Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os gols de João Paulo

13 de janeiro de 2012 13

No dia da apresentação do meia Marcos Aurélio, contratado junto ao Coritiba, o outro meia, criado no Beira-Rio, João Paulo, 20 anos, marcou um gol no time reserva, que venceu o Gramadense, recheado com jogadores sub-18, por 3 a 0, num jogo-treino de 60 minutos. É o segundo em dois treinos consecutivos. Rápido e veloz, sem medo de grande área, lugar dos seus dois gols, João Paulo começa a ganhar mais espaço no grupo.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • silvio jaime fernandes diz: 13 de janeiro de 2012

    Olá Zini:…João Paulo está sendo castigado sem necessidade. Será porque melou a idéia de seu empresário em 2011?..
    Depois não adianta chorar o leite derramado se o os tricolinos pegarem ele, assim como o Giuliano….

  • Rodrigo Peixoto Vellozo diz: 13 de janeiro de 2012

    Zini, alguma coisa deve ter acontecido com o Marcos Aurélio e não estou sabendo. Ele sempre foi atacante, da mesma posição e estilo até parecido com o do Dagoberto, e só leio no RS que foi contratado como meia ou meia-atacante. E todos os jogos que já vi, sempre atuou como segundo atacante, nunca como meia ou meia-atacante, aliás muito bom jogador. Acho que será extremamente útil no elenco do Inter, a princípio reserva imediato de Dagoberto e de até de Damião, com o Dagoberto indo atuar mais centralizado como já fez diversas vezes no SP, além de ser opção de jogo para jogarem os três juntos em situações que seja necessário forte pressão pra reverter resultado adverso. Abs!

  • David diz: 13 de janeiro de 2012

    Já não é sem tempo. Esse guri joga muito!!!

  • Lucas Zang diz: 13 de janeiro de 2012

    Em um post no Blog do Diogo Oliver, o qual ele destacou o destaque da pré-temporada tricolor, comentei para ele salientar que o destaque da pré-temporada Colorada é o jovem João Paulo. Ótimo post, Zini!

  • marcelo maragatto diz: 13 de janeiro de 2012

    Zini………….eu fiquei feliz com a saída do andrezinho, pois joão paulo,há muito estava pedindo passagem, porém, acho que novamente irão colocá-lo na reserva de outro,além do dale, deveriam dare chance de continuidade para ele se firmar, acho que se ele corresponder, poucos times no brasil, terão um meio campo parecido com o do inter…….é só deixar ele jogar

  • Rafael Maynart diz: 13 de janeiro de 2012

    “Rápido e veloz” não seria uma redundância?

  • Marcelo Antônio diz: 13 de janeiro de 2012

    Tudo bem Zini? Parabéns pela cobertura. Só pra comentar, digitei o nome de Dátolo no Google e no Wikipédia consta como jogador do S.C. Internacional. Um abraço.

  • Leandro diz: 13 de janeiro de 2012

    O Inter não precisa de Datalo, temo JP como grande opção de substituição.
    Precisamos é de um grande zagueiro é isso que falta.
    Agora se trouxer Datalo e o grande zagueiro é bem vindo o que não pode é desistir do xerifão da zaga.

  • Angelo diz: 13 de janeiro de 2012

    Marcelo Antonio, o Wikipédia é feito por pessoas como nós, Leitores.
    Você mesmo pode entrar lá e colocar ele como jogador do Grêmio.
    Vamos aguardar e ver no que vai dar. Se vier, ótimo jogador.

  • Adriano Sanhudo diz: 13 de janeiro de 2012

    O João Paulo precisa afirmar-se este ano, pois embora tenha tido boas apresentações no ano passado ele acabou pecando num fundamento muito importante para a posição dele, a finalização. Acho que ele tem potencial pra ser um grande jogador sim, mas a diferença entre o bom e o muito bom são so detalhes. Tem cara que fica no 171 uma carreira toda, migrando de time em time(vide Douglas do GFPA) e nunca se afirmam como decisivos.
    Sorte e muito trabalho pro João Paulo.

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 14 de janeiro de 2012

    O João Paulo é muito bom jogador. Deve continuar trabalhando sério, que a hora dele chegará, seja como armador pela esquerdo ou pela direita. Abraços.

  • ADEMAR LUIZ POSTAY diz: 15 de janeiro de 2012

    TREINADOR DO INTER,TEM FALTA DE CONVIÇÃO,EM ALGUNS JOGOS DEIXOU JOÃO PAULO ATÉ FORA DO BANCO,EM OUTRAS PRETERIA COLOCAR JOGADOR FORA DE POSIÇÃO,SABENDO QUE JOÃO PAULO ESTÁ EM GRANDE FASE E QUE CONTRIBUI MUITO TÁTICAMENTE,EX CLARO FOI NA ALEMANHA,NINGUEM ESTÁ DIZENDO QUE TEM QUE SER TITULAR,MAS VERSÁTILIDADE DA VELOCIDADE,DE CRIAR ESPAÇO ,DE JOGAR SEM Á BOLA EM TER BOM CHUTE,OUTRA VEZ CONTINUA INJUSTIÇA COM BOLATTI,QUE AGORA FEITO PRÉ TEMPORADO E UMA SEGUENÇIA DE JOGOS TRANQUILAMENTE PODIA SER SEGUNDO HOMEM DO MEIO CAMPO,COM ELTOM NA PRIMEIRA FUNÇÃO,DARIA ESTÁBILIDADE PARA DEFESA,FARIA COM QUE INTER PRATICAMENTE PODERIA JOGAR COM DOIS ALAS NEI E CLEBER,TIME ADVERSÁRIO DE POSSE DE BOLA DEIXARIA INTER BEM COMPACTO,SANDRO BOLATTI ESTÃO COM RAZÃO,TEM QUE TER INDIGNAÇÃO MESMO Á INJUSTIÇA ESTÁ DEMAIS,HORA SENHORES CRONISTA SEI QUE NÃO ESCALA TIME MAS ACEITAR QUE GUINASU´SEJA PRIMEIRO VOLANTE É DURO ACEITAR,MOLEDO E INDIO PRECISAM JOGAR POR TREIS,ISSO PRA MIM É MAIS CARTEIRRASSO DO NOME [GUINASÚ ,PÕ TINGA NÃO ESTÁ BEM FISICAMENTE,TIME NÃO PODE VIVER DE SAUDOSISMO,ACOMPANHADO DE OBJETIVIDADE E CRIATIVIDADE,INTEM TEM EXCELENTE TIME,MAS FALTA CONVICÇÃO E COERENÇIA PARA SENHOR DORIVAL JUNIOR EU FALO ANTES, NOBRE ZINI]

  • Samuel diz: 19 de janeiro de 2012

    Zini… otimo post eh bom salientar e abrir os olhos destes treinadores que não dao oportunidade para futuros grandes jogadores como João Paulo…otimo jogar de estilo diferenciado como nao se ve em qualquer lugar!!!
    JP ainda vai dar oq falar….
    Boa sorte JP

Envie seu Comentário