Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Espanha acha final nos pênaltis

27 de junho de 2012 2

Pênaltis, malditos pênaltis. Espanha e Portugal precisaram visitar a marca dos 12 passos para saber quem seria um dos finalistas da Euro 2012.

Deu Espanha, que se classificou para sua segunda final consecutiva do torneio continental e ainda venceu uma Copa do Mundo no meio. Av Espanha pratica o melhor futebol do novo século, empilha títulos.

O empate em 0 a 0 se armou nos 90 minutos, continuou na prorrogação. As chances de gol apareceram de ambos os lados. Faltou qualidade no arremate final. O jogo esteve aberto em diferentes momentos. O gol quase saiu.

A Espanha teve 56% de posse de bola, bem abaixo do seu padrão.

Portugal marcou muito, se empenhou, correu e confiou nos gols de Cristiano Ronaldo, que não marcou.

Os espanhóis parecem cansados. Não têm a mesma movimentação de outras jornadas. Tanto que sentiram muito a forte marcação dos portugueses.

Alemanha ou Itália enfrentarão a Espanha na final. Eu imagino a Alemanha. Você?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Schulz diz: 27 de junho de 2012

    A Espanha inventou um novo esporte: O CHATOBOL… O jogo consiste em matar de tédio os adversários com toques incontáveis pra fente, pra trás, para os lados e quando o outro time fecha os olhos para bocejar, pimba! Algum jogador espanhol chega na cara do gol e marca…. é muito parecido com futebol, mas não é.

    Não é à toa que das últimas 20 vitórias da Espanha 15 foram por 1X0, fazem este gol e ficam cozinhando o adversário até o fim do jogo. Fizeram 4 gols na galinha-morta da Irlanda que, convenhamos, até o Cerâmica faz frente.

    O adversário será a Alemanha e eu espero que , não só pelas minhas raízes, mas pelo bem do futebol, que vença a final. Seria o troféu ao time que mais joga aquele jogo inglês de 150 anos e que tanto amamos.

  • augusto liesenfeld diz: 28 de junho de 2012

    Estava torcendo para oa Lusitanos,mas uma pena que o time não correspondeu; ainda mais que, o Cristiano, preocupava-se muito com o visual e com as más cobranças de falta.

Envie seu Comentário