Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A superquinta-feira do conselho colorado

10 de dezembro de 2011 8

Conselheiros da situação entendem que o movimento “Beira-Rio é Nosso”, que ataca a parceria entre Inter e Andrade Gutierrez, tenta fazer um terceiro turno da eleição presidencial de 2010 e uma prévia do pleito de 2012.

A oposição diz que luta pelo patrimônio do clube e que na eleição do ano que vem cada movimento tomará o seu caminho.

Mas todos concordam que a reunião do Conselho, dia 15, será longa (mais de seis horas), desgastante e truncada.

Será uma noite histórica, o futuro cobrará o passado. Os conselheiros têm na mão o futuro do clube, 50 anos numa noite.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Eduardo diz: 10 de dezembro de 2011

    Que palhaçada Zini, 50 anos numa noite, todos sabem que o contrato durará 20 anos.
    Você é pródigo em dizer inverdades e depois só fica de olho no número de comentários que serão postados, tá certo, vives disto, da palhaçada que dizes e nós te retrucando, então mais uma para teu ibope particular.
    Os conselheiros da oposição tiveram oportunidade de derrubar o modelo de parceria quando ele foi votado e ficaram calados e até aprovaram por unanimidade, agora querem mudar tudo novamente.
    Isto está virando mais uma disputa política do que uma avaliação da parceria, alguns da oposição nem querem ler o contrato e dizem que não são a favor, é o cúmulo da ignorância, o pior que usam o argumento de que gostariam de dizer para torcida os pontos sigilosos, estes caras nunca deram importância para torcida, agora vem com essa mentira pra cima de nós.
    O conselheiro, Sr. Mário Sérgio, disse que mesmo sendo da oposição, se for aprovado pelo conselho ele vai aceitar e dar apoio à parceria, este é um verdadeiro colorado.

  • clovis dutra diz: 10 de dezembro de 2011

    Nao entendo para que tanta polemica em torno so Beira Rio, se vai se tornar um eterno REMENDAO.

  • Lucas diz: 10 de dezembro de 2011

    Que amadorismo esse Internacional, preferem decidir o futuro em uma noite do que abrir mão da Copa do Mundo. Deixem o orgulho de lado e entreguem a Copa pra Arena, que caminha a passos largos e vai ser um estádio MUITO melhor do que este remendo.

  • Adriano diz: 10 de dezembro de 2011

    o que o Inter (e todos os times de futebol brasileiros) tem que fazer é saber separar o joio do trigo nesses tais conselhos deliberativos. acho engraçado uns conselheiros se negando a assinar e ler o contrato e ainda por cima metralhando sem parar aos 4 ventos. o modelo do pifero não foi aceito nem pela fifa, a maior fonte de recursos que seria a venda de camarotes não decolou e sendo assim teriamos que passar a vender damiãos pra comprar cimento. mas ai eu pergunto pro conselheiro que se negou a sequer ler a minuta: estaria bom pro senhor assim então ? levariamos só uns 20 anos pra reformar o que já é velho, e durante esse tempo nem ruralito iriamos ganhar, mas dai pra esse puxa saco do pifero,zaquias,azmus e aquele politico idiota e oportunista ladrão do governo color estaria as mil maravilhas. só de pensar nesses que falei comandando o Inter novamente já me da calafrios.

  • Vilmar diz: 10 de dezembro de 2011

    É CLARO, PELO TEU POSICIONAMENTO, QUE QUERES “MELAR” A REFORMA COM A CONSTRUTORA, NÉ?
    ESTÁS PASSANDO A IDÉIA, ZINI, QUE QUERES INDUZIR OS CONSELHEIROS A VOTAR CONTRA O PROJETO . EVIDENTEMENTE, AÍ ATRASARÍA TODO O PROCESSO, E ASSIM……QUEM ENTRARÍA NA BRECHA ? QUEM ?…..QUEM ?……(Ora, quem não sabe o que êles querem :O CAMPO DO “LIXÃO DA HUMAITÁ”, ora pois) .

  • Roger A. diz: 10 de dezembro de 2011

    Volto a repetir :
    Eu não entendí, pelo contrato a construtora AG pode desistir a qualquer momento ? Se ela não conseguir financiamento, ela desiste sem nenhum onus. A AG ainda não tem financiamento garantido ? A AG , ainda vai sair a procura de financiamento?
    Então que contrato é êste ? Então não existe contrato nenhum, é um contrato Platônico, está tudo na base do SE ! Não mudou nada, continua tudo como antes.
    A AG vai fazer \’via crusis\’ nos Bancos? Quais serão as Garantias que os bancos pedirão?
    Porque tantos segredos, tantas clausulas secretas, tanta confidencialidade ?
    Os conselheiros para entrarem na \’sala secreta\’ do contrato terão mais dificuldade do que entrar no Pentagono ou Área 51. Haverá \’porta detectora de metais e celulares\’, guardas armados para fiscalizar e vigiar os conselheiros.
    Os conselheiros serão obrigados a fazer e assinar um testemunho juramentado com um notário cartorial de confidencialidade e segredo !
    Pelo o dito popular, Segredo sempre teve como motivo dois fatos : Vergonha ou Enrrabação.
    Tenham dó, os donos do Beira Rio e do Inter são os sócios e a torcida do Inter
    Pêlo clima policialesco que se montou, os conselheiros do Inter estão sendo tratados pela Direção que nem marginais e bandidos.

  • Eduardo diz: 10 de dezembro de 2011

    Isso que o inter tá fazendo nada mais é do que ativar a seguinte campanha:

    CAMPANHA REMENDÃO ESPERANÇA Ligue:
    (51) 3230-4600 05 para doar 5 tijolos/telhas
    (51) 3230-4600 10 para doar 10 tijolos/telhas
    (51) 3230-4600 40 para doar 40 tijolos/telhas

    Para doar mais de 40 tijolos/telhas, o Sport Club internacional BUSCA EM SUA CASA.

    ======================

    http://www.obairrista.com

    A saga do clube do remendão da beira sanga, não para:
    - Tentou o programa Minha Casa Minha Vida;
    - Tentou o Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck;
    - Tem a campanha “Remendão Esperança”
    - E por fim está tentando a CASSOL,
    INTER PIADA!!!

  • GJ diz: 15 de dezembro de 2011

    Sou gremista, mas deixando a rivalidade de lado eu estou torcendo que o contrato seja bom e esta reforma saia mesmo. Na verdade, pouco me importa sediar três jogos da copa ou não. Só serve para contar vantagem porque em termos práticos, não acrescenta para um clube.
    Nem os torcedores do Inter estão plenamente contra ou a favor do projeto. Vender patrimônio é sempre complicado, ainda mais para vender o que já é seu a troco de reformar. Quem já comprou apartamento usado sabe… reformar sai caro e o resultado nunca é tão bom quanto comprar um apartamento novo.
    Mas que Porto Alegre vire referência em termos de estádio com os dois melhores estádios PRIVADOS do Brasil, isso é demais.
    Sucesso.

Envie seu Comentário