 2011

    Time comum, sem um cara diferenciado. Dale é comum, perdeu um gol sozinho e livre de frente pra goleira, o ronaldinho não.
    Só vai ganhar por acaso.

  • Ed Lekl diz: 28 de novembro de 2011

    Uéeee, não era esse Moledo que era CRAQUE??? Não valia 20 milhões??? E o Juan, não era CRAQUE tb??? Onde está o Juan mesmo??? hshshhshshhshss…eles são uma PIADA…Pena que o Moledo não vai jogar o GRENAL…Uma lástima…

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de novembro de 2011

    Olá Zini:…De nada adianta os corneteiros de resultados apontarem os erros do técnico ou de jogadores, após uma derrota.
    O “SE” não joga. Deixem de serem cegos, metidos a comentaristas e/ou entendedores de futebol. O problema está localizado numa péssima gestão DESTA diretoria, que na minha opinião é uma das PIORES nos cem anos de INTER.
    Fica como consolação de 2011, um GAUCHÃO e uma RECOPA. O Inter não perdeu para o Flamengo. Perdeu para ele próprio. Perdeu pontos imperdíveis, nunca aproveitou as rodadas que lhe favoreceram e o time nunca foi escalado pelo treinador e sim pelos empresários/mercenários/aliciadores com a conivencia desta maldita Diretoria.
    Pelo lado dos tricolinos, não é diferente. Pobre futebol gaucho.

  • Frizzo Jr – Time comum 2 diz: 28 de novembro de 2011

    Um time comum é a cara de uma diretoria comum.
    Em alguma momento vocês viram alguém desta Diretoria realmente indignados com a situação ?
    Nem isso tivemos de consolo no final dos jogos em que o time amarelou. Um dirigente que mexesse na situação, que agitasse o vestiário.
    Pra mim isso só quer dizer uma coisa: não estavam realmente querendo ganhar este titulo ou vaga na Libertadores. Só fica difícil saber porquê para uma pessoa COMUM como eu…..

  • MONGOS; 1 ANO DE MAZEMBAÇO/ VEM AI O MAZEMBE’ S DAY fifa !! diz: 28 de novembro de 2011

    O IMORTAL TOCOU 4 NO R-CARIOCA,,, JÁ O R-CARIOCA FEZ UM GOLAÇO NOS MONGOS!!!!!
    E NO ÚLTIMO GRE-nalzito. O IMORTAL DEU UM BAILE NOS MONGOS!!!!
    E NO PRÓXIMO VAI SER ASSIM IGUALZINHO AO JOGO DO fla ,O IMORTAL VAI DEIXAR O REMENDÃO MAIS ESTRAGADO AINDA, VIDE O JOGO : MONGOS x PENHAROL !!!!
    PRO GRÊMIO BASTA UM EMPATE,MAS VAI SER COMO NO R-CARIOCA,O TIME VAI COM TUDO!!!
    ah,que Golaço do r-carioca nos MONGOS!!!!, QUE NEM ELE FAZIA NOS GRE-ANAIS,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário