Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 11 abril 2012

Argentinos deixam Olímpico mais feliz

11 de abril de 2012 10

O resultado foi bom, 3 a 0. O Grêmio avança, troca de fase na Copa do Brasil. A vitória assim melhora ainda mais o humor do fã gremista.

O futebol do time, nos 3 a 0, entretanto, não agradou. Erros foram repetidos na defensa e no meio-campo, passes errados dominaram o jogo contra Ipatinga, uma equipe da segundona mineira e que usou a violência em determinados lances.

O Grêmio venceu com dois gols de fora da grande área, Miralles e Léo Gago. Criou pouco, teve chances ainda menores, careceu, mais uma vez, do meia armador.

O meio-campo é burocrático, os dois laterais não conseguem qualificar as jogadas ofensivas e quem sofre é André Lima, que não conta assim com uma das suas jogadas preferidas, a bola aérea.

Sobrou uma certeza na quarta-feira noturna no Olímpico: Bertoglio e Miralles são titulares. Eles têm o faro do gol. Não se deixa uma dupla assim no banco de reservas nem por decreto.

Bookmark and Share

Herói colorado de 2006 acerta com Guarany de Bagé

11 de abril de 2012 66

O Guarany, de Bagé, conta com uma atração especial para lotar estádios, recuperar o time e subir uma série no Gauchão, passar da C para a B. A direção do clube acertou nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a contratação de Adriano Gabiru, o herói colorado de Yokohama.

Gabiru concordou com a proposta, se apresenta, em Bagé, dia 19, no 105º aniversário do clube, participa de uma grande festa e estreia na Série C do Campeonato Gaúcho, em junho. Antes pode fazer dois amistosos com o Guarany, que dividirá o pagamento dos salários do jogador com a prefeitura municipal de Bagé e uma revendedora de automóveis da cidade.

O alagoano Gabiru, 34 anos, mora em Curitiba, onde vive parte da família, e seu mais recente time foi o CSA, o 12º clube em 15 anos de carreira.

Bookmark and Share

Barcelona não desgruda do Real Madrid.

11 de abril de 2012 9

O Barcelona fez 4 a 0 no Getafe, ontem, e vingou a derrota de dezembro, quando perdeu uma invencibilidade de seis meses.

Messi marcou um, o 39º, dois a mais do que Cristiano Ronaldo.

O Barça chegou aos 78 pontos, contra 79 do Real Madrid, que hoje faz o derby da capital com o Atlético.

A diferença entre os gigantes espanhóis era de 10 pontos em março. Será que bateu a tremedeira nos Merengues? O que você acha?

Dia 21, tem o clássico, em Barcelona.

Bookmark and Share

A opção Mário Fernandes

11 de abril de 2012 18

Caso chegue às finais do Gauchão, dias 6 e 13 de maio, o Grêmio contará com Mário Fernandes.

Ele sofreu uma lesão no Gre-Nal de 6 de fevereiro. O dublê de lateral e zagueiro já treina forte no Olímpico.

Bookmark and Share

Estrela da Arena gremista tem jogo decisivo

11 de abril de 2012 22

Atração do primeiro jogo da Arena, dia 8 de dezembro, o Bayern, de Munique faz um final de temporada eletrizante. Hoje (15h na ESPN Brasil) enfrenta o Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão.

Três pontos separam o time de Ribéry (foto) do líder. Com o mesmo Dortmund, os bávaros decidem a Copa da Alemanha, em 11 de maio, em Berlim, e ainda enfrentam duas vezes o Real Madrid por um passe à final da Liga dos Campões 2011/2012.

Bookmark and Share