Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Douglas perde espaço em clubes top no Brasil

23 de dezembro de 2011 35

Os empresários de Douglas enfrentaram uma maratona nos últimos dias.

 Tentaram colocar o jogador, que não deseja permanecer no Olímpico, apesar de ter contrato até o final de 2012, em quatro grandes clubes brasileiros.

Ouviram um não em todas as salas refrigeradas.

No São Paulo, o técnico Leão vetou.

No Fluminense, Abel não se interessou. O treinador é muito bem informado sobre os jogadores que passam pela Dupla.

No Corinthians, o negócio não andou. O clube prefere Montillo, do Cruzeiro.

No Palmeiras, Felipão até mostrou certo interesse, mas a direção ficou impressionado pelos altos salários exigidos pelo meia gremista.


Bookmark and Share

Comentários (35)

  • Fabiano diz: 23 de dezembro de 2011

    Zini, o Grêmio infelizmente vem tendo histórico ruim com relação a venda de alguns jogadores, e pra não fugir a regra agora este caso do Douglas. Sobre ele não ser pretendido por ninguem, creio que seja fruto do que ele mesmo plantou, pois não há justificativa para a falta de interesse do jogador em permanecer. Acho que o Grêmio tem que ser irredutivel com relação a atitude que teve: Se nao renovar e nao for negociado, irá treinar em separado durante o ano inteiro.

    É uma completa falta de consideração de um jogador que tem uma estrutura invejável para trabalhar e mesmo assim não está nem ai com a valorização que a direação está querendo dar a ele.

  • Borges diz: 23 de dezembro de 2011

    Qualquer sujeito que conheça de futebol sabe que um jogador com as qualidades do Douglas é raro no Brasil e no mundo. Raro não, deixará de existir. E o motivo é simples: O FUTEBOL MUDO, EXIGE PREPARO FÍSICO, VELOCIDADE, ENTREGA E COMPROMETIMENTO… Coisas que este sujeito nunca teve e nunca terá.

    Infelizmente acho que permanecerá no Grêmio, puxando o freio de mão do time, caminhando, entregando bolas e errando passes. Pior: Não driblará, porque não sabe… Fará alguns gols cobrando penalidades… Errará todos os escanteios… Ficará tocando a bola de rosca, de um lado para o outro (quando conseguir acertar o passe)… Jogará duas partidas bem em 2012. E pasmem: será chamado de maestro, diferencial, craque, criativo…

    A minha esperança é que agora a imprensa não influenciará os torcedores a crerem que a culpa deste jogador mediano decante errar e comprometer tanto, será pela falta de qualidade da equipe… Então a mascara vai cair. E antes que lembrem de 2010, quando dizem que ele foi bem no fim do campeonato, eu lembro: PAULÃO, ADILSON, LÚCIO, ANDRÉ LIMA E CLEMENTINO também foram.

    Por nome ele será titular, por produção… Marquinhos fez bem mais, Marco Antonio fará mais e Felipe Nunes tem muito mais categoria.

    FORA TARTARUGA DISFARÇADA DE “CRACK”.

  • Marco diz: 23 de dezembro de 2011

    Douglas passou todo 2011 jogando mal, c/má vontade visivel e sendo dono da maior quantidade de passes errados do Brasileirão. Pergunta: qtos jogos (ou pontos, contando tbm os empates) Grêmio deixou de ganhar p/isso? E ofereceu aumento p/2012, sendo q qqr trabalhador deve “mostrar serviço”, seja qual atividade for, p/depois merecer qqr promoção (seja de $$ ou tbm de cargo). Ele poderia (e deveria) valer + q 2 milhões de euros q Grêmio pede, pagou-se + q isso p/ele. Mas há antecedentes no Grêmio: jogadores querem ir embora e vão, leia-se Roger, Jonas e Borges, entre outros … uns fazem isso, serve de modelo p/outros, e por aí vai … acho q Grêmio tá certo neste caso, pq ele aprontará no meio do ano, sim …

  • Daniel Z. diz: 23 de dezembro de 2011

    que vá embora duma vez…

    é bom jogador e apenas isso, nunca foi e será craque…não tem bola e nem preparo físico pra isso…

    se quer ir embora, deixa ele ir…o Grêmio tem que apenas cobra a grana que gastou pra traze-lo…

    não quer assinar contrato, manda ele passar uma temporada la em eldorado dae ele fica mais gordo ainda e em 2013 assina com clubes tipo sport, parana, portuguesa pois do jeito relaxado que ele se cuida com a parte fisica, vai ficar igual o ronaldo em fim de carreira e so time pequeno vai contratar ele.

  • Artur diz: 23 de dezembro de 2011

    É lamentavel no que o futebol se transformou… Um jogador que se acha craque, que acha que não precisa marcar, pedindo salários que chegam a assustar a TODOS os clubes grandes do Brasil… vai pra Coréia, Arábia ou pra China e seja feliz,… bem longe do meu Grêmio!

  • lUIZ vEIGA diz: 23 de dezembro de 2011

    O DOUGLAS GANHA SALARIO MUITO ALTO, O INTER NÃO SE INTRESARIA POR ESTE JOGADOR , JOGA BEM SERA QUE A DIREÇÃO NAO PAGARIA PARA VER . lIBERA LOGO O kLEBER DIREÇÃO VAMOS COLOCAR JUVENTUDENO INTER.

  • JOSÉ MELLO diz: 23 de dezembro de 2011

    O DOUGLAS SÓ JOGA CAMINHANDO EM CAMPO.

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 23 de dezembro de 2011

    PELO QUE EU LI, O KLEBER PASSOU INFORMAÇÕES NEGATIVAS DO PALMEIRAS AO DOUGLAS, AI ELE PEDIU 500 MIL POR MÊS, PARA NÃO ACERTAR MESMO.

  • iraldo y castro diz: 23 de dezembro de 2011

    ZINI, acho que chegou a hora do gremio fazer valer seu direito de empregador, no mercado de trabalho se eu pedir conta pra sair eu tenho que pagar, então já que o douglas não quer o gremio peça as contas e pague a recisão contratual e tudo esta resolvido, mas no brasil ele não vai achar salario melhor que o do gremio, tanto é que que os que queriam ele estão tirando o time de campo, nem que perca ele de graça no fim de 2012 o gremio não deve ceder as chantagens de empresarios e jogadores o gremio é maior que eles e serve de alerta para os outros clubes para não cairem nestas de pre contrato o inter mesmo teve que pagar o dagoberto para telo antes o sao paulo fez o certo e espero que o gremio também fa~ça. zini feliz natal .

  • Douglas Tricolor diz: 23 de dezembro de 2011

    Olá Zini, vamos por partes, eu acredito que o jogador e seus representantes são bem inteligentes, partindo desse ponto, não tenetm enganar a torcida e os dirigente sdo tricolor com esse papo de “o doulgas não vai assinar pré contrato com nenhum outro clube” isso é no minímo brincar com a inteligência alheia, o Pelaipe não é bobo, e uma grande fatia da torcida tem forte rejeição pelo Douglas, talvez por isso o atléta queira sair até tudo bem, mas vamos ser razoáveis, sair do tricolor onde até então e titular para ser banco no timão??? Ir para aquela barca furada do Palmeiras??? Pedindo R$500,000,00 por mês?! Vsi entender cabeça de jogador e procurador, não quer ficar vai com Deus e seja feliz, e isso ai Pelaipe não baixe a cabeça para eles. Da-lhe tricolor, abraços

  • PAULO TRICOLOR diz: 23 de dezembro de 2011

    Zini, Um camisa 10 de verdade é aquele que pega a bola dentro do seu gol corre a o meio-de-campo e chama a “responsa” para si, Acorda o time para a reação, Tem carisma, tem honra, espirito de liderança e dedicação e tem vergonha de ficar fora dos jogos e no banco, não é displicente, sonolento, não ajuda a marcar, perde a bola facilmente armando contra-ataques como é o caso desse cidadão, exemplo bons no Brasil tem vários, cito o “Mestre Zico” como exemplo, agora o nosso amigo aí, perde oportunidade na seleção de seu país e não tá nem aí.. nem parece que o futebol é seu ganha-pão.. se acha o Messi cheio de marra e pose, não serve nem para amarrar a chuteira do Meia do Caxias.. Quer ir embora.. Vai com Deus .. E não volte!!
    Zini um Abração e feliz Natal !!

  • Colla diz: 23 de dezembro de 2011

    Isso é bem feito pra esse idiota ver que não é craque e que aqui ganha muito. Pode ir embora mas vai ganhar bem menos que aqui esse otário, errador de passes e entregador de jogos. Desde que não saia de graça por mim pode ir pastar bem longe daqui esse podre.

  • edson diz: 23 de dezembro de 2011

    AGORA QUEO VER SE O PELAIPE VAI ROSNAR GROSSO E MANTER A PALAVRA DE QUE O DOUGLAS NÃO TREINA SE NÃO ASSINAR. QUERO VER QUEM É QUEM?

  • GIONNER COLOADO diz: 23 de dezembro de 2011

    FICA DOUGLAS!
    VOCÊ ESTÁ NO TIME CERTO!
    JOGADOR RUÍM, JOGA EM TIME RUÍM
    FICAAAAA DOUGLAS.

  • Douglas Campos diz: 23 de dezembro de 2011

    Ninguém pode ser compelido a renovar um contrato. Se o Douglas quer cumpri-lo até o fim do próximo ano, não será o Gremio que o fará enfiar goela abaixo. Muito amadorismo E ARROGÂNCIA dessa direção, tinham que bater palmas ao Douglas quer cumprir o seu contrato. Claro que o Douglas procurou outros clubes, pois do jeito que tratam jogador de futebol no Grêmio, até o Adilson caolho pulou fora.

  • Marcelo diz: 23 de dezembro de 2011

    Grêmio, por favor, manda ele embora!
    Nós, gremistas, 95% não quer essa naba.
    Só joga quando o jogo é contra um corinthians ou flamengo, que passa na TV e o mundo vê. Outros jogos ele desaparece. não tá nem aí para o que aconteça. É o típico jogador que tanto faz se ganha, empata ou perde. Não tem sangue. Se até o Messi diz que tem que marcar, porque pro Douglas seria diferente? Só porque ele não corre mesmo. Só por isso.
    Quero me associar ao Grêmio em 2012, mas se o Douglas ficar, vou segurar mais um tempo. Me recuso a ajudar a pagar essa lesma lerda!

  • cadu diz: 23 de dezembro de 2011

    Eu fui um que sempre defendo o Douglas,mas com esse episódio não tem clima nenhum pra ele jogar no Grêmio.Fora Douglas!!! Que seus empresários,que se acham muito profissionais te achem um clube no Qatar.Pelaipe está certo,tem que defender os interesses do clube.
    Pelé além de pretensioso, é burro por fazer essa lei.E os clubes estão quebrando mas não mudam ela.

  • joao diz: 23 de dezembro de 2011

    GRANDE JOGADOR PARA O INTER,ACORDA DIREÇAO CONTRATA ESTE CRAQUE E COLOCA JUNTO COM O DALE, A TOERCIDA COLORADA VAI TE ABRAÇAR ,TODOS NOS COLORADOS QUEREMOS E DOUGLAS E MAIS DEZ NO TIME CAMPEAO DE TUDO

  • Jéfersongg diz: 23 de dezembro de 2011

    Zini, qual é desta direção que vai acabar ficando com o Douglas querendo sair, mas não mantém o Escudero que agora que está se ambientando no Brasil vão deixa-lo ir para outro clube. Será que ele não tem o aval do Caio Junior, pois como jogador de time ele me parece ser bom, apesar de sua timidez ele consegue jogar um bom futebol, demonstra estar ligado em boa parte do jogo, o que não ocorre com o Douglas que se desliga por muito tempo no jogo. E convenhamos que R$ 700.000 é o salário de 2 meses do Gabriel RESERVA do Mário Fernandes. Talvez tenha coisas que não venham a público ou é má gestão da diretoria quanto a permanência deste atleta no grupo do Grêmio.

  • Carlos Eduardo diz: 24 de dezembro de 2011

    A intenção dele é de jogar em outro clube do centro do país. Só que ele está em um mau momento, nas últimas partidas andava em campo, errava muitas jogadas, não marcava. Além disso, seu salário é caro demais. Ele e seus empresários agiram muito mal. Deveriam ter acertado o contrato e poderiam negociar o atleta futuramente qdo ele estivesse em alta em outro momento que fosse bom para os dois lados. E não ficar agindo na camufla, oferecendo o atleta. A direção do Grêmio que não é trouxa e já aprendeu com episódios anteriores que não se pode ficar “babando ovo” de jogador e esperando pra últma hora pra renovar só está cuidando de seus interesses. Tinha a intenção de renovar, mas o atleta desdenhou do clube que o paga (e muito bem) e que era até de certa forma ídolo. Agora não tem nem clima mais para ele continuar, pois no Grêmio se adotou uma política que só joga quem realmente está afim de entregar e lutar por títulos, segundo os dirigentes tem exposto claramente na mídia. Corpinho mole não tem espaço no clube. “PARABÉNS” aos empresários, conseguiram desvalorizar o atleta e criar uma situação de impasse.

  • edson diz: 24 de dezembro de 2011

    culpa dos amadores q comandam o gremio alem do mais o jogador eh soh mediano

  • Rogério diz: 24 de dezembro de 2011

    Zini, o que aconteceu é que o dorminhoco estava certíssimo que o amado Curíntia dele viria com tudo pra levá-lo. Só que – surpresa!!! – o Curíntia não tá nem aí pra ele. Nem o Curíntia, nem time grande nenhum do Brasil. O que resta agora? Tentar se acertar, de qualquer maneira, com o único time do mundo capaz de pagar o que ele quer. Lógico que nossa iluminada direção vai pagar e nós, torcedores, vamos passar mais um ano vendo o “D10″ troteando no gramado do Olímpico e ouvindo a crônica esportiva dizendo “calma, o Douglas é um grande jogador, calma”.

  • Jair de b. tomé diz: 24 de dezembro de 2011

    Para mim o Douglas tem futebol, mas está desmotivado, não é facíl encontrar igual, acho q o pelaipe tem que ter uma reuniao com ele, porque no mercado brasileiro, só o meia do cruzeiro é superior, se o gremio ta comprando ou negociando varios jogadores, ñão acredito que va perder o seu melhor jogador, tem que haver respeito com ele, até agora nos com um time ruim queriamos que ele resolvesse, com jogadores que estao vindo e vieram a cobrança não será só com ele, com todos, ele é bom e tem que ficar.

  • Vitor Hugo Rinter diz: 24 de dezembro de 2011

    Eu só não consigo entender porque o Grêmio vai afastar Douglas do time principal, se ele tem ainda um ano de contrato.
    Treinar em separado, sem jogar, ganhando um grande salário, não é prejuízo para o clube? Esta atitude não vai desvalorizar ainda mais o jogador? Com as novas contratações, Douglas não pode, de repente, encaixar bem no meio de campo? Ele não pode ficar no banco, por exemplo, já que o time precisa de grupo e não só de 11? Se ele se recusa a assinar novo contrato por mais três anos, porque não obrigá-lo a cumprir o atual jogando. Bota o cara no gauchão, que vai colidir com a Copa do Brasil, torneio que o clube quer ganhar. De todas as opções anunciadas, tenho a convicção de que colocá-lo na geladeira é a pior solução para os interesses do Grêmio.

  • Sergio Chwal diz: 24 de dezembro de 2011

    O Douglas foi o “atleta” que mais errou passes em 2011, ele deveria assistir o Barça jogar, então não precisa falar mais nada… vai embora porque é ruim!

  • Leandro – POA diz: 24 de dezembro de 2011

    Não vai se colocar no mercado… vai renovar, colocar o rabo no meio das pernas e… enganar mais 3 anos.

  • walmir antonio johann diz: 24 de dezembro de 2011

    esse douglas é um mascarado nosso gremio não precisa de jogadorzinho desses!!!

  • Samuel Ritter diz: 24 de dezembro de 2011

    Colocar o jogador pra treinar em separado e não levar para a pré-temporada vai acabar com a imagem dele. Vai terminar que a única alternativa que ele terá será renovar o contrato ou arrumar um clube imediatamente!! Parabéns ao Pelaipe!!!!

  • Luiz Fernando diz: 24 de dezembro de 2011

    Não era esse aí que os azuizinhos comparavam com o Mito D’alesandro? Mudam rápido de opinião hein…

  • Zózimo diz: 25 de dezembro de 2011

    Pois é, parece que realmente Pelaipe vê longe. Achava que ele estava pegando pesado com o Douglas, pois leiam a declaração de um diretor do Palmeiras: “– Nós tentamos o Douglas, e não joguei a toalha. Gostaria muito de tê-lo no Palmeiras. Mas ele está com uma pedida de salário um pouco fora do que imaginamos. Ainda vamos conversar e resolver. Ele é prioridade – disse o presidente do Palmeiras”. Está certo isso? O jogador negocia pelas costas do clube? Isso é mau caratismo. O Douglas fez grandes jogos apenas quando era vitrine, como contra o Fluminense, Corinthias e Flamengo. Ele e Borges são da mesma espécie, não têm compromisso com quem lhes paga fortunas todo o mês.

  • suxis diz: 25 de dezembro de 2011

    Essa vai pra esse Luiz Fernando.. Dalessandro Mito? Nossa esses torcedor do aterro da beira lago so podem estar de brincadeira. Mito é o Kidiaba.

  • milton t.bastianello diz: 25 de dezembro de 2011

    vamos testar o pessalli, ele e bom jogador.

  • Lino – Bahia diz: 25 de dezembro de 2011

    ZÓZIMO: na MOSCA. O GRÊMIO(que é da torcida) tem que defender seu patrimonio. Não tem nada que esperar até o final do ano para que ele assine ou não. Com esse INTERESSE em PERMANECER???!!!!!! imaginem a VONTADE que ele tem de jogar por NÓS Gremistas. Tem que definir JÁ, dar um BASTA JÁ, “NÃO TEMOS INTERESSE NA RENOVAÇÃO”, ENCOSTA. Nesse time acrescento o tão CHORADO Jonas(Maestro: exclusivamente dos seus INTERESSES PARTICULARES). Chega dessa LAIA(o BARCELONA que o diga!!!! a BASE é da CASA)

  • Milton T.Bastianello diz: 25 de dezembro de 2011

    O douglas deve ficar no Gremio,agora que tem o cleber e o marcelo moreno para aproveitar os seus lancamentos.E tambem vamos dar mais chances ao viteco e pessali

  • Paulo Pennaforte diz: 26 de dezembro de 2011

    A situação chegou ao famoso ponto sem volta.
    Não há mais clima para ele ficar, é prejuízo certo!
    É até mais barato NÃO renovar com ele e encostá-lo [talvez aí seus empresários mau caráter arrumem um clube para ele].
    Se o Grêmio renovar por 3 anos, ele vai ficar embromando, vai jogar sempre de má vontade e comprometendo, até que resolvam mandá-lo embora PAGANDO RESCISÃO!

Envie seu Comentário