Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Craque do Brasileirão é tipo exportação

29 de novembro de 2011 11

A CBF instituiu o prêmio “Craque do Brasileirão” em 2005. Dos seis vencedores de melhor jogador, dois continuam no país:

2005 – Tevez (Corinthians, hoje no Manchester City, da Inglaterra).

2006 e 2007 – Rogério Ceni (São Paulo).

2008 – Hernanes (São Paulo, hoje na Lazio, da Itália).

2009 – Diego Souza (Palmeiras, hoje no Vasco).

2010 – Conca (Fluminense, hoje no Guangzhou, da China).

Os candidatos de 2011: Neymar (Santos), Dedé (Vasco) e Liedson (Corinthians).

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Ismael diz: 29 de novembro de 2011

    As saídas destes jogadores foi inevitável, até certo. O Tévez forçou a barra pra sair do Corinthians, pra sair do West Ham e agora está forçando pra sair do Manchester City. O Hernanes quis ir para a Europa. Já no caso dos jogadores indicados neste ano, acho que o Neymar cumprirá seu contrato até 2014 mesmo, enquanto o Dedé talvez acabe saindo, se levarmos em consideração que ele não tem um aporte de marketing como o que o Santos montou para segurar o Neymar. E o Liedson já está mais para o final de carreira, quis voltar pro Brasil; Acho difícil que ele queira sair.

  • Bob diz: 29 de novembro de 2011

    o quee?? mas os super ultra craque master leandro damião não ta nem entre os candidatos de craque do brasileirão?

    um jogador que o luigi acha que vale 50 milhoes de Euros é preterido até pelo zagueiro Dedé?

    teria uma explicação lógica se o pessoal da CBF tivesse visto que ele é um jogador não mais que mediano que apenas passou por uma fase estupenda.. alias que parece estar acabando, visto que marcou 1 gol nos ultimos 6 jogos..
    mas não deve ser isso né? Mas quem sabe a diretoria ainda consegue uns 100 mangos mais um pacote de trakinas por ele kkkkkk

  • silvio jaime fernandes diz: 30 de novembro de 2011

    Olá Zini:….Na realidade perdemos infinitamente mais jogadores para o exterior do que os “craques do brasileirão” todos os anos. E muitos deles desconhecidos pelo torcedores.
    Quanto a postagem do Bob (ou bôbo ?) , além de anônimo é invejoso.

  • edivoressavian diz: 30 de novembro de 2011

    BOB. VAMOS VER DOMINGO, PROVOQUE A FERA E LEVA TRES DE GRAÇA, AGORA LIEDSON ENTRE OS TRES PARA DISPUTAR COMO CRAQUE DO BRASILEIRAO DEVE SER CORINTIANISMO PURO, NAO PODE PASSAR O ANO SEM ALGUEM INDICADO.. ANTES,DAMIAO,BORGES, FRED…..

  • André Knaack diz: 30 de novembro de 2011

    hehehehe, esses gremistas são uma piada mesmo. Ficam agorando até os craques do Brasileirão, hehehehehe, mas me diz, onde que está o super Douglas??? Ou o Mário Fernandes, o seuper doril, aquele que sumiu, hehehehehehehe. Vai te esconder meu……

  • Colorida diz: 30 de novembro de 2011

    Bob, o Leandro Damião joga mais que o Neymar, mais que o Messi e mais até que o Pelé. Nunca se viu tamanha habilidade num único jogador. Tô achando que 50 milhões de euros tá mto barato, por mim seria uns 300 milhões de euros + o Messi…hshshshhshshhshss…hshshhshshshshhshshs…

  • Gazela tricolor diz: 30 de novembro de 2011

    Que injustiça estão fazendo com o meu grêmio copero, porque não figura o nome desses craques quebrador de bola André Lima, Douglas, Victor(Peru), um elenco de dar inveja a qualquer clube do mundo. Meu clube sempre pocurou contratar gênios da bola e só não ganhamos o brasileirão porque esse árbitros sempre roubam do meu grêmio, somos um clube invejado no mundo, temos o melhor site do mundo, o melhor ônibus (Trovão Azul), o melhor estádio do mundo, apesar de ser dos Baianos da OAS,sempre tivemos os maiores campeões querendo jogar neste clube, claro tem uns que vão embora e deixam um cacho de banana para a torcida da Gayral tipo Ronaldinho Gaúcho, Maxi lopes, Roger, Jonas, mas sou feliz eles sempre beijaram o escudo do copero, e sempre disseram que o sonho deles é voltar a jogar no copero da azenha. Mas tenho convicção de que um dia seremos um clube grande e seremos campeões do Mundo igual aos macacos do remendão. hehehehehehehehehehehe!!!!

  • Heloísa Pires diz: 30 de novembro de 2011

    Mas,…e o Kléber, Gladiador?!…Não está entre os 50 melhores do Brasileirão???!!!…Com aquela pompa toda de chegada no Grêmio???!!!…

  • Heloísa Pires diz: 30 de novembro de 2011

    BOB!…DÁ UMA LIDINHA NO ÉMERSON GONÇALVES, DO BLOG “OLHAR ESPORTIVO”, NA MATÉRIA DENOMINADA: “OS VINTE JOGADORES BRASILEIROS MAIS VALIOSOS ATUANDO NO BRASIL”, E VÊ QUAL O LUGAR QUE SE ENCONTRA O LEANDRO DAMIÃO!…AH!…APROVEITA E PROCURA UM JOGADOR TEU!…E TEM MAIS: ACHO QUE A DIREÇÃO DO TEU TIME FOI ENGANADA COM O PREÇO DO GLADIADOR. QUAL SERÁ MESMO O LUGAR DELE NESSE RANKING?!

  • MAZEMBADOS: MAZEMBE’S DAY FIFA VEM AÍ !!! diz: 30 de novembro de 2011

    bah,NEYMAR com UMA perna só joga ++++ que o damia!!!!! damia é um jonas,só isso,nada mais!!!!!, até o andré,ex santos é do nível dele!!
    bah, o MÁRIO FERNANDES JOGA MUITO E GLADIADOR VAI FECHAR A BOQUINHA DA TORCIDA/ MINORIA, MAZEMBADA!!!!!
    BAH, O R-10 FEZ UM GOLAÇO NOS MONGOS MAZEMBADOS E ISSO É QUE VALE!!!! GOL!!!!
    BAH,ATÉ O BORGES E O FRED SÃO MUITO MELHORES QUE O DAMIA!!!!! E TEM MUITO ++++++ GOLS NO CAMPEONATO!!!!!
    É MELHOR VENDER ESSE VARZEANO LOGO,SENÃO VÃO VER QUE O VARZEANO DAMIA É UM JOGADOR NORMAL!!!!
    BAH, O FRED E O BORGES são OS GOLEADORES,Bah!!
    esse damia é outro pato!!!! e quem pagar isso por ele/ DUVIDO!!!! É UM PATO MAIOR AINDA!!!

  • Ueiler diz: 1 de dezembro de 2011

    Realmente os grandes entendidos do futebol acima, acham que o Jogador que volta de lesão joga 150% melhor… estão redondamente enganados, o DAmiGOLLL e sem dúvida o Melhor atacante da Temporada, não tem como comparar o Neymar com ele pq são estilos e posições diferentes, mas Neymar e mais um Robinho se encostar ele cai e se bobear ele vai não passa da 1 fase do mundial… Santos esta abaixo do Gremio no Brasileirão isso e de preocupar a Direção Santista… Preciso falar mais algumas coisa?

Envie seu Comentário