Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beira Rio via DDD

12 de dezembro de 2011 7

Dois importantes políticos gaúchos (e colorados), com trânsito livre em Brasília, avisaram a alta direção do Inter que um ex-dirigente do clube tem linha direta com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

Por telefone, tem abastecido o ministro com informações sobre o acordo com a Andrade Gutierrez (AG), se posicionado contra e falado do movimento que pede que o estádio seja reformado com dinheiro do clube – algo que foi tentado na gestão passada e não deu certo.

Dias atrás, no Rio, um gaúcho ligado à Copa do Mundo de 2014 encontrou Aldo Rebelo e cobrou suas declarações sobre o atraso das obras do Beira-Rio.

Quem ouviu a conversa notou que o ministro parecia um pouco desinformado sobre o atual estágio da negociação entre Inter e AG.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • André diz: 12 de dezembro de 2011

    Tem inimigo na trincheira… Esse é o problema do INTER. Tem políticos jogando baixo no Beira Rio. É bom descobrirmos quem são e tirá-los da política do clube.

  • Thiago SM diz: 12 de dezembro de 2011

    E lá vai o Aterrão/Sucatão 69 de aluguel receber “incentivos” do Governo Federal como o “Isentão” do Curintnhias.
    Essa politicagem atrasa o país, lamentável…

  • Carlos Fraga diz: 12 de dezembro de 2011

    Este politico se chama Ibsen Pinheiro, o colorado que não quer o Beira Rio novo, só porque perdeu o modelo de obras e as eleições junto com Affatato.

  • silvio jaime fernandes diz: 12 de dezembro de 2011

    Olá Zini:…Como sempre nossos (des) governantes nunca estão atualizados.
    Ei Thiago SM (?!) :….Releia tua postagem e veja a asneira que comentaste.

  • Marcelo Martins diz: 13 de dezembro de 2011

    Eu SEMPRE gostei do colorado Ibsen Pinheiro, já defendi ele muitas vezes desde os anos 90. Inclusive como politico. Mas nesses últimos meses revi todalmente minha posição. O que ele tem feito é o maior jogo sujo CONTRA o Inter. Passei a odia-lo muito. Quem viu ele na TV COM certamente está com a mesma opinião que eu. Quem não tinha opinião sobre a obra agora certamente apoia integralmente.

    O Ibsen Pinheiro não sabe o que fala, da informações erradas, fica com conversa de “esperança”, única e exclusivamente para prejudicar o Inter e o grupo que não é o dele.

    Ibsen Pinheiro: SUMA do Inter, do Rio Grande do Sul, e de preferência do Brasil.

  • jorge luiz diz: 13 de dezembro de 2011

    IBSEN PINHEIRO , o famoso derrotado , aliado do império otomano dos sombrios e tenebrosos anos 80/90 , aliado de Zachia e Asmuz, ou seja, o lado negro da Força . Ainda bem que é oposição. Só abre a boca em entrevistas para criticar as glórias de hoje, que ele nunca sequer imaginou que o Inter teria , e que nunca teve quando foi um dos mandarins . Lamentável . Mas parece que chora no deserto . Ninguem lhe dá crédito desde que foi deputado . Joga contra o Inter . esse já está manjado

  • Jeferson Soares diz: 13 de dezembro de 2011

    O Ibsen é aquele MESMO político que foi CASSADO por corrupção, né ?

    Lembrem-se que isso é um FATO, não mera ilação minha…

Envie seu Comentário