Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com Beira-Rio, todos os 12 estádios da Copa estão fora de ação

22 de junho de 2012 1

O Ministério Público do Rio Grande do Sul interditou o complexo Beira-Rio.

Os jogos ou eventos culturais com público estão vetados. Com portões fechado, talvez o Inter possa atuar normalmente.

Se o clube descumprir a ordem, precisará pagar uma multa de R$ 1 milhão por jogo.

As reformas que deixarão o Beira-Rio em dia com as exigência de uma Copa do Mundo não oferecem, pelo menos hoje, segurança aos torcedores, segundo o MP.

Assim, todos os 12 estádios das cidades sede do Mundial 2014 estão fora de ação, não podem receber partidas de futebol. Dono da Arena da Baixada, o Atlético-PR, também está usando outros estádios, assim como times que usam praças públicas, como Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG, entre outros.

Caso não consiga reverter a decisão da Justiça, o Inter cogita jogar partidas do Brasileirão em algumas cidades do Interior, como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Erechim, Pelotas e até em cidades de Santa Catarina e do Paraná. O clube vai anunciar decisão nos próximos dias.

O Gauchão 2013 poderá ser disputado no estádio do Cerâmica, em Gravataí.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Lucas diz: 25 de junho de 2012

    TODOS os 12 estádios.. TODOS.. por ação do MP.. é difícil para o colorado entender que não é só pra agradar suas vontades que existe o MP.. preferem viver em um mundo paralelo onde tudo é conspiração gremista, onde o estádio está interditado por pura sacanagem.. em vez de se preocupar com a copa no estado que vai nos trazer muitos frutos..se não interditar corre o risco de não terminar a tempo…a obra já está atrasada… acordem pra vida colorados, o mundo não gira em torno do umbigo de vocês

Envie seu Comentário