Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil, um deserto de gols

21 de dezembro de 2011 8

Os brasileiros estão fora da lista de goleadores das principais ligas da Europa, ao contrário dos argentinos: Germán Denis, do Atalanta, lidera na Itália, Messi e Higuain estão entre os três mais da Espanha e Agüero é o terceiro na Inglaterra.

Aliás, não há jogador brasileiro entre os 30 principais artilheiros dos três países.

Ex-Grêmio, Maxi López (foto), que não faz uma boa temporada na Itália, é uma das opções do Milan caso não acerte com Tevez.

Os goleadores argentinos são valorizados na Europa.

Os nossos? Bem, onde estarão os brasileiros?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Marcelo diz: 21 de dezembro de 2011

    O Maxi Lopes já está acertado por emprestimo com o Milan há semanas. ¬¬

  • LEANDRO MARQUES diz: 21 de dezembro de 2011

    MUITO BEM LEMBRADO ZINI BAH OS SEUS POST SÃO SO QUE EU MAIS LEIO E COMENTO, MAS TU SE ESQUECEU DE FRIZAR O HULK DO PORTO QUE ESTÁ EM OTIMA FORMA E FAZENDO MUITOS GOLS SE NÃO ME ENGANO É UM DOS ARTILHEIROS SE NÃO É O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PORTUGUES…

  • Renan Marculan diz: 21 de dezembro de 2011

    Simples, os melhores jogadores de ataque do Brasil estão jogando aqui e ganhando salários astronômicos. Diferentemente da Argentina, a lógica de exportação dos craques se inverteu.

  • luiz carlos diz: 21 de dezembro de 2011

    Sr.Zini, alguns meses atrás, é noticiado na imprensa Gaucha , que DAMIÃO tinha proposta de 13 a 14 times da Europa, lembra-se, pois agora se ve que não é verdade, se sim que mario Fernandes apenas um Laderal-Zagueiro esta para ir para o Real Madri -15 milhões de Euros.NÃO TEMOS CENTRAVANTES A ALTURA DA EUROPA ,SÓ ISSO.

  • Marcio Wilk diz: 21 de dezembro de 2011

    Maxi Lopes não faz uma boa temporada???? Que grande surpresa! Mas de certo, os cometaristas de lá o elogiam muito, pedem sua presença em campo e o chamam de”Grande Artilheiro Argentino” Báh!

  • Giovani diz: 21 de dezembro de 2011

    Só pra lembrar aos desmemoriados gremistas que o Damião é o maior artilheiro do Brasil em 2011, com 41 gols na temporada. Só não foi para a Europa ainda pois a direção conseguiu segurar as propostas. Ao Luiz Carlos, o Damião vale umas 4x mais (60 milhões de euros) que esse lateral/zagueiro fujão amarelão… FATO.

  • Izair Colorado diz: 21 de dezembro de 2011

    Luiz Carlos, o Damião não foi porque o Inter esta conseguindo segurá-lo e vale muito mais que esse “grande” lateral de vcs, propostas pro Damião de 25 milhões de euros ja descartamos várias e não podemos vende-lo pois estamos na Liberta e temos mais de 100 mil sócios bancando ele.

  • Marecha diz: 21 de dezembro de 2011

    O tal de DAMIÃO fez 41 gols neste ano, contando-se os que fez contra timecos do interior. Quantos ele fez contras os grandes no Nacional????Ele é bom jogador, oportunista. Nada, mas nada mais do que isto. E esta hist´´oria de o Inter estar conseguindo segurar o jogador é balela. História para iludir os incautos torcedores vermelhinhos. Só ouço falar que ofereçem milhoes e milhoes de dolares, euros etc para sua venda, mas proposta CONCRETA que é bom, não aparece. Se aparecesse, o Inter incontinenti o venderia para pelo menos minimizar o oceânico débido do Inter, que nem money para remendar o Beira Lago Já o lateral do coirmão, tem proposta concreta e altíssima pelo sua venda. O Gremio, é que por enquanto não quer desfazer-se do melhor lateral do Brasil. A propósito, consta no contrato do Inter com a A.G. que o nome do futuro remendaõ, quem escolhe é a empreitera. Não duvido que o remendão possa chamar-se ESTADIO BEIRA-RIO ANDRADE GUTERREZ S/A

Envie seu Comentário