Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inglaterra e França são coadjuvantes na Europa-2012

11 de junho de 2012 2

Com um gol de cabeça (Joleon Lescott) e outro com um chute rasteiro (Samir Nasri), Inglaterra e França empataram pelo grupo D da Eurocopa-2012.

São duas seleções que dificilmente alcançarão as semifinais. O jogo provou.

São duas seleções que buscam uma base para as eliminatórias europeias da Copa do Mundo 2014. A partida adiantou.

São seleções que ainda vivem um estágio inferior, basta ver Espanha, Alemanha e Holanda.

O jogo foi bom, aguerrido, disputado, parecido. A rivalidade entre as duas equipes sempre proporciona um encontro especial.

A França esteve mais perto do segundo gol. Os franceses mostraram uma seleção mais organizada e com jogadores com mais qualidade técnica.

A Inglaterra trocou de técnico, não teve tempo para treinar e sentiu uma falta danada de Rooney, seu melhor jogador. O desentrosamento apareceu em diferentes momentos da partida.

Ingleses e franceses ainda vão sofrer mais com as suas seleções.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Diego diz: 11 de junho de 2012

    A França tem um grande time, especialmente do meio pra frente, com o trio Ribéry-Nasri-Malouda se juntando ao Benzema na frente.

    A Inglaterra sim, está um nível abaixo. Mas se passar da primeira fase, conta com o reforço do Rooney no ataque, que pode fazer uma diferença nesse time. Por ser uma seleção de tradição e que deu uma aula de disciplina tática hoje, pode incomodar tb.

    Comentário precipitado, Zini. Pode acabar queimando a língua. Menosprezar seleções da tradição de França e Inglaterra, com jogadores como Ribéry, Benzema, Gerrard, Rooney... não me parece muito inteligente. Não será grande surpresa se uma dessas seleções chegar à final.

  • Vinicius diz: 12 de junho de 2012

    Acho que depois do futebol apresentado ontem a França se tornou um dos favoritos para levar essa Euro! Apresentou um futebol muito bom e com belas trocas de passes. Sendo uma troca de passes muito mas incisiva do que a seleção Espanhola vem apresentando.

    A Inglaterra sim, não jogou nada! Achou um gol em uma bola parada, mas pouco criou com a bola nos pés!

    Nasri, fez a melhor partida de um jogador na Euro até agora!

Envie seu Comentário