Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio tenta negociar patrocínio na camisa

08 de junho de 2012 20

O Grêmio tenta negociar com a OAS um espaço no ombro da sua camisa de jogo.

A construtora, parceria no Projeto Arena, um investimento de mais de R$ 600 milhões, colocaria a sua logomarca nos ombros das camisas, que já carregam o patrocínio master do Banrisul.

O custo é de cerca de R$ 3 milhões por temporada.

Com raízes baianas, a OAS Empreendimentos é patrocinadora principal de Bahia e Vitória desde 2011.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Camile diz: 8 de junho de 2012

    Mas no ombro já tem a Tramontina!

  • Pedro Cardoso diz: 8 de junho de 2012

    kkkkkkkk o verdadeiro dono da Arena já vai botando a placa na camisa. No segundo ano muda o nome oficial do time (a Arena já é OAS) para GremOAS e no terceiro vai ser OAS Sport Clube mesmo.

  • THINK BLUE diz: 8 de junho de 2012

    É, TEM QUE BUSCAR INVESTIMENTO PARA PAGAREM O ANDRÉ LIMA, O GABRIEL, O MARQUINHOS, O MARCO ANTÔNIO E OUTROS QUE NADA JOGAM OU QUE NÃO NÃO SE NTREGAM EM CAMPO.

  • Andre CAstro diz: 8 de junho de 2012

    Excelente ideia ! O Gremio esta pensando grande, pensando nos proximos 10, 15 anos. Isso é o q se faz em grandes empresas, planejamento estrategico para anos futuros, quando o clube alcancar um patamar de excelencia será mais facil de manter-se em alta, um exemplo disso temos em no clube mesmo, qdo de 1994 a 1996 o time ganhou todas competicoes q participou, e depois destruiram o clube.

  • Betao diz: 8 de junho de 2012

    Algumas pessoas sao impacientes querem time e ganhar urgentemente…mas acabam nao se dando conta que o Projeto Arena e o Projeto medio prazo com Luxemburgo…Ainda tem alguns com memoria curta q pedem Koff, pergunto onde estava esse cara qdo o Gremio mais precisou: fazendo lobby no Rio, e nunca favoreceu o gremio em nada..Da-lhe Odone !!!

  • Anônimo diz: 8 de junho de 2012

    SÓ ME RESPONDAM UMA COISA: QUANDO O INTERCALDAS VAI GANHAR UM BRASILEITO NA ERA DA TV COLORIDA? SIM, PORQUE OS 3 TÍTULOS DO INTERCALDAS SÃO DA ÉPOCA DA TV PRETO E BRANCA E AINDA ERAM ORGANIZADOS PELA EXTINTA CBD.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PSICOPATIA É A DA IMPRENSA VERMELHA CHOROLADA, QUE MOSTRAM TODO O DESESPERO DE 33 ANOS NA FILA, E ESTÃO ATÉ USANDO O DAGOBERTO PARA \’DECRETAR\’ QUE O BRASILEITO (ORGANIZADO PELA CBF) DE 2012 SERÁ DO INTERCALDAS.
    POR QUE NÃO PEDEM PARA A DILMA ASSINAR UM DECRETO OU UMA MEDIDA PROVISÓRIA PARA DAR O TÍTULO ANTECIPADO PARA O INTERCALDAS? SÓ ASSIM MESMO.
    JÁ ESTÃO DE BORRANDO DE MEDO DO LUXEMBURGO, VIRAM QUE ELE É O CARA E VAI CONQUISTAR O PENTA DA COPA DO BRASIL E O TRI BRASAILEIRO (OS 3 DO GRÊMIO SERÃO NA ÉPOCA DA TV COLORIDA E ORGANIZADOS PELA CBF).
    PODE ME OFENDER MAIS PAULO RENATO CHOROLADO, POIS TU É DAQUELAS CRIANÇAS RECALCADAS QUE VIRAM O PAPAI IMORTAL GANHAR TUDO NOS ANOS 80 E 90, ENQUANTO OS TÍTULOS DO INTERCALDAS ERA GANHAR GRE-NADA E RURALITO.
    O INTERCALDAS NASCEU INTERMUNICIPAL, E ASSIM FOI DURANTE TODO O SÉCULO XX.
    DEPOIS VIROU INTERREGIONAL, DEPOIS SÓ EM 2006 FEZ JUS AO NOME, MAS MESMO ASSIM COM A VELHA AJUDA DO APITO AMIGO NA LIBERTADORES, NA SEMI-FINAL CONTRA O NACIONAL DO URUGUAI, UMA DAS MAIORES GARFADAS DO FUTEBOL MUNDIAL.
    OUTRA PERGUNTA: COMO OS INTECALDENSES CONSEGUEM CANTAR DE GALO NO BRASILEIRO SE NÃO GANHAM NADA HÁ 33 ANOS.
    OU É PSICOPATIA OU PURO RECALQUE. HA SIM, DEVE SER EM RAZÃO DOS TÍTULOS CONQUISTADOS NA ÉPOCA DA TV PRETO E BRANCO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GRÊMIO = O PAPAI IMORTAL DOS PAMPAS, SEMPRE O PRIMEIRO E MAIOR DO RS !!!

  • Adriano diz: 8 de junho de 2012

    E ainda assim, com um novo nome, terá a maior e mais apaixonada torcida do Sul do Brasil, incomodando os torcedores dos outros times com suas notícias…

  • ubirajara diz: 8 de junho de 2012

    é Pedro Cardoso para quem teve de pedir arrego para Presidente pressionar a AG seguir adiante com o remendo é ideia curta mesmo ou babaquice, usaram até ministros para legalizar a garfada do Oscar do São paulo e ainda pagaram 15 milhoes, se o gremio tiver
    que trocar o nome da arena, como vai ficar o de voces, Arena Presidente Dilma ou Estádio Andrade Gutierres Beira-Rio.

  • Gremio Imortal diz: 8 de junho de 2012

    Cara eh ilario ver esses colorados dizendo que a Arena nao eh do gremio,sendo que a OAS vai ganhar parte dos jogos na Arena,o Beira Nada vai pagar a mesma coisa soh que por menos tempo,o unico detalhe eh que o nosso sera novinho,o proprio Banrisul se negou a emprestar por que aquele lixo nao deu garantias!hahaha Chorem cholorados se o nosso eh alugadao o de vcs tb eh.

  • FERNANDO diz: 8 de junho de 2012

    ESTE TAL DE ANONIMO NEM É HOMEN SUFICIENTE PARA COLOCAR O SEU NOME.
    DEVE SER BURRO TAMBEM,POIS A TV COLORIDA CHEGOU AO BRASIL EM 1972;PORTANTO.
    E DEVE SER IMBECIL TAMBEM POIS FALA EM IMORTAL.
    O IMORTAL QUE MAIS MORRE NO MUNDO.
    E TEM MAIS.
    A CBD SÓ TROCOU DE NOME E PASSOU A SER CBF PARA DEDICAR-SE EXCLUSIVAMENTE AO FUTEBOL,E O QUE DIZER DE UM “”MUNDIAL”” ORGANIZADO POR UMA FABRICA DE AUTOMÓVEIS E NÃO PELA FIFA.
    TEM GENTE QUE FALA O QUE NÃO SABE.OU É BURRICE OU NÃO TEM “”TEMPO”” PARA LER ALGUN JORNAL.

  • Claudio diz: 8 de junho de 2012

    O nome da Arena deveria ser Remendoso da OAS, em homenagem ao intercag@0.

  • Anônimo diz: 8 de junho de 2012

    Bem lembrado que de 1994 a 1996 o time foi vencedor e depois destruíram o clube. O início da decadência do Grêmio foi com o nefasto Cacalo e seu irresponsável desmanche do time em 1997.
    São 15 anos de péssimas gestões, sendo 6 anos de Odone. Ou seja, este ocupou a presidência 40% desse tempo, portanto é o maior (ir)responsável pela fase atual. Mas claro que, por justiça, não se pode esquecer do estelionatário condenado pela Justiça mas não expulso pelo clube, do Obino, além de Meiras e Pelaipes…

  • emerson Luis Metz diz: 8 de junho de 2012

    Li um dos comentarios e do toda razão em relação ao fabio Koff,não é que eu seja a favor do Odone ,mas sim a favor do Grêmio,quando o Fabio Koff estava envolvido com clube dos 13 dava a minima pro Grêmio até fez uma media com os colorados no mundial deles,agora que todos os clube viraram as costas para o clube dos 13 e não teve mais como botar a mão no dinheiro esse senhor achou um jeito de se lembrar do Grêmio,até reclamou a pouco tempo que se sentia excluido do Grêmio,Bem acreditem quem quiser.

  • Jonathan diz: 8 de junho de 2012

    Os colorados estão mais interessados na Arena do que no chiqueiro deles, que está um lixo! A imprensa que o diga!
    Esquecem que venderam a alma pra Andrade Gutierrez pra fazer um remendão no aterro!
    E pra quem não sabe nada de negócios: a Arena é patrimônio do Grêmio, que vai dividir a receita com a OAS por 20 anos, pagando o custo da obra. Ainda assim a receita anual será 6 vezes maior do que no Olímpico.
    Aliás, não tem dinheiro público na Arena, o Grêmio bancará o seu novo estádio. Fico tranquilo porque sei que a Arena não foi construída com dinheiro que poderia erguer uma escola ou um hospital!

  • Cadu diz: 8 de junho de 2012

    Impressionante como os CUlorados se interessam pelo GREMIO. Vem aqui invejar nossas noticias boas, enquanto eles tem que se contentar com um CAMPO de futebol apenas. Parabens CUlorados, 33 anos sem Brasileiro.

  • gerson jacoby diz: 8 de junho de 2012

    Ei anônimo, tô contigo e não abro kkkkkkkkkkkkkkkkkk pros cocolorados kkkkkk

  • João diz: 8 de junho de 2012

    Na parte de trás do calção é mais apropriado, hehehe

  • CARLOS diz: 9 de junho de 2012

    SERÁ Q CONSTRUTORA AG , DONA DO REMENDAO, VAI QUERER COLOCAr PATROCINIO NA CAMISA DO inter??? KKK JA FOI UMA BRIGA PRA ELES REMENDAREM O ESTADIO VELHO KKK … E OUTRA inter NAO TEM BRASILEIRAO CBF

  • Rodrigo da Rosa diz: 10 de junho de 2012

    Saindo das briguinhas estúpidas entre Torcida Gremista x Trocida Colorada que acabam infestando os comentários e focando na notícia:

    Dinheiro é sempre bem-vindo, mas infelizmente o excesso de patrocínio estraga as camisas dos clubes.

  • Pedro Mello diz: 10 de junho de 2012

    OAS football portoalegrense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO É ENGRAÇADO ESSE GREMINHO!

Envie seu Comentário