Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conselheiros gremistas procuram um pacificador

27 de junho de 2012 14

Conselheiros independentes, grupos de oposição e de situação ainda esperam sinais de Fábio Koff e Paulo Odone.

A eleição presidencial é em setembro, ainda na primeira quinzena, os candidatos não entraram em campo, mas as reuniões com foco nas urnas são quase diárias.

Nos bastidores, gremistas da situação e da oposição falam em eleição de consenso.

Um candidato, com apoio de todos, assumiria a presidência para fazer a transição entre o Olímpico e a Arena.

Eles sugerem uma trégua política. Entendem que é o momento de pacificar o clube. Falta definir quem será o pacificador, embora o nome de Raul Régis de Freitas Lima seja citado em conversas.

As desavenças políticas e pessoais atrasaram a vida do clube nos últimos anos, analisam eles.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Augusto da Silva diz: 27 de junho de 2012

    FInalmente eles perceberam isso !
    um time de futebol so vai pra frente quando todo mundo trabalha junto !
    não brigando por algum cargo inutil

  • souza diz: 27 de junho de 2012

    o odone claro o cara constrói a arena arruma um baita contrato com a globo fora o dinheiro que vira dos patrocínios do nome da arena e da camiseta que não serão os mesmo valores e o koff tava aonde, falando mal da arena contro o odone cobrar mais dinheiro da globo, no caso isl não tava nem ai em 2005 grêmio rebaixado sem time e dinheiro o koff nem ai então porque agora tem que ser escolhido não por vote e tem que ser ele me respondam por favor porque pelo amor de Deus fora koff se aposenta cara já deu pra ti. odone presidente o resto que se suma porque nunca pensaram grande nunca agora aparecem como salvador da pátria porque não fizeram concesso em 2005 e o koff presidente lembram ele não quiz não quiz

  • André – Erechim/Curitiba diz: 27 de junho de 2012

    Uma trégua, quer dizer que depois da transição vão recomeçar a baderna? Espero que não…
    Bando de bananas, será que nunca perceberam que esse é o caminho? O bem do clube e não o bem pessoal?

  • oswaldo diz: 27 de junho de 2012

    Perdão caro Souza, quanta bobagem!!! Estão falando em pacificação meu caro!!!
    Contrato com a Globo todos fizeram, foi o mesmo do inter e seria o mesmo com qualquer presidente. Arena?? Queremos titulos!!! O Olimpico é ótimo, eu diria mesmo se fosse construido pelo KOFF. Me responda, quanto clubes da série A tem estádio igual ao Olimpico??? Queremos titulos, queremos uma base que traga taças, que revelem bons jogadores. Porque perdemos Rodrigo Caetano??? Precisamos competir com outros clubes não entre nós.

  • Felipe – Sta Maria diz: 27 de junho de 2012

    Por mais que a intenção seja boa, essa ideia me assusta. Da última vez que houve consenso no Olímpico o clube acabou caindo. Tudo bem, a situação era outra, mas…

    E sobre o comentário do souza (não o jogador, um comentário no post), parece o discurso do Flávio Obino… o ônibus era novo, o site o melhor da América, e o time… De que adianta Arena e patrocínio se não ganha nada?

  • MARCOS diz: 27 de junho de 2012

    ZINI
    ATÉ QUE EM FIM ELES COMEÇAM A ENCHERGR QUE CHEGA DESTAS DIVISÕES O GREMIO É DE TODOS E NÃO DE UM GRUPINHO E DE AMIGUINHOS O GREMIO É DO TORCEDOR COMO EU E DE TANTOS OUTROS QUE SENTAMOS NA LAJE A TODO JOGO E QUE SOFREMOS E VIBRAMOS COMO O NOSSO GREMIO. O Gremio é de profissionais e de gente que queira o bem do clube, o GREMIO é muito grande para ser dirigido por amiguinhos e por cabides deemprego o GREMIO tem que ser profissionalizando como vem aocntecendo, portanto PARABENS A ESTES QUE ESTÃO PENSANDO NA PACIFICAÇÃO DO CLUBE POIS OS VERDADEIROS GREMISTAS PENSAM NO GREMIO E NO CLUBE NÃO N OS SEUS INTERESSES.

    Agora sou obrigado a concordar com o SOUZA quando estava quebrado na segundona, e sem grana falido ninguem queria agora que estamos com um clube organizado , se profissionalizando todos são salvadores da pátria, mas mesmo assim confio no espirito de homem público do Odone que vai aceitar com certeza a pacificação do CLUBE para o bem de todos nos os verdaeiros GREMISTAS, Vamos juntos continuar a grande transição que estamos fazendo e com certeza os titulos virão e ninguem vai segurar o GREMIO que será o maior clube do BRASIL E DA AMERICA.

  • Diego Azenha diz: 27 de junho de 2012

    Régis NÃO!

    KOFF SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jefersongg diz: 27 de junho de 2012

    Quero Título de campeão, qual foi o do Odone nos últimos anos? Realizar um monte de experiência durante a competição, trocar treinadores como quem troca de camisa … essas são as grandes coisas realizadas nos últimos tempos pelo odone, portanto não me venham com Batalha dos aflitos que já está num passado distante. Promessa de comprar R10, Giuliano,… e depois contrata Para, Marco Antonio, Gago, Grolli,…

  • LEO diz: 28 de junho de 2012

    TEM CARAS QUE SÃO INGENUOS E ACREDITAM NESSA BALELA DE QUE NINGUEM QUERIA O GRÊMIO EM 2005 E QUE O ODONE FOI O UNICO QUE NÃO ABANDONOU O CLUBE….
    SÓ PARA LEMBRAR EM 2004 DISPUTARM 3 CANDIDATOS PARA ASSUMIR EM 2005, ANTONIO VICENTE MARTINS x ODONE x ADALBERTO PREISS

  • Luis Alexandro Kasper diz: 28 de junho de 2012

    Uffa, vejo uma luz no fim do túnel, parabéns a estes conselheiros que trabalham esta magnifica idéia. Que não seja uma trégua, que seja eterno. O Grêmio precisa se unir é muito maior do que qualquer desavença.

  • MARCOS diz: 28 de junho de 2012

    ZINI
    Somente para repor a verdade quem mandou embora o RODRIGO CAETANO foi a administração Duda Kroef, que inclusive tinha como comandante das categorias de base um senhor da brigada militar, e como chefe de tudo um amiguinho do rei e o maior pé frio. Mas como disse anteriormente temos que UNIR e deixar de lado os interesses particulares e os amiugos. No GREMIO é lugar de profissionais e assim deve agir o CLUBE. Agora não podemos esquecer NUNCA que quando estava quebrado muitos que hoje se alvoraçam CORRERAM e isso é fato.

  • Eduardo Pereira diz: 28 de junho de 2012

    A melhor noticia que leio do GRÊMIO nos ultimos 10 anos…abram os olhos “dirigentes” (politicos) e se unam para fazer um GRÊMIO forte,pois Torcida forte já temos,Estádio estará pronto só irá faltar um GRÊMIO FORTE…

  • Alvaro diz: 28 de junho de 2012

    Em respeito a esse “armistício” que querem os conselheiros, não direi o que penso dos srs. puxa-saco sem nexo aí nos comentários, mas lembrarei que o Odone é como o CR7, não faz o que deve, mas adora aparecer.

  • Izelson diz: 28 de junho de 2012

    ONDE ESTAVA O KOFF NAS HORAS DIFICEIS, PIOR QUE TEM GREMISTA BURRO QUE AINDA QUER ESSE VELHO DEFASADO E SUMIDO, QUE NUNCA METEU A CARA NA HORA RUIM…ODONE GREMISTAO !!! JA EH UM ERRO TER VOTACAO EM SETEMBRO, INCLUSIVE PARA QUEM LEMBRA PERDEMOS UM TITULO BRASILEIRO SOMENTE POR ESSA IDEIA BURRA DE ELEICAO ANTES DO FINAL DO BRASILEIRAO !!!!

Envie seu Comentário