Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dorival é eleito vilão em noite de vitória

07 de julho de 2012 78

A torcida que enfrentou o sábado escuro e frio aplaudiu a vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1) e vaiou o técnico Dorival Júnior. Mandou o recado. A irritação dos torcedores vazou nos microfones das rádios e das TVs.

Nem a presença de Forlán num dos camarotes do Beira-Rio acalmou as arquibancadas. Nem a despedida dos olímpicos Oscar e Leandro Damião, autores dos gols e que viajam em nome da Seleção, mudou o foco dos mais irritados.

Dorival não é unanimidade. Foi eleito o vilão do final de semana. A vaia foi um exagero. Torcedor é passional, mas ele pode vaiar. É ruim quando ele se manifesta no meio do jogo. O correto é criticar depois dos 90 minutos. O torcedor, nestes momentos, não pensa. Age.

O Inter venceu o jogo, pulou na tabela. Não fez uma boa partida, disputou dois tempos distintos, um bom, outro ruim, quando foi dominado e quase sofreu o empate. O Cruzeiro de Celso Roth é um time organizado, mas carente de qualidade.

O Inter não evolui como time. Ganha, porém não passa confiança nem certeza. A bronca da torcida mora aí, nos altos e baixos do time, no modelo tático, nas substituições, na falta de uma padrão.

A torcida gritou “burro, burro, burro” várias vezes. Quando D’Alessandro entrou, a irritação aumentou. Bolatti pisou no gramado e ganhou palmas de ídolo. Foi ovacionado. Ele é ídolo, a torcida o quer no time. Os estrangeiros já são cinco. Três entram em campo.

O Inter conta com um grupo excelente, o melhor do  Brasil. Não há quem discorde. O problema, segundo a torcida, está no comando técnico.

Dorival será pressionado cada vez mais. Não existe mais mais espaço para erros.

Dorival precisa reconquistar a torcida rapidamente. Não necessita apenas de vitórias como de oxigênio. Os três pontos precisam estar colados ao bom futebol. Não foi o que se viu numa noite de inverno na Capital.

Bookmark and Share

Comentários (78)

  • eliane diz: 7 de julho de 2012

    O Dorival e vaiado porque ele deixa o Bolatti no banco e escala dois perebas (Elton e Josimar).

  • TIAGO diz: 7 de julho de 2012

    ME DESCULPA ZINI,MAS NAO HOUVE EXAGERO NAS VAIAS, OLHA BEM O REPLAY DO JOGO, O TIME É UM AMONTOADO DE BONS JOGADORES PERDIDOS, SO VENCEMOS PQ TEMOS EXCELENTES JOGADORES,MAS ESTAO SEM INSTRUÇAO ALGUMA, ALEM DE TUDO SEM PREPARO FISICO, O INTER TA SEM PREPARO…

  • FLAVIOFALEIRO diz: 7 de julho de 2012

    O INTER NESTE BRASILEIRO FOI MELHOR EM CAMPO QUE O CORITIBA(o coritiba estava ligado na copa do brasil) E FOI MELHOR QUE O SPORT(o sport queria uns jogadores do inter emprestado)NOS OUTROS SÓ LEVAMOS BAILE…. CONTRA O SAO PAULO JOGAMOS NA RETRANCA… CONTRA O BOTAFOGO TBEM JOGAMOS NA RETRANCA E HOJE OUTRA RETRANCA E COM BAILE… ATÉ O BAHIA DEU SUADOR NO INTER. O SR DORIVAL ACABOU COM O ESQUEMA TATICO DO INTER???? AFINAL ESTES JOGADORES NÁO ESTÁO JUNTOS A NO MINIMO 2 ANOS??? AINDA NÁO SE CONHECEM?????
    ESTE TIME É MUITA AREIA PARA O CAMINHÁO DO DORIVAL.

  • Pacacio diz: 7 de julho de 2012

    Zini, a critica ao Dorival não é por este jogo, mas pelo fato de que nos torcedores não confiamos mais nele. Ele teve um ano para mostrar trabalho e não deu certo. O Inter ganhou hoje por talento dos jogadores, não pelo desempenho tático. Outra questão que violenta os colorados é a forma que trata Bolatti. Pior para Dorival é a dignidade profissional do jogador que entra nos 44 do segundo tempo e diz minha casa é o Inter. Bolatti é colorado um orgulho para todos nossos torcedores. Deve ficar no Inter. Emprestar e ainda pagar o salário é motivo de demissão da diretoria de futebol. No mínimo Bolatti é o primeiro volante reserva do Inter. Nós iremso criticar Dorival até ele sair do Inter.

  • felipe Colorado diz: 7 de julho de 2012

    Sempre usam o argumento de q o torcedor [e passional e somente os cronistas de futebol são os dentetores da razão, de fleuma e da inteligencia capaz de dicernir o q é correto o q é errado dentro de uma partida de futebol. Zini voce viu o jogo e como tu escreveu jogou mal, porem nao é de agora, DJ está ha 1 ano e não conseguiu padrão de jogo. sabemos pela boca míuda , os jogadores explanam sua insatisfaçao longe dos microfones ( converse com pessoas de bastidores – garçons, cabelereiros, frentistas, porteiros e seguranças dos jogadores do Inter – que verás o quanto o vestiário não o suporta mais ). Não existe padrao, parecem os times do zagalo, joel santana e por ai vai. É triste ver tantos bons jogadores sem padrão de jogo. Vejam suas campanhas no galo, Santos. Fora o fato de que ele adora brigar com jogador. Liderança não se impõe na chibata mas com bom trabalho e ele ja esta trabalhando há 1 ano. Por favor o DJ é igual ao Massa , tem uma FERRARI NA MÃO ,MAS NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM.

  • Heloísa Pires diz: 7 de julho de 2012

    Por acaso tu querias dizer: “Quando D’Alessandro saiu…”, em vez de “Quando o D’Alessandro entrou…”?

  • souza diz: 7 de julho de 2012

    O Inter conta com um grupo excelente, o melhor do Brasil. Não há quem discorde.
    eu discordo tem times com mais elenco os exemplos estão ai quem não vê e porque não quer

  • Rogério Ch diz: 7 de julho de 2012

    Se nós temos o melhor elenco do brasil, como a matéria diz, então falta técnico pq o futebol apresentado é pobre, ridículo. Vencemos só pela qualidade individual, mais nada. Cedemos espaço, o Cruzeiro avançou e ele lá olhando, ao invés de mudar o time, trocar jogadores, reorganizar a equipe. Já deu, não aguentamos mais, FORA DORIVAL!!!! DUNGA DE TÉCNICO!!!

  • Rodrigo diz: 7 de julho de 2012

    A resposta é simples: o torcedor só tem visto um desempenho oscilante, ou seja, ganhou hoje, mas muito provavelmente perderá a próxima, ou quando encontrar um adversário organizado, não convence. Só uma sequencia de vitórias e a liderança fazem a torcida, pelo menos, não pegar no pé do Dorival. E no atual estágio, só o título convence. Veremos.

  • KID diz: 7 de julho de 2012

    Você disse bem, Zini, o time não passa confiança. E isto é responsabilidade de Dorival Jr. Todo o sistema defensivo é inconfiável, inseguro. Não há equilíbrio.

  • João Carlos Franceschi diz: 7 de julho de 2012

    Caro Zini:

    É lamentável ouvir um treinador dizer em sua entrevista coletiva que observa muito os jogadores nos treinos, também disse que o Josimar foi bem: não acertou nenhum passe durante o jogo.
    Escalar o Josimar e o Elton é lamentável o grande Inter ter um treinador fraco e covarde nos jogos como temos.
    Com esse treinador, não tenho esperanças de título brasileiro em 2012. Continuarei firme e forte pagando minha mensalidade, pois sei que o tempo dirá isso e o Dorival Junior não estará mais nos atrapalhando.
    Força torcida colorada, não podemos desistir porque temos em nosso quadro um treinador incompetente e alguns jogadores fracos, como Nei, Elton e Josimar.
    Vamos engrandecer nosso clube e logo esse treinador não estará mais aqui.

    Saudações coloradas

    João Carlos Franceschi
    Sócio 18020000

  • Carlos diz: 7 de julho de 2012

    Foi sofrível ver o Inter jogar esta noite no beira rio, me parece um time cansado, sem raça, sem animo. Ganhou, mas não convenceu, principalmente no segundo tempo.

  • Paulo Colorado diz: 7 de julho de 2012

    A questao é que o Inter, quando vence, vence pela extraordinária técnica de alguns de seus jogadores, Dorival está a mais de um ano e o time nao tem padrao de jogo.
    Quando faz gols se encolhe e é completamente dominado por adversários muito mais fracos, contra o Cruzeiro repetiu o que fez contra o Botafogo e só nao perdeu porque dessa vez fez dois gols.
    A ligaçao da defesa para o ataque é através de bicoes para a frente que, em geral, ficam com os adversários…
    Isso é falta total de um padrao de jogo. É uma pena… Eu particularmente admiro o Dorival Jr., mas infelizmente, no Inter, seu prazo de validade venceu…
    Queremos ser tetra campeoes brasileiros, com o Dorival nao vamos conseguir, a hora da troca tem de ser agora, ainda dá tempo.

  • Schell diz: 7 de julho de 2012

    Dois aspectos, (a) enquanto técnico do Santos, o Dorival, vetou a contratação do Paulinho, hoje ídolo do Corinthians; (b) entra técnico e sai técnico, o grupo de jogadores permanece estável e, no entanto, o time ganha com as calças na mão, não progride e não tem ganhado nada que interesse, além do ruralito. Então, melhor plantel, onde?

  • Lacerda diz: 7 de julho de 2012

    Zini, o problema é que o inter não tem esquema de jogo, falta jogada de bola parada, falta posse de bola, falta organização, faltam triangulações e falta aproximação do time (isso que prejudica a posse de bola). Estamos ganhando jogos sem dominar o jogos, ganhamos por nossas individualidades.
    Na minha visão falta serviço do treinador, falta treinamento. Quem é responsável por isso, o técnico que parece preguiçoso, que deixa a coisa acontecer e ainda compra briguinha com jogadores (vide Fabrício, nosso melhor lateral hoje), sem contar o punição a Tinga e Dagoberto por um único atraso.
    Além disso Dorival erra na escalação, Elton é muito ruim joga sempre apavorado e inseguro. Marcos Aurélio não termina nenhuma jogada que chega aos pés dele, quando recebe a bola fico com raiva pq já prevejo que dali não sai nada. Jajá é outro preguiçoso como seu técnico, não marca e não faz nada demais, não passa de esforçado.
    A torcida quer um time que tenha um futebol de brigar pelo título, e o que está mostrando é um time mediano, mas com craques como Oscar, Dalessandro e Damião que decidem.

  • Lacerda diz: 7 de julho de 2012

    Lembrei de mais uma coisa. Desde Janeiro ouço o Dorival falando que a equipe do Inter estará na ponta dos casco em breve. O que é breve para Dorival??? Alguém da direção precisa avisar ele que a temporada dura 1 ano e já se passou metade deste ano.

  • Paulo e a Carvalho diz: 7 de julho de 2012

    Caro Zini voce diz que o Inter nao evolui, gostaria de saber como um time pode evoluir sem repetir escalacao. Hoje faltava Moledo, Kleber, Guinazu e Datolo e no proximo jogo faltro Oscar, Damiao, Kleber, Dalessandro. Voce sabe bem que uma equipe so adquire conjunto com sequencia.

  • sara mateus lima diz: 7 de julho de 2012

    De que adianta as contratações se temos uma pessoa fraca no comando. Deixem de trazer o Nilmar, tragam um zagueiro confiável e um treinador de verdade.

  • Regis diz: 7 de julho de 2012

    A torcida quer um time com padrao de qualidade, nao aguenta mais ver o Dirival colocar dois cabecas de area sem a minima condicao de iniciar as jogadas, de ter um passe razoavel, de iniciar um contra-ataque, ter um bom passe, etc… O Bolati pode ter suas deficiencias para o Dorival em ser o cabeca de area, mas de segundo volante ele, para mim é melhor inclusive que o Guinazu…ficar na reserva do Josimar é brincadeira de mau gosto.
    Vejamos: Temos o Nei em crise técnica, armacao e contra-ataques, o Fabricio parece que desaprendeu a jogar, problemas tecnicos terríveis, Indio e Bolivar sao fracos tecnicamentes, no sentido de sair jogando, o Elton e o Josimar parece impacar, qualquer saida lúcida de jogada, fica difícil de termos posse de Bola. Aí nao se pode reclamar de o Muriel tentar sempre o balao, e o time do Inter fica fugindo de suas características, que sempre tem que ser, de marcar adiantado, ter posse de bola, e amassar o adversario no Beira Rio.

    Infelizmente o Doriva, que sempre foi um treinador, que gostava de atacar, virou um Celso Roth, talvez pela precariedade da zaga, velha e sem velocidade.

    Pai do céu nos ajude, pois todo jogo a torcida sofre, sofre e fica aliviada quando termina o jogo. Muito melhor o resultado que o jogo.
    Bolati joga mais que dois Eltons e dois Josimar somados!!!!

  • Gian Colorado diz: 7 de julho de 2012

    O Dorival já mostrou que não consegue dar padrão ao time e ainda irrita a todos nós torcedores ao deixar o Bolatti na reserva do Elton (?) e, pior ainda, do Josimar(??). Ainda que esse último tenha feito uma boa partida, o Bolatti é muiitooo melhor que ele!!! Se o Dorival acha que ele não serve deveria ser um pouco mais inteligente: põe o Bolatti em campo e deixa ele mesmo “se queimar”!! Muito simples, não? Então por que não o faz? Porque sabe que o gringo NÃO IRÁ SE QUEIMAR, ao contrario disso, pode assumir a vaga de titular e tirar o bruxo dele (Elton).

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 7 de julho de 2012

    A torcida está certa. O Inter ganhou pelas suas individualidades, por jogadas de jogadores diferenciados. Eu acompanho todos os jogos do Inter, e desde o começo do ano não se nota nenhuma evolução no time taticamente. Aliás, notamos um declínio tático. Jogadores sem posicionamento, não vemos movimentação tática, jogadas ensaiadas. Só posso crer em uma coisa: os jogadores estão querendo derrubar o Dorival. Deve ser isso. Ou então ele é muito ruim mesmo. Jogamos dentro do Beira Rio, contra um Cruzeiro sem muita qualidade mas aplicado taticamente, e levamos pressão quase o tempo todo. O Cruzeiro jogando dentro do campo do Internacional, pressionando, marcando saída de bola. Todos os rebotes caiam nos pés de jogadores cruzeirenses. Nosso meio campo estava perdido. Os gols foram de contra ataque. Ora, estávamos em casa, nos enchiqueiramos na frente da área dando balão e torcendo pra que o Dagoberto ou o Damião resolvessem lá na frente. Convenhamos, é muito pouco pra um time com o plantel do Internacional. Fora Dorival. Tragam o Dunga enquanto ele não acerta com outro time. NÃO VAMOS JOGAR FORA UM CAMPEONATO QUE PODE SER NOSSO.

  • edmaia64@hotmail.com diz: 7 de julho de 2012

    1) mas até quando vai essa palhaçada de DIZER QUE O INTER É O MELHOR GRUPO DO BRASIL? O corintians é o atual campeão da américa. O Palmeriras pode ser campeão da copa do brasil. MAS COMO O INTER PODE SER O MLEHOR DO GRUPO DO BRASIL COM BOBOLÍVAR, NEI ( mistério, do maior perna de pau dos ultimos anos no beira rio..) MOLEDO, JOSIMAR ( é dose…) JAJÁ ( enganador) , GILBERTO, MARCOS AURÉLIO ( argh!), E CIA ? E AINDA COMANDADO PELO NARIGUDO BANANA JR., OUTRO ESPERTO DESSE MUNDO DO FUTEBOL… E A PALHAÇADA CHEGA AO PONTO DE ESSE MEDALHÕES FIRMAREM “PACTO”…é dose. Chega desse papinho!

  • fernando saraiva diz: 7 de julho de 2012

    O time não joga vem a muito tempo,se voce falar com a maioria da torcida,todos são unanimes que a culpa e do treinador,não temos uma jogada,marcando os meias o adversario toma conta do jogo,quando o time começa perdendo ele não faz nada para virar o resultado,suas mudanças na partida sempre puxam ainda mais o time para baixo,levamos sufoco de qualquer time,caso do bahia por exemplo,perdemos ate para aquele time peruano na libertadores,não ganhamos de nenhum time grande na libertadores,queimou um dos melhores volantes do grupo(bolatti),nei deve ser um dos piores laterais que o inter ja teve,não sabe cruzar,marcar,leva bola nas costas o jogo inteiro e nunca e tirado,ate quando vamos aguentar tanto asnismo junto,a direção não pensa em trocar antes que seja tarde esse treinador fraco e enganoso.

  • Paulo Matana diz: 7 de julho de 2012

    “O Inter não evolui como time. Ganha, porém não passa confiança nem certeza”.
    Acho que essa frase resume, com perfeição, o que se passa com o Inter. E, embora seja justo reconhecer que o técnico raramente pode repetir o time, falta um padrão tático no qual eventuais reservas possam se encaixar e manter a qualidade.
    Posso estar errado. Mas me parece que o Dorival é menos do que a casamata do Inter exige.
    Me acho um torcedor muito conservador. Sou dos últimos a considerar a troca do treinador, mas já começo a pensar que por melhores que sejam os valores individuais contratados, o Dorival não será capaz de torná-los um time.
    Gostei muito da sua análise, Zini, mas gostaria de saber sua opinião sobre a troca do treinador.

  • John diz: 7 de julho de 2012

    A entrevista do BURRIVAL é cansativa, a organização do time do BURRIVAL é cansativa, a fala dos dirigentes dependendo o senhor BURRIVAL é cansativa. Com esse senhor até uma vitória é cansativa. Ninguém aguenta mais esse senhor.

  • Marcelo Colorado Sensato diz: 7 de julho de 2012

    O Internacional está com um grupo cada vez melhor, com exceção da falta de bons zagueiros e um bom volante para fazer companhia ao Guina, que perfeitamento poderia ser o Bollati, embora o grande número de estrangeiros no time. Mas o Internacional continua jogando como um time pequeno, especulando contra ataque e se encolhendo após fazer gols, e o pior, esta postura covarde acontece também dentro do Beira Rio, onde o Inter tem time e obrigação de amassar seja lá quem for. Além de ser medroso, o treinador é metido a disciplinador, e deixa Bollati no banco, mas sempre arranja um jeito de botar o Marcos Aurélio no time. Os sensatos que me digam, isso é postura de um treinador de um time que tem ambição de ser campeão brasileiro? E qual a trajetória deste senhor? Campeão da segundona e de uma copa do brasil? Luigi, grande presidente. Acorda pra vida. Contrata um treinador de verdade.

  • Alexandre diz: 7 de julho de 2012

    ZINI,

    As vaias não foram um exagero. Voces, jornalistas, estão fazendo uma leitura errada da manifestação dos torcedores.
    Na verdade não foi a saida de D’Alessandro ou Oscar que provocaram as vaias, nem mesmo a escolha de Josimar em detrimento de Bollati.
    As vaias na verdade são um reflexo do que ostorcedores viram em campo…Claramente o Cruzeiro foi superior. O INTER apresentou um futebol sem organização e que vem se repetindo desde que o DOrival assumiu como técnico.
    Voce di que foi um exagero da torcida e ouvi o Wianey dizer amesma coisa, mas o que todos vemos desde que o Dorival assumiu é uma insconstância repetitiva. O INTER é um time NÃO CONFIÁVEL e o Dorival dá a desculpa de que teve ( tem) muitos desfalque…não consegue repetir o time.
    ORA, o Dorival está no INTER a um ano…O elenco mudou muito pouco…só neste ano já tem pré-temporada, Gauchão, Libertadores, 8 rodadas o brasileiro…e NADA se ve de evolução..

  • Alexandre Borges diz: 7 de julho de 2012

    O time do Dorival Jr., não tem uma jogada ensaiada,o que prevalece sempre é o talento individual dos atletas,como se viu, nos gols de hoje. E colocar o Bolatti no finalzinho do jogo, ele está querendo provocar e irritar o torcedor colorado? Este Dorival além de burro é muito chato.

  • PAULO R. diz: 7 de julho de 2012

    ESSA AMÉBA TEM QUE SER ESTIRPADA,NO INTER NÃO TEM LUGAR PARA INCOMPETENTES ,COVARDES E BURROS,ESSA TOPEIRA ESTÁ QUASE UM ANO E TEM TEM PADRÃO DE JOGO,SEMPRE COM A MESMA DESCULPA??????????

  • fernando saraiva diz: 7 de julho de 2012

    A torcida esta certa,o time e um amontoado de jogadores,cada vez joga menos,não tem uma jogada,somos dominados por qualquer timeco,tipo bahia,a escalação de certos jogadores não tem fundamento,as trocas nos jogos sempre diminuem o time,na libertadores não ganhamos de nenhum grande,perdemos até para aquele time peruano,quando saimos perdendo não viramos o resultado nunca,ele fica com aquela cara de nabo sem apoiar os jogadores do lado de fora do campo,até quando vamos aturar esse asno de comandante,não adianta trazer otimos jogadores e não ter alguem que saiba dirigir o time,depois la na frente não adianta se lamentar o tempo perdido.FORA JÀ DORIVAL JR,QUE VENHA DUNGA O QUEM SEJA

  • Valmir diz: 7 de julho de 2012

    Caro Zini, a Direção está forçando a barra com as presenças de Bolívar e Dorival, ambos
    já deram o que tinham para dar, sendo que o Técnico em nada enriqueceu ou melhorou o
    time.

  • Aldemir Chaves diz: 7 de julho de 2012

    A FAVOR DE DORIVAL :

    Olhar pro banco e ver JAJA , RATINHO , MARCOS AURELIO, JACKSON …
    ISSO DEVE DAR UNS ARREPIO NO CARA

    CONTRA DOURIVAL :

    NEM TIME DE PELADA E TÃO DESORGANIZADO QUANTO O TIME MONTADO POR ELE

    ESCALAR JOSIMAR E ELTON , BOLATI JOGA MAIS QUE OS DOIS JUNTOS, pior e ouvir o cara na entrevista defendedo o Josimar dizendo que pela falta de ritmo ele foi bem, então porque não coloca o Bolati pra pegar ritmo ?

    ESTREVISTA DE QUEM SÓ QUER MANTER O SALARIO, porque um homem de verdade responde quando é atacado.

    O TIME DELE SEMPRE PRECISA DE CONSISTENCIA, MAS ELA NUNCA CHEGA NEM COM UM ANO DE TRABALHO.

    O CARA TEM DESCULPA PRA TUDO, INCLUSIVE APARTIR DE AGORA SERÁ A FALTA DE OSCAR E DAMIÃO, CADÊ O PLANEJAMENTO ?

    ENFIM O CARA É MUITO FRAQUINHO MESMO.

  • Fabiano diz: 7 de julho de 2012

    Zini, não me considero um entendido de futebol. Gosto de assistir, de analisar mas mantenho meus comentários bastante restritos. Dorival está a quanto tempo no Inter? Mais de ano. Recebeu um ótimo plantel e que já joga junto a algum tempo. E o que vemos? Simplesmente um time desorganizado. Um time com jogadores que recebe a bola e simplesmente não sabem o que fazer com ela. Certe que em alguns casos é falta de qualidade.
    Efetivamente com o tempo que já teve Dorival deveria apresentar algo Mais.

  • Cláudio Viola diz: 7 de julho de 2012

    Zini, a torcida não foi passional, as vaias são consequência de uma avaliação racional dos torcedores que não são burros. O Inter ganhou na sorte, com bola no travessão e um segundo tempo ridículo que se o Cruzeiro tivesse mais um Montillo e um Tinga, teria saído daqui com no mínimo o empate (até a vitória seria compreensível). Nei chega a ser patético. Josimar e Elton titulares e Bolatti no banco é piada. O time não tem estrutura tática e se salva pela qualidade de Oscar, D’Alessandro e Dagoberto. Damião faz o que sabe, se a bola chega nele ele bota pra dentro. Mas a bola precisa chegar! Zaga velha, lateral-direito fraco e volantes que não sabem sair jogando. O time é a cara do Dorival. Sonolento, apático e com espírito derrotado antes mesmo de enfrentar o inimigo. Nunca vi na minha vida um treinador tão apático e sem capacidade de motivar jogadores. Se esconde atrás de uma máscara de disciplinador. Lava “roupa-suja” em público e faz discurso de perdedor antes de cada jogo. Não gosto do Dunga, mas pelo menos a torcida colorada sabe que ele tem “sangue nos olhos”. A paciência está chegando ao fim, mesmo na vitória. Contraditório? Até pode ser, mas sabemos que essas vitórias tem tido mais o dedo da sorte do que a qualificação do técnico.

  • cesar diz: 7 de julho de 2012

    Como é que agora nosso grande presidente , não toma uma iniciativa, para mandar o Falcão embora contra a torcida ele foi rapido. Talvez ele esteja esperando perder mais uns trinta mil associados sair do quadro de sócios assim como eu fiz.

  • Ewerson diz: 7 de julho de 2012

    PREZADO LUIZ, COMO É QUE ESTA “MULA” VAI CONQUISTAR ALGUMA COISA, MUITO MENOS O TORCEDOR, SE FAZ TUDO PARA QUE OCORRA O CONTRÁRIO ???!!! ESTAMOS NO MES 7, O INTER SÓ DISPUTA O BRASILEIRO, OU SEJA, SOBRA TEMPO PARA TREINAMENTOS, QUE É A DESCULPA EM 11 DE 10 TÉCNICOS PARA O MAL FUTEBOL APRESENTADO E MESMO ASSIM O TIME JOGA CADA VEZ MENOS !!! ERRA PASSES, NÃO TEM PADRÃO, NÃO TEM JOGADA ENSAIADA, NÃO TEM NADA, O MURIEL PEGA A BOLA E SÓ DA BALÃO, SERÁ QUE NINGUÉM DENTRO DO BEIRA RIO VÊ ISSO ???? SORTE QUE O FORLAN ASSINOU ANTES DE VER O JOGO, SENÃO DESISTIRIA DE JOGAR EM UM TIME TÃO MAL ESCALADO E TREINADO !!!

  • Guto diz: 7 de julho de 2012

    Naontem explicacao manter esse anao de pernas curtas elton, que so da tapas laterais, e um cara que no maxmo jogara como volante de um avai, e deixar bolatti o banco….sem falarnno anao marco aurelio(indicacao dele!!!!). isso irrita profundamente a torcida. Padrao de jogo??? Nenhum….e um apanhado de gente em campo…estamos ganhando devido a individalidade dosnjogadores….ele e muito, mas muit fraco, e sem comando de vesiario…elene belo teinador para figueirense, sport, nautic, goias….nao o inter!!!!

  • DAZARABIA diz: 7 de julho de 2012

    Dorival não é técnico para o INTER. Infelizmente, teremos que conviver com isso até o final da gestão do Sr. Luigi, que não se renovará, tenho certeza. Então, não adianta mais xingar as burrices, como tirar D’ale e Dagoberto para colocar Marco Aurélio. Dá licença, Sr. Dorival, é burrice demais. Colocar o Jajá, tudo bem, soube dar um pouco mais de consistência ao meio campo e segurar a bola. Agora, Elton, Josimar, Marco Aurélio, para com isso, DJ! O INTER é muito mais do vc pensa que sabe o que é. A grandiosidade do INTER não se mede por suas caras fechadas e equívocos que já duram um ano.

  • antonio diz: 7 de julho de 2012

    …o correto NAO seria – QUANDO DALESSANDRO SAIU !!! …a frase mal colocada muda o contexto e faz pensar que a torcida NAO gosta do Dalessandro …nos amamos o DALE…DALE é rei…FORLAN será o príncipe charrua ( Dário – jair…rei DADÁ , príncipe JAJÁ ..

  • rudi diz: 7 de julho de 2012

    Dorival é um bom treinador. Se for derrubado os únicos que o substituiriam com vantagem seriam Muricy ou Abel. A insistência da imprensa com Bolatti, agora o quinto estrangeiro, parece intriga da oposição. E é.

  • Mauro Lau diz: 8 de julho de 2012

    Boa noite. O Dorival passou a noite gesticulando ao time adiantar-se e (por óbvio) diminuir os espaços do Cruzeiro. Por aí pode-se ter ideia do que fora traçado já no vestiário (e raramente cumprido). Numa análise do cenário de hoje: Muriel firma-se como goleiro de exceção, Índio é o melhor zagueiro, Nei foi mal, Fabrício bem. No meio campo, os volantes se houveram bem, mas o setor não oxigena o time, pois D’Alessandro tem sido instável, Oscar se poupava, Damião 2011 (onde?), Dago+-…

  • Ruben Froemming diz: 8 de julho de 2012

    Não dá mais prá aguentar vendo o Muriel rifando bolas.
    Dorival, pelo amor de Deus ensina ele a sair jogando ao invés daqueles chutões prá frente.
    Parece que o Inter não suporta ficar mais de 1 minuto com a bola !

  • Luciano diz: 8 de julho de 2012

    O melhor grupo do Brasil e não há quem discorde? Nossa, que ponto de vista minimalista. Faça uma simples enquete com outros conhecedores de futebol e terás a resposta deles. Aposto que nao será unanimidade.

  • Jairo diz: 8 de julho de 2012

    == É L A M E N T Á V E L, TER QUE AGUENTAR ESSE BURRIVAL, POR FAVOR DIREÇÃO A C O R D A !!! DEFENDO A GURIZADA DA BASE, MAS O BOLATTI É MTO MAIS JOGADOR QUE O JOSIMAR = F O R A = B U R R I V A L = !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 8 de julho de 2012

    Para torcida colorada não basta vencer, tem que vencer jogando melhor que o adversário.
    Dorival não tem esquema de jogo, é cada um por si e deus por todos, o Inter vence por que tens alguns jogadores fora de série.
    Nei é esforçada mas não tem qualidade técnica, Bolívar e Índio deixam o time inseguro, Josimar e Elton não podem ser titulares.
    Com Dorival o time joga cada vez pior, com este grupo de jogadores já era para o clube estar nas primeiras posições da tabela.

  • Flavio Dale Inter diz: 8 de julho de 2012

    Alguns acham que é implicância da torcida com o Dorival, mas tenho certeza que não é pois vejam só as falhas que podem ser creditadas ao treinador:
    - Não temos jogada ensaiada para nada, os cruzamentos (quando alguém consegue acertar um cruzamento..) nunca tem um alvo, um objetivo uma referência, sempre saõ feitos ao “deus dará”.. cobranças de falta então, nem se fala.. dá um chutão e pronto, tá cobrada a falta.. Porque o treinador não exige que o Nei, por exemplo, treine cruzamentos? o cara é o maior matador de jogadas do time, não sabe driblar e se mete a querer driblar, não sabe cruzar e sequer tenta aprender, aí é difícil..
    - Insistência na escalação de volantes toscos, quem é josimar pra jogar de titular? Pô, tá suspenso o guina, nada mais natural que entrar o outro gringo (bolatti) no lugar, substituição mais que simples..
    - Demora demais pra mexer, vê que o time não está bem e sempre espera levar um gol para substituir. E geralmente substitui mal, aquele marcos aurélio é “bruxo” dele, já deveriam ter mandado embora de volta pro coxa..
    - Não orienta o time da beira do campo, e não tem um líder dentro de campo que repasse as orientações aos outros jogadores.
    - Não empolga o time, não tem vibração. Vejam o Tite, basta um intervalo para o time voltar “comendo” o adversário..
    E eu poderia passar a noite aqui escrevendo as falhas do “Burrival”, mas cada vez mais entendo o porque do Santos ter mandado ele embora naquela queda de braço com o Neymar: Foi apenas a “deixa”..

  • betowww diz: 8 de julho de 2012

    Já chega, não adianta mais tentar reconquistar a torcida, o lugar do Dorival é na rua! Quem tem que conquistar a torcida é a diretoria, trazendo alguém competente, ou apostando em algum técnico que não tem medo de arriscar e tentar mostrar um bom futebol.

  • TIAGO MACHADO LOURETO – CURITIBA diz: 8 de julho de 2012

    Zini e Colorados,

    O Inter tem bons “Cavalos”, só precisa de um bom “Jockey” que saiba montar esse time! Dorival não é “Jockey”!!!

  • eric rodriguez diz: 8 de julho de 2012

    o cruzeiro é o terceiro time que vem np beira rio, toma conta do jogo vai pra cima achiqueira o inter no seu campo e o dorival junior congela na beira do gramado, quando muda e uma catastrofe. (gfbpa com roger, botafogo e cruzeiro) este tecnico arrruma confusao com bons jogadores, e com os ruins como o nei por exemplo nada acontece. o inter nao tem padrao tatico nenhum , ganha por conta de individualidades, a torcida e extremamente sabia. FORA DORIVAL.

  • Mario Henrique diz: 8 de julho de 2012

    Não se trata de um capricho da torcida. O que ainda falta para que a Direção perceba que Dorival não deu certo no Inter? Basta! Chega! Ainda há tempo para mudar. Daqui a pouco, bem pouco, será tarde demais. Fiquei até com vergonha de o Forlan chegar aqui e ter que trabalhar com um técnico que ja entra em campo derrotado. O que ainda mantém o Inter vivo é a qualidade de seu elenco. Fora Dorival!

  • Carlos diz: 8 de julho de 2012

    Foi tecnico nao esta a altura do Inter. Foi uma vitoria sofrivel, de um time mal estruturado.

  • Luiz Fernando diz: 8 de julho de 2012

    Elton e Josimar foram muito bem na marcação. É sabido que o Dalle e o Oscar não tem a vocação para essa tarefa. Com o Guina no time a equipe perde ainda mais poder de marcação, por incrível que pareça. São três jogadores franzinos para um setor que é decisivo (Guina, Oscar e Dalle). Isso obriga nossos atacantes a ajudar nessa função de forma indispensável.
    Dorival talvez tenha optado pelos volantes que escalou em função disso.
    Bolatti que é excelente jogador e que minha modesta opinião deveria atuar como segundo volante, precisa melhorar nesse quesito, a marcação. Em compensação, o argentino tem uma saída de bola qualificada e velocidade para chegar à frente.
    Não concordo que tenhamos o melhor ou um dos melhores plantéis do Brasil. Isso é balela!
    Temos um bom grupo, isso é bem diferente de ser o melhor. Temos várias carências no time e um meio campo que não está ajustado.
    Só a contratação do Forlán não resolve. É preciso qualificar ainda mais. Nilmar precisa ser contratado, também. Agregará velocidade e qualidade técnica ao nosso ataque.
    O que preocupa são as declarações da Direção dizendo que o Oscar ou Damião precisarão ser vendidos.

    OSCAR , DE JEITO NENHUM!!! NÃO PODE SER VENDIDO! É O JOGADOR MAIS LÚCIDO E COMPLETO DO TIME!

    Será que existe alguém em dúvida sobre qual dos dois deva ser vendido? Com Nilmar, Forlán e Dagoberto, Damião é a bola da vez. Torço para que arrebente na seleção e que o Oscar não brilhe tanto.
    Sugeri que o Inter devaria negociar o Damião, o Dalle e o Guina. Podem me chamar de louco. Mas era isso que acho que o Internacional precisava fazer. Para os seus lugares, além das contratações de Forlám e do Nilmar, deveríamos repatriar o Giuliano e o Sandro. Ficaríamos com o Bolatti, Forlán e Dátolo como “gringos”.
    Imagino com um meio campo com o Sandro, Bolatti, Dátolo, Giuliano e Oscar, com NIlmar ou Forlán na frente. Ou então, a saída do Giuliano/Oscar ou Dátalo para jogar com dois na frente. As possibilidades seriam inúmeras. Ficaríamos com um meio campo bem mais encorpado, forte, veloz, técnico, com forte poder de marcação e conclusão. Lá atrás é mais fácil de ajeitar. Não precisa de nenhum craque.
    Nei que anda destoando muito. Acho que quando joga no BR joga com receio da torcida. Erra muitos lanceis fáceis. Tem muita vontade mas pouca técnica e inteligência.
    Anotei só dois lances do Nei que ilustram o que estou falando: o primeiro, aos 27 minutos do primeiro tempo e o segundo, aos 11 do segundo. Revejam e vão entender.
    Jackson atuou muito bem naquele setor. Poderia ser testado. Ficaria mais na marcação, como o Bolívar nos tempos do Tite com a liberação no Cleber ou o Fabrício para o apoio. Tem ainda o Edson Ratinho. Sinceramente não tenho a mínima idéia se tem futebol para vestir a camisa colorada.
    Por fim, acho que a nossa torcida tem todo o direito de vaiar. Mas com o banco que tínhamos ontem e com o nosso time perdendo o meio campo, o que o Dorival poderia ter feito de diferente? Dalle, Oscar, Dagoberto e Damião estavam cansados. Era visível que não conseguiam mais acompanhar os adversários. Ficamos com um buraco meio campo. Só três podiam ser substituídos.
    Acho que o Dorival acertou!
    Acho que o Dorival fez o que pode.

  • Wanderley diz: 8 de julho de 2012

    Pudera, o inter ganhou com as calças na mão….
    Levou um totó de bola do cruzeiro dentro de casa…
    Alguma coisa tá errada… Pra mim há excesso de valorização.

  • dejalmo diz: 8 de julho de 2012

    Não concordo com a posição. Acho muito simplista dizer que torcedor é passional por que vaia no mio do jogo. A torcida já esperou demais para ver o trabalho de Dorival. Em vez de ver crescimento vê decréscimo. O time não evolui como você disse. E nem vai evoluir. Elton é esforçado, mas na hora do passe, ó coitado. Grata surpresa Josimar jogando na sua. Acho que Josimar e Bolatti teriam dado uma contribuição maior. Espero que ele mantenha a convicção e escale Josimar e Guinazu agora.

  • anderson diz: 8 de julho de 2012

    O torcedor só vaia o Dorival por causa do Bolatti, eles querem o Bolatti no time a todo pano. Beleza, vamos botar o Bolatti em campo e vender o D’alessandro e o Dátolo já que só jogam 3 estrangeiros, ou quem sabe mandemos o Forlán embora já na sua chegada.

    Em tempo, Elton e Josimar não deixaram Montillo jogar, foram muito bem no jogo a dupla de volantes que a torcida não gosta, sem motivos. O Bolatti não está longe deles não, assim como não estava longe do Sandro Silva.

    Torcedor quando pega jogador de xodó é um saco. Torcedor do Inter AMA um argentino, se falar espanhol ficam todos molhadinhos, é só lembrar no Cavenaghi.

    Bolatti é argentino, Dorival é brasileiro, sabemos qual língua eles beijam.

  • Sérgio Severo diz: 8 de julho de 2012

    Senhores dirigentes, pelo amor de Deus, acordem, tragam o DUNGA urgentemente antes que seja tarde, o Inter atualmente tem um dos melhores plantéis do Brasil, grandes jogadores, folha de pagamento alta, mas precisamos de um técnico, tragam o DUNGA, sabe-se que há propostas de clubes do exterior para levá-lo, acordem, por favor acordem, tragam o DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA, DUNGA!

  • christian diz: 8 de julho de 2012

    pelo Amor de DEUS!! o NEI é o pior jogador do rio grande do Sul! há anos que eu vejo a precariedade técnica dele! Ele é apenas “esforçado”, nada mais que isso!

    vendo o jogo ontem deu para ver que Nei, Fabricio e Elton estão MUITO abaixo do nivel dos outros jogadores. E um técnico que coloca Bollati no banco tem que sair do inter!

    abçs

  • ADEMIR diz: 8 de julho de 2012

    Descobri que sou completamente lunático. A imprensa, a Diretoria, o Escalador e agora FORLAN acham que esse pereba do Nei joga alguma coisa. Ontem, assisti mais uma patética e deplorável atuação desse jogador perna-de-pau. E o FORLAN gostou. Tô fora da casinha. Tô louco.

  • TONINHO diz: 8 de julho de 2012

    Zini o torcedor não é burro. Tá na cara que a escalação dos Eltons e Josimares da vida tem razões comerciais. Bolatti é muito melhor que eles juntos.
    O Russo II poderia ao menos ter a elegância e inteligência de dizer que o Bolatti rende mais como volante em um esquema de losângo com um centro-médio fixo(não temos) e dois volantes que sabem sair para o jogo( ele e guinha) auxiliando um único articulador.Será mesmo que ele rende menos como volante de contenção. Aí eu até entenderia a opção por dois cabeças de área( bagre,ops!) ao invés de um meia articulador.

  • Samuel diz: 8 de julho de 2012

    A torcida colorada é pacional e exigente. O Dorival já teve tempo suficiente para montar um padrão de time. Desde que chegou a direção contratou e quase não vendeu, então onde está o time? Por que tantas brigas com o treinador: Tinga, Dagoberto, Fabricio, Bolati, Jô, Jajá, Sandro Silva… Por favor tirem esse treinador – que não é ruim, mas não serve mais para o Inter – e tragam o DUNGA.

  • Aldemir Chaves diz: 8 de julho de 2012

    COM ESTE TECNICO , NÃO EXISTE TIME E SIM 11 EM CAMPO

    É UMA BAGUNÇA, É A MOSTRA QUE QUALQUER CABEÇA DE BAGRE PODE FICAR NA LINHA LATERAL SE DIZENDO TREINADOR.

    O SINDICATO DOS TREINADORES DEVERIA ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO PEDINDO SUA CASSAÇÃO, POIS ESTE CIDADÃO É PURA ENGANAÇÃO.

  • Samuel diz: 8 de julho de 2012

    DUNGA, DUNGA, DUNGA. Para fazer esse time jogar com raça.
    DUNGA TREINADOR e GIOVANNI LUIGI PRESIDENTE novamente.

  • francisco correa diz: 8 de julho de 2012

    PODE PARECER PRETENSÃO O QUE VOU DIZER, MAS ACHO QUE FALO E NOME DE QUASE TODA A TORCIDA; DORIVAL VAI COLOCAR TUDO A PERDER ESTE ANO. NÃO ORGANIZA TATICAMENTE O TIME, NÃO TEM COMANDO DE VESTIÁRIO! OS JOGADORES NÃO O RESPEITAM MAIS! O QUE ADIANTA TER DIEGO FORLÁN, NILMAR E OUTROS? E A DIREÇÃO FAZ O QUE? PORQUE NÃO INTERVEM NA QUESTÃO BOLATTI? É CONIVENTE?

  • Samuel diz: 8 de julho de 2012

    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.
    DUNGA.

  • PATRICK SANTOS diz: 8 de julho de 2012

    A QUESTAO NAO E SO PQ O INTER VENCEU E ESTA EM QUARTO LUGAR Q DORIVAL TEM Q SER APLAUDIDO!!! A DIREÇAO ESTA BRIGANDO PARA MANTER O BEIRA RIO ABERTO A JOGOS E COMO DORIVAL ESCALA SEU TIME (COMPLETO, COM O QUARTETO DA FRENTE COMPLETO, OU SEJA, SEM DECULPAS)??? TIME TODO RECUADO, JOGANDO NOS CONTRA ATAQUES!!! PELO AMOR D DEUS!!! ESTAVAMOS JOGANDO EM CASA, MAS PARECIA Q ESTAVA JOGANDO NUM MINEIRAO LOTADO CONTRA UM SUPERTIME DO CRUZEIRO!!! D Q ADIANTA FAZER UM BAITA TIME, TRAZER FORLAN, NILMAR E JA TER D\’ALE, OSCAR, DATOLO, DAGOBERTO, JAJA E TALVEZ AINDA TER DAMIAO, SE O CARA NAO SABE ARMAR UM TIME PRA ATACAR???

  • leandro colorado diz: 8 de julho de 2012

    O problema é este, nós não conseguimos enxergar a mão do técnico, a não ser nas trocas equivocadas de sempre. O Inter vive de lampejos de seus jogadores, e não do trabalho do treinador. Demora muito para fazer substituições, demora para fazer a leitura de jogo e, o que me apavora, quando dá uma entrevista no intervalo e consegue ter uma noção do que está errado não consegue corrigir no vestiário.

  • Pedro diz: 8 de julho de 2012

    Eu discordo, elenco medíocre. Bons jogadores mesmo, somente Oscar, Dallessandro e Dagoberto.Ahhhh, um bom goleiro, não possuem laterais e nem zagueiros e os volantes são medianos. Pobre Dorival, fritado pela direção e imprensa que insistem em colocar o inter como favorito todos os anos e nada acontece. Vide libertadores.

  • ANDRE COLORADO CTBA diz: 8 de julho de 2012

    O inter não tá jogando ABSOLUTAMENTE NADA. Como tu explica isso?? Dorival faz 1 ano que está no INter e esse time está cada vez pior, foi pressionado O JOGO TODO pelo cruzeiro, o time não tem agressividade, é um time apático, dá até raiva ver essa droga de futebol do inter.

  • Bruno Vitório diz: 8 de julho de 2012

    Zini, eu fui no jogo e qdo se vê ao vivo, no estádio, se enxerga muito mais do esquema tático… o Dorival foi muito vaiado por isso, porque todos os torcedores que estavam ali viam um time atacar e se defender sem nenhuma organização! Era impressionante a falta de esquema e padrão no time… qdo atacava, ninguém encostava ou subia junto em bloco pra facilitar a jogada… até em arremessos laterais dava problema! O Inter venceu unica e exclusivamente por jogadas PESSOAIS, estas que não teremos mais por conta da convocação… e aí? como fica? Dorival é sempre salvo por individualidades! SEMPRE! É só ver o corinthians do Tite, isso sim é time que se enxerga de longe a qualidade de ter um comando de vestiário e os jogadores saberem o que fazer em campo… ontem, com 2×0, o Inter recuou total, não fazia nada, é o time do balão, não existe bola no chão! já o corinthians, com 2×0, numa FINAL de libertadores e contra o Boca, continuou impondo seu ritmo e não deu uma única chance ao rival… é isso que se cobra da direção hoje: FALTA DE COMANDO! O torcedor que tá lá na arquibancada vê que o caminho não é prospero com o Dorival, assim como se via que com o Fossati era questão de tempo pro trabalho ir por água abaixo!
    Além disso, o Dorival em TODAS coletivas é a mesma babozeira, dizendo que ainda não encontrou o padrão tático… PELO AMOR DE DEUS TÁ QUASE 1 ANO NO COMANDO E NÃO ACHOU NADA!!! É DESESPERADOR!!!

  • Sales diz: 8 de julho de 2012

    Amigo Zini,e tempo do Dorival do Inter esgotou-se,ninguém aguenta mais as entrevistas arrastadas,cançadas depois dos jogos,do sr.Burrival e um time morno burocrático sem padrão de jogo e sonolento em campo,esse time não inspira confiança no torcedor,não se consegue uma boa sequência de resultados,porque o time é mal treinado.Deixar o Bolatti no bco é o fim da picada,e as suas substituições são para mandar torcedor embora do B.Rio.Eu pergunto: O Bolatti joga menos do que o Marcos Aurélio? Se não quer escalar o Bolatti de volante,coloque o lugar do inútil Marcos Aurélio,só prá citar um exemplo.Fora Burrival,acorda direção.

  • Angelo_Luiz diz: 8 de julho de 2012

    A vitória foi circusntancial. O futebol, contudo, foi muito parecido com aquele exibido contra o Botafogo, todos temíamos q a qualquer momento o Cruzeiro empatasse e virasse o jogo. ALguns cronistas disseram q JOsimar e ELton foram bem e foram, realmente, no limite do que são capazes, com futebol mínimo, q apequena o Inter. Apesar da sacanagem e do deboche do treinador com BOlatti, q pela enésima vez entra em campo aos 44 do segundo tempo, em menos de cinco minutos em campo Bolatti mostrou q está num patamar muito superior aos dois titulares do treinador, por isso a ovação espetacular ao jogador e a vaia merecida ao treinador. Menos mal q Bolatti deixou claro q não quer sair, para o bem do Inter. Quem tem q sair é DOrival. Ele está diminuindo o INter em todas as posições: Andrezinho, o ótimo meia, foi mandado embora e Dorival pediu Jajá e Marcos Aurélio; agora, depois de mandar em frente Tinga e Sandro SIlva, quer mandar BOlatti, para ficar com Josimar, ELton e Ygor. Esse é o DOrival, q está muito abaixo do tamanhno do Inter.

  • fábio morando no rio diz: 8 de julho de 2012

    Este JUMENTO está apenas colhendo o que tem plantado!!!! Suas escolhas e sua “coerência” são equivocadas. Fora Burrival e que ousem, Loco Bielsa está dando sopa!!!!!!!!!!

  • Luiz Felipe diz: 8 de julho de 2012

    Zini, belo post!
    Minha paciência com o Dorival está próxima do fim.. Ele tem que fazer o Internacional render mais com as peças que tem. Nossa torcida tem que levar em consideração uma coisa quando pede a saída do Dorival: Virá quem para o seu lugar? Eu apostaria minhas fichas do Argel. Dos “grandes” técnicos do Brasil, acho que só o Leão ta sem clube e, embora eu seja grato a ele, não o quero comandando o Internacional.

  • Luciano Vitoria diz: 9 de julho de 2012

    Antes do jogo eu não entendia como o Bolatti podia ser reserva do Josimar. Após o jogo eu não entendi como pode ser reserva do Élton. O Josimar jogou muito bem e o Élton jogou muito mal. Também não deu para entender porque o Dorival deixou o Damião mancando em campo e tirou o D’Alessandro e o Oscar. Essas duas saída trouxeram o Cruzeiro para cima do Inter, que deveria ter continuado com a marcação adiantada mesmo ganhando o jogo. O Internacional tem que se impor sempre dentro do Beira Rio. Não pode levar sufoco de time nenhum, por melhor que seja o adversário.

  • Pedro diz: 9 de julho de 2012

    Só tem um jeito de o time do Inter atingir o “ponto ideal, como preconiza o “Burrival”! É ele saindo do Beira Rio. Mas, pelo visto, só pedindo para sair pois, nossa direção e até parte da imprensa parece estar hipnotizada pelo cara? Vá ser pulsilânime assim no “raios que o parta”!!!! Em um ano o treinador ainda não conseguiu dar padrão de jogo. Estão esperando mais o quê????

  • Hugo diz: 9 de julho de 2012

    é simples. o cara não tem comando. queor ver agora. com tantos jogadores bons e de nome, quem ele vai escalar.

    agora ele vai precisar mostrar se de fato é lee que comanda.

  • Sidnei Weiss diz: 9 de julho de 2012

    De nada adianta o esforço da direção em formar um bom grupo sem ter o comando técnico adequado.

  • Daniel Cavagnoli diz: 9 de julho de 2012

    Zini sou obrigado a divergir de vc. Vc conta nos dedos as vitórias do Inter fora de casa. Vc conta nos dedos a quantidade de partidas que o Bolatti entrou em campo antes dos 44 do segundo tempo. Vc conta nos dedos a quantidade de boas partidas jogadas. Vc conta nos dedos a quantidade de vezes que o Inter sai atras no marcador e acaba ganhando o jogo. Enfim a torcida não aguenta mais e não é passionalidade não, o Sr Dorival está precisando de vaias sim não tem outra forma de protestar.

Envie seu Comentário