Sem PH Ganso, a sagrada camisa 10 da Seleção pode ser entregue ao colorado Oscar, amanhã, contra a Dinamarca, em Hamburgo.
Se for bem, continua no time nos outros três amistosos nos Estados Unidos e ganha a titularidade nos Jogos Olímpicos de Londres, entre julho e agosto.
Oscar é o quinto jogador mais valorizado do Brasileirão 2012.
Está avaliado em R$ 35 milhões.
Cada vez que pensa em Oscar, o São Paulo observa R$ 35 milhões na sua frente. Não dorme, Chama outra vez os seus advogados.



O Oscar pode ser até o camisa 10 na seleção desses amistosos, pela falta do ganso. Mas vai ser por total incompetencia do Técnico que não sabe convocar. O Oscar nao consegue assumir a camisa 10 nem no inter, quem dira na seleção.
Ao lembrar os nomes que vestiram a camisa 10 da seleção e ver que hoje, nomes como Oscar e outros são lembrados para a mesma posição, então compreendemos porque
a seleção brasileira está em SEXTO LUGAR no ranking da FIFA.
Jogadores de um nível de Oscar e Damião, e outros convocados, jamais conseguirão
devolver o primeiro lugar ao Brasil, pois são de nível apenas mediano.
A safra brasileira de craques parece ter acabado mesmo.
A prova que o nível do futebol brasileiro está baixo mesmo, é o fato de que estão sendo repatriados jogadores em fim de carreira para serem titulares nos times brasileiros. Juninho, Deco e Fred no Fluminense são exemplos de jogadores aposentados que foram reaproveitados, mas o resultado não foi bom. Conseguiram perder a vaga para o Boca Juniores, em casa.
O Grêmio, com Gilberto Silva, Zé Roberto e Fábio Aurélio, também não deve ir longe.
Neymar e Ganso não teriam vaga em outras seleções brasileiras, agora são tratados como estrelas. Damião e Oscar nem seriam convocados.
Quem viu Pelé, Tostão, Rivelino, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Romário, Jairzinho e tantos outros, ter que aguentar esses jogadores da seleção brasileira atual, é muito sofrimento.
Brasil em sexto lugar no ranking?...Perfeito...é, no máximo, sexto mesmo.
Meu Deus! Uma seleção que já teve camisas 10 como Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo ... Ronaldinho Gaúcho (dos bons tempos) e tantos outros, agora terá que se contentar com Oscar. Alguém ainda tem esperança de ganhar a próxima Copa?
Com a bola que jogou hoje, não pode não... a amarelinha pesou. Errou passes, perdeu a bola de forma boba em conduções desnecessárias. Foi bem nas roubadas de bola, mas é o quê, volante? Pra volante temos melhores...
noossa so falao em ganço ganço kkkk outro jogo de marketin da a 10 pro neymar e o melhor que temos mesmo mas se ficar com oscar ta valendo afinal quem fas tres gol na final de um mundial sub 20 pode faser na copa do mundo e o damiao achem um 9 melhor que ele duvido kkkk pera pera coloca o deivid do flamengo kkkkkk avaaa!!!!