Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caio Jr. deve fechar com o Grêmio até terça-feira

01 de dezembro de 2011 60

Caio Jr. continua sendo o nome favorito para comandar o Grêmio em 2012. É um técnico com o perfil certo para o momento, segundo a direção gremista, mas ainda não está 100% acertado com o clube.

Paulo Pelaipe tem reunião marcada com o treinador na semana que vem, mas faltam detalhes finaceiros do contrato de um ano. Mas o técnico já disse que gostaria de trabalhar no Olímpico.

O Grêmio continua conversando com o técnico, que está na Espanha, mas ainda não se chegou aos valores exatos do contrato. A previsão é de que Cario Jr. se reúna com os dirigentes do clube gaúcho no começo da semana que vem para definir a situação. Caio foi demitido do Botafogo no dia 17 de novembro.

Além disso, o Grêmio se mostra desconfortável com os empresários do treinador que andam liberando informações para a imprensa.

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • Maxuel diz: 1 de dezembro de 2011

    vc q ta toda hora divulgando coisas p prejudicar o Grêmio
    Eo Inter sempre as mil maravilhas
    estranho isso não..?

  • Ricardo diz: 1 de dezembro de 2011

    Sinceramente não acho um bom nome, é novamente um enorme erro dessa direção fraquissima que o grêmio tem, sem duvida não temos futuro algum enquanto odone estiver no grêmio, ouvi que talvez espinoza tivesse alguma chance, caso caio junior não venha, essa sim seria uma grande contratação de treinador, mas duvido que o pelaipe tenha capacidade suficiente para contratar o melhor treinador da vida do grêmio, mas o que o pelaipe e o odone querem é caxinha nas contratações, então os melhores não querem vir!!!

  • Marcelo Waltrick Machado diz: 1 de dezembro de 2011

    Baseado em que afirmam que o Caio Jr. tem o perfil certo para o momento do Grêmio??? O Grêmio precisa voltar a ser vencedor … esse treinador não ganhou nada … em lugar nenhum. E não foi por falta de oportunidades em clubes de expressão. Palmeiras, Flamengo, Botafogo, todos equipes de ponta do futebol brasileiro. Sem falar que ele não dá consistência as equipes que dirige, pois altera a equipe a todo momento. Se for para contratar um treinador/inventor, então contrata o Adilson Batista.

  • F10 diz: 1 de dezembro de 2011

    Zini, qual a chance de ser outro técnico??? Por que Pelaipe está em SP??? Não estaria ele tentando TITE??

  • PEDRO GAUCHO diz: 1 de dezembro de 2011

    Não sei de onde tiraram esse negócio de que o Caio Junior tem o “perfil certo para o momento”. Não é um treinador vencedor. Seria por sua ligação com o clube? mas e o Renato, que tem mais ligação do que qualquer outro e dançou injustamente? e o Roger? vão querer dizer que o Caio é mais ligado ao Grêmio do que ele? Será que é assim que o Odone quer um Grêmio forte em 2012? trazendo um treinador que nunca provou nada? Vai sobrar para o Gladiador, que vai ter que lutar sozinho na Arena. Nem preciso dizer que vai ser frito, cozinhado e comido pelos leões.

  • jcimortal diz: 1 de dezembro de 2011

    Caio Junior? Espero q essa Diretoria não faça essa besteira. Ele é um técnico comum, como tantos que temos por ai. Nunca empolgou em time nenhum. Acho q Nelsinho Batista seria “o cara”, pois forma times competitivos, aguerridos, como é a cara do Grêmio.

  • jefferson diz: 1 de dezembro de 2011

    Perfil certo com base em que, Zini? Se for com base no histórico atual do Grêmio, tudo bem. Concordo. O problema é que continuaremos sem ir a lugar algum. Mais um ano perdido. No entanto, se for com base na história do Grêmio como um todo, aí não tem nada a ver. Caio Jr é a completa botafoguização do Grêmio.

  • André diz: 1 de dezembro de 2011

    “Acho que Nelsinho Batista seria o cara”… Desculpe, mas eu ri. Muito.

  • Igor rossa diz: 1 de dezembro de 2011

    De onde o Odone tira as ideias, Caio Junior não tem perfil para treinar o Gremio e que momento eles falam o gremio não ganha nada há 10 anos e o Caio Jr nunca ganhou nada, so tem fanfarm na direção do Gremio.
    Gostaria muito se o gremio contrata-se um presidente novo pois o Odone não da.

  • alexandre diz: 1 de dezembro de 2011

    Se é para ter a cara do GRÊMIO então tragam o Espinosa esse sim tem a cara do GRÊMIO ou alguem duvida ?
    Alem de Tecnico sempre assumiu ser torcedor do GRÊMIO.

  • alexandre cesar jappe diz: 1 de dezembro de 2011

    Estamos trocando(já foi tarde!) a fome pela vontade de comer.Este NÃO é treinador para o porte do Gremio.Estáo apequenando o Gremio mais uma vez.Diretoria: PENSEM antes de fazer bobagens.Está dificil!Me considerava GREMIO NO MUNDO.Hoje vou GREMIO em casa por vergonha

  • Gustavo diz: 1 de dezembro de 2011

    Adilson batista ja. Chega de apostas. A direçao do gremio no tem mais creditos para apostar! Fora odone, fora toda direçao. Koff e cacalo ja.

  • Alberto Roberto diz: 1 de dezembro de 2011

    mas tem gente chata mesmo hein… parem de reclamar.. deixa o cara vir e trabalhar…
    pra esses q querem um cara campeão, q vá ganhou titulos…. q aconteceu com o Paulo Autuori quando veio pra cá? e tantos outros…
    vcs querem o luxemburgo ex-jogador do inter, Murici Ramalho??? acordem o unico cara vencedor ultimamente é o murici… que tem um timaço no Santos… vai sai de lá pro Grêmio??? claro q não…
    o resto dos que ja foram campeões nenhum mais serve…
    então deixem o Caio Jr. vir e trabalhar.. pelo menos ja foi campeão no Gremio, conhece o clube e ja montou bons times…

  • vinicius canoas diz: 1 de dezembro de 2011

    Tite não vai vim agora, nen a pau! Praticamente campeão brasileiro e garantido na libertadores do ano que vem.
    Caio jr nao me agrada.
    Acho o Jorginho do FIgueirense uma boa aposta.

  • mauro diz: 1 de dezembro de 2011

    Certa vez o gremio quis trazer o Leão e a imprensa falou o seguinte: o que o leão ganhou até hoje? e o CAIO JUNIOR? Ganhou o que?

  • Pedro diz: 1 de dezembro de 2011

    Acredito que o Gremio deveria trazer o Jorginho (figuerense) pois não tem nada a perder. Discordo da direção do Gremio que teme que o Jorginho seja um outro “Silas”. Primero pq o jorginho como jogador tem um curriculo bem melhor que o do Silas que além de td é um pastor. Segundo pq o jorginho era auxiliar tecnico de dunga….se é que naum era ele o tecnico pq o dunga até então não treinou mais nem um time….o brasil só nao chegou a final por falhas individuais de Julio cesar e felipe mello. Terceiro pq jorginho tá fazendo milagre com o time do figuerense.

  • Christian diz: 1 de dezembro de 2011

    Ricardo, querer Espinoza, é querer um ex-técnico para nosso time.

  • sergio roxo diz: 1 de dezembro de 2011

    BOM NOME

    ZINI APROVEITANDO O TEU BLOG, ME TIRA UMA DUVIDA QUE É QUASE UMA CERTEZA, EM 1992, NÃO HOUVE VIRADA DE MESA PARA BENEFICIAR O GREMIO, JA QUE O REGULAMENTO AUMENTANDO PARA 12 O NUMERO DOS QUE SUBIAM PARA A SERIE A FOI ALTERADO ANTES DO CAMPEONATO COMEÇAR, PARA MIM VIRADA DE MESA É QUANDO ALTERA DURANTE O CAMPEONATO O QUE NÃO FOI O CASO, ME RESPONDA POR FAVOR.

  • ADEMAR – RIO diz: 1 de dezembro de 2011

    Caio JR ????? Pelo amor de Deus, isto não pode ser verdade, como querem ganhar títulos no ano que vem se já começam com um tecnico que nunca ganhou nada.
    Moro no Rio e acompanhei a trajetória dele no Botafogo, perdeu o comando fo time e a vaca foi pro brejo.
    Assim sou obrigado a dizer : FICA CELSO ROTH.

  • Carlos Yomuri diz: 1 de dezembro de 2011

    Eu considero um otimo, excelente nome.
    .
    Luxemburgo, Leao, Antonio Lopes, Renato, Nelsinho Baptista, Silas, Oswaldo de Oliveira, Vagner Mancini, Renee Simoes, Paulo Autuori, Adilson, Mario Sergio, Cuca…. esse povo ja encheu. Estao precisando se reciclar. Viciados, birrentos e turroes.
    .
    Veja o desempenho dos “novos” nomes: Jorginho Rezador do Figueirense, Jorginho Cantinflas da Portuguesa, Marcelo de Oliveira do Coritiba, Moacyr Franco da base da CBF, ate o Helio dos Anjos ( NUNCA mais no Gremio!) vem tendo desempenho qualificado, moderno e destacado.
    .
    Eu acho o nome dele perfeito.
    Melhor que ele? Tite, Felipao, Muricy, Mano Menezes ou o Mourinho
    Algum deles é possivel? NAO! Hoje Nao.
    .
    Entao o Caio Jr é um excelente nome.
    Moderno, profissional, promissor, competente, trabalhador e IDENTIFICADO COM O GREMIO!
    .
    Caio Jr
    Excelente comandante para o ano que vem.
    Vamos formar mais um grande tecnico no Imortal Tricolor. Como formamos o Tite, Mano e Felipao…

  • Ed Lekl diz: 1 de dezembro de 2011

    Zini…e a NOVELA DAGOBERTO??? Zini…e o REMENDÃO FIFA???? Zini…e a ALAMINUTA já chegou ao Beira Rio???

  • ricardo feldens diz: 1 de dezembro de 2011

    gosto do espinoza. gostava do zagallo. 2 ex treinadores. Galera, neguinho tem mais de 70 anos, não dá pra pegar…
    o espinoza rebaixou o duque de caxias esse ano. Galera do sempre contra. Se fossem torcedores em 94, iriam reclamar dachegada de paulo nunes e jardel, 2 renegados e sem fama nos seus clubes. Cambada de correnteza-contra. Deixa o kra chegar. É gremista, formado nas categorias de base do gremio, e QUER VIR PRO GRÊMIO.

  • Rogerio diz: 1 de dezembro de 2011

    Bah ! que choradeira parem de resmungar,até parece que só o técnico resolve,monta o time e deixa o cara trabalhar dai da pra dizer alguma coisa,mas antes fazer comentarios do tipo: o que já ganhou ou o que sabe de futebol, é triste,até parece que os técnicos vencedores ja nasceram câmpeões de tudo.

  • HENRIQUE SCHIAVO diz: 1 de dezembro de 2011

    “Caio Jr é a completa botafoguização do Grêmio”.

    Concordo plenamento com o Jefferson que formulou essa frase.
    Esta frase resume o significado desta contratação para o Grêmio.

  • kulzer diz: 1 de dezembro de 2011

    TORCIDA GREMISTA. Vamos nos unir , trazer de volta Fabio Koff, com certeza, irá disciplinar novamente o nosso grande Grêmio. Na minha modesta opinião, basta de triangulação de jogadores, técnicos, de diretores políticos.
    Não vamos mais deixar nos iludir.
    Necessitamos, de um novo planejamento, nova reestruturação em todos os setores internos, e uma política inteligente e transparente.

  • Paranaucho diz: 1 de dezembro de 2011

    Quanta besteira a torcida escreve nestes comentários. Infelizmente tem muito ignorante.
    Pra treinar um time o cara já tem que ter ganhado título grande ? Mas como que nasce campeão então ??? Ahh já sei. Quando o cara sai da barriga já coloca uma faixa no peito ? Deixem o Caio Jr trabalhar. Eles precisam trabalhar para ser campeão. A única certeza de título hoje em dia é Muricy e este não tem porque sair do Santos.
    Quanto técnico já foi campeão e hoje em dia perdeu a estrada totalmente. Caio JR foi bem onde passou e os times o tiraram antes de terminar o trabalho mas estava na zona de cima da tabela e com jogadores ruins. Vejam o Felipão, não fará milagre com este time do Palmeiras.
    QUANTA IGNORÂNCIA !!!!!! Então o MARCELO OLIVEIRA do CORITIBA também nunca poderá treinar nenhum time grande para ser campeão pois ninguem vai contratar ele por não ser campeão ????? PelamordeDeus. Estes campeões que vcs querem, antes do primeiro título eles tinham “ZERO” titulos. Vão pensar antes de falar besteira.

  • cesar diz: 1 de dezembro de 2011

    Marcelo Oliveir do Coritiba, esse é o cara. É aposta, mas o Caio Jr tbm é.
    O Coritiba, com 1 time medio/ fraco, atropelou todos no Paranaense, foi vice da Copa do Brasil e só depende de sí para classificar o Coritiba para a Libertdores.
    Fez um trabalho incrível…

  • paulo diz: 1 de dezembro de 2011

    nos precisamos um treinador com caracterisca do rio grande do sul. felipao, nao adianta trazer os melhores jogadores se teremos um treinador, como o celso roth. por que se ele era competente nos estariamos na libertadores.leao nem pensar se lembrem o que ele aprontou com o gremio ele ficou recebendo uns par de meses do gremio, e o mais porcaria de todos os treinadores em exercicio. caio junior é fraco, murici ecelente, o luxemburgo outro igual ao leao, nelsinho batista bom, tite so conversa, eu queria que o gremio contratase o nei franco, esse eu apostaria que daria certo no gremio num projeto a longo prazo.

  • tiago diz: 1 de dezembro de 2011

    O ideal seria contratar o Joel Santana.

  • IMORTAL DESILUDIDO diz: 1 de dezembro de 2011

    PÔW!!!…#&*@$%§…O GRÊMIO É LANTERNA NO RANKING DOS CLUBES MAIS VALIOSOS DO PLANETA!…ARGH!!!

  • colorado diz: 1 de dezembro de 2011

    O tecnico certo pro gremio é o Didi e tenho dito

  • Rogerio diz: 1 de dezembro de 2011

    treinador é secundário, coadjuvante, só nao pode é ser burro, teimoso e saber administar conflitos de equipe, saber identificar quem resolve em campo e descartar quem enrola. Bem diferente desse atual senhor que ta indo embora. Eu estabeleceria a seguinte politica para remuneração de treinador: teto de 100 mil fixo e mais contrato de risco com polpudos premios por resultados, variavel de acordo com importância. O que vale é montar um time forte, unido e pegador, focado e com metas bem definidas. tendo isso definido, o caio jr me serve, o dunga me serve, o adilson me serve, o bonamigo me serve, o renato me serve, e se pensasse mais um pouco faria um lista de no minimo 20

  • julio cesar diz: 1 de dezembro de 2011

    Poxa como tem gente que nao sabe nada de futebol comentando…Quem tem o perfil do gremio pra voces?O que o Tite tinha ganho quando veio pro gremio?E o Espinoza?E o Mano Meneses?Felipao antes de ser campeao no Criciuma tinha algum time grande no curriculo?Querem quem o Autuori?Luxa?O Caio Junior ja jogou no gremio sabe o que e o gremio e tem VONTADE de treinar o gremio…fez ate boa campanha no botafogo…ou voces acham que com Errerae compania o botafoga era melhror que o gremio…acordem…e no mais sabem o que mesmo ganha titulos …e jogadores comprometidos…esses sim tem que se identificar…Acordem torcida…Vamos apoiar o Caio Junior..se nao der critiquem…Voces atiram pedra no proprio pe…bando de ignorantes …Da-lhe gremio e da-lhe caio Junior…Seremos campeos pode escrever ai …

  • Edson diz: 1 de dezembro de 2011

    Concordo contigo Alberto, tem um monte de cara xarope que só sabe criticar e botar lenha na fogueira…qualquer técnico que chegue vai sofrer contestações na primeira derrota, ou pior antes mesmo de conseguir trabalhar um pouco o grupo…e os ” entendidos” ficam aí arrotando bobagens e contribuindo para que o nosso Grëmio continue nessa mesmice, por que ninguém consegue trabalhar no clube… só pode que são colorados!!!!!

  • Edson diz: 1 de dezembro de 2011

    E parem de conversa fiada de querer técnico que já “ganhou” algo, não tem nada a ver…. o que o Felipão e o Mano Menezes ganharam antes de vir para o Gremio??????

  • PAULO diz: 1 de dezembro de 2011

    NÃO SEI ONDE O GRÊMIO ARRUMA TANTO DINHEIRO, CONTRATA O KLEBER ENTRE OUTROS E CAIO JUNIOR. OU FUTEBOL É MILAGROSO OU ALGUÉM VAI FICAR SEM RECEBER…A SEGUNDA ALTERNATIVA É OBVIA!

  • pura verdade diz: 1 de dezembro de 2011

    Mais uma COLORADA fazendo história, Patrícia Poeta, boa sorte pra ela.

  • Enio diz: 1 de dezembro de 2011

    Como gremista e gaúcho radicado no Rio há anos, tenho certeza de que Caio Jr fará um grande trabalho como técnico do Grêmio. Sabe muito…. neste ano, tirou leite de pedras aqui no Botafogo, um time tao limitado quanto o do Grêmio em 2011. Em 2008, foi lider do Brasileirão por várias rodadas com o Flamengo, também um time limitado na época. Fez um excelente trabalho no Paraná Clube bem antes disso…. Ele conhece o trabalho e, principalmente, é mais um gremista voltando pra casa… Deixem o cara trabalhar sossegado, que alegrias virão rápido. Lembrem-se de Felipão, Tite e Mano (começou naquele time da beira do lago, que ocupa área da Marinha)… niguém dava nada por eles tb

  • AIMORÉ diz: 1 de dezembro de 2011

    Não gosto do Roth. Mas não entendo porque tirar o cara se é para trazer um Caio Jr. da vida, que nunca ganhou nada. Pensei que com a chegada do Kleber esta diretoria estava deixando de lado a Síndrome de Vira-lata que implantaram no clube durante mais de 10 anos. Por favor, busquem um técnico de ponta.

  • david diz: 1 de dezembro de 2011

    O CARA DEVERIA SER O RENATO GAUCHO. VAI TER PLANTEL E FOI O QUE TIVEMOS DE MELHOR NOS ULTIMOS TEMPOS SEM CONTAR O CARISMA, MARKETING, ACEITAÇÃO DA TORCIDA, ETC… MAS FICA A PERGUNTA: O PRESIDENTE E O RENATO TERIAM AMBIENTE???

  • Daniel S diz: 1 de dezembro de 2011

    Pra ser bem sincero, não quero saber quem vai ser o novo técnico. Pode ser qualquer um, MENOS LUXEMBURGO.

    Nós (torcida) já conseguimos tirar o Roth. Agora pra mim não importa o técnico. Lógic que eu tenho uns nomes preferidos, mas sei que não virão.

    O que a torcida tem que fazer agora é apoiar o time e o técnico que vier, independente de quem seja.

    Vamos apoiá-lo, pois nem sabemos ainda quem é, e nem começou o trabalho e já estamos corneteando “alguém”.

    Nosso papel, inicialmente, é apoiar TODO o Grêmio em 2012, pois será o último ano do olímpico.

    Teremos que lotar todos os jogos do Olímpico ano que vem. Faremos um ano digno ao Monumental.

  • Ivan diz: 1 de dezembro de 2011

    Pô Gustavo, Adilson Batista não cara, esse só ferrou o Grêmio: Olha a campanha dele em 2004 quando fomos pro inferno da segundona:

    Grêmio

    Pior campanha – 28,2% (2004)

    Téc. Adilson Batista

    Pior resultado – Santos 5 x 1 Grêmio

    A campanha – 39 pontos em 46 jogos: 9 vitórias, 12 empates, 25 derrotas, -20 (saldo)

    Pior colocação – 24º (24 times), em 2004

  • Jorge diz: 1 de dezembro de 2011

    Patrícia Poeta é a nova apresentadora do JN.

    Acorda direção colorada!!! Vamos colocar mais uma estrela na camisa!!!!! E ainda está faltando o título do Marcelo Dourado do BBB!!!

    Esta direção é uma vergonha!

  • Rodrigo (RJ) diz: 1 de dezembro de 2011

    Saudações Tricolores:
    Não sei não esse cara, hein? De sacanagem, a torcida do Flamengo lançou a campanha Caio na Disney. Isso para evitar que o clube contrate o cara, no caso da saída do Luxa. Caio tá com o filme queimado aqui no Rio.
    É um técnico fraco, não vai durar aí.
    Ao contrário da direção, que é fraca e vai ficar aí mais um ano.
    2012 começa não prometendo nada. Tomara que eu me engane.
    Aquele abraço

  • Alvaro de Rio Grande diz: 1 de dezembro de 2011

    Olhando os técnicos disponíveis no mercado, vejo que a safra esta complicada. Os veteranos (luxa, felipão, geninho, etc) não trazem mais confiança. Os ótimos estão bem empregados. Mano na seleção e Muricy no Super Santos. Técnico estrangeiro é arriscado. Lembram do Fossati no inter que porcaria foi. Desta vez nao tem o que fazer, vamos de Caio Jr mesmo. O consolo é que vem motivado para cá.

  • alvaro ibanez diz: 1 de dezembro de 2011

    Acho o Caio Jr um bom técnico, e deve vir bem motivado pois já jogou pelo nosso time. Em suas entrevistas, notei que ele é muito estudioso dos adversários, demonstrando bom preparo, sempre li notícias de que gostaria de treinar o nosso Grêmio. Tem montado bons times e merece ser contratado.

  • João Carlos diz: 1 de dezembro de 2011

    Porque não trazem o Renato?
    O Renato sabe trabalhar com times ofensivos, foi assim no fluminese vice da libertadores e no gremio do ano passado, estamos montando um baita time do meio pra frente Douglas, Marquinhos, Kleber, Mirales, Cadu, Leandro, André Lima (bom reserva) precisa de um técnico com coragem e que faça o time jogar pra cima dos adversários em casa ou fora e isso o Renato sabe fazer muito bem.

  • Marcelo diz: 1 de dezembro de 2011

    Caio Jr = Cuca! Chorão e sem pulso! Precisamos de alguém com culhões! Estevam Soares é o nome!

  • EDUARDO diz: 1 de dezembro de 2011

    Que bando de corneteiros .
    Acho que o Grêmio deveria contratar um destes que são tops para não correr riscos :
    1-Felipão
    2-Murici
    3-Luxemburgo
    4-Mano Menezes
    5-Tite
    Como não foi possível e todos estão empregados , na minha opinião teriamops uma aposta DUNGA , mas ai tem
    que ter culhões para fazer este lance .
    Dos que restam Jorginho pastor , Jorginho cantiflas ,Padre Marcelo Oliveira ,Moacyr Franco , corremos o risco de
    acontecer o mesmo que aconteceu com o Mancini e o Silas , e o Adilson Batista .
    Na minha opinião temos ai mais tres tecnicos médios que necessitam oportunidades e respaldo para se firmarem e já tiveram experiências em times grandes:
    Dorival Jr ( esta no Inter )
    Cuca ( vai ficar no Atlético Mg)
    Caio Jr é o que restou .
    Com respaldo do presidente e com o Pelaipe na cobertura e com o Paixão na preparação física , tem tudo para dar certo .
    Vamos acreditar pois acho que ele foi bem no Palmeiras ( melhor que Murici-Luxemburgo- Felipão) pois lá ninguém da certo .
    Foi bem no Flamengo .
    E no Botafogo fez milagre com Loco Abreu e Herrera no ataque .
    Calma minha gente deixem o homem trabalhar , vamos apoiar e depois do gauchão a gente já vai ter uma idéia do seu trabalho .

  • Alexandre diz: 1 de dezembro de 2011

    Ninguem falou nada sobre Adilson Batista?

    Não é uma marevilha, mas acho melhor que o Caio Junior.

    Sds tricolores

  • Alessandro diz: 1 de dezembro de 2011

    ESPINOSA!!! Acorda direção!

  • marcelo brim franco diz: 1 de dezembro de 2011

    trazer um cara que quando estava no palmeiras falou mal do gremio naquele jogo que o gavilán agrediu valdivia.ele que fique por lá incompetente perdeu as 2 pro inter e ganhou as 2 do gremio.nunca ganhou nada e coma jogador só gauchão.fica roth

  • Caraí diz: 1 de dezembro de 2011

    Muito bla bla bla, deixem o cara trabalhar…..
    Pq não Gilmar Dal Pozzo, o Grêmio que já formou bons treinadores vindos do interior poderia dar uma chance a mais este treinador.

  • M10 diz: 1 de dezembro de 2011

    Acho que o Gremio deveria trazer o Givanildo, de excelente trabalho no America-MG

  • Willem Souza diz: 1 de dezembro de 2011

    Bah, mas o cara nem pisou aqui ainda e já tão corneteando?
    Ninguém aqui realmente conhece o trabalho do cara no dia dia, ele nunca treinou em Poa. Dos disponíveis, tirando os tops é uma das melhores opções sim! Vai começar o trabalho desde o início.
    Lembrando que o time dele sempre joga com o 4-4-2 clássico, nada de invenções, 3-6-1 ou 3-5-2 que pode dar certo, se tiver os jogadores certos, o que não deve ser o caso do Grêmio.
    O que importa é começar e testar o time com o que tiver de melhor.
    Vamos apoiar!

  • Alex diz: 2 de dezembro de 2011

    É mto simplista dizer q o Caio é fraco pq nunca ganhou nada. Ele tá no circo fazem poucos anos…o Abel qnd veio pro Inter tb não tinha ganho nada ainda, assim como Mano no Grêmio, etc. Tem q ser analisado o trabalho do treinador até aqui e há qnt tempo ele tá no circo…e ele precisa ter um grupo bom na mão. De nada adianta um time ruim e culpar o treinador depois. Caio Jr é do nível da maioria ai no país, um treinador q não faz milagre…mas com um bom time, pode dar certo.

  • Alex diz: 2 de dezembro de 2011

    Carlos Yomuri falou tudo.

    Só não concordo q o Renato seja ultrapassado. Pra mim, seria um bom nome pra treinar o Grêmio ano q vem…mas obviamente ele não virá, pq houve aquele lance da saída dele no meio do ano.

    Caio Júnior é uma boa opção sim.

  • Maurício Todeschini diz: 3 de dezembro de 2011

    Perfil certo? O que ele ganhou até hoje?
    Eu preferia que o Gremio apostasse em algum técnico do interior gaúcho.
    A experiência coj JULINHO CAMARGO foi péssima, sim, mas porque contrataram o técnico do interior errado.

  • alexsandro diz: 3 de dezembro de 2011

    acho que o argel ex jogador do inter seria um bom investimento pois esta comecando presica trabalhar e não custa caro o cara e profissional e cobra os perna de pau em campo pois onde passou fez boms trabalhos.

  • Sergio Hilton Berlotto diz: 3 de dezembro de 2011

    Acho que o Caio merece uma chance , todavia fiquei sabendo de fonte segura que o Celso Roth já tem um pré contrato assinado com o Gremio para Julho/2012, para tirar o Greminho da zona de perigo ( Rebaichamento).Ha Ha Ha HA Ha .

Envie seu Comentário