Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Beira-Rio e os CTs colorados

21 de dezembro de 2011 3

O gramado do Beira-Rio está entregue às máquinas. Uma delas fará 480 mil furos na grama, outra, a descompactação, depois de nove meses de bolas, chuteiras, pneus e pisoteio entre Gauchão, Libertadores e Brasileirão. Começou o processo de renovação do gramado, que é uma poda radical.

O Inter poderá usar o espaço, um dos melhores do país, partir do dia 18 do mês que vem.

Ao lado do estádio, no Parque Gigante, outras máquinas iniciaram ontem a terraplanagem dos dois gramados que o time profissional vai usar durante a reforma do Beira-Rio. Devem estar pronto no final de abril.

No novo CT de Alvorada, alugado junto ao Pedra Branca FC, em Alvorada, e que acomodará a base colorada, os quatro gramados também passam por uma renovação. Um deles será entregue no próximo dia 15.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Luis diz: 22 de dezembro de 2011

    Porto Alegre perde e muito, com a não vinda da Copa das Confederações , em todos os seguimentos , as redes hoteleiras, restaurantes, transporte publico,bares, devem estar aplaudindo o inicio das obras com um atraso que sabe Deus quando vai terminar. Greve de funcionários, Época de chuvas, e outros infortúnios podem deixar Porto Alegre fora da Copa também.Rezemos que não!

  • Luis Carlos diz: 22 de dezembro de 2011

    Diz ai Zini, quanto custou a não vinda da copa das confederações para Porto Alegre. Brincaram com a imagem do Estado do Rio Grande do Sul, e brincaram mais ainda com quem tem comércio em Porto Alegre.A imprensa Colorada diminui o tamanho do PREJUÍZO causado pela incompetência colorada.

  • Raphael diz: 23 de dezembro de 2011

    É TERRAPLENAGEM!!!!

Envie seu Comentário