Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A grande contratação da história colorada

06 de julho de 2012 31

Forlán é a maior contratação da história do Inter. O nome do Inter e do atacante uruguaio estiveram associados em todos os sites e jornais esportivos do mundo. A marca Inter correu o Planeta nos últimos sete dias. Até o site da Fifa, que tem audiência mundial, anunciou o negócio.

Forlán será a grande atração colorada. Será ímã em todos os estádios. Atrairá torcedores, venderá camisas, chamará sócios, será um nome considerado pelos anunciantes.

Forlán é um grande atacante, foi o melhor da Copa do Mundo de 2010. Ninguém sabe se dará certo no Beira-Rio. Toda contratação é um risco, do mais obscuro ao mais brilhantes.

A aposta do Inter é perfeita. Contrata um estrela mundial sem investir milhões de euros, apenas pelo salário. O Inter prepara novo salto. Terá de vender Oscar ou Leandro Damião. Nilmar pode ser o novo presente.

Forlán está milionário. Ganhou muito dinheiro na Europa. Ele escolheu o Inter porque o Uruguai é vizinho. Forlán pensa muito na seleção uruguaia e na Copa do Mundo 2014. Cansou de atravessar um oceano duas, três vezes por mês nos últimos anos. Seu país está ao lado. A vida ficará mais confortável.


Bookmark and Share

Comentários (31)

  • luiz diz: 6 de julho de 2012

    INDIO – BOLIVAR
    CLEBER- GINHAZU
    DALESSANDRO- FORLÁN
    =250 ANOS

  • Alberto diz: 6 de julho de 2012

    Putz! que decadência desse Forlan hein??? de melhor da Copa 2012 vim parar no Brasil e jogar no Inter….a passagem dele em Milão foi um desastre, acho que ele vai se encostar no Inter com um puta salario e depois vai se aposentar… Abraço!

  • Coveiro do Grêmio diz: 6 de julho de 2012

    Chupa Sbardebobo!!!! Não se desesperem torcedores do grezembe o canteira de obras da arena chiqueirão de aluguel será aberto a partir do domingo para visitação. E onde estão as grandes contratações do Porto Alegrense? O Sóbis, Juliano, Sandro Silva e o Conca já assinaram o contrato?

  • Ronaldo diz: 6 de julho de 2012

    Muito boa contratação. Só que estão esquecendo de uma coisa muito importante NÃO TEMOS TREINADOR. DORIVAL NÃO É CAPAZ DE COMANDAR O INTER. Precisamos de um novo comandante, caso contrário, a diretoria pode formar uma selação que não vamos ser campeões de nada. FORA DORIVAL JÁ

  • Conrado diz: 6 de julho de 2012

    Forlán veio porque é o Inter. Vizinhos do Uruguai são muitos, tu sabe que não foi somente isso que o trouxe. Não diminua a contratação, por favor, caro Zini #gremista.

  • luiz carlos diz: 6 de julho de 2012

    jogador com fim de carreira só pode vir para com só pagamento de salario, não faz gol desde a copa, trinta e quatros anos, e é maior contratação do clube, pobre Base, só velharada, é brabo. somos os verdadeiros otarios, vem ganhar dinheiro , é mais propaganda do que joga.

  • daniel diz: 6 de julho de 2012

    Esta insistencia em associar a venda de Oscar e/ou Damiao na contratacao de Forlan sugere visao miope e resignada. Eh preciso buscar alternativas, ideias novas e parar de chover no molhado. Sim, o modelo tem sido a venda de novos talentos para cobrir o orcamento. Mas inercia nao rima com criatividade nem talento em marketing.
    O Inter tem hoje mais recursos, tem hoje novas possibilidades e nao eh obrigado a repetir um modelo que esta dando mostras de cansaco. Progredir eh buscar o novo, quebrar os paradigmas atuais e eh enfim ousar.
    A insistencia do jornalista em forcar a ideia de vender os jogadores do Inter, eh campanha para diminuir o Inter e o futebol brasileiro ou apenas falta de visao. As vesperas da Copa do Mundo, possibilidades de aumentar a arrecadacao atraves de parcerias, a forca da economia brasileira, esta na hora de repensar estes modelos. Vamos ganhar titulos, depois vamos pensar em vender. Esta na hora de se pensar diferente, para obter resultados novos. Fica Oscar e Damiao, por que nao?

  • Gilberto Rossa diz: 6 de julho de 2012

    E o Odone parece que vai trazer o destaque da série A8 do campeonato paulista. É de doer o rim.

  • Clovis diz: 6 de julho de 2012

    Zini !
    Como pode o Grêmio não contrata um jogador como o Forlan. o Inter contrata e com ajuda de um ex-gremista.
    Que diretoria de incompetentes, ou …

  • colorado 1 mundial oficial de verdade, 2 recopas, 2 libertadores, 1 sulamericana = 6. maior do RS diz: 6 de julho de 2012

    CAPONE&BILICA. A MAIOR CONTATAÇÃO DAS TRICOLETES DA AZENHA. INSUPERÁVEL. PAULO CESAR CAJU, QUE DEU A REAL JUNTO COM JOSEPH BLATTER DA FIFA SOBRE A TOYOTA IN BOLET 83 : OUTRO GRANDE ÍDOLO DA COLIGAY.MAZEMBE: A MAIOR ALEGRIA DAS TRICOLETES NO SÉCULO 21.CHEGAM A BABAR NOS OVOS E FAZER FESTINHA. ANAPOLINA E NAUTÍCO: AMORES TERNOS DA SEGUNDONA CHINELO QUE INSISTE EM NÃO SAIR DA VIDA DOS IMORRIVEIS….EITA!

  • Alcione diz: 6 de julho de 2012

    Enquanto nós gremistas nos contentamos com PARÁ, TONY, LEO GAGO, MIRALES, WERLEY, NALDO, ANDERSON PICO, MARCO AURELIO, PAI TOMAZ, ANDRE LIMA.Bah..onde foi aquele guri colorado que corria atrás do caminhão de bombeiros nos anos 90 nas nossas grandes conquistas, onde? será que morreu e renasceu em nós gremistas?????

  • Cristiano diz: 6 de julho de 2012

    O que direção do Gremio estava fazendo que trouxe o Forlan? Devem estar pagando mais para o Zé Roberto que está no ultimo ano da carreira.

  • Douglas diz: 6 de julho de 2012

    muito fácil escrever sem pensar, “ele escolheu o inter pq o uruguai é vizinho”????….isso ajudou, mas se fosse só isso podia ir para o rival….esqueceu de dizer que escolheu o inter tb por ser um clube vitorioso e com tradição e que irá poder disputar todos títulos

  • Bernardo diz: 6 de julho de 2012

    Sem dúvida nenhuma é a maior contratação da história do Inter. Se vai dar certo, passa pelo Dorival conseguir escalá-lo corretamente.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 6 de julho de 2012

    ZINI, UM DOS MOTIVOS, TALVEZ O MAIOR TBEM É QUE VEM PARA UM CLUBE GRANDE, NUNCA REBAIXADO OU BI-REBAIXADO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • maurino diz: 6 de julho de 2012

    Ontem um amigão gremista que viu Forlán jogar no Uruguai a pouco tempo,me disse que o cara joga muito.Ambidestro,liso,leitura e visão de jogo,um craque….Se jogar a metade que ele viu,já é o suficiente.

  • Roger diz: 6 de julho de 2012

    Bom já critiquei em alguns momentos a direção do Inter, principalmente Giovani por sua inercia em alguns momentos, mas venho aqui parabenizar nossa direção e principalmente Davi que ao contrario de seus antecessores (um maluco que ficava atirando seu veneno pra todo lado e outro que só dizia que o Inter nao tinha dinheiro nao adiantava querer contratar ninguem), Parabéns direção o Forlan nao é apenas um jogador, nao é apenas o dono da seleção Uruguaia, ele é um cidadao um astro do mundo todo, é com orgulho que vejo o nome do Meu Inter em todos os jornais e sites do mundo…Forlán é o sinonimo da retomada do futebol uruguaio no cenario mundial e também um exemplo de profissional e de raça…VIBRA NAÇÃO COLORADA, VAMOS AO ESTADIO, VAMOS NOS ASSOCIAR VAMOS POR MENSALIDADES EM DIA E APOIAR NOSSO TIME, TÉCNICO E DIREÇÃO RUMO AO TETRA BRASILEIRO EM 2012

  • Julio diz: 6 de julho de 2012

    Prezado Jornalista,

    Permita-me discordar, mas a grande contrataçao do INTER nas ultimas decadas atende por: Dom Elias Ricardo Figueroa Brander. A partir da chegada deste muito mudou no INTER desde a postura dentro de campo (geral) assim como a chegada de titulos de relevancia.

    Sds COLORADAS – Julio

  • rafael sc diz: 6 de julho de 2012

    calma zini
    uma das maiores
    pra mim ta atras do Dale
    precisa confirmar sua fam

  • Pablito Colorado diz: 6 de julho de 2012

    Estou emocianado demais pelo meu S.C INTERNACIONAL, esta demostranto novamente A SUA GRANDEZA NO FUTEBOL, esta pensando ALTO, mantendo os nossos craque somado com A CHEGADA DE FORLÁN E POSSÍVELMENTE NILMAR e contratando UM ZAGUEIRO DE ALTO NÍVEL vamos com certeza BUSCAR O TETRA NACIONAL. Em quanto isto A IMPRESA COM TENDECIA AZUL esta desesperada fazendo um grande LOBE PARA O PESSOAL DA AZENHA busque o CARRASCO DE 2007, ROMAN RIQUELME….50% DO RGS está em PÂNICO!!!! Os gremistas já estão louquecendo e entrando em convulsão , porque já esta escrito que O INTER vai ganhar o ULTIMO GRENAL NO OLÍMPICO, ganhou na inauguração, e vai celar na DESPEDIDA. PODEM ESCREVER !!!! Mais um GRENAL para ficar eternizado nas mente da NAÇAO COLORADA com FORLÁM ,D´ALESSANDRO,OSCAR.NILMAR,DATÁLO,DAGOBERTO E CIa.

  • william diz: 6 de julho de 2012

    se esse cara se acertar com essa camisa, o inter vai crescer muito, assim como cresceu com d’alessandro que virou ídolo. torcedor gosta de grandes jogadores, e que vistam o manto com orgulho. torço muito para ele dar certo no meu colorado

  • Rafael Carvalho diz: 6 de julho de 2012

    Dizer que Fórlan colocará o inter no cenário mundial é exagero. Ronaldinho no Atlético-MG e Trezeguet no River são exemplos disso.

    Sem contar que em 18 jogos o cara fez 2 gols, vai ser um novo Dagoberto…

  • Poder Vermelho diz: 6 de julho de 2012

    Espero que agora tenham acabado as dúvidas de qual é o grande time do RS. Isso para os gremistas porque nós colorados sabemos que somos o maior time do sul do Brasil, inclusive a maior torcida segundo pesquisa data folha.

  • Roger A. diz: 6 de julho de 2012

    Pires, já notastes que todos os teus elogios para o Forlan, sempre usastes o verbo Foi.
    `Foi o maior jogador da copa´ – `Foi o melhor jogador no time espanhol´ – `Foi um fracasso total na Inter de Milão´ – `Foi um atacante que só fez 2 gols em 2 anos na Inter´ – `Foi 11 vezes lesionado gravemente na Inter´.Comentam que o Baidek disse em off que a Inter de Milão pagou para o Inter, para levar o Forlan.
    SERÁ 1 Milhão por mês no Inter.

  • colorado diz: 6 de julho de 2012

    Rapaziada, agora a jiripoca vai piar e o bicho vai pegar!!!

  • Marcelo Tricolor Erechim diz: 6 de julho de 2012

    Pra você ver nem contrataçaõ nos grêmistas temos mais alegria enquanto o nosso maior rival contrata Forlán nós so jogadores bixados que realidade que diferença entre times e direçaõ

  • Heloísa Pires diz: 6 de julho de 2012

    Conto as horas para a chegada do F7!…

  • Jarbas Colorado diz: 7 de julho de 2012

    Não seria a melhor contratação da história do futebol gaúcho?
    Pode dizer,não tenha medo dos gremistas.
    E se não foi essa,qual foi então?

  • ILUDIDO diz: 7 de julho de 2012

    Forlán será a grande atração colorada.

    Forlán foi o melhor.

    A aposta do Inter.

    Forlán está milionário.

    Você mesmo disse tudo isto, nas entrelinhas… E nas linhas.

    Isso mesmo. E ninguém mais no mundo viu que o forlã estava livre. Só os experts do SC Decir Sonda 2006 Mazembe’s. Bah esse colorado é esperto hein nhô!!!
    Mais um velhinho, agora o Bahea que se prepare vamos ganhar de voces no returno!!
    kkkk

    Se o cara AINDA fosse bom não estaria no interzinho, convenhamos!!!!

  • JUliaNO diz: 17 de setembro de 2012

    o geito e contrata e faze um elenco assim pro inter: goleiro-julio cesar,Zagueiros-Thiago Silva e Indio,Laterais-Daniel Alves e Marcelo,Meia Defensiva-Xavi e Schwsteinger,Criadores-Iniesta e D’alessandro,Ataque-Cristiano Ronaldo e Messi. QUERO VER ALGUEM GANHAR DESSE TIME!!! *_*

  • alfredo diz: 15 de novembro de 2012

    Hum…….. como eu suspeitava…….. uma porcaria……….. maior nem aqui nem na china. QUE MICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário