Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ferve a política gremista

21 de janeiro de 2012 43

A eleição presidencial será no segundo semestre, mas a política gremista ferve.

A guerra começou, recomeçou.

 Os dirigentes históricos que falavam em pacificar o clube foram colocados para escanteio.

O Grêmio começará a era Arena muito dividido. Muito, o que mostra que o futuro do clube continua correndo risco. Os títulos, também.

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • Rodrigo diz: 21 de janeiro de 2012

    O futuro do clube chama-se ARENA, caro Zini.

    A melhor ARENA do Hemisferio Sul coloca o clube em outro patamar no cenario do futebol mundial. Simples assim. O resto e’ turbulencia.

    O Gremio ousou. E posicionou-se entre os gigantes.

  • dalton diz: 21 de janeiro de 2012

    E no Inter que não tem eleição a guerra não é a mesma ?? não tá tudo brigando também ?? só que êles não tem uma Arena nova para festejar , a nova era do inter será a do remendão do beira-rio.
    Agora o time top em grana é o GREMIO e o resto é o resto.
    Nós vamos começar a nova era com o KOFF, o multicampeão e o inter ??????
    Aliás pelo que se lê ultimamente o inter é o time de um só jogador , êle indo embora até o dorival já não garante a vitória na repescagem da Libertadores, que time é êste ???

  • eduardo diz: 21 de janeiro de 2012

    Vai fazer comentários sobre seu timinho seu secador!!

  • André Roberto Finken Heinle diz: 21 de janeiro de 2012

    União política nunca foi garantia de títulos, antes pelo contrário…

    Em tempo, a única forma de defenestrar da política do clube velhos fantasmas políticos é pelo CONFRONTO e pela concientização dos sócios…

  • pires, o ÓBVIO diz: 21 de janeiro de 2012

    Pires, quanta revolta?
    Você deveria ser conselheiro do SC Sonda 2006!
    Lá não tem problemas…
    Você só não é mais óbvio porque não consegue.
    Poderíamos fazer uma campanha na internet, quem sabe, pra trocar esse blogueiro por outro, um pouco mais neutro, ou então, se declare de uma vez!

    (Caso não consiga publicar, tenho umas idéias melhores)

    Em tempo (1): a fotinho chega ser avermelhada. É ódio ou inveja?
    Em tempo (2): quem sabe trocar o nome do blog para bola colorida?

  • dalton diz: 21 de janeiro de 2012

    Zini,

    Porque o comentário que fiz a 01 hora atrás foi excluido ?? faltei com respeito ?? ou só será permitido posições a qual o Sr. concorda ??

    Dalton

  • Anônimo diz: 21 de janeiro de 2012

    cara eu nunca vi tu falares bem em relação ao grêmio , sempre tem um defeito em tudo , pra ti só presta o inter que levou noventa e cinco anos para ganhar o que o tricolor já tinha ganho a tempos

  • Fabio diz: 21 de janeiro de 2012

    Zini, não entendi. Onde estão os fatos, os nomes? Que a política tricolor é um caos, se imagina. Mas o que este post acrescentou de informação ou mesmo (já que gostam tanto…) de opinião? Tem candidato novo, tem grupo com força emergindo surpreendentemente? O banheiro foi interditado? O vice de finanças torceu o tornozelo? Sinceramente, me parece o típico post pra faturar “um-zinho” no redirecionamento. Totalmente sem sentido.

  • olhovivo diz: 21 de janeiro de 2012

    ZINI COLORADÃO, CUIDA MAIS DO TEU TIME E DEIXA DE VIBRAR COM PROBLEMAS NO TRICOLOR.
    VAI PRESSIONAR OS TEUS DIRIGENTES QUE ESTÃO DESMANCHANDO O TIME VERMELHINHO.
    COMO ÉS UMA VERDADEIRA “VIÚVA COLORADA”, DEVERIAS REZAR PARA OS TEUS SANTOS,
    DE MANEIRA QUE O DALESSANDRO FICASSE AQUI AJUDANDO VCS NAS PIORES HORAS.
    MAS PELO JEITO NÃO VAI ADIANTAR AS TUAS REZAS E O ARGENTINO VAI EMBORA MESMO.
    PORTANTO, ESQUECE E DEIXA DE “AZARAR” OS PEQUENOS PROBLEMAS TRICOLORES…

  • Marcelo Monteiro diz: 21 de janeiro de 2012

    Da uma avaliada nos teus ultimos 20 blogs 17 foram do SCI três do grêmio e todos falando sobre fofocas, assim é duro hen…

  • Eduardo diz: 21 de janeiro de 2012

    As eleições nunca afetariam os objetivos do Grêmio para 2012, nada está fervendo meu caro.
    O time esta sendo montado com sucesso, mas valeu a tentativa!

    Fonte Segura

  • Marcelo diz: 21 de janeiro de 2012

    Zini, seja um jornalista de verdade, nao adianta postar esses tipos de comentarios sem citar nomes ne? Se nao citas os nomes, so me faz pensar que estas colocando lenha na fogueira em um ano q recem esta comecando!

  • Matheus diz: 21 de janeiro de 2012

    que títulos?

  • Cesar diz: 21 de janeiro de 2012

    Desculpe Zini. Que títulos?? Não entendi…
    Não vejo nada mudando para melhor a ponto de o tricolor ganhar Títulos .. Só se for de CAPITALIZAÇÂO!
    A arena vai acabar com o Gremio.. Melhor, o que restou dele…

  • felipe diz: 21 de janeiro de 2012

    E quem perde com tudo isso é a torcida, que a 11 anos não vê um título sequer…enquanto os pavões ficam nessa briguinha de super ego e gremio continua a seca de títulos….estou cançado dessa politicagem dentro do clube….LEIA ISSO CACALO….tu é o primeiro que eu quero a leguas de distancia do olímpico e da arena….

  • Arno Hubner diz: 21 de janeiro de 2012

    Se os cartolas não puderem deixar os interesses particulares de lado, ninguém se iluda, quem vai sofrer é o clube, a torcida…
    Vamos Odone! Vamos lá Koff! Vamos lá quem quer que seja. O Gremio é maior que qualquer dirigente e merece respeito. Precisa continuar brilhando, conquistando titulos… É isso que a torcida fiel e verdeira espera.

  • jose olavo gallo diz: 21 de janeiro de 2012

    Certos dirigentes e ex dirigentes, fariam um grande benefício ao clube, se deixassem de existir. Querem terminar, aniquilar com o Grêmio. Suas colocações na mídia, nada constroem. São maus gremistas, maus cidadãos, vaidosos, secadores do próprio clube. É uma vergonha, péssimo exemplo para as novas gerações de torcedores. A arena, que deveria ser motivo de orgulho para todos nós, na realidade está servindo de instrumento para que os recalcados, vaidosos, invejosos, ciumentos e mediocres, distilem a sua bile destrutiva. Lamentável!!!

  • Alexandre diz: 21 de janeiro de 2012

    Custa falar os motivos que te levam a crer nisso? Não entendi um ovo desse post!

  • luciano diz: 21 de janeiro de 2012

    Bah, Zini. Na boa, não tem o que falar, fique quieto!

  • Thiago SM diz: 21 de janeiro de 2012

    Zini, faça o favor de parar de tentar tumultuar o momento do Grêmio plantando notícias, ou melhor, suposições que você imagina estar acontecendo. 85% dos conselheiros gremistas não gostam de você por causa dessa sua plantação de notícias sempre visando tumultuar o ambiente gremista. Sugiro que você comece a falar sobre o pseudo contrato do Inter com a AG que ainda não foi assinado, as obras que estão paradas, o silêncio de Blatter para com o relatório do caso ISL, a pressão da FIFA para liberar a cerveja patrocinadora na Copa e a isenção de impostos nas transações milionárias que irão fazer se for aprovada a Lei Geral da Copa, etc. Ou tu vai te mixar??

  • edson diz: 21 de janeiro de 2012

    a grande culpa disso eh desse odone, nao vejo q hora desse individuo desaparecer para sempre do gremio. eh um perdedor,nunca ganhou nada e ainda por cima eh politico. o cacalo no sala eh q falou tudo esse odone eh um perdedor

  • paulo kehl diz: 21 de janeiro de 2012

    Ja deixamos de ganhar um brasileirao a poucos anos justamente por causa da politica, se nao estou enganado foi 2008. Quando começou a corrida a presidencia eles esqueceram do futebol, acho q mtos gremistas como eu estao com grande espectativa para 2012, tomara que eles nao estraguem tude de novo.

  • Beto diz: 21 de janeiro de 2012

    Discordo. O modelo antigo eh que nao funciona mais. Os medalhoes tem mais eh que serem descardados pois suas ideias sao antiquadas (basta ouvi-los).

  • marcos diz: 21 de janeiro de 2012

    zini.

    Sou socio do GREMIO desde l966, não pertenço a grupo politico algum dentro doclube, pois nunca quis participar de nehum deles. Acontece que todos os que entram nesta POLITICAGEM dentro do GREMIO buscam em primeiro luigar se promover e uns não aceitam NUNCA que passaram .

    SEGUNDA DIVISÃO- GREMIO quebrado, endividado e sem jogadores onde andavam estes que hoje tentam lançar DARNLEI e outros, FUGIRAM,SUMIRAM,pois teve gente que não. Não quero com isso defender este ou aquele, quero falar de quem tem interesse no bem do GREMIO, e outros que usam o GREMIO, na segundona fugiram, ninguem quiz, no último jgo foram para RECIFE e se aproveitaram da situação para dizer que se não fosse eles terem INVADIDO O CAMPO o GREMIO não teria vencido, sempre o MESMO ou sempre os seus liderados, pois bem o GREMIO voltou começou a se organizar o qeur fizeram os mesmos de sempre foram para o PATIO DO OLIMPICO prometende um mundo de coisas o que vimos o CLUBE de novo ser ENDIVIDADO AOS TUBOS e confirmados pelo nosso PRESIDENTE DUDA que foi engolido por esta turma do mal.

    GREMIO- com esta politicagem que muitos acusam o ODONE por ser politico, mas muito mais é feita esta policitca por gente que sequer algum dia tentou se candidatar a algum cargo poltico mas sim se acha DONO GREMIO e acha que ninguem pode VENCER DENTRO DOGREMIO depois dele, assim tumultua e inflama as pessoas que ainda o acompanham.

    GESTÃO DUDA- DUDA foi engolido por esta turma que colocou nos cargos soa amigos do ex-presidente hoje na imprensa que agora tenta implantar a candidatura do DARNLEI (esquece que mesmo sendo um ídolo do GREMIO, nos colocou na justiça e nos cobra 45 mil por mes até 2015) que baita GREMISTA este, que nem socio é, mas deseja ser PRESIDENTE. Tem gente que gosta dele e quer lançar o mesmo, para VALER?Não para tumultuar como faz todos os anos quando se aproxima as eleições no GREMIO. Voltamos ao DUDA teve que compor sua diretoria e os quadros dentro do GREMIO com indicações de afilhados politicos e o que vimos foi a DESTRUIÇÃO DE TUDO DENTRO DOGREMIO, DESDE AS CATAGORIAS DE BASE ATÉ O RESTO DA ADMINISTRAÇÃO. E assim foram embora RODRIGO CAETANO, JULINHO CAMARGO, TÉCNICOS, PROFISSIONAIS DA AREA FINANCEIRA, tudo para atender o CACIQUE que queria empregar seus amigos próximos.

    RENATO- fez um grande trabalho no GREMIO, no ano que nos levou a LIBERRTADORES dito pelo presidente DUDA(um grande GREMISTA), QUE GASTOU MUITO, MUITO MAIS DO QUE PREVIA PARA ATENDER OS PEDIDOS DO RENATO E COLOCAR DINHEIRO NA MÃO DOS JOGADORES PARA FAZER AQUELA CAMPanHA(radio gaucha-pedro ernesto), mas esgotou e perdeu o controle do grupo assim é avida tinha que sair, mas os aproveitadores vieram de novo para cima, ao inves de ajudar o GREMIO aproveitam de cada momento de tubulência para tentar alçar seus vooos.

    ODONE- tem muitos defeitos, um deles de ficar falando do RENATO, um ídolo deve ser protegido e o RENATO é um grande ídolo que nunca colocou o GREMIO na justiçça e declara a todo momento ser um torcedor do CLUBE, portanto ai o ODONE ERRA, mas na administração do CLUBE, por favor olhem como pegou DE NOVO O GREMIO, quase quebrado e vem fazendo uma GESTÃO, com PROFISSIONAIS, nao com AMIGUINHOS E AFILHADINHOS, e olha que ele é o POLITICO. Pois bem o GREMIO hoje pelo menos tem uma administração com PROFISSIONAIS EM SEUS DEVIDOS LUGARES E NÃO COM OS AMIGUINHOS.

    KOFF- grande e o maior presidente do GREMIO, mas se continuar se aliando a certo tipos de figuras ficara marcado por tentar colocar no clube gente fofoquiera, oportunista e que não esta pereocupado com o GREMIO e sim com as beneces que o CLUBE PODE OFERECER.

    HOJE- hoje é fácil querer disputar a PRESIDENCIA DO GREMIO, quero saber onde andavam quando estavamos na SEGUNDONA que tinham sumido.

    PEDIDO- Por favor torcedor vamos votar e gente compromissada com o PROFISSIONALISMO DO GREMIO,chega DE colocarem amiguinhos e afilhadinhos nos cargos essenciais pra o bom funcionamento do CLUBE, sempre que o GREMIO começa a se arrumar vem este grupinho liderado pelo DESAGREGADOR MOR e começa tudo de novo vai secar em outro LUGAR OPORTUNISTA.

    GREMIO DOS GREMISTAS, GREMIO PARA OS TORCEDORES E VERDADE, NÃO PARA AQUELES QUE DEIXARAM O GREMIO COM 35 MILHÕES DE DIVIDAS QUANDO SAIRAM DA PRESIDENCIA E ENDERAM TODO UM TIME E SE ACHAM OS GRANDES VENCEDORES, MAS O QUE DEIXARAM DE LEGADO PARA O FUTURO ESCONDEM DA TORCIDA.

    PERGUNTA QUE FICA- QUEM LIDERA A OPOSIÇÃO HOJE FOI O MESMO QUE VENDEU- JARDEL, PAULO NUNES, CARLOS MIGUEL , ARILSON, EMERSON E ETC….. E AINDA DEIXOU UMA DIVIDA GIGANTESCA NO CLUBE, DÁ PARA CONFIAR…… E ONDE ANDAVA QUANDO O CLUB E ESTAVA QUEBRADO E NA SEGUNDONA ISSO QUE TEMOS QUER VER QUEM SÃO OS VERDADEIROS GREMISTAS

    VAMOS JUNTOS GREMISTADA, MAS OLHANDO BEM QUE MUITOS ESTÃO AI NOS MICROFONES TENTANDO NOS DESTRUIR, CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Antonio diz: 21 de janeiro de 2012

    O Cacalo e a sua turma recomeçaram! foi raivoso e RIDÍCULO a sua fala no Sala de Redação de sexta!! esse tipo de Gremista é dispensavel.

  • Bruno Costa diz: 21 de janeiro de 2012

    Gago não marca ninguém… Roca nem no banco.
    Uma única bola roubada em todo primeiro tempo!
    Time faceiro demais.
    Também não vi nada no Marco Antônio que justifique o Marquinhos fora. Nem velocidade.

  • torcedor o único clube gaúcho campeão do mundo diz: 22 de janeiro de 2012

    passa ano, entra ano
    o inter continua sendo o único clube gaucho campeão do mundo, o gremio continua sendo o campeão da batalha dos aflitos
    o inter pode tropeçar e perder pro mazembe no mundial, já o segundo time de poa tropeça perdendo pro lajeadense no gauchão,….é da vida, cada um com um fiasco e façanha equivalente ao seu tamanho

  • lnr diz: 22 de janeiro de 2012

    marcos diz:
    21 de janeiro de 2012 às 8:02 pm
    ”HOJE- hoje é fácil querer disputar a PRESIDENCIA DO GREMIO, quero saber onde andavam quando estavamos na SEGUNDONA que tinham sumido.”
    Lembrando que em 2004 o Odone nao foi o unico candidato a presidente disputaram contra ele Adalberto Preis e Antonio Vicente Martins.
    E se Odone no começo de 2011 não tivesse jogado contra o Gremio, perdeu 3 titulares e nao repôs e não contratou ninguem para a libertadores, nós teriamos grandes chances de ter sido campeao da libertadores visto que tinhamos terminado 2010 como o melhor time do campeonato.
    E agora esse ano tem milhoes para contratar e ano passado nao tinha porque?

  • Carlos diz: 22 de janeiro de 2012

    Não dá para entender o time (tá bem que segundino bi-rebaixado) que mais se reforçou no país, que venceu o Flamengo e o São Paulo na pré temporada, vai enfrentar o River Plate e PERDE DE DOIS a ZERO EM CASA para o LAGEADENSE.

  • Antonio Carlos Luz diz: 22 de janeiro de 2012

    Zini

    Não precisa, tumultuar os bananas listradas, eles mesmo fazem a lambança, olha o Lajeadense, 2×0 no time top.

  • Luiz Calos diz: 22 de janeiro de 2012

    Enquanto os Conselheiros brigam, o time afunda. Talvez tenha sido o unico time grande que comeca com derrota no campeonato regional.

  • marcos diz: 22 de janeiro de 2012

    ZINI.

    Fiz comentario falado da politic do GREMIO e mostrando quem são os FOFOQUEIROS e quem são os verdadeiros GREMISTAS, mas este teu colega de Radio GAUCHA faria um favor para o CLUBE se sumisse de vez doOLIMPICO, pois fofoqueiro e desagregador estamos de saco cheio, CHEGA DE oportunistas.

    VOCES ISENTOS PODERIAM PARAR DE FALAR NO SALARIOS DOS JOGADORES DOGREMIO E COMEÇAR A FALAR A VERDADE SOBREO QUE GANHAM DALE,DAGO,DAMI, isso mesmo pois no lado de lá tudo é no apelido e tudo é válido. AGORA MESMO PAGARAM UM MICO COM ESTE TAL DE ILSINHO nenhuma linha falando sobre o assunto lá tudo é escondido e os isentos se fazem de boboinhosque nada vieram, por favor pare de fazer POLEMICA dentro do GREMIO nos deixe em PAZ.

  • ALan Nascimento diz: 22 de janeiro de 2012

    QUANTA REVOLTA DESSA GREMISTADA BI-REBAIXADA, NÃO ADIANTA CHORAREM, VCS VÃO TER ESTÁDIO NOVO COM TÍTULOS VELHOS… VÃO AMARGAR MAIS UM ANO VENDO O INTER GANHAR TÍTULOS E VCS CHORANDO E SECANDO!!!

  • joão diz: 22 de janeiro de 2012

    ferve a politica no gremio e o futebol desse timinho bi-rebaixado continua o mesmo . perder em casa para o poderoso Lageadense! ahahahaha. Contrataram um time inteiro de perebas pelo jeito . ahahahaha

  • Tricolor diz: 22 de janeiro de 2012

    E o André Lima foi está o Canadá?

  • marcos diz: 22 de janeiro de 2012

    ZINI
    Não gosto de fazer isso mas me permita que responda ao cidadão que se se esconde atrás de 3 letras “lnr”. Senhor lembro de alguns terem desfilado pelas sociais do GREMIO prometendo voltar e levantar o GREMIO, quando viram a situação do CLUBE abandonaram o barco e nunca mais apreceram até o GREMIO sair da SEGUNDA. no campo é claro não por calote.

    2011- por que não repos, é simples basta ouvir o que disse o presidente DUDA que deixou 40 milhões de dividas, muitas destas referente a valores pagos a jogadores para que fizessem a campanha a que se refere, assim que voce quer o GREMIO so jogando bancando esses pseudos jogadores que alem dos altos salarios precisam de incentivo para jogar. por favor.

    Não critico o DUDA por ver nele um homem reto e sério, infelizmente esta ao lado de gente fofoquiera e covarde que se escondem atrás de microfones e vivem so tentando tumultuar o ambiente e quando ganham o poder no GREMIO fazem terra arrasada e colocam todo mundo embora e ai abrem vagas para colocar seus AMIGUINHOS, é isso meu amigo que falo, quero ver o GREMIO GRANDE SEJA ELE COM QUER QUE SEJA, MAS COM ESTE, OU ESTES QUE ESTÃO JUNTOS COM ESTE CIDADÃO DEPLORÁVEL QUE SO FAZ TUMULTUAR E SE ENGRANDECER COM AS CONQUISTAS DO KOFF, POIS QUEM GANHOU FOI O KOFF POIS ELE QUANDO ASSUMIU A PRESIDENCIA VENDEU TODO MUNDO E AINDA DEIXOU MAIS DE 35 MILHÕES DE DIVIDAS E VOCES QUEREM ELE DE VOLTA, AGORA PAR COMPLETAR LANÇOU O DARNLEI,MAS POR QUE ELE NÃO COLOCA A CARA PARA BATER E VEM ENFRENTAR DE FRENTE AS PESSOAS SÓ NA AMEAÇA E PELO RÁDIO.

    ATENÇÃO enquanto nos ficamos com estas briguinhas aqui do nosso CLUBE, eles ficam com ajuda do isentos fazendo marketing sobre a saida do DALE , do DAGO, do GUINA e assim que eles se tratam todos sabem que eles querem tirar o foco do GREMIO e sempre falar mal do GREMIO, pois todos eles SOFRERAM muito na sua adolescencia vendo o GREMIO TRIUNFAR e agora fazem de tudo para desestabilizar o GREMIO e fica muito mais fácil quando gente como estes que me refiro ajudam eles, parem e vejam o quanto esta imprensa nos sacaneia e ajuda eles, portanto amigo se quiser mais resposta coloca o teu nome e não faz como uns que se esconde atrás dos microfones e quando questionados te acionam na JUSTIÇA e te ameAÇAM

  • marcos diz: 22 de janeiro de 2012

    ZINI

    FERVE A POLITICA NO GREMIO

    MAIS SE QUISER FERVER A POLITICA NO TEU COLORADO, PERGUNTA E COLOCA AS ENTREVISTAS DE ROBERTO SIGMANN EM VÁRIAS RÁDIOS E TWITER SOBRE UM VALOR DE 35 MIL RECEBIDOS POR ALGUM DIRIGENTE COM NOTAS FRIAS, BASTA QUERER FERVER NO OUTRO LADO, QUE TEM LENHA E FOGO PARA ISSO MAS, AI TEM QUE QUERER NÃO É MESMO.

    BASTA COMENTAR POR EXEMPLO COMO PODE TODOS OS ANOS ELES CONSEGUIREM ARRUMAR OS ARBITROS QUE QUEREM PARA APITAR SEUS JOGOS COMO NESTE MOMENTO CONTRA O AVENIDA PENALTI CLARISSIMO NÃO MARCADO E ASSIM VAI A COISA DENTRO E FORA DO CAMPO TUDO CERTINHO. ARBITROS , IMPRENSA E TUDO LEGAL TUDO CERTO NINGUEM VIU, NINGUEM FALA NADA

    FERVER SIM BASTA OUVIR E PUBLICAR O QUE FALA O SIGMANN- BASTA QUERER

  • ADRIANO GREMISTA diz: 22 de janeiro de 2012

    A tal Arena já será um risco no futuro do Grêmio… dependeremos da parceria de uma construtora, para a qual entregaremos nosso maior patrimônio (Olímpico). E dentro dela, não teremos nem sócios nem torcedores de verdade, apenas espectadores que poderão arcar com os custos de altíssimas mensalidades e/ou ingressos. Quanto à política do clube, é nojenta, tão suja quanto a que ocorre em Brasilia… uma turma ganha e desmancha tudo de bom que a outra fez na gestão anterior, e assim vamos indo… Odone tem beirado o ridículo neste último mandato, que eu espero que realmente SEJA O ÚLTIMO. O ruim é que não aparece alguém com uma visão nova, novas ideias, novos projetos, uma forma moderna e democrática de comandar o clube. Tinah que fazer uma faxina daquelas e varrer esse bando de inoperantes e vaidosos do conselho do Grêmio. O marketing e a assessoria de imprensa são medíocres, temos dezenas de blogs referentes ao clube, comandados por jornalistas e publicitários, que são mil vezes melhores. Mas o clube continua com uma administração e divulgação totalmente ultrapassadas… aí depois de um ano de fracassos, gastam rios de dinheiro prá trazer meia dúzia de reforços, na tentativa de apagar os fiascos de2011…

  • Antonio Luz diz: 23 de janeiro de 2012

    Anônimo, deixa de ser covarde e coloca tua cara a tapa, isso de anônimo é coisa de fraco, ou então vc é muito velho mesmo, falando do seu gremiooo a 95 anos.
    Quanto a Robert Sigmann, quem disse a esse cidadão, que ele era ou seria colorado, deve ter sido sua analista, porque etá rapaz que fala de mais, devem ter tirado o pirulito dele, quando criança, vou dar um conselho, vá bater na porta da tal arena, porque, já tem até gladiador, para lhe consolar.

  • JULIÃO diz: 23 de janeiro de 2012

    Isso é fato: tem gremistas, ou pesdogremistas, que torcem mais para seu grupo (ala, movimento, chapa, turma…) do que para o clube. Aliás, para essa gente, quando o Grêmio perde, é dia de festa e regojizo.

    Vamos torcer para o Grêmio, gente, e deixar as eleições para as eleições.

  • TIAGO – GREMISTA DE PASSO FUNDO diz: 23 de janeiro de 2012

    Não da para acreditar em mais ninguém.
    Nem no blogueiro, nem no jornalista, na rádio, em porra nenhuma.

    O mundo tá uma merda, o excesso de informação está nos matando. Informações plantadas, informações verdadeiras, ou inventadas, o fato é que nem na verdade pode-se acreditar hoje em dia, pois logo vira mentira.
    Eu só vejo sacanagem em todo lado, sempre interesses pessoais na frente do Bem maior que é o Grêmio. Eu falo o Grêmio do sócio que paga sua mensalidade só para ver seu clube bem, forte e com poder de compra.

    Essa viadagem pública exposta na semana passada por dois fanfarrões insuportáveis só nos envergonha, denigre nossa imagem.

    O ano já começou mal, essa onda política nunca mais vai acabar, porque o poder é uma vadia te esperando na esquina.

  • jo diz: 23 de janeiro de 2012

    certo tá o iura que falou para quem quisesse ouvir que a arena é uma furada por um simples motivo : não tem história! o que sobra no estádio do campeão de tudo!! quando vais a roma vais ver o coliseu ou o mais novo aranha – céu da cidade? Quem tem célebro vai ver onde está a história da cidade , do país e do mundo !

  • g.santos diz: 23 de janeiro de 2012

    Vem cá ô Zini, tu tens algum esquema com esse meio que fanático do tal de Marcos ? Dêle tu publicas TUDO, até delírios. Meus comentários e de ulguns outros que comentam, não. Afinal, QUAL É O ESQUEMA? (É claro que novamente e de forma DESPREZÍVEL a ditadura da tesoura tua NÃO VAI PERMITIR a publicação). Qual é a trampa no processo seletivo??? Já tô duvidando da tua seriedade.

Envie seu Comentário