Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Arquibancadas de dezembro

10 de dezembro de 2011 3

Pelotas é uma das quatro cidades gaúchas que recebem a primeira fase da sexta edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, com 19 times da Série A mais o Vitória.

Sede do grupo do Inter que, hoje, às 21h30min (Sportv2), enfrenta o Cruzeiro, o Estádio Bento Freitas recebeu um público acima das expectativas nas primeiras partidas.

Quinta-feira abrigou cerca de 10 mil pessoas, entre torcedores do Inter, do xavante Brasil, que não disputa o torneio, e do Flamengo, que jogou contra os colorados.

Cerca de 10 mil quilos de alimentos não-perecíveis já foram arrecadados no estádio.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • luiz diz: 10 de dezembro de 2011

    Zini, não sei quem te passou esta informação com relação ao público (10.000), mas ela não corresponde a realidade, eu estava lá e acredito, com muito boa vontade, em um público de 6.000 pessoas ou menos. De qualquer maneira, um grande público para um evento desta natureza. Cabe ressaltar que além dos clubes citados, haviam torcedores do Farroupilha e do Pelotas presentes.

  • SILVIO MAIA diz: 10 de dezembro de 2011

    QUASE 10 MIL E VC VEM DIZER Q TINHA TORCEDOR DO BRASIL NO MEIO ?
    JUNTA MIL E OLHE LÁ…
    AFF

    PS.: O SITE DA GLOBO FAZ 2 DIAS Q TÁ DIZENDO Q O ZÉ ROBERTO NEGOU Q DEU ENTREVISTA PROS JORNAIS BAIANOS DIZENDO Q QUERIA SAIR DO INTER, ELE DISSE Q PRO FUTURO,PRETENDE CUMPRIR O CONTRATO AQUI MAS A GAÚCHA INSISTIU SÓ NA PRIMEIRA INFORMAÇÃO , PAREM DE PEGAR NO PÉ DO KRA o/ !!!
    OUVINTE NATO

  • Rodrigo diz: 10 de dezembro de 2011

    Nao teremos mais os comentarios?

    Tao ou mais interessante que as suas postagens sao os comentarios dos seus leitores, alias, na minha opiniao, mais interessantes…

    De qualquer maneira, quem se presta a ter um blog deveria ter um minimo de respeito aos leitores e atualizar os comentarios com boa periodicidade.

    Em nome da boa reputacao da casa da qual voce faz parte para nao dizer do exigido comportamente que as midias sociais exigem, tenho certeza que outros dos seus leitores aguardam um posicionamento seu a respeito.

    Lembre-se: os comentarios de um blog sao tao ou mais importantes que o proprio blog. Dica: de uma passadinha no site da CNN, Economist, Facebook e repare na INTERATIVIDADE…talvez seu voce seja um jornalista da old school…percebe-se.

Envie seu Comentário