Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter deve vender Oscar ao Tottenham

06 de julho de 2012 24

Na Inglaterra, a contratação de Oscar pelo Tottenham é dada como certa. O valor da transação superaria os R$ 60 milhões. Seria o grande negócio da janela de agosto do futebol brasileiro.

Quem pediu o meia colorado foi o novo técnico dos Spurs, André Villas-Boas. O português substitui Henry Redknapp, que era apaixonado pelo futebol de Leandro Damião. Se o negócio for definido, o jogador se apresentará ao clube londrino logo depois dos Jogos Olímpicos, em agosto.

Parte do dinheiro da transação será investido em dois jogadores experientes: Diego Forlán e Nilmar.

O centroavante Leandro Damião fica.

Não deve ser negociado agora.

O Tottenham disputa a Premier League e a Copa Europa e sua meta em 2012/2013 é garantir uma vaga na Liga dos Campeões.

O Inter não confirmou a sondagem dos ingleses, ao contrário de Oscar.

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Cesar Colorado diz: 6 de julho de 2012

    O Inter sempre usou a estratégia de primeiro comprar para depois anunciar a venda. Desta forma o negociador do outro lado do balcão nao cresce o olho por saber que a mala de dinheiro tem mais recursos do que ele imaginava ter.

    Esta correto. Apesar de ter que administrar uma leve frustração pelo fato de fazer com que o torcedor, por uma semana, tenha um time cheio de craques mesmo que financeiramente insustentável.

    E PRECISA vender o Damiao. Um centroavante excelente, mas que ficando no banco do Nilmar ira se desvalorizar demais. A hora de vende eh agora.

    Vindo Forlan e Nilmar e saindo Oscar e Damiao, penso que acrescentaremos qualidade e reforçaremos o caixa.

    Parabéns Presidente Luigi. Jogada de mestre !!!

  • fabiojoão diz: 6 de julho de 2012

    ESTA É A TUA VONTADE.

    ESTÃO SEMPRE VENDENDO JOGADOR DO INTER E CONTRATANDO JOGADOR PARA O GREMIO.

  • Guilherme Gonçalves diz: 6 de julho de 2012

    Acredito que seria a maior burrada vender Oscar agora. Pelas contratações, o momento é de vender Damião para fazer caixa e segurar Oscar. Espero que a diretoria não seja burra nesse ponto. Oscar joga fácil nesse time. Já Damião, Nilmar e Forlán juntos não é o ideal.

  • anderson diz: 6 de julho de 2012

    Na Inglaterra eles dão como certa qualquer contratação, pois os jornalistas acham que é só chegar com qualquer quantia aqui que os clubes são pobres, tem índios e leopardos nas ruas e as mulheres brasileiras transam ao meio-dia nas esquinas.

    E se o Inter vai contratar dois atacantes (Forlan e Nilmar) a lógica é que negocie seu atacante (Damião) e não seu meia. Oscar recém foi comprado pelo Inter, na época da compra tanto jogador quanto presidente disseram que ficar até 2014 era uma boa.

    Por que manteriam o Damião se de Forlán, Nilmar e Damião só jogam dois, sendo que já tem Dagoberto?

    Não acredito que o Forlán seria escalado de meia, pois jogando com D’alessandro talvez o time perca em marcação.

    Não acredito na venda do Oscar em 2012.

    Antes vocês estavam vendendo o Damião, daí supostamente (imprensa) surge um interesse no Oscar (quem não tem interesse no Oscar?) e vocês já mudam a venda, aí é complicado né? É muito chute.

  • João Faccio diz: 6 de julho de 2012

    Muito pouco pro Oscar. Ele vale bem mais! Tem que vender o Damião não o Oscar.

  • Aldemir Chaves diz: 6 de julho de 2012

    Alguem duvida que OSCAR já está vendido ?

    Porque acham que FORLAN está sendo contratado ?

    Enquanto os outros times se reforçam o Nosso TROCA um por outro, o torcedor que se ferre o negocio é dinheiro em caixa e no bolso de alguns.
    Titulo Brasileiro, vamos tentar como sempre, se não der, ano que vem tem GAUCHÃO pro torcedor não ficar tão triste.

    QUEM QUER SER CAMPEÃO CONTRATA, NOSSA DIRETORIA JÁ MOSTROU QUE NÃO QUER.

    Sai SANDRO SILVA chega Ygor
    Sai OSCAR entra FORLAN

    Cadê os Zagueiros ? cadê os Laterais ? PELO JEITO ACHAM QUE O TIME TÁ BOM, ERRADO SOMOS NÓS QUE SÓ CRITICAMOS.

  • FIGUEROA diz: 6 de julho de 2012

    Para o Inter nao e um bom negocio. Perde seu jogador mais promissor e recebe apenas R$ 30 milhoes. Seria melhor vender o Damiao para dai trazer Forlan e Nilmar. ZAGUEIRO URGENTE!!!!! PIFERO NUMCA MAIS!!!!!!

  • André Knaack diz: 6 de julho de 2012

    Eh brabo isso, sempre que um jogador do Inter começa a se destacar, vem vcs da imprensa dizer que seria muito bom o Inter vender ele, ai depois que o clube vende, vcs vem de novo e mete o pau na diretoria que ñ deveriam vender o jogador, ou seja, o que vcs querem na realidade?? Axo que o Oscar deveria permanecer no Inter pelo menos até o final desse ano. O jogador para o Inter vender hj seria Leandro Damião, até pq o Forlán deveria ser testado na frente, como um jogador de ataque, e deixar o Inter no meio com o D´Alessandro e Oscar, na frente Forlán e Nilmar(se esse for mesmo contratado)

  • jose luiz diz: 6 de julho de 2012

    Por esse valor o Inter tem mais é que vender o Oscar pois não é isso tudo que dizem.È um bom jogador,mas não é craque.O tempo dirá.

  • Douglas diz: 6 de julho de 2012

    todos torcedores acham melhor vender o Damião, eu estou incluido, principalmente pq ele oscila e as vezes é contestado, principalmente na seleção, por isso é bom torcermos para que o Damião arrebente na olimpiadas e venha uma boa proposta. Caso contrario o inter vai ter de vender o Oscar para fazer caixa, mas com certeza ele vai arrebentar nas olimpiadas e na seleção principal, assim espera que o inter espere para vender que com certeza pega uns 30mi de euros. Enquanto isso acho que 20mi de euros pelo Damião estaria de bom tamanho. Que venha vá Damião, e venha um zagueiro bo e novo que possa dar lucros no futuro ( Toloi) e Nilmar para que fique 4-5 anos jogando aqui.

  • Douglas Casali Bertholdo diz: 6 de julho de 2012

    todos torcedores acham melhor vender o Damião, eu estou incluido, principalmente pq ele oscila e as vezes é contestado, principalmente na seleção, por isso é bom torcermos para que o Damião arrebente na olimpiadas e venha uma boa proposta. Caso contrario o inter vai ter de vender o Oscar para fazer caixa, mas com certeza ele vai arrebentar nas olimpiadas e na seleção principal, assim espera que o inter espere para vender que com certeza pega uns 30mi de euros. Enquanto isso acho que

  • Luciano diz: 6 de julho de 2012

    Zini, o fato de ser dada como certa a transação do Oscar na Inglaterra, é uma opinião tua ou é alguma informação de bastidor que tu tens? Seja mais claro, por favor. Nós leitores sabemos diferenciar opinião do jornalista e informação de bastidor. Não que seja um absurdo o Oscar ser vendido. Acho até natural, na medida em que o Inter sempre adotou essa política e sempre noticiou isso pra torcida. Nenhuma novidade, portanto. Agora, vender opinião por notícia, parece-me uma falta de respeito com os leitores. Mas se não for isso, desde já te apresento minhas desculpas.

  • marco_pelotas diz: 6 de julho de 2012

    Quem vai é o damião. Já chegou ao ápice…não melhora mais do que isso. O Oscar ainda tem muito a apresentar. Nilmar e Forlán são a nova dupla de ataque. Forlán pode até fazer a linha de 3 ofensiva no 4-2-3-1, mas não é meia pro 4-2-2-2 (com Nilmar e Damião na frente). Com a chegada da dupla, sai Damião, que já deve estar acertado com alguém (aposto no PSG). O Oscar sai em agosto de 2013…..e vem giuliano pro lugar dele (se sair agora, tem que trazer um meia, pode ser giuliano).

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de julho de 2012

    Olá Zini:….Se observares, todos os comentários dos torcedores mostram uma insatisfação com as negociações que o INTER faz (leia-se diretoria). Realmente ESTA e OUTRAS Diretorias nunca são transparentes com aqueles que sustentam de VERDADE o Clube. Custaria alguém lá de dentro informar melhor as pretensões/possibilidades do Clube?… Aí fica esta “inhaca” de comentaristas palpitando o que é melhor ou pior. O torcedor fica neste “fogo cruzado”, mas perdido que cego em tiroteio. Minha opinião:….o que mais atrapalha um CLUBE são este famigerados empresários/mercenários/aliciadores. No final das contas só eles e os jogadores ganham de verdade.

  • Douglas Poletto diz: 6 de julho de 2012

    Tem torcedor do INTER que acha que torce pro Barcelona, ou pro Real Madrid, acha que o clube tem condições de trazer Nilmar, Forlan e não vender ninguém. Nossa realidade é outra, somos sulamericanos. É obvio que Damião vai sair, é obvio que Oscar também. O importante é que o time – com a vinda dos dois jogadores – se manterá competitivo e não perderá qualidade. Se acham que está ruim um meio campo com Dalessandro, Forlan, Dagoberto e Nilmar, imaginem um com Dale, João Paulo, Dagoberto e Gilberto. Parem de reclamar e pensem na qualidade que o time está mantendo.

  • Eduardo diz: 6 de julho de 2012

    O momento é de vender o DAMIÃO!!!!

    Pooo…OSCAR se destacando, sendo camisa 10 de SELEÇÃO!!!!
    E nessa hora ninguém lembra que lá no começo do ano o SONDA já avisou que o D’ALESSANDRO sai na janela do final do ano!!!!!
    Ou seja….final de ano não temos mais camisa 10!!!!!

    VAMO REPENSAR ISSO AI DIRETORIA!!!!
    LEANDRO DAMIÃO JÁ DEU TUA HORA!!! NILMAR É CRAQUE!!!
    OSCAR, D’ALE, FORLAN E NILMAR!!! EU ACREDITO!!!!!

  • Fabio diz: 6 de julho de 2012

    60????????????????????????? Delirio.

  • serj diz: 6 de julho de 2012

    O Oscar tem que ficar, custe o que custar…. pelo menos até metade de 2013, pra libertadores. O Damião já ta se achando estrelinha, pode ir embora…. Precisamos de um zagueiro, mas não o Juan, mt velho e bichado!!!
    Ano que vem vai ser uma máquina! Tem que trazer técnico, o Tite conseguiu ganhar a libertadores com aquele time ruim que tem, simplesmente imitando o Chelsea.
    Muriel, Nei, (Naldo) Índio, Kleber, Guiñazu, D’alessando, Oscar, Nilmar e Forlán.
    Com Dátolo e Dago no banco, é time pra ganhar a américa

  • Dinno temp diz: 6 de julho de 2012

    Mais um chute no escuro, interessado todo mundo está, mas daí pra afirmar uma venda como certa é mta especulaçao… Aqui é Inter e nao gremio!!

  • Filipe Dias Jr. diz: 6 de julho de 2012

    Concordo com a maioria aqui. Deveriam vender o Damião e não o Oscar. O problema é que ainda não veio proposta por ele. Mas se a Direção tiver paciência (o que parece ter de sobra), espera acabar a Olimpíada que deverão pipocar ofertas por ele e pelo Oscar. Só que se o Inter vender o Oscar agora, desmonta o esquema do time. Já Damião não faria falta desde que venha o Nilmar. Acho que se vender o Oscar, deveriam obrigatoriamente trazer de volta o Giuliano! Aí sim, concordo com a venda dele agora! Desta forma, o saldo das idas e vindas seria positivo para o caixa do clube e não perderíamos qualidade. Até acrescentaríamos!

  • Rodrigo Ferreira @_rodrigofrs diz: 6 de julho de 2012

    Mas tchê, tu gosta de vender jogador em!!

  • ColoradoChristino diz: 6 de julho de 2012

    Muito mais vender o Damião e segurar o Oscar.

  • Julio diz: 6 de julho de 2012

    Nilmar e Forlán teriam dificuldades de jogar juntos,são atacantes de movimentação,precisam de um nove fixo., Aguero no Atlético de Madrid e Suarez na seleção eram os centroavantes do Forlán,Nilmar NÃO É esse jogador.Querem se desfazer de todo jeito do Damião , até ontem era o melhor centroavante depois do Ronaldo,tudo muda muito rápido né?

  • guilherme diz: 8 de julho de 2012

    Por favor diretoria colorada não vendam o Oscar, é o melhor jogador do Inter hoje, com a vinda do Forlán e quem sabe a do Nilmar quem deveria ser vendido é o Leandro Damião que vem caindo de rendimento neste ano, se quiserem o tri do brasileirão não vendam esse jogador.

Envie seu Comentário