Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter: opção Parque Gigante

08 de dezembro de 2011 9

Na beira do Guaíba, ao lado do Beira-Rio, o Parque Gigante será usado como CT emergencial pelo grupo profissional do Inter.

Operários devem começar uma reforma no local.

Há dois campos de treinos disponíveis. Parte do setor administrativo do clube será transferido para o local quando as reformas do estádio engrenarem.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Emilio diz: 8 de dezembro de 2011

    Uai, mas não ia ficar tudo funcionando lá.. agora já vão fechar…..

    Quer só ver se o show do Roger Waters vai sair no br mesmo!

  • pura verdade diz: 8 de dezembro de 2011

    Eu acho que a prefeitura deveria doar uma área ao lado do Parque Gigante pro INTER construir o seu CT. Afinal graças ao nosso COLORADO, o Mundo sabe que o Rio Grande existe!

  • Humberto Sobrinho diz: 8 de dezembro de 2011

    O negócio era pegar aquele espaço na frente do Barra Shopping, pois ali tem uns campos de futebol que só veem os perninhas de pau do co-irmão, seria a redenção de um estaço tão mal utilizado.

  • Foi ao mundial garfando jogo contra o Nacional(URU) diz: 8 de dezembro de 2011

    Mudaram até o escudo do clube, colocando o nome, senão ninguém iria saber que
    clube é este. Mas depois de levar 2 do Mazembe e proporcionar o maior vexame
    do futebol, o clube passou a ser conhecido mundialmente. Copiando as palavras
    do colega: “Afinal graças ao nosso COLORADO, o Mundo sabe que o Rio Grande existe!

  • Anderson diz: 8 de dezembro de 2011

    Não te preocupa “Pura verdade”, o mundo inteiro sabe que o Rio rande existe a muito tempo, e tu também deve se lembrar de algumas façanhas que aconteceram, porque o teu COLORADINHO tem no máximo 10 anos de vida. hahahahaha. fica tranquilo que o REMENDÃO vai fica pronto pra 2020. hahahaha

  • fala muito diz: 8 de dezembro de 2011

    fala muito quando o inter só era conhecido no brasil o GRÊMIO disputava o mundial de clubes POR 2 VEZES e o inter eu concordo ele é conehcido no mundo todo e graças ao MAZEMBE, meus parabens colorado grande lembrança mundial a maior zebra de todos os tempos.

  • Tiago diz: 8 de dezembro de 2011

    Sonho de gremista é ver seu time grande como o MAzembe, capaz de eliminar o Inter em um mata-mata de importância, já que toda vez que o co-irmão pegou o Inter em um mata-mata, morre! Seria por isto imortal, de tanto morrer em mata-mata para o colorado? kkkkkkk

    - Quantos clubes Campeões mundiais são Bi-Rebaixados? cair uma vez, acontece. Cair duas? Coisa de timinho mediano… E os coitados querem falar do Mazembe ainda.

    Cuidado na inauguração da Area, para não tomarem do Mazembe uma goleada histórica como na inauguração do Olímpico! Não seria pegar o time misto do Hamburgo, sem banco de reservas completo e chegando em menos de 48hrs do jogo, para inaugurar a Area? Talvez ganhem dos caras cansados novamente. Ah! Vale doping outra vez!
    Quem sabe chamar o Aurora (Who?) para se vingar da humilhação que o time misto deles impos ao Grêminho este ano na LA. Imagina, o juiz inventando outro pênalti do final do 1º para conseguir fazer um gol nos caras, digno de DVD!

  • Foi ao mundial garfando jogo contra o Nacional(URU) diz: 9 de dezembro de 2011

    Tens uns que se magoam mesmo, tá bom, o Inter é o melhor de todos, não existe
    clube melhor que o Inter no mundo inteiro. Para um clube que existe somente há
    5 anos (fundado em 2006) tá bom demais. Tem muitos que nem conhecem a história
    do Internacional antes de 2006, agora que acordaram ficam arrotando grandeza.
    E não vai ser o mazembe que irá jogar na inauguração da arena, quem vai jogar vai
    ser o Paisandu, e todo o material esportivo deles virão em “malas pretas”.

  • Mateus (Colorado) diz: 9 de dezembro de 2011

    Concordo com os gremistas. Mas tem aquela máxima. Falem bem, falem mal, mas falem de mim.

    Então, pouco importa pra mim se o Inter ficou conhecido pelo vexame… Se as pessoas quiserem conhecer o time que deu o vexame, vão procurar na internet… Entupir o site do clube de visitantes e os patrocinadores agradecem… Afinal, para o patrocinador vale ser visto, não interessa de que jeito… Deve ser por isso que o inter se manteve forte conquistando mais 2 títulos e o direito de poder voltar a LA em 2012. A única coisa que o gremista conseguiu levantar foi o cartaz do Kidiaba.

    O duro seria perder pro Mazembe e descer rolando escada abaixo, mas parece que isso não aconteceu. Pior ainda é ver a gremistada tirando sarro do Inter e ser derrotado em casa para o “Vexame”… Quem sabe o marketing do gremio tb cresce? Afinal todo o Mundo vai querer conhecer o time que conseguiu perder para o “Vexame mundial”…

Envie seu Comentário