Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A decisão de PR Falcão

23 de dezembro de 2011 13

Falcão responde hoje se aceita o convite para trabalhar no Atlético-PR em 2012.

Quarta-feira, o presidente Mário Celso Petraglia, 67 anos, gaúcho de Encruzilhada do Sul, embarcou no seu jatinho, em Curitiba, e almoçou com o ex-técnico do Inter, na Capital.

Falcão gostou do projeto, mas o salário é um problema. Os paranaenses acham que Falcão pede muito e ainda deseja nomear sua comissão técnica, com Julinho Camargo.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Rafa Colorado diz: 23 de dezembro de 2011

    Fico feliz pelo Falcão.
    Um time pequeno que esta na segunda divisão, ele tem que começar de baixao para poder crescer e aprender com os erros, times grandes é uma pressão muito grande, resultados tem que ser imediatos, ja em um clube pequeno a pressão não é tanta. Torço pelo Falcão, e espero que ele consiga impor a filosofia de jogo que tentou emplantar no Beira Rio, onde não deram tempo para ele…
    Ainda sera um grande treinador, assim como foi um grande jogador.

    Abraço

  • Roberto diz: 23 de dezembro de 2011

    Taí uma excelente oportunidade para o Falcão, a quem admiro como técnico, independente de eu ser gremista. Trata-se de um profissional estudioso, bons conceitos de jogo, capaz de armar times equilibrados e aproveitar bem os recursos disponíveis. Só tem um problema, que é não saber se promover nas entrevistas.
    Se aceitasse treinar o Grêmio, eu gostaria muito de vê-lo com o manto tricolor, mas num contrato de 2 anos, com tempo pra trabalhar, como teve o Guardiola no Barcelona.

  • Rodrigo diz: 23 de dezembro de 2011

    Falcão ainda precisa demonstrar valor como técnico. Talvez uma salário mais baixo e acréscimos por produtividade fossem a melhor solução. Particularmente torço para que dê certo.

  • Marcos Uchôa diz: 23 de dezembro de 2011

    Esse cara é muito engraçado…nunca obteve sucesso como treinador e sequer conseguiu ter uma idéia de time por onde passou. Não tem status de grande treinador para pedir altos salários. Baseia-se no fato de achar que seu nome é uma grife.

  • Renato Curitiba diz: 23 de dezembro de 2011

    Time Pequeno RAFA, é campeão Brasileiro, melhor estadio do Brasil e melhor CT das américas da dó de você, estamos tentando resgatar um profissional que voces não ajudaram.
    Se não ganhar vai ser mandado embora igual foi no INTER, cair pra segunda divisão até a baba do grêmio já caiu

  • Manfio diz: 23 de dezembro de 2011

    Quem fala que não há pressão no Atlético-pr ou Coritiba não conhece futebol. Falcão deve ser mais humilde em termos financeiros e aceitar essa oportunidade já que o clube – ao menos na teoria – se propõe a fazer um plano a longo prazo. Coloque multa recisória alta em caso de demissão. Grêmio e Inter tem histórico de derrotas no paraná além de constantemente estarem buscando se abastecer por lá. É o caso do Dagoberto, que veio do Atlético, do Leo gago do Coxa, Manoel, etc. Damião também jogou no Paraná Clube. O Atlético tem 20 mil sócios e o Coxa está chegando nesse número. Os CT’s de ambos são melhores que todos do RS. Estádios serão dois novos, padrão fifa em breve. Em termos de ganhos televisão se diferenciam PR e RS, mas, em breve isso vai mudar. Anotem aí, nosso Rio Grande já não é mais o mesmo.

  • Jô diz: 23 de dezembro de 2011

    Quantos anos Renato de Curitiba tu jogaste segundona? Gremio não é parâmetro de nada , pois também jogou segundona e time grande nao joga nem nunca jogou esta m….! No Brasil temos 5 times grandes o resto chafurdou e , no caso do paranaense , muito na serie B!

  • Manfio diz: 23 de dezembro de 2011

    O Grêmio também é de segunda divisão? Caiu recentemente e escapou da degola algumas vezes nos últimos anos. Fez times medíocres e sem ambissão real. Vamos ver se todo investimento de agora vai resultar em algo ou será novamente nuvem passageira.

  • Jô diz: 23 de dezembro de 2011

    Marcos uchoa : pra teu conhecimento foi feita a seleção brasileira de todos os tempos e adivinha quem era o volante? Ele ! Isto é grife! Chegou a Madrid e o site do real foi correndo pegar entrevista com ele! Isto é grife! Ele era tão ruim que nos anos 70 pelé foi questionado sobre quem seria seu sucessor e ele disse : FALCÃO!isto é Grife! Foi feito pela rbs um levantamento de qual foi o maior jogador do século 20 no RGS e …FALCÃO o escolhido. GRIFE NÃO SE COMPRA EM FARMÁCIA !

  • Renato diz: 23 de dezembro de 2011

    O Falcão é um grande treinador e o Atlético um grande clube, com ótima extrutura. Por tudo que o Falcão fez no meu Inter, desejo sucesso a ele e ao Atlético.

  • JP Azenha/Largo dos Campeões diz: 23 de dezembro de 2011

    Sim baba…BI campeão brasileiro, TETRA da Copa do Brasil, BI da américa, Campeão da Recopa Sul-americana e CAMPEÃO MUNDIAL. Baita baba de clube, hein!?

  • Leandro Brum diz: 23 de dezembro de 2011

    Os colorados tem um orgulho de nunca terem caido para a segunda divisão, mas não tem jeito, mais cedo ou mais tarde isso acontece. Com 20 clubes na 1ª divisão e com 4 times caindo, já se inicia o campeonato com 20% de chances de cair e isso é muito. Também achava que o Inter nunca seria campeão mundial e foi, então esperem que vocês caem com certeza. Aliás, já cairam, procurem no youtube, Internacional na 2ª divisão, se não me engano aconteceu em 1995.

  • Poder Vermelho diz: 23 de dezembro de 2011

    Que exercer sua BURRICE em outro canto porque no INTER já chega.

Envie seu Comentário