Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cinco técnicos depois, Miralles continua igual

04 de julho de 2012 36

Miralles não agrada a direção gremistas. Na linguagem do futebol, ele é classificado como um jogador que tem “pouco sangue nas veias”.

Tratado como ídolo no Chile, de onde veio para o Grêmio, ele não encontrou o mesmo sucesso no Brasil.

O jogador passou por cinco técnicos no Olímpico, Renato, Roth, Julinho, Caio Jr e Luxemburgo. Não ganhou sequência de jogos com nenhum deles. Os treinadores, todos, reclamaram, em determinados momentos, da sua falta de empenho nos treinos. Todos tiveram longas conversas com o argentino. Miralles nunca conseguiu se firmar entre os titulares em quase um ano.

O clube não seguraria o atacante caso recebesse uma boa proposta. Não há uma só, seja do Brasil ou do Exterior. O Vasco pensou nele, mas os cariocas estão sem dinheiro.

Em 15 jogos, Miralles marcou três gols. O Grêmio procura atacante no mercado.


Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Rolim diz: 4 de julho de 2012

    Sei das deficiencias do Grêmio no ataque mas ficar com um jogado que quer se escalar, que passou por 5 treinadores e não conseguiu se afirmar como titular, marcando apenas 3 gol apenas, me poupe, até o Moreno que alguns já criticam, fez mais gols.

  • Jesus diz: 4 de julho de 2012

    Olá,
    Koff informa em suas entrevistas que deseja um nome de consenso para a Presidência do Grêmio, mudanção do estatuto e o famoso Choque de Gestão…

    Sou empresário, em consultoria e direi: Nome de consenso, já tivemos a experiência de Obino. Todos o abandonaram na dificuldade e fomos parar lá, na segunda linha. Sobre Choque de Gestão é preciso qualidade, liderança e planejamento para a manutenção do foco e do resultado.

    TUDO QUE, APARENTEMENTE, O GRÊMIO NÃO POSSUI HOJE.
    OREMOS E AGUARDEMOS! POIS NO KOFF EU CONFIO, E MUITO!!!

  • Thomaz Lucia Jr. diz: 4 de julho de 2012

    Prezado Zini,

    Acho que a matéria não reflete correntamente algumas coisas. Primeiro, tenho certeza que Mirales marcou mais do que apenas 3 gols. Mas isso nem é tão importante.

    Na verdade, não foram 5 técnicos! Renato indicou Mirales, mas quando Mirales foi liberado pra jogar, Rento já tinha sido demitido. Também não é verdade que Mirales não teve sequência com Julinho Camargo, porque ele jogou, fez gol e foi expulso em um jogo do Brasileiro. Quando voltou, Julinho tinha sido demitido. Foi Julinho quem não teve sequência de jogos. O teu comentário é correto com relação a Celso Roth e Caio Junior, mas Mirales teve sequência com Luxemburgo. E, na média, jogou melhor que qualquer um dos outros atacantes do Grêmio este ano. Mirales é muito mais jogador que André Lima e Leandro (e esse também deixa a desejar no quesito “sangue nas veias”). E Mirales vem jogando mais do que Kléber e Moreno, que não voltaram bem depois das contusões (mas são bons jogadores).

    Mas o mais importante é que o Grêmio perdeu Mário Fernandes, Victor e Mirales, e só contratou apostas desconhecidas como Tony e Rondinelly ou veteranos em fim de carreira, como Zé Roberto e Fábio Aurèlio (este com joelho de vidro). Acho que nós gremistas temos que torcer pra entrar na Sul-Americana, porque mais que isso, não vai dar.

    Abraço,

    Thomaz Lucia Jr.

  • Fausto diz: 4 de julho de 2012

    Zini

    É muito estranho. 15 jogos … vc tem o número de jogos que o Gremio disputou no período que Miralles esteve contratado? Ele recebeu só 15 oportunidades …

    Eu gostaria de saber qual é o sangue na veia que a direção e a comissão técnica enxergam em jogadores como Gabriel ou Marco Antonio.

    Marco Antonio mesmo foi titular desde que chegou e nunca produziu nada. Com certeza fez mais que 15 jogos e se bobear marcou os mesmos 3 gols (embora seja meia), nunca produziu nada. Perdeu a posição mas tá ali … no próximo jogo já tem chance de jogar novamente.

    É só trocar o Miralles por algum outro jogador lá do Chile, de preferência um zagueiro ou um meia. Mercado ele tem, é só a direção se coçar e ir fazer negócio … suar a camisa … só sabem fazer negócio que o Jorge Machado traz mastigado …

    Sugestão: empresta ele aqui pro Joinville-SC que tá precisando de atacante, pra jogar a série B. Já que vai ficar encostado aí recebendo salário mesmo, banca o bixo 6 meses aqui pra ver se não vai ser artilheiro da série B.

  • Pietro diz: 4 de julho de 2012

    Realmente, o Miralles não tem condições. Não basta ter qualidade, é preciso ser efetivo, ter vontade e não desistir nunca, seja na reserva ou na reserva da reserva. Em suma, é um jogador que desune o elenco pela sua vaidade. A preferência do torcedor por ele se deve ao fato de que os gremistas elegem sempre salvadores do time, geralmente estrangeiros, que sequer podem figurar no plantel (Miralles, Escudero, Herrera etc.).
    A propósito, temos que cair na real: o último estrangeiro que eu lembro valer as expectativas foi o Arce…

  • Alan diz: 4 de julho de 2012

    Luiz,

    Acho que cada caso é um caso. Pode ser que 5 técnicos diferentes passaram por ele, mas o momento dele agora era favorável. Em momento algum agora, alguém se queixou da falta de empenho do jogador, que por sinal, vinha se notabilizando pelos resultados dentro de campo, mas concordo que a saída dele se dá por interesses da direção do qual nós desconhecemos. Acho que é um grande erro da direção deixar um jogador como ele ir embora enquanto alguns atacantes acham que estão fazendo um bom trabalho, mesmo marcando poucos gols na temporada.

    Abraços

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 4 de julho de 2012

    COMO É QUE COMPRAM PEREBAS, NÃO ANALISAM, COLOCAM DINHEIRO NO LIXO, COMO É QUE VÃO FAZER TIME?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    CONTINUAREMOS A SECAR OS ADVERSÁRIOS, ATÉ QUANDO? TAMBÉM SÓ COMPRAM IDOSOS E REJEITADOS DE OUTROS TIMES, TENTAM ATORNAR CABEÇAS DE BAGRE EM CRAQUES, SÓ QUANDO AS GALINHAS CRIAREM DENTES………………………………

  • Williams diz: 4 de julho de 2012

    Troquem o Mirales + Gabriel pelo DIEOGO SOUZA!!!! e Dae vamos ter um time!!!!

  • Medicina diz: 4 de julho de 2012

    Não ha explicação para esse caso. Como ele foi cair tanto de produção no Gremio.

    De qualquer forma, se esta descontente e principalmente se esta atrapalhando o Gremio, que saia logo.

    Partindo desse conceito, deveriam ser mandados embora o Gabriel, talvez um ou dois zagueiros novos desses ai, entre naldo, groli e pablo, o leandro atacante e mais alguns conforme o desempenho.
    Eliminando esses ai, ja daria pra tentar contratar um zagueiro de respeito que ajudaria na zaga, ou seria um otimo reserva.

    Seria um começo de um novo time

  • Éverton TRICOLOR diz: 4 de julho de 2012

    Zini, vc está equivocado, o Portaluppi não conseguiu escalar Miralles pois quando ele pediu o argentino e a direção trouxe, logo após o argentino chegar foi mandado embora do TRICOLOR, mais uma grande do nosso excelentíssimo presidente Paulo Odone…E assim, o Luxa pediu pro Miralles se esforçar, se esforçou nos treinos, jogou alguns jogos, foi bem e alguns e não em outros, porém quando voltaram Kleber e Moreno, foi sacado, para mim joga sempre que está bem e pra ele ainda faltou uma sequência que Leandro, André Lima, Lins, entre outros tiveram, ele está certo de pedir pra sair, só queria que ele ficasse e ganhasse a tal oportunidade de uns 10 jogos de sequência…só isso…

  • GABRIEL MULLER diz: 4 de julho de 2012

    Empenho e sangue nas veias,deve ter o marco antonio,titular até a pouco tempo,marquinhos,gabriel,esses deve ter sangue na veia,zini me desculpa,vou açeitar mais este seu post como chute ou pensamento seu de como a direçao pensa sobre o mirales,do que esta suas palavras vindo da direçao,pq é so olhar para os jogadores que citei ali,nao pode uma direçao julgar alguem,com estes jogadores no grupo e falar em sangue nas veias.

  • Rogerio diz: 4 de julho de 2012

    Não da pra negar que o Mirales não é tudo aquilo que se esperava,mas em relação as outras contratações e se inclua ai o Kleber e o Moreno,ele esta no mesmo nivel,o que acontece extra campo é que precisa ser investigado,o Gremio atual é refem de uma mafia composta de empresarios jogadores técnico e direção que está mais evidente do que nunca,se pagou fortunas por jogadores sofriveis e os deixaram em até hj,o mirales nunca conseguiu uma sequencia de jogos,no entanto o Andre lima joga todas,pelo menos tenta jogar,o Kleber depois da cirurgia voltou a ser o que era no Palmeiras ,trombador,fominha que joga pra ele,quando veio eu disse que era questão de tempo e to acertando,o Moreno foi jogador uma só vez na vida ,no Cruzeiro,em fim o Grêmio esta fadado ao declinio enquanto a torcida não começar a agir,com protestos pacificos mas fortes ,e enquanto não assumirem a direção Homens de verdade com vergonha na cara e o grêmio no coração, renovem esse time.

  • Samuel diz: 4 de julho de 2012

    E pensar que a direção deixou o Bertoglio ir embora…

  • LEO diz: 4 de julho de 2012

    O renato saiu antes da estreia do Miralles. Estreiou com Julinho Camargo. O unico atacante que sobrou para o Renato era Lins.

  • vinicius campeão de tudo diz: 4 de julho de 2012

    Ele sabe que é o melhor atacante do gfpa,qdo vê M.Moreno e Kléber jogando,enlouquece com razão.

  • Sandro diz: 4 de julho de 2012

    Eu acho muito engraçado que no Grêmio apenas os treinamentos importam. Miralles provou dentro de campo que pode vestir a camisa do Grêmio, tem velocidade, combate e sabe fazer gols. Não entendo como pode um jogador que atuou bem por diversas partidas perde a vaga para o M. Moreno, que convenhamos, é bom jogador, mas ainda não mostrou a que veio. Me parece errado alguns jogarem apenas no nome enquanto outros nunca podem ser escalados. Maior exemplo disso é o Victor, um grande goleiro, grande atleta, mas que ha mais de um ano está tecnicamente a baixo de Marcelo e jogava apenas para não haver o constrangimento de ficar no banco após ter sido convocado.

  • Diogo diz: 4 de julho de 2012

    Faltam 70 dias para eleição de Koff. Teremos direção novamente e aproveitamento das bases. Efetuem o Roger como treinador do time principal. Chega de Felipão, Luxa Tite e outros medalhões batidos. É como quando se apostou em Espinosa e fomos campeões mundial.

  • Héldio Luis Buchebuan diz: 4 de julho de 2012

    Este timéco do Gremio é uma vergonha, PERDEMOS PRO INTER, PERDEMOS PRO FELIPÃO, E AGORA PERDEMOS PRO PRO R 49 E O PIOR É TER QUE AGUENTAR ELE TIRANDO SARRO DO GREMIO EM PLENO OLIMPICO QUE TRISTEZA QUAL A ALEGRIA EM SER GREMISTA ??????????? NÃO SEI MAIS…..

  • alexandre diz: 4 de julho de 2012

    Quem é que aguenta num jogo ser titular e no outro 5º reserva (atrás do A. lima e Leandro). E não é o 1° que faz isso. Com Caio Jr foi a mesma coisa. Tá faltando um convicção nos treinadores. Quantos jogos o Luxemburgo jogou com os 2 cones (André Lima e Moreno) no 2° tempo pra tentar bola aérea e não deu certo quando podia ter colocado o Miralles pra tentar chutar de fora da área. E o Biteco que entrava bem c/ Caio Jr e nunca mais ganhou chance. No mínimo joga a mesma coisa que o Rondinelli e ainda cobra bem falta e bota a bola na cabeça dos atacantes (coisa que tá difícil de ver no Grêmio).
    Mais um ano acumulando pó na sala de troféus. Tá difícil.

  • roberto piasseta diz: 4 de julho de 2012

    é,o andré cone lima,este tem sangue nas veias e faz bastante gol

  • Aldino diz: 4 de julho de 2012

    Se o Grêmio tivesse ficado com seus garotos da base (pagando bem), agregados alguns baratos de fora, em lugar de trazer figurões e figurinhas (que não ganham nada, a não ser muita grana do Grêmio, como Leandro, Carlos Alberto, Gabriel, Gilberto Silva, Pará, Leo Gago, Souza, Kleber, André Lima, Moreno, Zé Roberto, Leandro = aquele, Brandão, Miralles, ), teríamos um time no mínimo não pior quanto o atual:
    Marcelo, Eduardo, Gallato, Mário Fernandes, Saimon, Neuton, Dener, Pico, Adilson, William Magrão, Fernando, Rafael Carioca, Carlos Eduardo, Douglas Costa, Robertson, Bergson. Se agregasse a esses aqueles baratos trazidos de fora como Jonas (que foi embora de graça), e alguns outros.
    Porque será que os dirigentes do Grêmio gostam de jogadores de salários altos em lugar de apostar firme nos garotos da base, mais algumas promessas de outros clubes comprados baratos?

  • Aldino diz: 4 de julho de 2012

    Os técnicos continuam iguais também: altos salários e nehuma novidade…. É hora de mudar de filosofia na gestão de futebol do Grêmio. É hora de pegar treinador novo, de clube do interior e que desponta e, também apostar na base em projeto de longo prazo. Treinador caro (figurão) e jogadores caros (figurões) podem ser bons para muitas coisas, mas não ganham títulos… Todas as jornadas vitoriosas do Grêmio foram com treinadores sem maior expressão (vide o mundial de 83 e a libertadores de 95). E muitos jogadores formados na base q realmente vestiram a camisa do Clube…

  • Adilson MInossi diz: 4 de julho de 2012

    Zini, continuo gremista mas não me estresso mais. Mas o que mais me deixa pasmo é ver que todos esses jogadores que não jogam nada no Grêmio quando vão para outros clubes voltam a jogar bem. Uma exceção é o Douglas, que já nasceu cansado com barriga de tomador de chopp. O Tcheco tá mandando ver no Coritiba.
    Enxotaram o Paulo Bayer do Grêmio e o cara queria jogar lá. Ele é melhor do que a metade do time atual do Grêmio, mesmo com a idade que tem…

  • carlos diz: 4 de julho de 2012

    UM “CHOQUE DE GESTANTE” E NASCE UM NOVO GREMIO DAQUI 20 ANOS – DA LE INTER

  • pires diz: 4 de julho de 2012

    só pra te avisar mirales não fez tres gols e sim 5 não sei se tu te lembra
    contra america MG, flamengo, ipatinga, caxias e atlético GO

  • pires diz: 4 de julho de 2012

    só pra te avisar mirales não fez tres gols e sim 5 não sei se tu te lembra
    contra america MG, flamengo, ipatinga, caxias e atlético GO.

  • oiram diz: 4 de julho de 2012

    Acho que tem que negociarem o Mirales, nunca conseguiu se firmar, mas aproveitando esse raciocínio tem que pegar o Marcelo Molenga e mandar adiante, pois se Mirales é considerado com pouco sangue nas veias Marcelo Molenga nem sangue tem, lento e apático, atrapalhado, limitado técnicamente, não faz nada, incapaz de criar alguma coisa lá na frente, não sabe driblar, faz um gol hoje e passa dez partidas sem marcar. Por favor contratem um centroavante veloz e técnico, chega de enganadores.

  • Diego diz: 4 de julho de 2012

    É triste! Vai ver que o bom é o CONE LIMA

  • alexandre diz: 4 de julho de 2012

    Corrigindo: 5 técnicos iguais depois, Miralles continua igual.
    Ninguém aguenta ser titular um dia e reserva do reserva do André Lima 2-3 jogos depois.
    Vamos ter convicção das coisas pelo amor de Deus!

  • Fábio diz: 5 de julho de 2012

    15 jogos completos? com certeza não foram completos. Eu lhe digo um jogador q é mto melhor do q ele…pq mostra vontade nos treinos: André Lima….o cara é pura vontade…em 7 872 partidas…fez 2 gols, errou 1245 passes, deu 754 caneladas na bola…é realmente um ótimo jogador….mto útil pra o time….costuma bater no braço como quem diz: “eu sou imortal véi….sou imortal”!
    O cara (Miralles) rende em campo mais q qualquer um está rendendo ultimamente no grêmio…então…deixem d implicar com o cara….e dêem-lhe uma sequência d jogos…pelo bem do meu time! Obrigado!

    Cadê o Felipe Nunes?

  • edson diz: 5 de julho de 2012

    Esse Miralles eh muito ruim. Tomara q va embora mesmo.

  • Guido diz: 5 de julho de 2012

    Bom mesmo é o André Lima, Marco Antonio, Léo Gago, Pará e tantas outras nabas contratadas por Odone e Pelaipe. Agora ruim mesmo é Miralles, Bertoglio, Jonas, Mario Fernandes e tantos outros mandados embora pela mesma dupla de dirigentes. FALTAM 70 DIAS pro renascimento do GREMIO, até lá oremos.

  • Dani diz: 5 de julho de 2012

    Zini, me desculpe. Mas a frase certa é: “5 técnicos depois, o Grêmio continua igual”. Sou gremista. A maior prova disso? Terminaremos o ano como começamos: SEM NADA!

  • Antonio diz: 6 de julho de 2012

    E as viúvas do Miralles continuam chorando e berrando, alegando injustiça com o jogador! Vai gostar assim de argentino lá pelas bandas do Remendão Chiqueira-Rio! O cara é comprovadamente uma naba! Jogador, no máximo, comum! Aposto que se o André Lima fosse argentino e cabeludo, ia ter uns 300 aqui chorando também e dizendo que ele era injustiçado no Grêmio e blá, blá, blá…
    Vamos ser coerentes: Em nível de qualidade (e guardadas as características técnicas), assim como custo-benefício para o clube, Miralles, André Lima e Marcelo Moreno estão no mesmo nível: jogadores médios, nada mais! Ou seja, precisamos urgentemente de um atacante de qualidade para jogar ao lado do Kléber! Além de zagueiro, lateral, meia…

  • Marcos diz: 8 de julho de 2012

    Quem disse que o Miralles jogou 15 partidas…de 90 minutos? ele quase sempre entrou no finzinho das partidas…mas quando teve chances de jogar os 90 minutos o Grêmio foi bem…é problema de relacionamento por isto que o Miralles é perseguido…mas como atacante dos que estão aí ele só perde pro Kleber…

  • MIGUEL diz: 8 de julho de 2012

    Cara! Tá dando vergonha essa choradeira pela a saída de Miralles, por favor vão torcer para outro time, esse sentimento não tem nada de amor pelo Grêmio, deve ser a tal de trasferência que Frued falava, a indiada se identifico de tal forma com os argentinos que estão virando mulherzinha de milongueiro, pois o caras tratam herrera, Max lopes, Mirales… e tantos outros milonguerios infames como craques, deixem o futebol e procurem um médico, vcs precisam de tratamento, senão for veadagem é claro.

Envie seu Comentário