Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ministro Rebelo encontra Valcke em Zurique

08 de maio de 2012 4

A cúpula da Fifa recebe o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, hoje, em Zurique.

O encontro tenta aproximar as duas partes, mas o governo precisará explicar os atrasos nas obras da Copa do Mundo 2014.

Rabelo vai encontrar Jérôme Valcke, o secretário-geral da Fifa que sugeriu “chute no traseiro” no Brasil por conta dos atrasos nas obras do Mundial. Mas tudo indica que os dois sairão superamigos do encontro na Suíça. Há uma necessidade urgente de paz entre governo e Fifa.

Otimista, Rebelo, vai dizer que alguns estádios (talvez Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza) serão inaugurados já no final deste ano. Os outros, como o Beira-Rio, só em dezembro do ano que vem.

Ele vai contar também que os aeroportos estarão prontos em 2014, mas o ministro acredita em milagres.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Daniel Piraine Travassos diz: 8 de maio de 2012

    Zini, o “se donner un coup de pied aux fesses”, nao significa que o Brasil deva levar um chute no traseiro… o uso do pronome reflexivo “se donner” faz com que a frase tenha uma conotacao de acelerar o passo, se ligar. Uma declaracao (infeliz em certo ponto) foi usada mais uma vez para inflar o sentimento patriota, mascarando totalmente os graves problemas organizacionais e de corrupcao que vemos na preparacao da copa do mundo no Brasil.

  • Cássio diz: 8 de maio de 2012

    Quando chegarem em Porto Alegre, ali mesmo perto do Aeroporto Salgado Filho vão se surpreender:

    - “Ué, mas que estádio moderno e maravilhoso é este?”

    - “É a Arena de Porto Alegre. É a nova casa do Grêmio FBPA”.

    - “Mas e por qual motivo, razão ou circunstância os jogos da Copa terão de ser naquele estádio antigo reformado, se aqui ao lado do Aeroporto temos esta maravilha para a prática do esporte?”

    - “É, hã. Bem, não sei te explicar também.

  • Heráclito Boanerges diz: 8 de maio de 2012

    Já avisaram ao “insensato” Sr. Valke que temos um “sensato” plano B em POA?

  • Guilherme diz: 10 de maio de 2012

    Não se preocupem colorados que a Dilma (futura Presidente do Inter) vai liberar verbas para as cidades da Copa, e isso significa que o remendão da beira do rio será agraciado com mais dinheiro público. Perguntem ao Deputado Raul Ponto o que ele acha disso? Dinheiro público para o beira do rio pode mas para o entorno da Arena não pode? Entorno são as vias públicas, e isso é responsabilidade da Prefeitura de Porto Alegre e não do Grêmio ou OAS. O que o nobre(?) Deputado diz da Mini Estação de Energia Elétrica da CEEE que foi instalada no beira do rio ao custo de 30 milhões pagos pelo erário público? Aliás, o Raul Ponto tem que saber que ele é Deputado Estadual e quem tem que falar alguma coisa a respeito são os Vereadores da Capital, os quais do mesmo Partido dele já votaram em uníssono contra o Projeto Arena. Talvez a AG receba umas sobras de outras obras para aplicar no remendão, e assim contentar a ‘banda podre’ da política e imprensa gaúcha.

Envie seu Comentário