Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O preço do nome da Arena

27 de novembro de 2011 24

O Grêmio aproveita a Soccerex, maior plataforma de negócios de esportes do mundo, no Rio, para colocar à venda o naming rights (direito sobre a propriedade de nome) da Arena.

Fixou o preço em R$ 12 milhões anuais.

A Samsung mostrou interesse e fez os primeiros contatos.

Uma das ideias do grupo coreano que atua na área da tecnologia da informação é patrocinar também os telões do estádio.

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Dorico diz: 27 de novembro de 2011

    O Gremi relamente precisa fatura pq o contrato com a empreiteira tem desistencia de renda e assim precisa repor de outra forma. Acredito que se houver profissionalismo ta parecendo que foi muito bom esta negocios e que remete ao club a uma nova era no futebol. Veremos …

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 27 de novembro de 2011

    LI ESTA SEMANA QUE O CORINTHIANS NÃO ACEITOU PROPOSTA DE R$ 200 MILHÕES PARA COLOCARA O NOME NO ITAQUEIRÃO???

  • Joao ( Ctba ) diz: 27 de novembro de 2011

    Ta na hora mesmo dos dirigentes serem profissionais de verdade e formarem um time à altura do nome Grêmio, um time vencedor, que dispute todos os titulos de todas as competiçoões que participe. O Grêmio voltara ao auge, mas convenhamos, com Celso Roth como treinador não da certo não. Celso Roth não serve pra ser treinador do Grêmio.
    Tomara que a Samsung ou qualquer empresa que adquirir os direitos de nome mantenham o nome ARENA DO GRÊMIO.

  • Régis diz: 27 de novembro de 2011

    Samsung seria um excelente patrocinador.

    Arena Samsung ficaria um nome bem bacana.

    Mas o Grêmio poderia pedir um pouco mais.

  • vinicius diz: 27 de novembro de 2011

    12 milhões não é pouco pra visibilidade que isso ainda vai ter?

  • Ney diz: 27 de novembro de 2011

    tah de graça! vale pelo menos o triplo. e assim caminha ogremio

  • Jardel Sausen diz: 27 de novembro de 2011

    Gostei da notícia! Samsung é uma empresa com bom nome no mundo todo, tem qualidade e o melhor: A cor padrão da empresa é o azul. Então fechou! Boa pedida, à altura do Grêmio. Samsung Arena!

  • Fábio diz: 27 de novembro de 2011

    Só uma empresa desavisada adquire naming rights de estádio no Brasil, considerando que a imprensa em geral (e aí por consequencia os torcedores) nunca chama estádio pelo nome, a menos q corresponda a um de seus patrocinadores…. Alguém aí lembra q o estádio do Atlético PR se chama Kyocera Arena??? Não, todo mundo chama de Arena Atleticana, nome inventado pela imprensa pra não ter q usar o nome original… Pagar 12 milhões ao ano pro nome ficar apenas na fachda do estádio e todo mundo chamar de Grêmio Arena eu acho brabo de encarar…

  • rafinha diz: 27 de novembro de 2011

    eae blz?
    se alguem gostou do meu comentario me avise!!
    é nóia na fita huahuahau

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 27 de novembro de 2011

    ZINI vou usar teu blog, para demostrar minha insastifação e até vergonha, pois já morei em outros estados e viajo seguido pelo país e sempre tive orgulho de ser gaucho e me portar como tal, não sei a quem culpar, mas é uma agreção o blog do SR. Roth, é de um maqueneismo abismal, quando é sabido que a maioria da torcida tricolor não quer ele em 2012, e apenas o POLITICODONE, infelizmente atual presidente tem sua simpatia, casualmente quando o clube volta a negociar com o Sr. Machado, coicidentemente procurador do Roth, da nojo , dessa descarada manobbra, espero que tenha algum cronista preocupado com a verdade que colcque ao sol, tudo isso.
    Minhas desculpas, obrigado.
    JM

  • Liége Jorgens diz: 27 de novembro de 2011

    Muito pouco 12 milhoes por ano. Olha o marketing direto que eles vao fazer! 12 milhoes é nada.

  • Cesar diz: 27 de novembro de 2011

    Tem grana no meio, o TRICOLOR está lá…he..he..he..
    O detalhe é que a grana desaparece… Nada de time, nada de Titulos.. A mesmice de sempre : ETERNO COADJUVANTE!
    Em compensação todos ganham aumentos por se manterem na “ZONA DO CONFORTO”… E mais ASPONES são contratados…. Estão fazendo literalmente uma CORTE no tricolor gaucho?? A divisão em castas seria assim : Direção, CORTE e torcedores acéfalos… he..he..he..

    O Gremio que em um passado muuuuuuuuuuuuuuito distante foi orgulho do RS, hoje…. Meu Deus ! No mínimo, chacota em todo Brasil.. No mínimo mesmo……

    Ainda bem que temos o INTER! Caso contrário , não poderia dizer por aí meu Estado de nascimento sem ser crucificado….

    Mais Grana= Menos time…..No tricolor é claro! Coadjuvante não precisa de time! Só o básico com 5 ou 6 volantes! he..he..he..

  • Cristiano diz: 27 de novembro de 2011

    Parabéns ao Grêmio pela iniciativa

  • Sergio Pereira diz: 27 de novembro de 2011

    12 milhões é muito pouco tem que cobrar 30 milhões e fechar por 25milhões, o Corinthias vai faturar 500 milhões com sua Arena. Não pode haver preciptação nesta negociação para ganhar um bom dinheiro para investir em craques e ganharmos titulos, pos não lembro mais em que ano ganhamos um grande titulo, enquanto nosso rival empilha titulos e forma bons jogadores na base. E nos só contratamos mercenários e jogadores em final de carreira que só pensam em dinheiro e na aposentadoria,queremos time para 2012.

  • deco diz: 27 de novembro de 2011

    tenho dúvidas zini, li na internet que o corintias recebeu uma proposta de 220 milhões de reais pelo nome do estádio da empresa aérea air lines dos emirados arabes unidos, e foi rechaçada pela diretoria, pretendo o valor de 350 milhões pelo direito sobre a propriedade do nome, esse valor estipulado pelo grêmiode 12 milhões anuais, pergunto quanto seria o valor total par fazer uma comparação com a proposta oferecida ao corintias.

  • Gilberto Rossa diz: 27 de novembro de 2011

    olha.. por 12 milhoes anuais da pra se pensar… mas ainda preferia que fosse uma empresa que nem a aerea Azul. O gremio ganhava uma grana e ainda mantinha um nome condizente com o gremio.

  • ARENA GREMIO = DIRECAO INCOMPETENTE diz: 27 de novembro de 2011

    COMECOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAL ne . ( O GREMIO COMO SEMPRE NAO SABE FAZER NEGOCIOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ) , COMO SEMPRE ne . 12 PILA POR ANO , e PIADA . ( TERIAM QUE PEDIR UNS 20 MILHOES ANO ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles direcao se VENDEM na 1 oferta , AIIIIIIIIIII DEPOIS O CLUBE FICA SEM ” LUCRAR ” . AI TITULOS zero DENOVO ne .

  • leomar orestes serra diz: 27 de novembro de 2011

    oa tarde zini espero que com esta grana toda a direçao contrate um bom centroavante mas que nao seja este vagner louve nao tem o espirito tricollor vai la no corintians e traga o tite e parem com esta converça de renovar contrato com este escalador de time de varzea no mais um abraço

  • Eduardo diz: 27 de novembro de 2011

    Gostaria de saber a diferença de Arena de futebol para Estádio de futebol.

  • edson diz: 28 de novembro de 2011

    CARO JOÃO MÁRIO FERNANDES,
    EXISTE UM NOVO “MINISTRO SEM PASTA” NO GRÊMIO QUE É O EMPRESÁRIO DO roth, QUE POR SINAL DEMONSTRA CONSTRANGEDORAMENTE NAS ENTREVISTAS SEU “APEGO AO CARGO”, TALVEZ ATÉ ASSINAR O CONTRATO, POIS ENTÃO ESTARIA GARANTIDO O SALÁRIO POR MAIS UM ANO.
    TENHO UMA CURIOSIDADE IMENSA EM SABER O QUE SEDUZ, QUE VANTAGEM, QUE NECESSIDADE, O DEPUTADO, “DUBLÊ” DE PRESIDENTE, OU MELHOR, O “ODONO” DO GRÊMIO, EM MANTER O ROTH ?
    UM TÉCNICO QUE VENCEU 10, PERDEU 10, COM A DEFESA MAIS VASADA DA COMPETIÇÃO DEPOIS DO AVAÍ, AMÉRICA E CEARÁ, COM APROVEITAMENTO MENOR QUE 50%, “CHACOTA” DA TORCIDA, E ATÉ MESMO DA DO RIVAL, NÃO MERECE CONTINUAR COMO TÉCNICO DO GRÊMIO.
    A ÚNICA BENÉCIE QUE ACREDITO QUE POSSA SEDUZIR O “ODONO” FOI ELE TREINAR O RIVAL NA PARTIDA CONTRA O MAZEMBE!!!!
    CARO PELAIPE, NÃO SEJA COADJUVANTE DO MACHADO!!!
    NADA, MAS NADA MESMO, PODE TE LEVAR A ISTO!!!

  • jonas diz: 28 de novembro de 2011

    A Samsung é uma empresa mundial, que vai usar a Arena para dar divulgação de sua marca para todo o globo. Por isso mesmo acho que 12 milhões é um valor ridículo. Se oferecerem de 30 milhões por ano, começa a ficar interessante.

  • RAFAEL PEREIRA diz: 28 de novembro de 2011

    Esta oferta supera a do corinthians pelo menos . isso daria 12 m x 20 anos = 240 milhoes a proposta inicial para o corintinas foi de 220 m e o andres sanches quer 350 , a arena do gremio vale pelo menos a mesma coisa q o itaquerao

    acho q esse valor subirá com certeza .

  • ROGER diz: 29 de novembro de 2011

    Muito bom torcida, 12 milhões é pouco agora juntem todos os patrocinadores e vejam se algum destes paga mais ao gremio… é a arena do gremio e não um santiago bernabeu ou san siro… caiam na real agora pq a arena é nova quer dizer que os terá que render milhoes de cifras para o gremio…. a visibilidade será a mesma do olimpico e só mudará na epoca da copa e ainda restarão dois anos até lá depois de pronta, em 2014 sim estará na hora de pedir mais mas até lá.
    procurem se informar um pouco sobre marketing e ai venham criticar… depois eu que moro em uruguaiana é que sou colono…

  • luis fialho diz: 2 de dezembro de 2011

    Eu acho que ficaria melhor ARENA CCE .

Envie seu Comentário