Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio: a busca de R$ 10 milhões

26 de janeiro de 2012 33

O Grêmio procura um meia e um atacante qualificados.

Não tem nomes definidos ainda. Alertou os empresários, especialmente Jorge Machado, que fechou os últimos grandes contratos de jogadores com o clube na gestão Paulo Odone.

O dinheiro disponível paras duas urgentes contratações passa dos R$ 10 milhões. A procura abrange o Brasil, a América do Sul e a Europa.

Um dos novos contratados será reserva de Kleber e Moreno, já que o argentino Miralles poderá ser negociado.

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Marcelo diz: 26 de janeiro de 2012

    Contratar meia e atacante, tendo André Lima, Leandro e Mamute para reservas, e na meia com Gabriel podendo dar a resposta e Marquinhos… é muita burrice… ZAGUEIROS BONS É O QUE PRECISAMOS…. dois jogos no gauchão e 3 gols sofridos… e estão atrrás de atacantes e meias… não tem explicação

  • Alexandre – São Leopoldo diz: 26 de janeiro de 2012

    Oi Zini!!

    Nada como a fartura de $$$$, não é mesmo? Aliás, de onde vem tanto dindin?

  • Marcelo diz: 26 de janeiro de 2012

    o portoalegrense querer comprar jogadores de primeira linha é como um motoboy querer comprar uma Harley-Davidson

  • Luiz Eduardo diz: 26 de janeiro de 2012

    O meia que pode desembarcar no olimpico é Felipe Coutinho, que não ve a hora de voltar pro Brasil, e é o tipo de jogador que todo empresário esta disposto a investir, é jovem, ja passou por seleções de base e um grande potencial, além de ótimo jogador, é retorno garantido!!

  • IGOR diz: 26 de janeiro de 2012

    ANOTA AÍ O GRÊMIO PODERÁ TRAZER WELLINGTON NEM, ELE TÁ NA CONDIÇÃO DE RESERVA E NÃO ACHO QUE SEJA SOMENTE O MACHADO QUE TÁ BOTANDO GRANA NO GRÊMIO. OS CARAS QUEREM JOGADORES JOVENS E DE FUTURO… VAI SAIR MAIS BARATO QUE GIULIANO E O FLUMINENSE TA COM A FOLHA MUITO ALTA PARA MANTER AS ESTRELAS VAI LIBERAR AS PROMESSAS.UM ABRAÇO

  • Alex diz: 26 de janeiro de 2012

    zagueiro, o gremio precisa de zagueiro urgente!

  • Renato DORNELLES diz: 26 de janeiro de 2012

    Buenas, tchê agente precisa de um meia de ligação! para a reserva do moreno temos o andré lima! e para a do kléber é leandro e ou o mamute! temos que por os jovens da base!! se nao nao vao jogar nunca!!! temos ainda o viçosa que nao me parece ruim!!
    entao temos é que contratar um meia de ligação e um zagueiro forte, de presença na área !!
    Gostaria muito de ver o Andershow de volta… com a nossa camisa tricolor!!!
    Grande abraço!!

  • Marco diz: 26 de janeiro de 2012

    Grêmio precisa de 1 zagueiro p/titularidade, 1 2º volante (Rochemback foi vendido ontem, sugiro Mário c/Gabriel na ala) e 1 meia pé esquerdo (Carlos Eduardo não veio e liberaram Escudero precipitadamente). Atacante, c/reintegração do André Lima, não precisa, exceto se Miralles for vendido, conforme dito acima. Qto ao Once Caldas, tá classificado: lá ele fará gols, aqui deu o resultado q ele queria: perder p/1 gol de diferença, no máximo.

  • Pedro diz: 26 de janeiro de 2012

    Bom dia Zini…

    Nunca mais publicaste nada sobre a reforma do Beira Rio… o que ouve?

    Como está a situação?

    A obra não era para ter começado antes do dia 25/01?

    Poa corre risco de perder a Copa do Mundo?

    abç

  • Djogo diz: 26 de janeiro de 2012

    E zagueiro não? Ai Ai Ai…

  • Vani Bernardes diz: 26 de janeiro de 2012

    Engraçado, o Giuliano custaria 11 milhões e a Direção não conseguiu chegar a este valor, e contratar reservas? seria idiotice ja que precisamos mesmo é de titulares. Jogadores que venham e resolvam as carências e deficiências do grupo atual.

  • Mauricio Castro diz: 26 de janeiro de 2012

    Sr. Zini com todo respeito te admiro muito, mas explica porque soltar essas notícias na mídia, Isso acaba encarecendo o valor do jogadores que o Grêmio irá busca. Só pelo que são pagas pelo internacional, poque notícias assim do internacional nunca aparecem.

    Abraço

  • wilson diz: 26 de janeiro de 2012

    Diretoria amadora, o grande problema é a zaga e eles continuam buscando atacantes…vai entender isso.

  • joao a e bal.camboriu diz: 26 de janeiro de 2012

    O problema do miralles entao nao era o celso roth, ta parecendo pessoal essa ma vontade com o miralles ou com o celso.

  • Beto diz: 26 de janeiro de 2012

    Imagino que nao gostam(aram) do que veem de Miralles seja em treino ou jogo, embora ele nao tenha jogado muito. Mas nao seria um reserva adequado, assim como A. Lima? Eu concordo com a procura de um meia qualificado esse sim pode fazer a diferenca, especialmente se o Gremio se livrar do “Losango” Douglas (ele forca o losango). Mas o que falta mesmo e vem faltando ha dois anos eh zagueiro. Paulao, que muito cronista dizia que era apenas xodo da torcida eh era o melhor zagueiro que o Gremio inha tanto que foi vendido (o mercado conhece).

  • Guido diz: 26 de janeiro de 2012

    Por 700.000,00 dólares podiam ter ficado com Escudero pelo emprestimo de um ano. Falta jogada pelo lado esquerdo. Precipitaram-se ao não renovar com este jogador. Agora onde vão arrumar um jogador com pé esquerdo com as mesmas características. Abraço.

  • Geraldo diz: 26 de janeiro de 2012

    E o Cuca Zini? Quando chega?

  • William diz: 26 de janeiro de 2012

    Acho que a maior carência, o setor que mais precisa de investimentos, é a zaga.
    Agora, com a reintegração do A. Lima, não acho que seja necessário gastar mais com ataque. Não adianta termos um meio e ataque farto se lá atrás está fraco.

    Meu medo é que se repita o que aconteceu ano passado, quando o grêmio contratou três meia-atacantes caros (Escudero, V. Pacheco e C. Alberto), e os três vieram pra ser banco, espero que a gestão Odone não repita os erros…

  • RICARDO FAVA diz: 26 de janeiro de 2012

    OLÁ ZINI ! MANDA UM RECADO: POR FAVOR EMPRESÁRIOS E Sr. PELAIPE, CONTRATEM O LUGANO OU OUTRO NESTE MESMO NÍVEL ZAGUEIRO XERIFES E COM EXP. DE BRASILEIRÃO E LIBERTADORES !!!

  • Gilberto Rossa diz: 26 de janeiro de 2012

    ZAGUEIROOOO!

    precisa é de ZAGUEIROOO!
    Gastar uma grana dessas com atacante pra ser reserva, isso que pode acabar sendo 2 reserva, ja que temos Miralles e André Lima, é burrice.

    No meio até vá, se for pra trazer alguem do nível de Giuliano, mas não estamos tão mal tendo Marquinhos, Marco Antonio e Felipe Nunes de opções.

    O que precisa mesmo é de ZAGUEIROOO! botar todas as fichas nas apostas não dá!

    E precisa também de VOLANTEE! A diretoria incompetente do gremio conseguiu perder o Rockemback, e muito provavelmente a preço de banana. E não tem reposição, Léo Gago não é tudo isso.

  • Sergio diz: 26 de janeiro de 2012

    Miralles : é um Herrera . . . piorado ! Muito piorado !!!

    André Lima: não joga nada ! Não por acaso Muricy o dispensou 2 vezes, São Paulo e Flu.

    Pega metade dos 10 mi ,mais um jogador (Simon, Leandro, Gilberto Silva, tem tantos …) e traz o Réver de volta, inclusive para ser o capitão que não temos .

  • Lucas Vargas diz: 26 de janeiro de 2012

    Bom, como sempre parece que vem mais uma novela por aí, mas espero que a direção tome jeito agora e não fique só em especulações e dando informações equívocadas para frustrar mais ainda o torcedor, a torcida gremista já está cansada de bla bla bla e não acontecer nada, sinceramente nos últimos tempos quem é imortal é a torcida e não o time, precisamos de BOAS contratações dessa vez, e não de reservas, pq a reserva já está cheia de pragas, não precisamos mais de atacantes, já tem o suficiente, e já foi gasto o suficiente com o ataque, precisamos de um MEIAA e um ZAGUEIROOO urgente!! Fala sério com todo dinheiro que o Grêmio ofereceu pelo Giuliano poderiam comprar alguém melhor e que não seja uma aposta, e sim alguém com convicção de que vá fazer um belo trabalho, acorda direção, abra os olhos, vá a fundo no mercado, escolha bem dessa vez, pesquise nem que seja no GOOGLE!

    Contigo na boa e na ruim muito mais♫ Grêmio♥

  • marcos1983 diz: 26 de janeiro de 2012

    Pelo q vi nos primeiros jogos do time, precisamos de um terceiro homem de meio (não gostei do Marco Antônio). Time grande é diferente. Tbm um ou dois zagueiros, pq se o Gabriel jogar o que jogou ontem o Mário pode voltar pra zaga. No mais tá tudo bem.

  • JJ diz: 26 de janeiro de 2012

    tu fala isso para os clubes se alertatem e aumentarem mais o preço dos jogadores ???

    Estranho.

  • COLORADO diz: 26 de janeiro de 2012

    SR. Ricardo Fava lhe pergunto: Porque você quer um zagueiro com experiencia de Libertadores? O Grêmio não está disputando a LIBERTADORES.

  • Roberto diz: 26 de janeiro de 2012

    Sobrando grana?
    Lembram do guerreiro, ISL, etc….estamos com o condomínio de credores até hoje.
    Jorge Mechado está rico e deve estar fazendo o caixa de campanha do Odone.
    Tricolores de coração vamos acabar com esta farra.
    Vem aí as eleições. Chega de interesses pessoais sobrepondo os interesses do clube.

  • Vinicius diz: 26 de janeiro de 2012

    Cadê o zagueiro da Europa? O grêmio precisa de um zagueiro! Tem que colocar pra jogar o Felipe Nunes esse garoto joga bem, o grêmio ta com um time bom é só acerta a formação.

  • edson diz: 26 de janeiro de 2012

    eu ainda vou alem pois acho q o gremio precisa de um volante tbm. assisti o jogo do inter ontem contra os colombianos e vi guinazu cobrindo os avancos dos laterais diversas vezes. qdo os laterais subiam lah estava o guinazu danda carrinho na lateral. esse fernando nunca vi fazendo o mesmo,alem de nao marcar nada nao sabe se posicionar. bah eu nao vejo nada demais nesse jogador,nao sei pq falam tao bem.
    todos os zagueiros sao ruins, os volantes sao muito faceiros e o goleiro jah nao segura mais nada. isso soh me leva a ver 2012 igual a 2011

  • Pedro de Lara diz: 26 de janeiro de 2012

    Não há qualquer explicação razoavel para a permanencia de André Lima. Se com Jonas jogou alguma coisa em 2010, ficou devendo muito em 2011, apesar das muitas oportunidades. Jogou bem apenas uma vez, quando fez dois gols. Mas isso até a probabilidade explica.
    Jogador caro, que joga pouco e que vai barrar a ascenção dos garotos.
    Sem duvida um excelente negocio. Para o André Lima.
    Lamentável.

  • William diz: 26 de janeiro de 2012

    antes de contratarem, seria interessante também testar o Misael no meio, ele jogou muito na copinha

  • Marcelo diz: 27 de janeiro de 2012

    Olá Zini
    Gosto muitoo do seu trabalho e estou sempre acompanhando seu blog
    Acho que o Grêmio deveria de dar uma chance ao garoto Felipe Nunes e também ao Leandro , aos jogadores que ja tem na equipe !!!
    Os 10 milhoes que dizem que tem para investir deveriam ser oferecidos ao galo para ter ” Réver ” de volta !!!
    Contratava ele por uns 4 anos e dai por um booom tempo o clube n teria confusão por causa da zaga !!!
    Uma proposta boooa o clube do atlético não iria perder
    Então está ai a solução dos problemas na zaga tricolor

  • Leo diz: 27 de janeiro de 2012

    Acho que precisamos de CALMA pra decidir em quais posições devemos gastar, para não nos arrependermos depois, temos quase 2 meses para que a janela de transferências feche, então ir com calma e deixa o time do Grêmio antes de tudo começa a joga com mais qualidade pra vermos no que seria preciso trocar.

  • ADRIANO GREMISTA diz: 27 de janeiro de 2012

    Acho necessário um atacante, pois Leandro (cai-cai), Mamute e André Lima não poder ser considerados boas opções. E o Miralles, não sei se por falta de sequência ou por falta de qualidade mesmo, perace que não vai ficar… ao meu ver, é um “Herrera com griffe”. MAS A PRIORIDADE MESMO É UM ZAGUEIRO, AFIRMADO E EXPERIENTE, PODERIA VIR UM VOLANTE ASSIM TAMBÉM, time do Grêmio carece de uma liderança, alguém que imponha respeito aos adversários e arbitragem, como eram De León, Adílson, Dinho e até o Sandro Goiano. E esqueçam este Giuliano, é bom jogador mas não vale toda essa grana. Porque não investigam a situação do Diego Forlán ??? Sei que são características diferentes, o Forlán é bem mais velho também, mas seria um baita acréscimo, experiente, cancheiro, com espírito vencedor.

Envie seu Comentário