Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A provável escalação do Inter em 2012

29 de dezembro de 2011 16

Luiz Zini Pires e Leandro Behs projetam o time, sugerem uma escalação e comparam as equipes da última e da próxima temporada.

Assista ao vídeo:

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • silvio jaime fernandes diz: 29 de dezembro de 2011

    Olá Zini:…uma pequena correção:…comparastes o Inter de 2010 para 2012. O correto:…de 2011 para 2012.
    Na realdidade, voce e o Behs comentaram o que tudo mundo já sabe (e há algum tempinho) . Falta reforçar a zaga e o banco. Em relação a zaga, também me refiro aos laterais.
    Politicamente o Inter erra muito. Diretorias obtusas e escravas dos empresários/mercenários/aliciadores.

  • Lucas Aguiar diz: 29 de dezembro de 2011

    Concordo com vocês em boa parte. A lista do Inter contém ( Alex ”Chelsea” , Miranda ”Altetico de Madrid” e Naldo ”Werder Bremen” ) e você falam em zagueiro mediano?
    Zagueiro mediado é Henrique, Manoel, Sorondo, Saimon, Bolívar, Alex Silva, Chicão e Cia.

    Acho que se vier outro atacante como Luigi falou que está negociando com um atacante muito veloz e não era Dagoberto, Dorival vai implantar o 433 que implantou no Santos e deu super certo. Caso contrário a base será a mesma colocando um zagueiro novo na esquerda e o Dagoberto ao lado do Damião.

    Inter terá na minha opinião um dos melhores elencos, já tinha em 2011 mas em algumas posições estava carente o mesmo aconteceu com Santos que tinha uma zaga desastrosa, no inter a mesma coisa.

  • Futebolista diz: 29 de dezembro de 2011

    Diferença com o Santos,é que o Santos tinha uma equipe coletiva.Com volantes que sabiam jogar e não com esses perebas que o inter tem.O Once Caldas vai dar o primeiro golpe,pro canhão tricolor botar na lona esse time de showbol.Vamos atropelar a macacada em pleno Remendão.E se foi o”Santos de 2010″.Dagoberto é enganador há tempos.Guiñazu não joga nada,so pra MMA talvez.Timequinho do inter eliminado na PRE-Libertadores.Novo FIASCO!!!!

  • leosms95 diz: 29 de dezembro de 2011

    O tocerdor colorado acha que tem um timão agora, q só falta uma zaguinha mais confiavel, vamos ver se é isso mesmo,, se olhar para esses volantes escalados, misericórdia. E ainda comparam esse time que como ataque: Dagoberto e Damião, com o santos de 2010 que tinha neymar, robinho e cia … ah francamente. Alguem lembra o ultimo gol que o damiao fez ? Eo dagoberto só vai servir pra jogar contra o gremio./ O Grêmio sim fez um timaço, só vai depender agora do treinador fazer esse time jogar, neste ano o Grêmio está melhor em praticamente tudo em relação ao inter. Desde o goleiro ao ataque. Agora é só pagar pra ver ;)

  • Juliano diz: 29 de dezembro de 2011

    O Gremio ano passado tinha um elenco horrível e foi visto por alguns blogueiros daqui do grupo RBS como melhor que o do inter. Esse ano então acho que o Inter vai levar um chocolate do Gremio. Se essas contratações do Gremio e do Inter forem anunciadas com certeza o Gremio é mais forte esse ano.

  • josé ernani freitas diz: 29 de dezembro de 2011

    Os escorregões do Inter em 2011, deveram-se, principalmente, à descontinuidade motivada pelas trocas de
    treinadores, às cessões de jogadores às seleções titular e de base, e excesso de jogos.
    Acho, como você Zini e o Behs, que o elenco com os reforços previstos, com um treinador confiável(Dorival)
    e outras pequenas correções de percurso, o Inter tem plenas e reais condições de apresentar uma boa e feliz
    temporada. O teste de fogo, será o início da Libertadores, na luta para passar pelo ONCE CALDAS e se passar
    já pega o SANTOS de Neymar e Ganso.
    Feliz Ano Novo!!!

  • Franque diz: 29 de dezembro de 2011

    O Inter poderia tentar um esquema 3-4-3, não? Só teria que contratar 2 zagueiros, ou tentar usar o Bolatti como zagueiro, que tal? Poderia ser algo assim:

    Goleiro: Muriel
    Zagueiros: Moledo, Bolatti e Zagueiro 3
    Meio: Guinazu, Elton, Oscar, Dalessandro
    Ataque: João Paulo, Dagoberto, Damião

  • Gelson Constantino diz: 29 de dezembro de 2011

    Esqueceram o Falcão dos pobres: BOLATTI, que até acho bom jogador, mas no conceito deles não agrada. Não podemos esquecer que foi contratado a peso de ouro e logo deve se tornar um BUSTOS, embora eu o ache bom jogador.

  • marcelocampeaodetudo diz: 29 de dezembro de 2011

    Engraçado que em nenhum momento se comenta em contratar um goleiro experiente. Muriel é bom goleiro, mas acho que precisamos de um melhor e com mais experiência. Podeira ser o GOMES do Tottenham.

  • Le Eckert diz: 29 de dezembro de 2011

    Acredito em um Inter mais veloz e consistente do meio para frente neste 2012. Contudo ainda preocupa muito a ala direita e seu protetor. Quem não lembra quantos gols levamos nas costas de Nei?? E por onde andava o Guinhazu que não marca posição. É preciso reforçar este setor urgente. Pelo lado esquerdo se mantivermos o Kleber, falta apenas um bom zagueiro para fazer dupla com Moledo. Quem sabe o Miranda…É uma equipe alviçareira!!

  • Dóris diz: 29 de dezembro de 2011

    Boa tarde! Não entendi, colunista… O título da matéria refere-se ao INTER, de repente o senhor traz o Grêmio para o assunto sem mais, nem menos. Por que vocês têm essa necessidade de, SEMPRE, “ancorar” “o rival” ao INTER?

  • cleofabiano diz: 29 de dezembro de 2011

    acho que o inter tem de reforcar os meia para o banco nao tem quem pode mudar uma partida como o guiliano fazia quando o time levava sufoco tem de ser um meia de velocidade ede muita tranquilidade de pois eu acho que tao olhando muito para a zaga e tem os meias que temos e so o dale eo oscar o ilsinho e improvizacao eo tinga tambem o joao tambem nao esta pronto para mudar uma partida .

  • Guilherme diz: 29 de dezembro de 2011

    Saudações a todos os leitores. Mais um ano se inicia e é sempre a mesma história, as contratações coloradas são desastrosas e as gremistas maravilhosas. O time do grêmio é muito mais forte que o time do inter e, no final do ano, irá acontecer o que vêm acontecendo nos últimos (10 ou 15?) anos, o inter termina o ano muito melhor que o grêmio, já me acostumei com isso.
    Como costuma dizer um amigo meu que é botafoguense, se o campeonato brasileiro terminasse o botafogo seria campeão, porém ele costuma dizer isso na primeira ou segunda rodada do campeonato…

  • Cezar diz: 31 de dezembro de 2011

    O gremio está fazendo a mesma coisa que nos anos anteriores, montando um time inteiro de jogadores médios e contratando um medalhão polêmico. A mesma coisa que fez na última década toda. Um time muito fraco. Vai perder tudo de novo provavelmente. Já o Inter novamente mantém a base e se reforça com qualidade. Portanto, acho que as coisas vão se manter como na última década: Inter ganhando e gremio perdendo.

  • mayara diz: 16 de janeiro de 2012

    assim eu mayara sou do gremio mas acho q o inter ainda é melhor q o inter na zaga no ataque em tudo bjus mayara

  • everton diz: 21 de agosto de 2012

    vao a merda esses gremistas ai isso é inveja pelo inter ter trazido forlan o melhor jogador da copa de 2010 e nao ze roberto com 38 anos alem do mais o inter te juan d alessandro datolo e damiao artilheiro das olimpiadas. O gremio ta em boa fase como o atletico mg pq nao teve desfalques ainda.

Envie seu Comentário