Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Falcão não é mais prioridade do Atlético-PR

25 de dezembro de 2011 31

O Atlético-PR desistiu de Paulo Roberto Falcão. As negociações não evoluíram. Os paranaenses buscam um outro treinador, talvez no mercado da América do Sul.

Falcão já sabe. O Atlético-PR busca outro profissional.

O clube não esperou nem a resposta final do treinador, que exigia um salário top e ainda nomear uma comissão técnica. Compromissos familiares também ajudaram a segurar o ex-treinador do Inter em Porto Alegre.

Falcão quer ser treinador. Não pensa em voltar ao microfone, não agora. Continua no mercado.

Na semana passada, o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, embarcou no seu jatinho, visitou Porto Alegre e conversou demoradamente com o técnico, que já havia visitado Curitiba meses antes. Eles almoçaram no Restaurante Barranco, na Capital.

No seu perfil no Twitter, Petraglia criticou os altos valores exigidos pelos técnicos brasileiros, sem citar nomes. Ele escreveu que se nega a pagar “absurdos” aos treinadores.

Falcão conheceu o projeto do dirigente, gostou, mas as negociações não avançaram.

No Paraná dizem que Falcão demorou demais para aceitar o convite e o clube, com pressa, já que a temporada se inicia na semana que vem, partiu em busca de outro nomes.

Bookmark and Share

Comentários (31)

  • IVO diz: 25 de dezembro de 2011

    FALA SÉRIO, EXIGIR SALÁRIO ALTÍSSIMO , NUNCA GANHOU NADA NA VIDA,…..SE ENXERGA COLORIDA……

  • Thiago diz: 25 de dezembro de 2011

    O Petraglia tem que cair na real.

    O treinador para o Atlético do PR está no interior do PR. No máximo no interior de SP, mas ai a concorrência com os clubes do interior de SP aumenta.

  • Paulo Henrique Stutz diz: 25 de dezembro de 2011

    Falcão é outro que vive do passado, como a maioria dos colorados desbotados…Pensa ser um grande técnico de futebol, quando ñ passa de um medíocre técnico sem nenhuma personalidade, sem estilo próprio, apenas mais um técnico de futebol por ter sido, outrora, um jogador. Bobeou, dançou. Continua desempregado e com cara de panaca desiludido da vida. Coitado! Qto a voltar aos microfones, só se for como empregado da rbs – que costuma amparar os necessitados…Para a Globo, ele pode ir tirando seu cavalinho da chuva…Never more!

  • ilidio vilmar nicolini diz: 25 de dezembro de 2011

    é bom ver-se um dirigente com’ cabeça no lugar e pés no chão’, votos que outros o sigam……são novos ares de dar-se o valor tanto tecnicos com para atletas é so ver o que ocorre no Inter e no Gremio, no Inter quem deveria se consagrar o Osmar Loss,pelo que fez na copa Audi, tem que se contentar com o Posto atual,enquanto que o campeão mundial 2010 Rafa Benitez, nem lhe deram oportunidade de voltar no mesmo avião , o que proporcionou o maior fiasco brasileiro nesta competição, foi agraciado com renovação de contrato e salarial…..a torcida tem que estar presente, não é só encher o estadio torcendo, tem que participar para desvendar o que ocorre neste obscuro mundo contratual de tecnicos e atletas.

  • MarCO LORADO diz: 25 de dezembro de 2011

    O fato d NENHUM clube ter se interessado pelo Sr. P.R.FALCÃO e, o único q interessou-se MESES depois d sua saída do INTER já ter desistido, COMPROVA q ele Ñ ERA/É técnico para o nível do COLORADO, muito menos pelo salário q exige.

  • Paulão diz: 25 de dezembro de 2011

    Lí tantos comentários sem nexo algum no seu blog Zini que a única coisa que dá vontade, é de rir. O Falcão deve estar muito preocupado com os pseudo analistas que esta noite vai deixar a Cristina sozinha na cama, encher a pia d’água e dormir sentado dentro dela. Os comentários até agora postados são de uma profundidade invejável. Só pode ser coisa de tricolino.

  • Paulo Pennaforte diz: 25 de dezembro de 2011

    Está na hora de ir dando uma podadinha nesses salários estratosféricos e imorais do futebol. Pena que muitos dirigentes não estejam preocupados com as finanças do clube e sim com a “beiradinha” que eles ganham nesses contratos milionários.
    Mas essa do Falcão não dá para entender. Ele quer continuar a carreira de treinador mas compromissos familiares ajudam a segurar o treinador em Porto Alegre.
    Nesse caso, como o Inter não o quer, o Grêmio tampouco, ele vai treinar o Zequinha, o Cruzeiro ou eventualmente o Cerâmica.

    Ilidio Nicolini, depois que passar a borracheira do Natal, escreve de novo que é para ver se a gente consegue entender o que quis dizer, tá?

  • Marcião diz: 25 de dezembro de 2011

    Cambada de gremistinhas falando mal do Falcão,pra esse tal de Ivo, claro que foi CAMPEÃO SIM,encima do greminho do gauchinho.

  • Marcelo diz: 25 de dezembro de 2011

    “Falcão é outro que vive do passado, como a maioria dos colorados desbotados”. Vinda de um gremista, essa frase é hilária, no mínimo. O Paulo Henrique Stutz, além de recalcado, é mal informado, pois não sabe que a Globo tem inclusive preferência de recontratar Falcão, caso ele queira retomar a carreira de comentarista. Vai te enxergar, seu perdedor!

  • Jonas Silva diz: 25 de dezembro de 2011

    FALCÃO TA DE BRINCADEIRA, COMO TREINADOR NÃO VALE O CUSTO DE UM GANDULA. O QUE TEM DE MELHOR É A MULHER.

  • Roberto Cardoso diz: 25 de dezembro de 2011

    Realmente o mundo do futebol é a ilha da fantasia…………….os profissionais não ganham título algum e estão exigindo cada vez mais dinheiro. Agora vem o Falcão pedir um absurdo para treinar o Atlético PR. Tem ainda o Douglas que fez proposta absurda para ir para o Palmeiras . E o Dagoberto que vai ganhar o dobro que ganhava no SP. É dose de aguentar tudo isto.

  • Rogério diz: 25 de dezembro de 2011

    “Falcão é outro que vive do passado, como a maioria dos colorados desbotados…”
    Sr Paulo Henrique Stutz, pra elucidar sua fraca memória, o nosso grande Falcão foi campeão em cima do grêmio, ainda neste ano!!! Quem vive do passado são os gremistas, que há 11 anos não têm título pra comemorar e só relembram a série B com a batalha dos aflitos e com a copa toyota nos anos 80, jamais reconhecida pela FIFA.

  • Lourenço diz: 25 de dezembro de 2011

    Falcão pede salário proporcional ao próprio Ego.

  • Carlos Yomuri diz: 25 de dezembro de 2011

    Essa possibilidade certamente nunca existiu.
    O Falcao é um ex atleta e ex comentarista. Tecnico nunca foi.
    Esta no mercado… e recusa o Atletico Paranaense.
    Ele esta esperando o Guardiola cair…

  • Eduardo diz: 25 de dezembro de 2011

    Quando um gremista afirma que alguém vive do passado, como o tal de Paulo Henrique Stutz, bem, aí eu começo a rir e não paro. Rio tanto que quase me fino, afinal, é exatamente o caso “deles”, com uma geração que não sabe o que é ganhar coisa alguma, e o pai e o avô a contar histórias que nem mesmo eles são capazes de recordar com fidelidade.

  • Marcos Paulo diz: 25 de dezembro de 2011

    Boa noite.

    Ao senhor Paulo Henrique Stutz: na passagem do seu comentário ao que se refere “Falcão é outro que vive do passado, como a maioria dos colorados desbotados…”, vejo dois erros seus.

    - O primeiro erro é o uso do argumento “vive do passado”. Caro Paulo, quem vive de passado são os amigos gremistas, como tu talvez deva ser. De onde vivemos do passado? Nos últimos anos o Inter vem colecionando títulos dos mais diversos tipos e o que resta ao torcedores do time co-irmão é apenas assistir nossas glórias. Faça um favor a você mesmo, vá lustrar a taça de Bi-campeão da Série B conquistada na Batalha dos Aflitos que tu ganha mais.

    - O segundo erro de expressar como “colorados desbotados”. Mais respeito para com os outros torcedores. Tu não ofende apenas ao colorados, mas também alguns gremistas que torcem para o time, rivalizam, mas em hipótese alguma baixam a educação e polidez para com os outros. Mas até posso entender sua frustração, pois faz quase uma década que tu só assiste a gloriosa camisa vermelha colecionar títulos enquanto o teu time muitas vezes não chega a ser um coadjuvante nos campeonatos.

    Bom, agora ao senhor Ivo. Colorida, porque? Sério, deixa de ignorância, ofender, baixar o tom de uma discussão. Não suporto gente assim. Basta sentir apenas pena mesmo.

  • Pit diz: 25 de dezembro de 2011

    sorte do Atlético, que desistiu, pois, na minha opinião, iria fazer uma péssima contratação. Seguramente, iria continuar na segundona em 2012.

  • Zenon Silva Nunes diz: 25 de dezembro de 2011

    Pô, sou Gremista, mas acho uma sacanagem o Falcão estar sem clube….
    Pena que o Grêmio já anunciou Caio Jr, e demitiu Roth… Se eu fosse presidente, se não conseguisse Roth pegaria o Falcão, pois são grandes personalidades do futebol Brasileiro

  • eirolon diz: 25 de dezembro de 2011

    Ele vai ter de jogar tênis com os mesmos parceiros, em POA mesmo rsrs.

  • Boris Silva diz: 26 de dezembro de 2011

    Esse falcão até agora vive com seu nome do passado, até agora não ganhou nada como treinador de futebol, conquistou ultimo gauchão porque levou sorte de pegar o time na reta final e pelas concunstancia do jogo. Falcão não tem perfil de treinador, ele quer pegar time com elenco forte para enganar a critica, se for bom mesmo pega qualquer time sem exigir salario de acordo com seu momento atula de mediocridade !

  • nery diz: 26 de dezembro de 2011

    o falcao ta viajando ma maionese nunca foi tecnico de futebol e nunca sera e ainda quer fazer exigencias te flaca cara vc nao serve nem pra treinar o sao jose de poa.

  • Vinicius diz: 26 de dezembro de 2011

    Primeiro, vamos combinar que o ídolo da torcida do Inter foi Paulo Roberto Falcão! Rei de Roma. Eleitor segundo melhor jogador da Copa de 1982, naquela seleção incrível.

    Segundo, os gremistas não tem que falar do Falcão, pois não tiveram ninguém à altura. Renato Gaúcho está no nível de Gabiru, Uh Fabiano, por aí. O que é muita coisa por sinal, nos orgulhamos do Gabiru e principalmente do Cachaça. É que Falcão jogava um futebol extra-classe. Quando alguém compara Falcão e Renato, vê-se o entendimento de futebol cair por terra…

  • Nelio Soares diz: 26 de dezembro de 2011

    Eita Sr Falcão, esta achando que é o melhor treinador do Brasil para exigir salario de R$ 300, 500 mil pôr mês? O Sr precisa comer ainda muito feijão com arroz… É um simples e mediocre treinador em inicio de carreira e ainda tem muito que aprender…Acorda Falcão tem muito que provar ainda…seu tempo de jogar ja passou faz tempo..ei falcão prim prim prim….acorda…

  • Maurício Ouriques diz: 26 de dezembro de 2011

    Muito boa, Nelio Soares!!! O Paulo Pennaforte me deixou morrendo de rir em plena madrugada aqui quando escreveu ” (…) ou eventualmente o Cerâmica.”

    O que eu entendo é que o Falcão não quer ser treinador… Ele quer que chamem ele pra ser treinador nas condições que ele propõe! Não é alguém que viva o dia-a-dia do futebol! É uma pessoa fantástica, mas falta um pouco de humildade do âmbito profissional…

    Agora, convenhamos: não deve estar precisando de dinheiro no momento… A RBS daqui a pouco resolve isso se ocorrer!

  • Ricardo diz: 26 de dezembro de 2011

    Falcão é que escolhe os times que deseja treinar. Pra Seleção e o Inter, sempre. O resto ele vai pensar. O Greminho, nunca.

  • raul carlos diz: 26 de dezembro de 2011

    O Falcão tem que ser mais humilde, aliás, dizem que foi justamente a falta de humildade que derrubou ele no Inter e para um técnico que tem um passado de muitas derrotas e tímidas vitórias, ele tem que compreender que precisa começar por baixo, nada de salario top. O único título que ganhou na vida como treinador foi um mísero campeonato gaúcho a duras penas. Tem que mostrar serviço primeiro antes de ganhar bem e reafirmo oq já comentei em outros lugares, ele é do time do Júnior, do Raul, ou seja, comenta muito, mas na hora da prática não consegue mostrar seu valor. Abraços!

  • Acely Oliveira Junior diz: 26 de dezembro de 2011

    Lendo os comentários acima vejo que quem está mesmo fora da realidade é a galera tricolor. Não deixam passar nenhuma oportunidade de exibir suas frustrações com o seu Porto Alegrense (sim, porque é este o nome do time deles) e qualquer notícia a respeito do Inter ou de alguém ligado ao Campeão de tudo, eles deitam e rolam com comentários cheios de ironia e muito pobres de conteúdo, que escondem, na verdade, toda a mágoa acumulada em anos de marcação de passo. O Falcão é um vitorioso, como jogador, como técnico (foi campeão gaúcho na casa deles) e como comentarista na Globo. Os dirigentes criaram um “monstro” ao longo dos anos, que é o salário de jogadores e de técnicos, hoje querem “matar” esse monstro e não conseguem. O Falcão apenas se valoriza ao nível do mercado atual, e está muito certo. Já os tricolinos bem que gostariam de ter um técnico como o Falcão, mas sabem que tem que se conformar com bem menos, apesar de adorarem o que vem do Beira Rio. Anos atrás o Sérgio Lopes brilhou no Inter, quando saiu o time da Azenha foi buscá-lo. O Minelli foi campeão e bi do Brasil com o Inter, tempos depois foram buscá-lo. Neste ano acharam que estavam dando o tal golpe no Inter, contratando o Julinho Camargo. Agora levam o Sorondo. Coitado, está com o fim da carreira decretado. Só falam na tal Arena, mas morrem de inveja porque a Copa vai ser no Beira Rio. Atenção, gremistas, caiam na real e guardem seus comentários para quando a notícia se referir ao time do voces. Baboseira por baboseira, pelo menos no endereço voces vão acertar.

  • Marcio diz: 26 de dezembro de 2011

    Vai joga tênis….

  • Henrique diz: 26 de dezembro de 2011

    Tem razão os que dizem que falcão não ganhou nada , porque ganhar gauchão em cima desta naba. que é o gremio, é a mesma coisa que não ganhar nada

  • Carlos diz: 27 de dezembro de 2011

    Falcão é grande treinador! DE BRASFOOT SÓ SE FOR, nem pro São josé ele não pega e ainda exige um salário alto. Ta ficando loko, volta comentar futebol é o unico jeito de ficar perto dos colorida de novo.

  • Audemir diz: 27 de dezembro de 2011

    E realmente estou ate preocupado com estes gueymistas, porque se for assim mais um ou dois anos
    vamos ate perder os adversarios, vao morrer de rancor, de inveja, de raiva. Por favor desçam do salto
    comecem do zero mas, bem humildes, quem sabe assim um dia voces vao chegar ate nosso patamar.

Envie seu Comentário