Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em nove pontos, Interior ganha seis da Dupla

22 de janeiro de 2012 11

O Interior disputou nove pontos em 72 horas com a Dupla. Ganhou seis.

Não vi nada de anormal nos resultados. É começo de pré-temporada. O fôlego faz a diferença.

Quarta-feira, com a base de 2011, mais Dagoberto, que não foi bem, o Inter suou para vencer o Novo Hamburgo, 1 a 0. Quase caiu no segundo tempo.

Sábado, o Grêmio foi amplamente dominado pelo Lajeadense. Perdeu, levou 2 a 0. Encontrou um time que começou a treinar em novembro, que está junto dede 2010, que exibiu um preparo físico superior, que jogou mais e que mereceu a vitória.

O Grêmio, com cinco estreias, decepcionou em todos os setores. Gostei de Douglas Groli, merece outras oportunidades.

Neste domingo, os reservas do Inter sofreram um virada em Santa Cruz. A vitória de 2 a 0 se transformou numa derrota, 3 a 2. O segundo tempo dos colorados foi trágico, mas o Avenida correu muito, aproveitou o desgaste colorado, se mostrou um time organizado e venceu.

O Gauchão diz, outra vez, que o preparo físico é tudo, ao menos neste início de pré-temporada.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Helinho diz: 22 de janeiro de 2012

    Que cara de pau!
    Dupla?
    Por acaso não teriam sido os reservas do Inter?
    Não adianta. Ninguém segura a turma do Pelaipe e o seu “resgate do orgulho gremista”.
    Mais respeito pelo leitor! Não subestimem nossa inteligência!

  • Borges diz: 22 de janeiro de 2012

    É impressionante a decadência técnica e física de BOLÍVAR. Fez penalty, se arrastou em campo e quase fez um gol contra bizarro. Não serve mais nem prá reserva !!
    Em tempo….definitivamente MURIEL é goleiro comum e nunca passará disto !!! Isto prá não dizer que ele é muito fraco !!!

  • josé luiz gomes diz: 22 de janeiro de 2012

    tudo bem que é inicio de temporada, aquele blá blá de que a perna pesa etc e tal, mas anotem ai o avenida vai disputar a ponta de baixo da tabela, é sério candidato a voltar pra segundona, estar ganhado de 2 x 0 e deixar virar é algo preocupante,mesmo se tratando de time B, mas o treinador, um água morna, já predispõe o time a ser molóide , displicente…e nunca gostei de time com dois centroavantes…e esse elton não pode vestir a camisa do inter…é muito fraco…enfim ..barbas de molho……, enquanto isso meninos corredores como sasha e delatorre , que não são nenhum fenomeno, mas pelo menos correm, ficam mofando no banco…ah e esse gilberto é jogador de segunda divisão…

  • Carlos diz: 22 de janeiro de 2012

    Esse tal de Claudio Winck mostrou-se completamente despreparado. Falhou em inúmeros lances desde o primeiro tempo. Falhou individualmente em todos os gols. Simplesmente nao sabe marcar, parece estar dormindo. O tecnico adversário viu o buraco na lateral, atacou par lá, deitou e rolou. Só o seu Dorival é que não viu.

  • CARLOS diz: 22 de janeiro de 2012

    Imagina agora se a penalidade para o Novo Hamburgo fosse marcada e o Gui expulso pelo pontapé sem bola ??????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo diz: 22 de janeiro de 2012

    Bom momento para os oportunistas comecarem a decretar suas sentencas sobre o “futuro”.

    A hora e’ deles.

  • silvio jaime fernandes diz: 22 de janeiro de 2012

    Olá Zini:…realmente o preparo físico faz a diferença. Entretanto, na reta final via de regra a DUPLA acaba disputando o título. Por que?…..simples…os times do interior, por falta de disputar outras competições, adianta a preparação. Aí acaba o Gauchão, ele desmontam o time (que via de regra os atletas são emprestados ou de empresários) e a DUPLA se ferra nas competições maiores.
    Legal…só quem ganha com isso é a FGF, alguns diretores de clubes e os empresários.

  • Leonardo diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini,que jogo tu viu SEU FILHO DE UMA PUTA DE MERDA? amplamente dominado? Vai tomar no seu cú, colorado filho de uma puta de merda.

  • Cleber diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, os times do interior fizeram uma pré temporada maior, se comparado a inter e grêmio? Só isso pra justificar a falta de perna desses atletas!

  • Sergio diz: 23 de janeiro de 2012

    Este juiz medíocre que apitou Avenida e Inter deveria ser eliminado do Futebol.Não marcar mais um penalti do Bolivar ou foi má fé ou incompetencia demais que não dá condições para este senhor continuar como juiz.Aliás,porque os juizes não marcam penaltis do Bolivar?No campeonato brasileiro ele quebrou a perna de um jogador,numa jogada maldosa e nada aconteceu nem para ele nem para o juiz.Ontem ele quase arrancou a camiseta de um jogador do Avenida e o sujeito de preto fez que nada viu.E voces da imprensa,porque se calam,se acovardam e são coniventes com estas barbaridade?Se o presidente da Federação gaucha tiver a dignidade suficiente,este fuiz nunca mais apitará um jogo de furtebol.Mas esperar o que dessa incompetencia que cerca o futebol gaucho?
    É SÓ FESTA,FARRA E,INCOMPETENCIA,DINHEIRO DE SOBRA .POBRE FUTEBOL INGOLIDO PELA INCOMPETENCIA.
    E ESTE SENHOR DE PRETO QUE NÃO TEVE HOMBRIDADE PARA APITAR UM DOS PENALTIS MAIS VERGONHOSOS DO FUTEBOL GAUCHO,VAI CONTINUAR SOLTO?

  • Vitor Hausen diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, comentarios como esse sao tao irritantes que meu dou trabalho de responder:

    “O gremio foi amplamente dominado pelo lajeadense…decepcionou em todos os setores”

    Se tu realmente viu o jogo, que é tua obrigaçao para falar do assunto, assiste de novo. O Grêmio dominou a primeira etapa completamente, o Lajeadense só rifava bola e teve merito de se defender bem contra um ataque de um homem só. Miralles nao jogou nada, nao é centroavante. O Gremio concluiu algumas vezes na primeira etapa, seguramente umas seis ou sete. O Lajeadense teve duas cabeçadas, uma foi gol. Na segunda etapa o Gremio tomou um gol cedo e se desesperou, aí por uns dez minutos o Lajeadense foi perigoso, depois o Gremio retomou a posse, e a defesa muito competente do adversario e a falta de pernas do Gremio decidiram o placar.

    Arruma aí: “O gremio foi amplamente dominado pelo lajeadense nos primeiros dez minutos da segunda etapa, e o Grêmio, depois de otimo primeiro tempo, foi burocratico e esteril no ataque na segunda parte”

    Seja um jornalista de verdade!

Envie seu Comentário