Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Promessa de D'Alessandro aos torcedores no Beira-Rio

20 de janeiro de 2012 44

Depois do treino desta sexta-feira, no Beira-Rio, quase noite, D’Alessandro conversou com alguns torcedores de uma torcida organizada do clube. Um deles ofereceu uma faixa, a que dizia “D’Ale show”.

O jogador sorriu.

Dobrou e guardou. Saiu com o presente enrolado no pescoço.

Em troca, ofereceu uma camisa ao torcedor Diego Santos, que estava com a faixa.

Junto, outro torcedor, Francisco Bozzo, ouviu uma promessa do jogador, que ele estaria em campo quarta-feira no jogo com o Once Caldas pela Copa Libertadores da América. Que seria seu jogo de despedida do Inter.


Bookmark and Share

Comentários (44)

  • jorge diz: 20 de janeiro de 2012

    Dale vai com dios, voce deve fazer seu pé de meia agora, daqui a pouco ja ta velho.

  • Enei Roberto Silva diz: 20 de janeiro de 2012

    Eu tenho que admitir que é muito difícil, para não dizer impossível, que o jogador não saia, visto às circunstâncias. Porém, eu acho que toda a nação D’Alessandro jogassewk5 as duas partidas pela pré-Libertadores. Seria um apêndice condicionante às negociações, acredito que irrelevante para os Chineses, mas altamente significativo para o Inter, independentemente dos resultados.

  • ROBERTO diz: 20 de janeiro de 2012

    Faixa foi data pelos Integrantes da Torcida GUARDA POPULAR COLORADA valeuu Dalessandro vc vai ser eterno pra nosso torcidaaa Vamos Interrrr

  • Rodrigo diz: 20 de janeiro de 2012

    Zini eu já posso te contar outra história e bem diferente. Fiquei falando com ele em espanhol, sobre ele ficar que só aqui vai jogar a copa do mundo pela argentina e nisso chegou um casal argentino. Ela torcedora do River e ele torcedor do boca, inclusive estava com a camiseta do boca. Ela falou com o Dale e disse que ele não era mais ninguém no futebol, que aqui conseguiu tudo e que estava feliz, inclusive que tinha visto uma entrevista na argentina dele, dizendo que aqui ele finalmente chegou onde pensava como jogador. D`ale sorriu dizendo que sim, como se dissesse que aqui era seu lugar. Aí o marido, torcedor do boca chegou e falou com ele: Maestro, no te va a china, aca és tu lugar, jugando en inter va jugar la copa, és el jugador que precisamos en la nacional. Mismo yo sendo de boca, quiero vos en la seleccion.
    D`ale olhou pra ele e disse: NO ME VOY.
    Ninguém me contou, eu vi Zini. E fiquei falando com este argentino que me disse, que não acreditava que D`alessandro tinha mentido pra ele, pelo jeito que falou e pelo olhar dele.
    Além disso ele me disse que a maioria da torcida está pedindo a convocação de D`alessandro por Sabella e que se D`alessandro for pra china vai jogar tudo fora.
    Todos sabemos que só nas próximas horas teremos a resposta final, mas isto me deu muita esperança. Pelo que eu conversei com ele e pelo que vi ele conversando com o casal de argentinos, ele está bem consciente de que se for pra china está acabado para o futebol, que seu sonho de jogar a copa acabou, e isto pesa muito para ele. É muito dinheiro sim, mas tenho certeza que o se o Inter fazer um esforço de verdade, o que não creio que tenha sido feito até agora, ele fica. Outra coisa, o que mais se falava no beira-rio é que a Nike, estaria disposta a pagar R$ 350.000,00 por mês para manter D`alessandro aqui, pois no grupo do Inter atual o único jogador patrocinado pela Nike é D`alessandro, os outros com exceção de Guiñazú que acabou de fechar com a Olimpikus são todos da Adidas. Veremos o que acontece, mas saí com muita esperança do beira-rio.

    Só um raciocínio de matemática: Se ele ganha hoje 350 mil e a nike bancar mais 350, o inter aumentando o salário dele em 200 mil cobre a proposta da china, sem falar que ele ainda ganhar premiações e outras coisas aqui. E não será nada demais para o Inter, pois pelo que sei, Dagoberto veio recebendo 500 mil. Se houver esse apoio da Nike ele fica com certeza, até porque aqui o contrato é por 4 anos, lá será de 2 anos apenas. Que o seu Luigi finalmente mostre que é presidente de verdade!!!

  • Eduardo Rocha diz: 20 de janeiro de 2012

    O Inter não irá inscreve-lo para apenas um jogo, não vai queimar uma vaga de alguém na primeira fase, se ele jogar quarta é pra disputar toda a Libertadores!!

  • Fabio moreno diz: 20 de janeiro de 2012

    Tomara q vá embora dai não vai mais ter ninguem perigoso no inter q faça diferença num grenal, ai inter vai ficar mais uma vez 4 anos sem ganhar grenal como os de 99 a 2003 hauhauah
    Dalhe Grêmio imortal Vai voltar a ser o maior!

  • silvio jaime fernandes diz: 20 de janeiro de 2012

    Olá Zini:….tenho o pressentimento que não será agora a despedida de D’Alessandro.

  • Andy Costa diz: 20 de janeiro de 2012

    D’Alessandro… obrigado por ter honrado a camiseta colorada. Obrigado por ter sido nosso maestro nesses quase 4 anos de serviços prestados ao Sport Club Internacional. Para nós, COLORADOS, fica o sentimento de tua saída, mas fica a certeza de que te idolatramos! Vai com Deus e fique sabendo que tu serás eterno para nós… SUERTE!!!!!
    NADA VAI NOS SEPARAR!!! INTER GIGANTE PARA SEMPRE….

  • Vinicius diz: 20 de janeiro de 2012

    DALESSANDRO É CRAQUE. DIFERENCIADO. NOSSO MAESTRO.
    TOMARA QUE JOGUE E TOMARA QUE FIQUE.
    NA CHINA VAI GANHAR DINHEIRO, MAS VAI “ABANDONAR” FUTEBOL. GLÓRIAS, TÍTULOS, VAI FICAR DISTANTE DA SUA BUENOS AIRES E PORQUE NÃO, DA SUA PORTO ALEGRE. PORQUE ELE CHEGOU E TOMOU CONTA.
    SALVE CABEZÓN!!! FICA!

  • colorado diz: 20 de janeiro de 2012

    só o dalessandro faz a diferença nos grenais Fabio? teu time ta pouco heim, perde por causa de apenas um jogador

  • Sandro diz: 20 de janeiro de 2012

    Por isso que o Grêmio não ganha nada o tocedor pensando pequeno só no gauchão, quero ver quem é do gremio que tem para fazer a diferença

  • Edson diz: 20 de janeiro de 2012

    Não é necessário igualar o salario! Basta valorizar os serviços prestados. Manda umas duas “naba” embora e melhora o salario do gringo. Tenho certeza que é melhor pro D´ale ficar. O INTER deu a ele a oportunidade de disputar títulos todos os anos, e voltar a seleção.

  • bizu diz: 21 de janeiro de 2012

    Tenho 37 anos e nunca vi um jogador se identificar tanto com o clube como dalessandro,o vazio é tão grande como a
    perda de um ente querido!

  • Cabeca Colorado diz: 21 de janeiro de 2012

    O Dale ta vendido gente , e so acertar com o Datolo e vai se confirmar.
    Porem , porem , poderia ser aquele “jogo de marketing da Nike” com a torcida colorada.
    Imagina se o Luigge chega no domingo e diz que o Dale nao sai mais.
    Que a Nike vai ajudar a bancar seus salarios . Bah , o torcedor enlouquece e rapidinho vamos a 150 mil socios.
    Mais se tiver que ir “Gringo” , vai com Deus , vamos sentir saudades , mais saudades de um grande idolo.
    Andres Dalessandro, um Colorado no Brasil e na Argentina.

  • Matheus diz: 21 de janeiro de 2012

    eu sou gremista,mas tenho que dizer,D’Alessandro é baita jogador,o inter ganho muitos GRÊ-nais por causa dele,e tava confiante que esse ano teríamos ótimos GRÊ-nais,porque o GRÊMIO se reforço bastante e bem,mais ele vai faze falta no inter,desejo boa sorte a ele,mesmo achando ele muito marrento!

    DALHE GRÊMIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sonia diz: 21 de janeiro de 2012

    eu estava presente hoje a tardinha na saida do dale e este relato do rodrigo aconteceu ao meu lado.

  • Carlos Alberto Medeiros diz: 21 de janeiro de 2012

    De novo aqui meu… Tu só sabe falar do Inter… Vai lá para a página deles… Para nós, gremistas, estás demais aqui, pelo menos com estes assuntos que não nos dizem respeito! “Pelamordedeus”, não polui a nossa página!

  • Juliana diz: 21 de janeiro de 2012

    Fica D´Alessandro! o sentimento que tenho como torcedora colorada em pensar que o nosso maestro poderá ir embora é de abandono. Sou colorada porque amo o Sport Club Internacional, isso é fato. Mas fato também é de que escolhemos os nossos craques eternos. Assim como Fernandão fez historia, pensar em jogo do Inter sem D´Alessandro fica um vazio. Seria como se o time tivesse apenas 10 jogadores em campo, e justamente o espaço vazio é do nosso camisa 10, nosso fervoroso e aguerrido camisa 10, nosso dedicado e guerreiro camisa 10, aquele que luta, que beija o nosso símbolo, que adotou a capital como sua, que arrasa nos grenais e que tem a alma de um colorado. Se fores, nos fará muita falta, em nome da nossa imensa nação colorada, NÃO TE VÁ D´ALE! Queremos alegrar muito nossos corações vendo a La Boba inigualável!

  • Colorado diz: 21 de janeiro de 2012

    Dale? Você defendeu a camisa colorada com muito orgulho e prifissionalismo. Muito obrigado pelo empenho que você demonstrou peloInternacional.

  • Mauro diz: 21 de janeiro de 2012

    Eduardo,
    o teu espanhol não é muito bom. Ele disse “YO me voy” e não “NO me voy”!!!
    Eu estava lá junto do casale ouvi isso!

  • jose luiz diz: 21 de janeiro de 2012

    Fabio moreno diz:

    20 de janeiro de 2012 às 10:15 pm
    Tomara q vá embora dai não vai mais ter ninguem perigoso no inter q faça diferença num grenal, ai inter vai ficar mais uma vez 4 anos sem ganhar grenal como os de 99 a 2003 hauhauah
    Dalhe Grêmio imortal Vai voltar a ser o maior
    TEM QUE SER COISA DE GREMISTA MESMO, ELES NAO TEM ALGUEM QUE É DE OUTRO PAÍS E QUE VAI AS REDES DE TELECOMUNICAÇOES E DIZ QUE AGRADECE TUDO QUE GANHOU NA VIDA AO INTER, QUE O INTER É A CASA DELE, ISTO PARA UM ESTRANGEIRO DIZER, ‘ MUITO NOBRE’, E ESPERO QUE A DIREÇAO DO INTER DÊ ALGUM DINHEIRO E FIQUE COM GRINGO MAIS UM POUCO, PORQUE QUANDO ELE ENTRA EM CAMPO COM A MACACA, O CARA JOGA MUITO E OS GREMISTAS TEM QUE TER MEDO DELE MESMO, COMO TAMBEM DO ZAGUEIRO VELHO E ACABADO INDIO QUE EM TODO GRENAL VAI LÉ ME METE UM BUXA NO IMORTAL TRICOLAR VICTOR, HA, HA, HA, HA,

  • tabajara diz: 21 de janeiro de 2012

    SE DEIXAR JOGAR , ATE MINHA AVO SEM AS DUAS PERNAS , FAZ A DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • claudio diz: 21 de janeiro de 2012

    ZINI, que vc é colorado isso todo mundo já sabe, agora ficar magoado com a saida desse argentino e postar esse blog na vitrine do Grêmio desta pagina do ZH, isso é diiiiiiimaaaaais, e por falar nisso, não leio, não vejo, e nem comento suas ideias criticar sobre o Grêmio, ok

  • João Carlos Gremistão diz: 21 de janeiro de 2012

    Como gremista, eu deveria também estar torcendo pela saida do D’allesandro, mas prefiro que ele fique no inter, por 2 motivos:

    a) Bons jogadores fazem um bom espetáculo

    b) Quero ver o Gremio patrolar o inter, com time completo, para depois não dizerem que o Gremio ganhou porque o Dale, não estava em campo, etc..

  • joel diz: 21 de janeiro de 2012

    Se sair o Dalesandro tem que trazer o Montijo do cruzeiro esse sim seria um jogador substituto a altura

  • Alexandre diz: 21 de janeiro de 2012

    D’Ale não irá, para o pavor dos segundinos !

  • Eduardo diz: 21 de janeiro de 2012

    É hora do Dale ir embora, já fez tudo que tinha para fazer pelo Inter!!!!!!!Precisamos renovar, precisamos aprender a nos despedir dos nossos ídolos qdo estão em grande fase, senão depois ficam como o Bolívar, sendo vaiado toda hora, o treinador tendo que colocá-lo no time por causa da sua força dentro do vestiário. O mesmo irá acontecer com o Dale, eles não são eternos.

  • Michel diz: 21 de janeiro de 2012

    *******Aqui no Inter, D’Ale está pertinho da família e dos amigos!!!!!! Não tem cabimento ir pra China, e se a mãe dele passar mal ou o pai… rapidinho ele tá ali pra dar força, enquanto lá é capaz de só liberarem pro funeral depois… aqui, os filhos e a família estão plenamente adaptados, ele é a cara do time, identificado com o clube e a torcida, aqui está a chance dele ir pra Copa de 2014, com essa estrutura, com a manutenção do time + Dagol, com a vinda do Naldo no meio do ano, tudo apresenta grandes chances de ganhar uma nova Libertadores seja em 2012 e/ou 2013 e isso é quase que um passaporte para a Copa de 2014!!!!!!! D’Ale na Copa é D’Ale no Inter!!!!!!!!
    E a D’Ale, quanto valem os seus sonhos????????????

    FICA D’ALE!!!!!!!!!!!!!

  • paula diz: 21 de janeiro de 2012

    nao para perder um jogador como o d´ale, fiquei feliz com o comentario do rodrigo espero que seja verdade pois se nao for nao sei o que acontecera com o inter na pré libertadores,vimos o jogo como foi quarta tende ser igual um jogo sem criatividade e emoçao estou confiante que o d´ale fique acho que ele quer seleção ainda e nao quer desistir do futebol.pois para a china e desistir do futebol.direçao colorada vamos agir rapido uma vez na vida.ja que nilmar esta indo para o sao paulo e vcs nem se mexem.

  • carlos diz: 21 de janeiro de 2012

    eu acho que dar um aumento de 200 mil e muita coisa!!! mas se a nike pagar o que esta falando
    ja basta!! tudo na vida e uma questao de se vale a pena ou nao ficar num lugar que ele gosta e ganhar menos
    ou ir pra um lugar qualquer ganhando mais. pe de meia se ele nao fez ate agora pelo amor de deus!!!
    mas se quiser ficar no beira rio sera uma boa!

  • cris diz: 21 de janeiro de 2012

    Oi, concordo com o Rodrigo, acho que ele quer ficar, e realmente esta na hora do Presidente do Inter mostrar a que veio!!!! Tem algo me dizendo que ele fica.

  • paulo fickel diz: 21 de janeiro de 2012

    Não acredito que o dinheiro seja o motivo para o Inter deixar o DÁlessandro sair. O salario do Ilsinho e do Zé Roberto, que deixaram de receber do clube, acrescidos ao do DÁalessandro, cobre a proposta chinesa. Falta vontade de resolver o o problema, de maneira a positiva para o clube. Assim, teremos mais uma contratação no exterior, mais comissão para empresário, e prejuízos ao clube, por dirigentes que só enxergam o clube na ótica dos negócios dos empresários.

  • Jorge Ávila diz: 21 de janeiro de 2012

    Para o Eduardo Rocha: esta fase é a “pré-libertadores”. Se passar e for pra fase de grupos é possível trocar a lista de inscritos (se não me engano são três).
    Abraço.

  • Lucas Colferai diz: 21 de janeiro de 2012

    Gente, o problema não é só o salário, o Sonda quer vender ele pois já faz tempo que ele está por aqui e quer recuperar o investimento. Pra ele, a hora é agora ou nunca mais vende por um valor considerável desse. Gostaria muito que o D’Ale continuasse, mas vai ser difícil. Além do salário, o Inter vai ter que oferecer grana pro Sonda.

  • Jorge Ávila diz: 21 de janeiro de 2012

    Fábio Moreno, escrever “Tomara q vá embora” é muito desespero e reconhecimento da superioridade do Inter, heim? Mas não te anima muito, ainda temos o Indio pra fazer a diferença em Gre-Nal. He he.
    Abraço.

  • Eberson diz: 21 de janeiro de 2012

    Muito bem Rodrigo, falou tudo….

  • Leonardo diz: 21 de janeiro de 2012

    D´alessandro tem duas oportunidades:

    1 – vai morar na CHINA, onde a internet é censurada e leva dois dias de avião até Buenos Aires. Vai jogar bola em um país onde nem sabem a regra de impedimento, muito menos o que é ter LIBERDADE. Seus familiares vão passar dois anos infernais em um fim de mundo onde nem dinheiro compra felicidade.

    2 – Fica no INTER, a 1 hora de Buenos Aires, disputa mais 4 Libertadores até o final da carreira, FICA RICO IGUAL (pois quem ganha o que ele ganha não precisa ir pra China SÓ por grana), e se torna MAIOR QUE O FALCÃO. Sem falar nas convocações para a Seleção Argentina.

    Difícil decidir, hein???

    D´ALESSANDRO FICA, COM CERTEZA!

  • tricolor dos pampas diz: 21 de janeiro de 2012

    Ídolo é o Nildo que ganhou Libertadores, Copa do Brasil (Gol do título), Brasileirão, Gauchões, etc. O que ganhou o Dalessandro? Só por causa de uma Libertadores? O Nildo também é Campeão da América. Só por causa dos grenais? Então o Jorge Veras deve ter uma estátua. Dale, tua sorte foi não ter cruzado com o Dinho em grenais. Chega de choradeira. Inter, único Segundino FIFA! hahahaha

  • magnus machado severo diz: 21 de janeiro de 2012

    D’ale fica pelo menos mais um ano!!!!
    E seja campeão brasileiro tb.

  • Luis Fontana diz: 22 de janeiro de 2012

    D’Alessandro, terror dos bananas segundinos imortais(?).
    Jamais esqueceremos teus gols e assistências aos companheiros em gre-NAIS!
    Giovanni Luiggi, por favor, HONRE seu mandato de Presidente do nosso glorioso SC INTERNACIONAL e cubra a proposta dos chineses. Faça parcerias com a Nike, Aplub, Multissom, Tramontina, Unimed, todos patrocinadores do clube ou empresas de grandes colorados. Te vira, meu e não banque o paspalhão novamente.

  • torcedor o único clube gaúcho campeão do mundo diz: 22 de janeiro de 2012

    tricolor dos pampas, tu vai ter que juntar mais quantos jogadores pra dessa mistura sair um dalessandro? hushusahuashua. se dalessandro for embora acho que o victor leva ele até o aeroporto juntamente com a geral, o tcheco, o pelaipe, o odone, o krieger, tu e paulo santana, kkkk

    dinho é um fracassado, acho inclusive que o dalessandro tá indo pra china pegar o bola do penalte que o dinho chutou pra fora na copa toyota… vai aprender com o edinho que esse sim é um carniceiro copeiro!

    ultimo lugar em gauchão
    segundino cbf
    ultimo em supercopa conmebol
    ultimo em copa toyota
    resumindo: fiasquento em todos os níveis possíveis esse teu pseudoclube chamado portoalegrense

    perder pro mazembe, campeão africano foi foda
    mas perder pro lajeadense dentro de casa com um time de milhonários é normal… pq é o gremio em questão
    #lajeadenseday

  • MATHEUS diz: 22 de janeiro de 2012

    FICA D’ALESSANDRO

  • Amauri diz: 22 de janeiro de 2012

    D’alessandro precisamos de ti nos grenais e na libertadores. Dinheiro não é tudo!!! Faça o que teu coração mandar! Defenda-nos mais um pouco e aqui continuaras a fazer história de ídolo, de vencedor, de matador (de bananas de pijamas), de melhor camisa 10 do brasil (embora a Rede Globo seja o que é) e faça-nos sorrir por muitas temporadas, pois, sem o nosso camisa 10 em campo ficamos bem mais fracos. Contamos contigo para o próximo triênio! E aí vou torcer pela Argentina na Copa do Mundo no Brasil em 2014 lógico com sua nobre presença!

  • Almir Nascimento coloradaço diz: 22 de janeiro de 2012

    Aprendi a amar meu colorado desde o berço! Fazia tempo que nao ficava tao chateado com uma noticia de saída de um grande ídolo! Se dale sair a tristeza vai ser tao grande como o quase rebaixamento em 2002, a roubalheira do nosso brasileirao em 2005 e a eliminaçao para o mazembe em 2010. Dale é mais que um maestro! Ele sozinho em grenal é uma orquesta! que tem como música principal: JO SOY EL MATADOR DEL IMORTAIS….. Dale é insubstituível! Nao se engane com datolo. Pode ser um grande jogador! Mas nao joga mais que dale. Só posso pedir á dale por todos os colorados: FICA DALESHOW……

Envie seu Comentário