Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jecrim multa colorado com sinalizador

06 de abril de 2012 5

O Jecrim, que ajudou a melhorar a vida dos torcedores nos estádios da Dupla, atendeu quatro ocorrências no jogo entre Inter e Santos, com 35.530 pessoas.

Uma delas envolveu um colorado que carregava um sinalizador.

Foi multado em R$ 200. Pagou.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Benedito diz: 6 de abril de 2012

    Zini, é só isso que você tem a dizer após um jogo tão aguardado, Inter e Santos, a falta cobrada por Ney? E sobre o resto do jogo, qual a tua opinião?

  • Eduardo diz: 6 de abril de 2012

    Se o sinalizador, se acionado, é um objeto que pode atrapalhar o bom andamento do espetáculo, deve ser retirado e a multa deve ser pesada, assim como foi, esta pessoa certamente nunca mais levara um sinalizador para dentro do estádio.

  • Juliano diz: 6 de abril de 2012

    É absurda essa proibição da Brigada Militar aos sinalizadores nos jogos da dupla. Aliás, por aqui a festa está totalmente proibida: nada de sinalizadores papel picado, bandeirolas e etc. Enquanto isso, as hinchadas dão show para o mundo inteiro ver na Libertadores por todos os países da América. Menos no RS, é claro. LAMENTÁVEL.

  • Mateus diz: 6 de abril de 2012

    Realmente, um sinalizador é um artefato MUITO perigoso. Milhares de mortes já foram registradas em todo mundo por causa desse pequeno instrumento de destruição em massa.

  • Renan Augusto Weber diz: 6 de abril de 2012

    Melhorou a vida do torcedor? Não sei em que sentido, sinalizadores são um espetaculo a parte, é manifestação da torcida colorada. E a maconha, cocaina que entram no estadio, porque nao pegam tambem? Isso sim melhoraria a vida do torcedor, enquanto isso tem gente que acha q o sinalizador é q faz mal….

Envie seu Comentário