Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio e Palmeiras: recorde de público na Copa do Brasil

12 de junho de 2012 1

No dia 3 do mês passado, em Belém do Pará, Paysandu e Coritiba atraíram o maior público desta edição da Copa do Brasil: 36.515 pessoas, segundo a CBF.

O Olímpico pode abrigar hoje mais de 45 mil fãs. Seria um número recorde no torneio, que pode ser quebrado no Morumbi, com São Paulo e Coritiba.

O Grêmio vive clima de pura decisão. Ao contrário do adversário, os tricolores vivem uma boa fase, contam com um time ajustado, organizado, mesmo carente de grandes valores, de um craque.

O Palmeiras amarga outra crise. É um dos piores times do Brasileirão, tem três derrotas em quatro jogos. Ver o time de Felipão é um martírio, que se mostra uma equipe desarrumada, desestruturada e com mínimo poder ofensivo.

Na análise pré-jogo, observando as duas equipes, o Grêmio parece uma equipes mais consistente, mais entrosada e obediente ao comando do treinador. Será quase natural se vencer. Não esqueça, claro, da força da tradição e da camisa dos paulistas.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • velci cruz diz: 12 de junho de 2012

    hahahahah o gremio tá com medo do juiz hahahahahah logo quem?no ultimo gremio e palmeiras ganharam um penalte e sonegaram o outro do palmeiras a vá podem contar quantos pênaltes eles tem a favor nos brasileiros muiiiito mais que o inter,pronto agora podem chamar meu comentario de grenalização do torcedor,(só que é fato pesquisem)

Envie seu Comentário