Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Será que Giuliano vale 8 milhões de euros?

23 de janeiro de 2012 86

O paranaense Giuliano, que completará 22 anos em maio, é bom jogador. Não é nada especial, não é craque. Mas é jovem, pode evoluir.

Ele foi vendido aos ucranianos por um preço acima do seu real valor. Preço que só os mercados do Leste da Europa e do Oriente Médio costumam pagar. A negócio envolveu 10 milhões de euros. Ele nem era titular no Beira-Rio.

O Grêmio acenou com quase 8 milhões de euros.

O Dnipro pede 10 milhões de euros.

É dinheiro demais.

Mas os investidores investem onde acham que devem investir. Se eles acharem que o jogador vale, melhor para o clube.

Bookmark and Share

Comentários (86)

  • Paulo diz: 23 de janeiro de 2012

    Acho engraçado a tua postura. Quando Giuliano jogava no Inter era craque, melhor da América etc. Agora que ele está prestes a vir para o Grêmio, não passa de bom jogador. Depois ficam brabos com internautas que acham voces do clic tendenciosos. Mudam de opinião a toda hora, de acordo como muda o vento.

  • eliezermanfroi diz: 23 de janeiro de 2012

    Calma Zini colorado!

  • luiz diz: 23 de janeiro de 2012

    Mesmo que o dinheiro saia de investidores, é muita grana! Não podemos esquecer que este investidor haverá, em algum momento, querer recuperar os valores investidos, renegociando o jogador, o que parece pouco provável, a não ser que seja para um clube do leste europeu ou China.

  • Josué diz: 23 de janeiro de 2012

    “Ele nem era titular no Beira-Rio” e o quão isso é relevante, Zini? O tal de Bolívar era titular ano passado do Inter, e daí?
    Tu é um dos únicos (se não o único) comentaristas que acha que ele foi vendido por mais do que ele valia. Mas tu ainda tá no aeroporto esperando o Cuca, então eu relevo.
    E se ele vale ou não vale 8 mi euros tanto faz também tanto faz, não é o Grêmio que tá gastando isso mesmo…

  • Moura diz: 23 de janeiro de 2012

    É realmente não vale todo esse dinheiro que está sendo divulgado, até porque em meio a temporada acredito que não será titular pois o meio campo do Grêmio está muito faceiro e também com a vinda dele ficará mais difícil de vermos o Felipe Nunes que na pré-temporada jogou bem e os vídeos dele são fantásticos.

  • GARMENDIA diz: 23 de janeiro de 2012

    Burros os investidores não são e não rasgam dinheiro.

    Será que Dale vale 700 mil por mes?

  • Vitor diz: 23 de janeiro de 2012

    Até que enfim alguem falou isso… com um pouco mais da metade desse valor compra o Ederson do Lyon. Depois afugentam os investidores que acabam nao conseguindo recuperar o investimento….

  • claudiotupa diz: 23 de janeiro de 2012

    Concordo contigo zini esse giuliano ai nunca foi titular nos coloridos e nunca sera no tricolor com esse valor todo, da pra trazer muito jogador bom pro Grêmio oh!!! direçaõ acorda!!!!!

  • Beto diz: 23 de janeiro de 2012

    Se fosse uma contratação do Inter, com certeza a imprensa falaria que ele é craque, como é do Grêmio, não é!
    E outra: só foi banco no Inter por causa do Burroth que preferia colocar os medalhões dele!
    Engraçado, um jogador de banco foi eleito um dos melhores jogadores da LA 2010 e foi decisivo quando o Inter mais precisou!

    ESTRANHO ISSO AGORA….

  • Paulo Fortes diz: 23 de janeiro de 2012

    OLHA ZINI, DEVE VALER, SENÃO OS RUSSOS NÃO TERIAM PAGO 10 MILHÕES!!!
    OU SERA QUE OS RUSSOS PAGARAM MUITO POR ELE?????????
    ACREDITO QUE ELE ENCAIXARIA COMO UMA LUVA NESSE TIME DO GREMIO, MONTAMOS UM BOM TIME FALTA ACERTAR AS PEÇAS NO SEU LUGAR PARA CADA UM RENDER SEU MAXIMO…

  • pedro diz: 23 de janeiro de 2012

    Que baita olho grande heim…

  • Cesar diz: 23 de janeiro de 2012

    Pois é…. Todo mundo se pergunta isso… O time tricolor carece de tantas coisas, a começar pelo técnico, que me parece um desperdício…
    Mais um ano jogasdo fora… quem viver verá!

  • Durval diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, bom dia! Respeito a tua opinião, mas não concordo com o teu argumento ao dizer que o Giuliano foi vendido por valor acima do que realmente valia porquanto nem era titular do Inter. Ora, o Damião também não era. A crítica que fizeram à epoca (torcida e mídia) não foi exatamente por tal motivo? Não diziam que Giuliano, eleito o melhor da Libertadores, não poderia ser banco do colorado? Então, meu caro, entendo que está faltando coerência em tua observação. Ou será que não queres ver Giuliano vestindo a tricolor?

  • Leandro diz: 23 de janeiro de 2012

    o gremio tem que pagar os 10 milhões,nos COLORADOS temos que receber
    nossa parte.afinal o Dnipro nos deve e alguem tem que pagar.
    o gremio já vai pagar para usar a marca adidas.

  • claudio diz: 23 de janeiro de 2012

    Se fosse pra vir pro teu timeco, tu não pensaria assim né???

  • Juliano diz: 23 de janeiro de 2012

    Só falta me dizer que o Dátolo é melhor……..que palhaçada…..quando tava no inter era craque!
    Oportunista!

  • Pedro diz: 23 de janeiro de 2012

    Ohhh Zini, que coloradagem, não tens nem vergonha de manisfestar a tua paixão. Porque não fazes igual ao Santana, assume tua paixão. Quando o Giuliano era do teu time, tratava-se de um grande jogador, o melhor da libertadores, voces da imprensa mandaram até o Fossati embora. Brincadeira em Zini, assuma tua paixão e para de falar bobagens a respeito do Gremio.

  • Lucas diz: 23 de janeiro de 2012

    exato,não tente agorar nossa contratação caro torcedor colorado,fale das contratações do seu time vermelho

  • Luiz Fernando diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, quantas capas de ZH, quantas horas de escrita e falada sobre este jogador e vc vem me dizer que ele não vale 10 mi??hahah

    O problema não é o futebol do Giuliano, o problema é mais um MICO de anunciar jogador, montar caixas de som e o jogador não ser apresentado.

    Vc acha que esta ida do Luigi para o Uruguai tem haver com aquela notinha de Zh que vc mencionou o Forlan? Vc tem mais informação sobre isto? Abraço!

  • João A. diz: 23 de janeiro de 2012

    Mais uma vez o Odone tenta um negócio olhando com um certo risinho para os lados do Beira-Rio. Sabem que o Giuliano era ídolo colorado e imaginam que seria o máximo trazer um ídolo colorado para a inauguração do novo estádio. Por isso estão obcecados e vão pagar mais se o DNIPRO souber negociar. O Giuliano é muito bom jogador, e os investidores talvez pensem que vão ter lucro no negócio, ou seja, imaginam que ele vai ser vendido por um valor superior a este daqui a alguns anos. Ou então vão receber valores da venda de outros jovens jogadores do Grêmio. Vamos ver o que acontece.

  • rodrigo tricolor iranzo diz: 23 de janeiro de 2012

    d´alessandro com 31 anos vale 7 milhoes?acho q naum…ele era craque quando jogava no inter agora no gremio è bom jogador faça-o me favor!!!

  • PEDRO GAUCHO diz: 23 de janeiro de 2012

    Banco no Inter, Banco no DNIPRO…. Acho que vai tirar o lugar do Marquinhos, no Banco. O Pelaipe vai deixar o Grêmio mais um ano sem centro-avante de área. Esse Moreno é outra gazela que corre por todo o lado, um pouco, mas muito pouco melhor que o André Lima. Goleiro em má fase, zaga de guris, camisa 10 barrigudo e sem centro-avante, onde eles acham que o Grêmio vai?

  • GILBERTO diz: 23 de janeiro de 2012

    tá o colorado recalcado se fosse o inter que estivesse comprando o giuliano valeria os 8 milhoes , tenha a santa paciencia o giuliano tem 21 anos só . vale o investimento. o teu inter o ano passado comprou o bollatti por 5 milhoes de euros e onde ele esta hoje esta de terceiro reserva no inter , baita investimento . vai te deita o recalcado , tuacha que entende muito de futebol , tinha que te dar um time como Gremio ou Inter para administrar tu e o tal de nando groos que se diz tecnico de futebol , voces dois na fariam nada , absolutamente nada , por que voces só são chavequeiros não entende nada de administração de futebol . baixem a bola critiquem menos , voces dois da nojo de ouvir os comentarios . fui

  • Daniel diz: 23 de janeiro de 2012

    Impressionante, agora ele é um jogador mediano, é isso que eu entendi? Ano passado vcs imploravam para o Celso colocar ele no time, que era um absurdo ele ficar no banco, etc etc etc. Agora tu vem me dizer que ele é mediano só pq ele está acertando com o Grêmio? Se fosse o repatriamento pelo Inter seria “A” contratação. Menos né, vamos com muita calma pois ele é titular em qualquer time do Brasil.

  • mauro xavier diz: 23 de janeiro de 2012

    ACHO UM ERRO GIGANTE DA DIREÇAO DO GREMIO E DOS INVESTIDORES NO GIULLIANO….COM ESSE DINHEIRO SE TRAZ UM CRAQUE COSAGRADO PRA JOGAR NO GREMIO…EX,,,OSWALDO (CEARA)…

    GIULLIANO E PIOR QUE O MITYUIE DO GREMIO…E AINDA E COLORADO COM CERTEZA….

    SOU CONTRA ESSA CONTRATAÇAO LOUCA QUE O GREMIO KER FAZER…..

  • MARCO ANTONIO diz: 23 de janeiro de 2012

    Se for para ele ficar no Gremio tdo bem, mas se for pensar em investimento com retorno é mau negócio, para revende-lo por este preço só para o Leste Europeu onde está e não deu certo e mesmo se destacou em alguns jogos da Libertadores mas jamais conseguiu ser titular.

  • Cris diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, os 2 milhões de euros que o Inter tem de receber dos Ucranianos serão pagos por eles ou estes investidores irão repassar ao Inter?

  • Jorge diz: 23 de janeiro de 2012

    Pro investidor, é duvidoso. Mas ele não é apenas um bom jogador. A presença dele na terceira função do meio-campo acerta qualquer time. Pode não ser craque, mas é fundamental.

  • RICARDO diz: 23 de janeiro de 2012

    É CLARO QUE GIULIANO NÃO VALE TUDO ISSO, OS DIRIGENTES GREMISTAS ESTÃO FECHANDO O OLHO POR TRATAR-SE DE UM EX JOGADOR DO RIVAL, TENTANDO ASSIM MOTIVAR SEU TORCEDOR ALEM DE PROVOCAR O OPONENTE.

  • Rodolfo diz: 23 de janeiro de 2012

    Ótimo jogador!!! Vai acrescentar muito ao Gremio…desde das categorias de base ele era diferenciado…acho que na seleção sub20 ou sub17 jogou muito,abraço

  • Leonardo Soares diz: 23 de janeiro de 2012

    Bom, a julgar pelo teu desespero implicito de colorado, vale sim o Giuliano. Comentarista imparcial não ficaria tentando joga a opinião e os torcedores contra a direção tentando fazer achar que não vale. Tu tb participa das reuniões de segunda?

  • Ed Lekl diz: 23 de janeiro de 2012

    Uéeee, qdo ele jogava no teu time era de seleção, era só questão de tempo de acordo com os teus próprios posts…O q aconteceu???

  • amaury cruz diz: 23 de janeiro de 2012

    É mais um jogador meia boca e caro que os “gênios” do Grêmio querem trazer para completar o time de malas-sem-alça que eles montaram neste súltimos tempos.

  • Gustavo diz: 23 de janeiro de 2012

    Rarissimos clubes da Europa estão praticando estes preços basta ver os negócios realizados na ultima janela, acho um valor elevado para um jogador que aínda não provou muita coisa, aja visto que não conseguiu se firmar na Ucrânia, tem a questão da adaptação, mas outros jogadores conseguiran isso por lá como Luiz Adriano, Douglas Costa, Jadson, Fernandinho etc, na verdade Giuliano aínda precisa provar ser um grande jogador, no Inter apesar de ter feito uma grande Libertadores jamais conseguiu ser titular, sem dúvido é um bom jogador mas por este preço dá para trazer um grande zagueiro e um outro meia de qualidade.

  • Rodrigo diz: 23 de janeiro de 2012

    Jogador jovem, talentoso, ja’ rodado e jogando no Gremio na vespera da Olimpiada e da Copa do Mundo, quando tera apenas 24 anos…

    Que outro investimento oferece tanto ganho potencial?

    Acoes da Vale? Petrobras? Duvido.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 23 de janeiro de 2012

    Agora que a negociação tá “melando”, não é craque e nem vale o investimento !!!
    Se vier pro gremio é craque……conheço essa estória !!

  • Matheus diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, acho que teus comentários não tem nada haver né, você sempre dando pitaco errado e onde não deve, por que você diga não, tu é colorado roxo, então pára de falar do grêmio por uns tempos.

  • Jonas Rafael diz: 23 de janeiro de 2012

    Eu não pagaria isso pelo cara. Ainda mais agora depois do filme de terror que foi o jogo com o Lajeadense. Iria atrás urgente de um zagueiro e um centroavante. E começaria a esquadrinhar o mercado por um técnico…

  • Fernando diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, e tu acredita que o vontobel iria rasgar dinheiro? O Giuliano é um BOM jogador mas NUNCA que o grêmio pagaria isso por ele. Aposto minhas fichas que o grêmio chegou lá com uma proposta de 5 milhões parcelados em 24 meses por 50% dos direitos do jogador, sendo assim, pretendendo lucrar junto com Dnipro numa próxima venda.

  • Djogo diz: 23 de janeiro de 2012

    Tudo isso pode ser verdade mas faltou dizer que sem ele, o Inter teria uma Libertadores apenas. E que ele foi escolhido o melhor jogador da competição.

  • adriano diz: 23 de janeiro de 2012

    o dinheiro é dos investidores. Vale sim.

  • joão paulo diz: 23 de janeiro de 2012

    peloamordedeus!

    informações dão conta de que o São Paulo vai pagar cerca de 8 milhões de euros (mais o Casemiro) pelo NILMAR!
    eu disse, pelo NILMAR!

    chega a ser ridículo pensar que vamos pagar isso pelo Giuliano…

  • Marco diz: 23 de janeiro de 2012

    Sou gremista, me permito analisar s/Grêmio/”eles” s/clubismo e, p/isso, digo q Giuliano foi vendido ao Dnipro p/vlr acima do q valia na época, sorte “deles”, q tbm venderam outros p/ótimos vlrs, ao contrário do Grêmio, q vendeu (e uns saíram “grátis”) abaixo do vlr de mercado. Isso foi fruto do melhor momento “deles”, futebilistica e administrativamente falando. Giuliano não vale 8 milhões de euros, é reserva mas Dnipro quer recuperar investimento, o q é natural. Mas investimento é assim: dá certo ou não, e p/Dnipro não deu, s/desmerecer qualidades do Giuliano, q será benvindo, sim. Mas tbm precisa de zagueiro, meia pé esquerdo e atacante: há todos no mercado, e viu-se q Grêmio não é Barcelona nem Lajeadense foi Santos: cada clube é o q é e não o q quer ser, isso vale tbm p/”eles”, respeitando opiniões contrárias.

  • João ( Ctba ) diz: 23 de janeiro de 2012

    O que o Grêmio tem a perder se o clube não colocara um centavo sequer do proprio caixa, sendo que é dinheiro de investidores e eles ( investidores ) reconhecem um bom negocio? A questão se vale ou não é relativa, pois é um jogador que tem muito a evoluir, pois no Beira Rio, ha de se convir, ele não mantinha uma sequência de jogos como titular.
    Uma coisa eu tenho certeza, os colorados tão torcendo e muito, pra vinda do Giuliano ao Grêmio não se concretizar. E acho muito dificil, eu diria até impossivel, o Giuliano não vir pro Grêmio!

  • André Mezzomo diz: 23 de janeiro de 2012

    Eu sou gremista e acho que ele não vale essa grana.
    Mas concordo contigo, se os investidores acham que o Giuliano vale isso, melhor pro Grêmio.
    Abraços!

  • paulo diz: 23 de janeiro de 2012

    Zini, ainda fico impressionado como poucos jornalista QUESTIONAM no Rio Grande do Sul.

    Eu como gremista nao consigo ignorar e ver meu time querendo pagar 8 milhores de Euros por um jogador de grupo, novo.

    pagar mais de 25 milhoes de reais por um Giuliano é coisa de clube Europeu, que tem a grana e o tempo para bancar uma contratacao como essa, que exige paciencia (se tratando de um garoto).

    O Gremio mal saiu do buraco, após uma década de dividas e contratacoes sofridas e mais uma vez se mostra incapaz de enxergar o mercado de forma certeira.

    Pagar o valor pedido por Giuliano é falta de responsabilidade com o clube. Para comparar, o Sao Paulo ao mesmo tempo procura contratar NILMAR (jogador de comprovada qualidade, experiente) pelos mesmos 8 milhoes mais um jogador da sua base.

    Olha, eu sou gremista, acompanho futebol diariamente e fico impressionado como dirigntes esportivos que VIVEM futebol nao vejam a imprudencia desta contratacao.

    Se o Inter que segue vem desde 2005 (7 temporadas) com otimos times, sendo campeao de algo todos os anos, com a maior folha salarial do Brasil e sempre entre os 3 clubes e 100 mil socios ainda precisa vender jogador todo o ano imagino o que passa o Gremio que vive situacao muito pior.

    Alias, citando o Inter, fico envergonhado de ver que o Gremio muitas vezes na sua angustia por assistir o sucesso rival que parece nao ter fim as vezes toma decisoes baseadas na paixao, na rivalidade e por isso acaba contratando Sorondo, Rochemback e agora Giuliano.

    Desejo pro meu Gremio que olhe para o Beira-Rio e aprenda que um time nao se faz entre uma temporada e outra, entre uma gestao ou outra e sim com um trabalho a longo prazo.

    Que o Gremio contrate ao inves de um Giuliano, 2 ou 3 jogadores de qualidade para o elenco. Que cheguem prontos para ficar 2 ou 3 anos no clubes e nao venham velhos ou jogadores que nunca deram certo em clubes grandes.

  • wilham diz: 23 de janeiro de 2012

    8 MILHÕES DE EUROS CERCA DE 18 MILHOES E 700 MIL REIAS O DINIPRO PEDE 1O MILHÕES DE EUROS CERCA DE 22 MILHÕES
    MAS PEDIU 48 HORAS QUE SE ENCERAVAO DOMINGO JÁ PASSO A QUALQUER MOMENTO PODE SELAR A DESFECHO FAVORÁVEL OU NÃO

    NA MINHA OPINIÃO GIULIANO É JOGADOR DO GRÉMIO ESSA DE ELE NAO JOGA O AMISTOSO DA PRA ACREDITAR NAO ASHA MEU CARO ZINI??

  • Silvano França diz: 23 de janeiro de 2012

    Sinceramente. Não vale nem metade.

  • Pedro diz: 23 de janeiro de 2012

    Concodo completamente. Giuliano nunca foi uma unanimidade, sempre foi reserva. Ficou marcado pelos gols salvadores na libertadores…mas gol salvador até Gabiru já fez. Giuliano é só mais um bom jogador com um valor de mercado exageradamente alto. Se o Grêmio possui investidores com tanto dinheiro, pq não ir atrás de alguém mais qualificado, com certeza de retorno? Pq Giuliano não é essa certeza.

  • Gabriel Lauxen diz: 23 de janeiro de 2012

    Impressionante a imparcialidade da imprensa gaúcha…

    Quando o Inter vendeu o Giuliano, 10K de Euros era muito pouco, ele era craque!! Damião mongolão vale 40K de Euros…????? Tropeça na bola!!

    Agora que o guri está voltando para o Grêmio, e não para o Inter, não vale 8…pelo amor de Deus, o guri tem 22 anos!!!

    O D’ALE vale 10K de dólares?? Tem alguém comentando sobre isso? Não. Não vale. Joga muito mais que o Giuliano, mas tem mais de 30 anos…

    Giuliano tem idade olímpica, já foi escolhido o melhor da Liberta e tem muito chão pela frente.

    CHEGA DE COLORADISMO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!

  • Fabiano Colorado diz: 23 de janeiro de 2012

    O Juliano com certeza não vale tudo isso. Azar do coirmão pagar esses valores para um jogador médio que teve apenas uma grande fase no Inter. Bom jogador, mas nada além disso!!

  • TRICOLOR de santa catarina diz: 23 de janeiro de 2012

    Por esse valor, ou aumentar que nem a imprensa está falando, não seria melhor investir em MONTIJO, que é mais jogador e mais maduro, dará uma melhor resposta ao valor investido ??

  • Sani Lorran diz: 23 de janeiro de 2012

    ow zini! me diz qual contratação tu gosto de ver no gremio? é óbvio q colorados como vc vao colocar defeitos em todas as contratações do gremio; a rabeira ta curta pra vcs, sabem q o GREMIO vai disparar na frente do teu time neste ano, a mídia ta caindo toda encima do Gremio néh nego véio, vcs tão sem moral filhote… entao para de colocar post´s e comentário de secador, vai falar do teu time… ;)

  • DE SEGUNDA diz: 23 de janeiro de 2012

    O Giuliano vai se dar bem no portoalegrense, pois ele tem uma larga experiência em timinhos de segunda. Eu acho que ele vale bem mais do que 10 milhões, se for para os da azenha comprar. Até porque o Colorado vai receber uma grana com essa venda.

  • Alexandre diz: 23 de janeiro de 2012

    Não vale nem metade disso. O Grêmio está se equivocando em certas contratações de grande vulto financeiro. Tomara que eu esteja enganado.

  • Paulo Ricardo diz: 23 de janeiro de 2012

    Eita, a possibilidade do Giuliano jogar no Grêmio está preocupando, mesmo, a vermelhada! Até o colorado Zini resolveu “mandar contra”! Que coisa, tchê!!! Pq não fazes que nem o Benfiquinha e posta apenas assuntos vermelhos aqui? Pelo menos parece mais honesto!

  • Gian diz: 23 de janeiro de 2012

    Quando juliano jogava pelo inter, ele era craque!
    Agora que o Gremio esta interessado, ele não joga nada!!
    Este seu coloradismo chega a ser ridículo!!!
    lembre-se nem só de colorados são feitos os leitores…….

  • Marco diz: 23 de janeiro de 2012

    Pelo que os Ucranianos estão dizendo não é só com dinheiro de investidores que estão trazendo o Giuliano
    Estão oferecendo vários jogadores a escolha, como:
    Naldo, Saimon e o mais grave Fernando .
    segue link do jornal esportivo da Ucrânia

    http://www.champion.com.ua/football/2012/01/19/477885/

  • betofutebol diz: 23 de janeiro de 2012

    É o Celso Roth o culpado, qual era mesmo a desculpa muitos volantes, time que joga com medo, não trata bem as “estrelas” da imprensa, não botava o Mirales.
    Agora o Caio Junior vai levar três meses para acertar o time, quando ele começar a descobrir
    vai ser demitido, mais uma vez a torcida manipulada pela imprensa colorada vai pedir a saída do técnico, e haverá outro na copa do Brasil e outro no Brasileirão eo Grêmio não engrena.
    Mais uma vez ficou provado que time que joga três atacantes, três meias, não ganha jogo o importante é “ganhar o meio campo” e chegar à frente com rapidez não interessa se é com um ou três atacantes.

  • carlos matheus diz: 23 de janeiro de 2012

    Olá Zini, boa tarde!

    Já pensei nisto, e também me perguntei quem com essa grana o Grêmio poderia trazer e que aceitará jogar no clube.

    Alguma ideia?

  • ricardo diz: 23 de janeiro de 2012

    Em vez de gastar 10 milhoes de euros no juliano.Gasta esse dinheiro no Anderson do manchester united!!!!!!!

  • marcos diz: 23 de janeiro de 2012

    ZINI

    COM CERTEZA COMO ESTA VINDO PARA O GREMIO NÃO VALE MAIS NADA SE FOSSE NO TIME DO VALE TUDO VALERIA ATÉ MUITO MAIS NÃO É MESMO. QUANDO FOI VENDIDO E SE DIZIA QUE FOI POR PREÇO ALTO E QUE O INTER DETINHA SOMENTE A METADE DO PASSE VOCES MESMOS DISSERAM QUE NÃO QUE OINTER DEU O JOGADOR, AGORA COMO VEM PARA O GREMIO É MUITO CARO E VÁ ENTENDER A ISENÇÃO , MAS QUE COISA COMO TORCEM ESTA GENTE COMO MACHUCOU OS ANOS DA ADOLENCIA DESTA GENTE ELES QUEREM TRIPUDIAR EM CIMA DE TUDO, POR FAVOR JÁ ENCHEU O SACO SECAR ATÉ CONTRATAÇÃO.

  • Douglas Campos diz: 23 de janeiro de 2012

    A imprensa e torcedores do Dnipro estão descendo a lenha no jogador pela atitude de ter se negado em jogar no ultimo jogo. Foi instaurada a campanha para que o clube não aceite qualquer proposta de fora, mesmo que fique na reserva. Agora, que estes times do leste europeu quando partem para retaliação, a fazem bem feita.

  • marco diz: 23 de janeiro de 2012

    Meu caro, quem é vc para queimar um jovem talento, que vergonha, que injustiça com o garoto, pergunto a vc caro amigo, qual a sua origem nunca lhe vi na tv no jornal em lugar nenhum, pergunto seu passe ai na rbs vale quanto ? acho que isto nem inveja é, deve ser o baixo saláro que vc recebe, que vergonha, a inveja é a por coisa do mundo.

  • Volnei diz: 23 de janeiro de 2012

    Voce está certo Zini, Giuliano não vale 5 milhões que dirá 8 , tem muito jogador melhor que ele pra meia, porque o Gremio não tenta o IBSON que está descontente no Santos????o Gremio e esses investidores tem de contratar além de 1 meia um ZAGUEIRÃO XERIFÃO que é nosso mal cronico, c/ 8 milhoes c/certeza trazem esses dois.

  • g.santos diz: 23 de janeiro de 2012

    Hahahahahahahahaha ! Valeu pelo TURISMO dos 3 enviados ! Tentaram fazer isso pra ferir o INTERNACIONAL mas o tiro saiu pela culatra né ? Alem disso o INTER ficou se lixando pela ação movida,como sempre, a ódio pela cúpula gremista . O castigo veio a cavalo…..mas chegou . Mas, pensando bem….até que seria bom os tais de ¨Investidores ¨ tomarem um tufo de 23 MILHÕES DE REAIS em cima daquela naba que não consegue ser titular em time nenhum(Nem naquela pobreza de futebol da UCRÂNIA) .

  • Maturana diz: 23 de janeiro de 2012

    Mais uma vez terão que recolher as Caixas de Som !!!

  • tonivosscolorado unico gaucho campeão do mundo diz: 23 de janeiro de 2012

    Claro que vale, vale sim. Só pelo que fez para o internacional na libertadores que fomnos campeões vale mesmo.
    A vontade de se igualar ao inter e tentar ser grande como os colorados, que os gremistas tem então faz ele valer muito mais. Coitados o sonho acabou. Chama o mithyue de volta, o carlos alberto, o patricio, ou sei lá quem que é da qualidade do timeco do greminho. Olha lá já tá na lanterna do gauchão. perderam em casa, com um “timaço”. esse ano vai ser lindo, já to vendo outro DVD aflito. na arena da oas, na segundona, com kleber (cagador). olha o nome do tecnico CAIO ( PRÁ SEGUNDA) Otime eterna das vergonhas gaúchas (lanternas e segundonas)

  • José Luiz Reichert diz: 23 de janeiro de 2012

    Ainda bem que não deu certo, Giuliano não á um nenhum Alex (hoje no Corinthians), onde passou sempre foi reserva.
    Que Pelaipe contrate urgentemente um xerifão de zaga, pois não temos nenhum zagueiro experiente no elenco, são apostas que não hora da onça beber água, não vão corresponder. Há um imenso mercado latino de zagueiros, será que não acham um por 3 ou 4 milhões de euros. Busquem o Breno do São Paulo que está na Alemanha.

  • jo diz: 23 de janeiro de 2012

    vale cada centavo! um sujeito jogando como reserva se torna goleador do time no torneio , decidindo a libertadores que é o maior torneio do continente , com os mesmos 6 gols que o incensado Fernandão fez em 2006 sendo titular! A midia teve implicancia com o giuliano e negou todos estes fatos porque ele representava uma ameaça aos veteranos cativos do beira rio que não decidiam nada mas ganhavam muito! Questionar um jogador como ele é não entender nada de futebol e , se ele e oscar tivessem começado contra o mazembe no lugar do tinga e do péssimo alecsandro seríamos campeões mundiais com certeza!!

  • Reinaldo diz: 23 de janeiro de 2012

    Boa pergunta, ZINI.

    Me fez lembrar notícia bombástica, veiculada várias semanas atrás…

    ” Tudo certo entre Giuliano e Grêmio. Falta só acertar com o DNIPRO ”

    Mais uma barrigada do Dr. D. Coimbra.

  • Diego diz: 23 de janeiro de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE…SERIA MAIS IMPORTANTE UM ZAGUERAO NESSE MOMENTO

  • Guto Bender diz: 23 de janeiro de 2012

    Boa pergunta, Zini. Será que o Giuliano vale 8 milhões de euros? Não sei, sinceramente.

    O que eu sei com toda a certeza é que O DOUGLAS É QUE NÃO VALE!

  • Alceu diz: 23 de janeiro de 2012

    Caro Vini:

    Giuliano foi vendido pelo Inter por $$$ 11 MILHÕES DE EUROS E NÃO 10 $$$. AGORA LHE PERGUNTO: SERÁ QUE O TIME QUE PAGOU 11 MILHÕES IRIA VENDÊ-LO POR 8 MILHÕES??? E, no momento que for convocado para a olim-piada, com certeza seu passe vai aumentar ainda mais, então esta Diretoria do Greminho não teve e não tem dinheiro suficiente para comprá-lo. Ademais, sabe-se que Giuliano só está esquentando banco, pois em agosto virá para o lugar de OSCAR E O DNIPRO SABE DISSO MUITO BEM, ENTENDE??

  • Bandolero Tricolor diz: 23 de janeiro de 2012

    Caro Zini,
    Tb estava achando dinheiro demais pelo Giuliano. O co-irmão fez um baita negócio ao vendê-lo.
    Agora, tenho certeza de que a Direção Gremistas focará sua atenção e esforços máximos para a contratação de um grande zagueiro. Saimon, Grolli, Vilson, Naldo e Pablo, logicamente, não tem condições de serem titulares. No máximo um deles (e olhe lá, porque, em algum momento, dosi deles jogarão…).
    Lugano é reserva no PSG. Não possível que se invista tanto no ataque (Kleber e Mmoreno), um pouco no meio (Gago e M. Antonio), e a defesa continue igual ou pior que em 2011.
    Tem que ter zagueiro. Se o Inter que tem Índio e Moledo está procurando. Imagina o Grêmio que não tem ninguém me casa. E não digo isso em razão do jogo de sábado, mas sim pelo número alarmante de gols sofridos em 2011 (quase um centena). E não é O tolói que vais resolver o problema. Que mania os dirigentes tem que gastar com meio-campistas e atacantes e dar uma “enjambrada” na defesa. Tem que ter um xerife. Nos títulos do Grêmio sempre teve um na zaga.
    Oremos…
    Espero que o ciclo de contratações do Pelaipe não pare por aí.

  • edson diz: 23 de janeiro de 2012

    nao vale mesmo…o inter e o giuliano tiveram sorte naquele negocio de 10milhoes. ainda bem q o negocio nao saiu! ah mas era dinheiro de investidores. sim, era dinheiro de investidores,mas se eles fazem uma burrada jah nao investem mais. eu estou satisfeito q esse negocio nao saiu. ateh pode ser bom jogador,mas nunca foi titular em nenhuma equipe q jogou,nem na ucrania.

  • Gustavo diz: 23 de janeiro de 2012

    Assim é fácil! Agora que ele não vem mais tornou-se muito caro. Quando achavam que ele viria, era dito que a contrataçõa era ótima. Imprensa gremista.

  • Roger A. diz: 23 de janeiro de 2012

    O que quero deixar expresso é que apesar de achar o JULIANO um bom jogador, que poderia vir a acrescentar ao Grêmio, seria um absurdo total se pagar R$ 22.000.000,00 por Juliano. O seu preço ( benefício/custo) que calculo, seria no máximo R$ 8.000.000,00.
    Estes russos que vão embuchar com sua mercadoria na prateleira.
    Os russos sempre foram meio debilóides nas sua negociações, acho que é porque sempre tomaram muito vodka. Que vão se catar. Nunca mais vão achar investidores ou um clube doidão, disposto a pagar os milhões que o Grêmio iria pagar

  • felipe ataide diz: 23 de janeiro de 2012

    é, bom é o dalessandro,endeusado pela cronica e q nunca decidiu um titulo para o inter,jogador diferenciado é aquele de decide titulos,o resto é coisa de jornalista puxa saco,giuliano deu uma libertadores ao inter,ele foi decisivo,enquanto dalessandro contra o mazembe foi um fiasco e na libertadores não jogou nada,a diferença entre guiliano e dalessandro q um tem amigos na imprensa o outro não!

  • Thiago diz: 23 de janeiro de 2012

    Não sei se o melhor jogador da Libertadores da América de 2010 vale oito milhões de euros, mas o KING KONG que mais uma vez o lanterna eterno do campeonato brasileiro de 2004 pagou não tem preço.

  • Valdir Gehlen diz: 23 de janeiro de 2012

    Outra vez, no ano passado o Ronaldinho, agora o Giuliano (gremista nem sabe escrever o nome direito), falam…falam e nada…… É aquela coisa da raposa, não consegue alcançara para comer a uva e diz que está verde……. Giuliano vale o que pedem, mas precisa ter R$ R$ R$ para trazê-lo, não é suficiente sonhar…. Falem a verdade, faltou “grana” e/ou competência mais uma vez, ou não ??!!!

  • Carlos diz: 23 de janeiro de 2012

    Se tem dinheiro, traz GIULIANO, para dar “um duro golpe no rival”, como diz a imprensa, mas se não tem dinheiro vamos de GLADIADORr mesmo. kkk

  • ADRIANO – PORTO ALEGRE diz: 23 de janeiro de 2012

    Sinceramente, é um bom jogador, mas não vale tudo isso, mesmo práticamente ganhando a libertadores de 2010 prá “eles” com seus gols salvadores, nunca conseguiu se firmar. Já que surgiram investidores e muita grana, o Grêmio deveria investir no Diego Forlán, que já foi oferecido ao nosso rival, e que pelas informações, gostaria de sair da Europa e ficar mais perto do Uruguay. O Grêmio precisa de um cara assim, “cancheiro”, vencedor e um lider nato. Grandes times e hegemonias surgiram com a chegada ou surgimento de jogadores com espírito guerreiro e vencedor. Foi assim com o Oberdan em 77, com o De León em 83 e por aí …

  • Vinicius diz: 23 de janeiro de 2012

    Nítido que os colorados acusaram o golpe com a possibilidade do cara vir.
    Agora sorriem feito guri de tênis novo com o desfecho.

    O Grêmio acenou com 8 milhões. O Inter com quanto esse ano?

    Podia valer a pena se correspondesse e fosse revendido por mais.
    Mas seria difícil superar os 11 milhões da primeira venda, muito bem feita por sinal.

  • marcos diz: 24 de janeiro de 2012

    ZINI.
    UFA ! agora estas mais aliviado o cara não vem mais, com certeza voltou a valer os 10 milhões que foi vendido, mas que os moranguinhos levaram somente a metade e ainda não rceberam NADA, pois é a vida é uns tem cara de revelar seu time outros tentam se esconder atrás de alguma coisa. Mas fica aliviado não vem mais .

    Aos meus amigos GREMISTS que valam por que naõ invistir em outros, é simples quem investe quer retorno e não vão invistir em jogadores veteranos que não possam dar o retorno daqui alguns anos simples assim só isso.

    A temporada começou igualzinho, eles com o Jean Pierre no apito não enchergando umpenalti escandaloso, e olha que o VUADEN também não marcou um outro no primeiro jogo, enquanto isso o Chagas não viu penalti no Mario nem falta no Kleber então o CHICO NOVELETO conselheiro nao MUDOU NADINHA tudo igual mas para uns é PARANÓIA então tá vamos chorar 2005.

  • Tiago diz: 24 de janeiro de 2012

    Tem gremista sem noção mesmo…

    Eu, como colorado, torci para que o Dnipro aceitace estes 8K de Euros pelo Guliano. Afinal, naquela época era “craque da imprensa” para os gremistas e não craque de verdade. Depois que ele teve 4 ou 5 jogos como titular eu concordei, bom jogador e nada mais.

    A colera dos gremistas está impedindo deles pensarem direito. Quando o Giuliano saiu do Inter, como foi dito, era o melhor jogador da LA2010, com 21 para 22 anos, com vários gols importantes. Hoje ele é um jogador, novo ainda, apenas um ano mais velho, mas que é reserva de um time emergente da Ucrânia, joga pouco e faz menos gols ainda. Ainda vale 8K? Bom, se os gremistas quiserem pagar, vende logo!!!

    E este papo de adaptação é furado! Jadson, Fernandinho, Luis Adriano, D.Costa são exemplos que quem sabe, chega e faz! Na mesma Ucrânia!

Envie seu Comentário