Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Corinthians e o outdoor da Libertadores

27 de junho de 2012 3

1  A Bombril comprou os ombros da camisa do Corinthians durante os dois jogos finais da Libertadores. As mangas já são da Marabraz. Peito e as costas estão em nome da Iveco. A barra, frente e verso, é da Fisk. Só da Iveco o clube receberá R$ 2 milhões.

2  A camisa fica horrível, lotada de patrocinadores, o visual pior ainda. O movimento mostra a preguiça do marketing que negocia o sagrado espaço da camisa por qualquer milhão e ainda a falta de organização para buscar dinheiros sem minar a camisa com nomes e cores estranhas.

3  O Corinthians é o segundo time mais popular do Brasil, com 13% de toda a torcida, e o que mais investiu em futebol, cerca R$ 200 milhões, em 2011. Sua receita no ano passado foi de R$ 290 milhões. Se vencer a Libertadores, vai garantir algo como R$ 30 milhões ou 10% do seu faturamento anual.

4 Melhor técnico em atividade no país, currículo de Seleção, com títulos regionais e nacionais (Copa do Brasil e Brasileirão), Tite busca a sua segunda taça fora do Brasil. Depois da Copa Sul-Americana com o Inter, a meta agora é a Libertadores.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • tomaz diz: 27 de junho de 2012

    Zini, bela observação. Mas tenho que dizer: prefiro uma camisa “horrível”, como tu disseste, e dinheiro pra montar um time competitivo dentro de campo do que uma camisa bonita e um time apenas médio. : \

  • JC Dias diz: 27 de junho de 2012

    Dá-lhe Boca. Sou River, mas torço pelo Boca nessa. Aliás, entre argentinos e paulistas, serei sempre argentino, até em bolinha de gude. O mesmo vale para cariocas.

  • Rubem diz: 27 de junho de 2012

    Sou argentino desde pequeno, motivo, quando o Neto escarrou no rosto de um juiz de futebol o presidente do Corinthians Vicente Matheus disse foi só o escarro de um meino inconsequente, se fosse no rosto dele diria a mesma coisa

Envie seu Comentário