Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter testará duas bolas em Gramado

07 de janeiro de 2012 22

O Inter testa às 16h deste sábado o gramado do Estádio dos Pinheirais. Será o primeiro treino com bola em Gramado. A manhã foi dividida entre academia e corridas na grama.

Foram investidos R$ 11 mil no gramado, que ganhou a consultoria da agrônoma Maristela Kuhn, que presta serviços à FIFA e é responsável pela grama do Olímpico e Beira-Rio,

O gramado está mais fofo. Foi perfurado, ganhou areia e está mais nivelado. As duas áreas ganharam grama nova. As reformas começaram em novembro passado.

O Inter trouxe um carregamento de 60 bolas, 30 que serão usadas no Gauchão, 30 na Libertadores. Os jogadores devem falar sobre a qualidade de cada uma depois dos treinos. João Paulo foi escalado para a entrevista coletiva.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Claudio diz: 7 de janeiro de 2012

    De novo sr. pires até as bolas são especiais no inter, que mania de querer ser mais que os outros. O problema é
    mesmo as bolas que estão atrapalhando. Ora va tirar ferias e deixar de ser puxa-saco. Comente mais sobre o
    bolivar o ze roberto o guinasu que estão querendo ir embora. larga o gremio de mão sr. colorado.

  • Walter Ferraz diz: 7 de janeiro de 2012

    Mas Caro Claudio, o Zini não falou das bolas que o Grêmio usara em Bento para não diminuir o Inter, lá em Bento 3 Bolas serão usadas nesta pré-temporada, uma é do Gauchão, a outra a que será usada na Copa Brasil, e finalmente uma terceira bola que serra usada ano que vem na Segundona, porque sempre é bom estar preparado,né?

  • Guga Colorado diz: 7 de janeiro de 2012

    Valeu, Dr. Walter Ferraz ! Resposta inteligente e com bom humor.
    P/S: Claudio, o reclamão, deve ser da mesma chusma do Ed Lekl

  • Juliano diz: 7 de janeiro de 2012

    O Walter, quem sabe a bola do MAZEMBE, que vc jamais vai esquecer, seria interessante também ser usada na pré-temporada. Aliás de pré vcs entendem bem, pré-libertadores, pré-mundial…e por falar nisso, já comprou a fralda, para “pós” Once Caldas??!

  • saul diz: 7 de janeiro de 2012

    É subjetivo ou o Inter só tinha uma bola???????????

  • Mateus diz: 7 de janeiro de 2012

    Que tiro no pé meu caro Juliano,

    Se o Inter precisa testar a bola do Mazembe, significa que já vencemos a Libertadores e estaremos no Mundial no final do ano… Valeu pela excelente previsão para os colorados…

    Abraço!!!

  • Diego diz: 7 de janeiro de 2012

    Juliano, quem entende de fralda é o senhor, que torce pra um time que tenta rivalizar e afrontar de forma infantil com o CAMPEÃO DE TUDO. Compra uma almofadinha confortável, pra assistir a libertadores do teu sofá, o meu quirido. E já aproveita o monte de pipoca que os pipoqueiros Douglas, Marquinhos, Kléber e cia. vão produzir esse ano.

  • Cesar diz: 8 de janeiro de 2012

    O Juliano, quem sabe a bola do Anapolina, essa sim é das boas (4×0)!!!! Esquece o Mazembe cara…cobra do teu presidente um time para ganhar alguma coisa!!! Pensamento pequeno, isso não leva a títulos!!!

  • Ewerson diz: 8 de janeiro de 2012

    Para acabar com o “CHORO”, só testa a bola da LIBERTDADORES, quem vai DISPUTAR a LIBERTADORES, os outros SECAM, dão PALPITE e acima de tudo SOFREM !!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 8 de janeiro de 2012

    Olá Zini:…Sou critico destas tais mudanças de bola para cada competição. É claro, eu entendo, mas não aceito a submissão dos Clubes aos fabricantes da redondinha que “até” nisso no futebol virou comércio mercenário.
    AH:…os tricolinos se contentam com muito pouco. Vivem cumprimentando com o chapéu dos outros ….não é Juliano?…

  • Rubens diz: 8 de janeiro de 2012

    Sr.Juliano, por enquanto o Inter vai treinar com bolas específicas das competições das quais participará. A bola do MAZ EM B (nunca jogamos),são bolas de CAMPEONATO MUNDIAL FIFA INTERCLUBES, competição que o seu time NUNCA participou ( nós participamos de DOIS).Bom dia e saudações coloradas!

  • Izair Colorado diz: 8 de janeiro de 2012

    Juliano, pré Gauchão, pré C do Brasil, pré segundona é outro nivel né. hehehe.

  • Kidiaba diz: 8 de janeiro de 2012

    Pode ser que agora os “paulistinhas do Rio Grande do Sul”, com duas bolas, criem culhões, coisa que nunca tiveram!

  • Rafael diz: 8 de janeiro de 2012

    Juliano, quem precisa de fraldas é a torcida do time que não ganha nada há anos, afinal precisam assistir a Libertadores na frente da TV…usa as mesmas fraldas dos Aflitos! Ah não, essas já estão sujas daquela vez ou foram sujas qdo entregam o gaúcho o anos passado em casa? Quanto ao Mazembe (lembro que “MAZ EM BE” nunca estivemos), o nosso mundo tem mais de dois continentes! Eu sei na tua época só existiam dois não é?! E mesmo assim, só com dois, décadas mais tarde foram desinfetados com Ajax! Que mundinho pequenos esse teu! Enquanto isso te preocupa com o River Plate (não é o da Argentina é o de Sergipe!! Báita jogo!!! hahahaha)

  • Paulo Muller diz: 8 de janeiro de 2012

    WALTER FERRAZ TU FOI CIRURGICAMENTE NA FERIDA DELES, ÓTIMO!!!!!!

  • Walter Ferraz diz: 8 de janeiro de 2012

    hehehe.. parece que quando o assunto é segundona a ferida e grande demais, realmente foi muita apelação de minha parte, pois não tem fiasco que se equipare a isso no lado do Campeão de Tudo!!!!! , mil perdões amigos não cometerei mais esse abuso, o assunto eram as bolas…… hehehehehehe

  • Matheus_rs diz: 8 de janeiro de 2012

    O juliano , parece q vcs so torcem pro Mazembe ate pq eles ganham mais titulos q vcs , dae vcs gremista tem q ficar torcendo pra outro time ate pq vcs n ganham nada a 10 anos e durantes esse 10 vcs foram rebaixados duas vezes , e a gente ganhou muito titulos coisa q vcs n , entao ve se toma vergonha na cara e torce pro teu time n ser rebaixado

  • André Clezar diz: 9 de janeiro de 2012

    CARÍSSIMOS IRMÃOS COLORADOS, EXCELENTE DEBATE!!!
    Com total educação, mas de uma contundência LETAL!!! (Hahaha!)
    Parabéns a todos pelos argumentos!!!

  • joão paulo diz: 9 de janeiro de 2012

    quanta palhaçada… quantos comentários bobos!
    o Zini é o setorista do Inter na pré-temporada… óbvio que terão mais postagens do dia-a-dia dos colorados no blog…

    sejam apenas um pouco inteligentes…

  • cabeca colorado diz: 9 de janeiro de 2012

    Tem gente que so Gozsa com o Paul dos outros , e mais , falan em mezembe como se o mezembe fora um coitado , eles foram os campeoes da africa , e ai vai uma pergunta , ser campeao de um continente vale quanto? e ganhar a segunda ?
    A segunda nao tem preco kkkkkkkkkkkkkkkk….
    Saudacoes gauderias e coloradas …

  • Sérgio Silva diz: 9 de janeiro de 2012

    Juliano, podemos levar a bola que foi usada em 2006 ou 2010 pois elas ainda existem, agora acho difícil que teu time use algo de quando for campeao intercontinental, já deve ter se desamanchado a boula de couro de dinossauro da época.

  • colorado_RS diz: 9 de janeiro de 2012

    Pô duas bolas, muda isso, pois vão pensar coisa errada da gente, daqui a pouco vão fazer piadinhas sobre isso.

Envie seu Comentário