Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quatro meses depois, Luxa é só promessa

09 de julho de 2012 43

Vanderlei Luxemburgo assumiu o Grêmio no final de fevereiro. Julho chegou. O futebol do Grêmio mudou, mas a mudança é superficial.

O time não anda. Não convence. O tempo é de cobrança. O da experiência passou.

Com o técnico multicampeão no comando, o time não encostou nas finais do Gauchão, caiu na semifinal da Copa do Brasil (perdeu no Olímpico e reviveu o Palmeiras) e está perto de ficar fora dos 10 primeiros do Brasileirão, depois de permitir um 4 a 2 do Santos, sete jogos seguidos sem vitória no Brasileirão.

Luxemburgo erra ao insistir com jogadores que já ganhara todas as chances com ele e com antecessores.

Luxemburgo se atrapalha nos esquemas táticos, como o deste domingo, que foi completamente engolido pelo Santos no litoral paulista. Ficou semanas escravo do anterior, na mão de três volantes, com um meia que não criava.

Luxemburgo não consegue tirar um poucos mais do seu grupo limitado e, como disse, Kleber, acomodado.

Luxemburgo testou alguns jovens. Nenhum agradou plenamente.

Luxemburgo tem poucas opções, raras novidades, como Elano (boa contratação), e o Brasileirão recém começou.

Luxemburgo é bom técnico. Não tenho dúvida. Minha dúvida é se ele conseguirá guiar o Grêmio ao sucesso. Lembre. Ele chegou no final de fevereiro. Seu time deveria estar jogando mais.

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • Juanito diz: 9 de julho de 2012

    Não to vendo o problema, afinal, teremos a arena no próximo ano, e estamos ai lutando para jogar a libertadores. Na real o grêmio virou uma piada, um time que não joga para ganhar campeonato, apenas joga para estar em outro no ano seguinte, um time que se apega a uma imortalidade que ja está tão velha que precisa de cadeira de rodas. Um fiasco.

  • Arievilo diz: 9 de julho de 2012

    Pior, ainda, é a situação de Dorival Junior: há quase um ano no comando de um grupo muito mais qualificado, ainda não conseguiu dar padrão de jogo à equipe, toma decisões equivocadas(Bolatti/Josimar) e, assim como Luxemburgo, apequenou o Inter contra esse mesmo Santos por causa de um jogador(Neymar). Isso é inadmissível e a torcida colorada jamais esquecerá e jamais o perdoará por tal atitude!

  • Alexandre Maines diz: 9 de julho de 2012

    E o DORIVAL que está a um ano, e pedindo tempo para acertar o time. E olha que o elenco do INTER quase não mudou enquanto o do Gremio alterou bastante.

  • anorival diz: 9 de julho de 2012

    O Grêmio precisa de um zagueiro XERIFE (não precisa ser velho exemplo Tolói contratado pelo São Paulo), presidente Odone disse que o Goias não liberaria antes do final do ano,
    quando não quê não contrata, só contrata através de empresários será por causa do CPF (Comissão Por Fora).
    Acorda Pelaipe se o Grêmio não contratar um zagueiro xerife e um atacante de velocidade, não vai a lugar nenhum, ADEUS LIBERTADORES…

  • jorge diz: 9 de julho de 2012

    Falou o entendio em futebol, digo em resultados, sai dai seu alienado, tu também é uma promessa de jornalista a trocentos anos, a diferença é que quando tu faz bobagem, não repercute nada só isso. E antes que eu me esqueça, não precisa postar o meu comentário, como é costumeiro, é só ler.

  • André Knaack diz: 9 de julho de 2012

    Olha Zini, concordo com o que vc falou, mas o Dorival tbm está a um ano +ou- e o Inter ñ apresentou nada ainda. O Inter está vencendo pelas suas individualidades, e ñ por dedo do treinador. E qdo essas individualidades ñ conseguem resolver, o Inter perde ou joga porcaria nenhuma. Sinceramente acredito que o maior problema do Inter, está na comissão técnica, pois em todos os jogos o Inter no 2o tempo morre em campo, foi assim na derrota para o Botafogo, e nesse último jogo contra o Cruzeiro. O time do Inter parece um time cansado em campo.
    Tanto Grêmio como Inter vão ser meros coadjuvantes nesse Brasileirão, pois o seus jogadores estão recebendo muito mais do que eles merecem.

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 9 de julho de 2012

    MAIS UMA VEZ O SACO DE PANCADAS FOI SACUDIDO, IREMOS RUMO A SEGUNDONA, ENQUANTO O ADVERSÁRIO SE REFORÇA E O TORCEDOR ONDE ENFIA A CABEÇA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ENQUANTO TIVERMOS ESTES ANTI-GREMISTAS NA DIREÇÃO NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM…………………………………………….. CONTINUAMOS COM MARQUINHOS, ANDRE LIMA, GILBERTO SILVA, PARÁ ETC……….

  • Giba diz: 9 de julho de 2012

    Esse timinho sempre ganha, empata ou é roubado,,,vá vá vva…..pela tua análise então deveria ser 4×3 pro greminho,,,grezembinho…kkkkkkkkk… e outra e estão dizendo q o Santos jogou pouco, imaginem se tivesse jogado bem então seria uns 8.
    Assim como foi contra o Palmerias nas duas partidas, contra o Atl. Mineiro e contra o Santos, o grezembinho jogou sempre melhor e como semrpe PERDEEUUUUUUUU…. vcs da imprensa querem forçar o que desse timinho, perdeu e pronto é um timinho e pronto… e tenho dito.

  • Gerson SSA diz: 9 de julho de 2012

    Agora o Pofexô e seu bando de velinhos caem?
    O pofexô está completamente perddido, escala mal, troca mal e monta mal o banco e tá enchendo o Grêmo de velinhos de bengala(só tocam a bola para o lado) que são amiguinhos dele.
    Urgente um psicologo para o Pofexô.
    Falhou na escalação contra Caxias, SCI 2006, Náutico, ATl-MG e Santos de maneira grave.
    Deixou ir Bertoglio e Miralles para trazer os amiguinhos.

  • Diego Segatt diz: 9 de julho de 2012

    Grêmio o ressuscitador !!! mais uma vez jogamos contra um time que estava morto e nada . Contra o caxias no primeiro turno jogou bem mas foi para os penais e ai nada , copa do brasil o palmeiras de novo, ate jogou melhor as duas partida mas só quem faz gol e quem ganha não adianta ficar com a bola de um lado pro outro, chega na cabeça da area e nada … ontem mais uma vez ate jogou pro gasto mas outra vez só ganha quem faz gol e tomar gols dessa forma. Esses jogadores fazem o que durante a semana ????? se os gols sao sempre da mesma forma.

  • Rama diz: 9 de julho de 2012

    Gostaria de da os Parabens, ao sr. Pelaipe por ter ganho, o premio de pessoa mais burra do mundo, sim, ele é sem duvida o mais burro do mundo, ninguém conseguirá ser melhor que ele, afinal trocar o Miralles pelo Elano, não é pra qualquer um, somente a pessoa mais burra do mundo seria capaz disso!!!
    Parabens pior direção da Historia do Grêmio!!!
    Preparen-se logo nos estadio olimpico um novo canto:
    “ODONE VAGABUNDO O PIOR PRESIDENTE DO MUNDO”

  • Gedeon Oliveira diz: 9 de julho de 2012

    Elano?! Mais um coadjuvante!

  • Cristiano Korndörfer diz: 9 de julho de 2012

    Infelizmente meu time ainda não perdeu o cacoete de ressuscitar os mortos. Por incrível que pareça, o Marquinhos jogou muito mais no pouco que esteve em campo do que o Marco Antônio no restante do jogo (na verdade acho que se eu entrasse em campo jogaria mais). Uma pena, achava que o cara jogaria bem por aqui.

    Quanto ao Kleber, não adianta diretor reclamar que ele não deveria falar o que disse. Se não tem ninguém da direção disposto a assumir o papel, que deixe quem tem culhões fazê-lo.

  • Giuliano Galvani diz: 9 de julho de 2012

    Zini, bom dia!
    Concordo em vários aspectos com tua coluna, porém não entendo uma cobrança como sobre os treinadores brasileiros. Você mesmo sitou, são 4 meses de trabalho, apenas 4 meses. Para um time que está em formação (contratou 19 jogadores para essa temporada), não achas excessiva tal cobrança por rendimento. Sou gremista e não estou contente, mas acredito que para montar um time vencedor precisa-se mais do que 4 meses, sendo que alguns jogadores estão voltando de lesão, outros recém estreando, outros que nem estrearam. Precisamos mudar essa cultura imediatista, e essa mudança de atitude passa por vocês da imprensa. A imprensa gaúcha ao invés de apoiar a dupla GRENAL, sempre criando polêmicas com matérias sensacionalistas,joga contra. Registro que não é o caso da sua coluna, falo num âmbito geral. Não vejo Grêmio e Inter no mesmo patamar. O Inter por ter uma ótima base, onde a base esta formada a bastante tempo, leva vantagem. Consequência disso? Os títulos conquistados. Vamos dar tempo ao tempo. O Grêmio está formando um bom time e precisa de tempo pra ajustar. Peço desculpas pelo extenso texto, mas acho que vale a reflexão por parte da nossa imprensa. Vamos apoiar a dupla e não jogar contra. Abraço, Giuliano Galvani

  • Fernando diz: 9 de julho de 2012

    Ao meu ver.. sendo Gremista.. falta ao Grêmio uma estrutura de time confiável.. ou seja.. tudo o Inter tem.. no Inter entra o jogador que entrar, o time se comporta da mesma forma… penso, que no grupo colorado, há jogadores como Indio, Nei, Guina, Dale, Damião.. que dão sustentabilidade aos setores.. ou seja.. há um equilíbrio.. Já no Grêmio, o único setor com equilíbrio é o meio campo defensivo, onde Fernando dá essa sustentabilidade.. espero, que agora com o Zé Roberto o setor do meio campo ofensivo também ganhe equilíbrio… a zaga do Grêmio.. vejo que Werley tem condições, com sequencia de também poder dar equilíbrio na zaga… Kleber é outro que com sequência vai equilibrar o ataque e virar referência… em resumo.. o Grêmio dos últimos anos mudou muito… já o colorado nada mudou.. e por isso que tudo conquistou.. parabéns pra eles.. mais organizados..

  • Carlos Rogério Barleze diz: 9 de julho de 2012

    A melhor contratação que o Gremio poderá fazer, é de alguem da diretoria do .Internacional, para ensinar a contratar bons jogadores

  • Jordan diz: 9 de julho de 2012

    Cada vez fica mais claro que a saída do Miralles não foi futbolística,porque observando as innúmeras oprtunidades dadas a essas perebas,Souza,Gago,Marco Antônio,Gabriel,Marcelo Moreno,Marquinhos.CHEGA!!!alguém tem que chegar no Luxemburgo,não pode colocar o Grémio no 3/5/2 de ontem contra aquela porcaría dde time do Santos.Alguém tem que chegar no Zé Roberto e dizer que não veio aquí para carimbar a bola e sim para fazer o jogo do time .Parabéns Gilberto Silva um exemplo de dedicação e vontade , chegou junto no Neymar em toda a partida é assim que se joga no Grémio.Pode falhar o futebol NÃO PODE FALTAR A RAÇA.LIMPEM ESSE TIME ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!

  • Righi diz: 9 de julho de 2012

    Enganador, falastrao e viciado em poker. Quase jogou o Galo no buraco ano passado, e vou alem: Dorival eh outro fraquissimo, galera dO RS tem q trocar rapido de tecnico, so naolevem o Cuca! Hehe, abracos

  • Alvaro Amaral diz: 9 de julho de 2012

    Prezado Luiz Zini,

    Pelo amor de deus , nos ajude mandar embora este incompetente , ele e o Kleber vão acabar como o Grêmio este ano.

  • Cezar diz: 9 de julho de 2012

    Zini, o que esta se vendo é um time caótico, sem reação, sem raça, sem alma. Esse time éstá sendo a cara desta direção mediocre, arrogante, prepotente e incompetente, que trouxeram(Cita-se PELAIPE) “pernas de pau” e pagando uma fortuna pelo que nada fazem. Os erros do luxemburro também estão contribuindo por esses fracassos, pois treina de uma maneira e coloca o time de outra. Se o andar dessa carruagem continuar, mas 4 rodadas o Gremio estará na zona da degola

  • yuri mamute diz: 9 de julho de 2012

    Nao é só o tecnico (perdidaço), o gremio não tem direção (ausente) e “idéia” de futebol, Pelaipe (o amigo (bem) remunerado do Odone) é um falastrão (nunca ganhou nada ou montou um time descente), não tem coerência – vide caio júnio -Luxenburgo, Mancini-Mano, é um mero contratador (não se sabe bem quais são seus interesses), no Fortaleza, por exemplo, contratou 32 e não formou nada , até que foi defenestrado por “ineficiência”, ao Grêmio resta esperar por Koff e rezar para os vermelhos não darem a volta olimpica na despedida do Olimpico no final do ano. Incompetência é pouco (e olha que não falta dinheiro).

  • Colorado diz: 9 de julho de 2012

    Pardaluxa o terror das manicures.

  • claudio diz: 9 de julho de 2012

    O coloradinho para de fazer crise no Gremio e cuida do teu time que nem sabe como
    ganhou do Cruzeiro.Quero ver só esse monte de (craques) a disputra de beleza vai ser
    muito grande, te cuida meu!

  • Gilson diz: 9 de julho de 2012

    Até que enfim algum jornalista gaúcho com coragem para criticar o Luxemburgo. O Grêmio tem jogadores para estar jogando mais do que está.

  • eduardo diz: 9 de julho de 2012

    Enquanto o reino da fantasia achar que Luxemburgo é ótimo técnico o Grêmio vai contratando e empilhando jogadores médios para solucionar seus problemas.
    Luxemburgo se tornou um treinador comum.
    Kleber falou demais, certas coisas se fala somente dentro do vestiário e não nos microfones, Kleber falou mal dos colegas na entrevista, disse que há jogadores acomodados e que não arrastam a bunda.
    Kleber está puxando o saco do Luxemburgo, que na entrevista falou quase as mesmas palavras, quem fala de jogador é o treinador e não outro colega de grupo, Kleber foi mal, muito mal.

  • Clovis Antonio diz: 9 de julho de 2012

    Luxa e Odone se completam. Eles não pensam clube. Pensam em si. Odone ao dispensar Renato, um ícone na história do Grêmio, mostrou sua faceta. O Luxa há tempos não acrescenta mais nada ao futebol. É o primeiro ano que me lembro que ninguem da base é aproveitado. A base está desmotivada por antever que no momento estão “sem futuro”. O Biteco que sempre incendiou os jogos, está apagado. Mamute, idem. Tinga, melhor que alguns que estão na parte de cima, sem esperança. E o Misael? – O que estará pensando? Em vestir a camisa vermelha? O técnico quando efetivou o Pará na LE improvisado por um semestre, mostra que com ele só tem vez os “seus”. Improviso que eu entendo é para um ou dois jogos. Impossível não existir um LE de origem qualificado e com sangue nos olhos. Aposto que no futebol gaúcho tem. Enfim, é difícil todo fim de semana acabar o dia com uma aspirina.

  • Ricardo diz: 9 de julho de 2012

    Só promessa e como diz o Santana, ULTRAPASSADO! Nem sombra do Luxa ganhador. Só tem feito PORCARIA, trazido TRANQUEIRA VELHA. Depois q o Miralles saiu do time, não fizeram + gol, era o único chutador de fora. Por acaso o Pessali é pior q o MORTO ANTONIO?? Era prata da casa e nunca teve chace. Tbém trouxeram o Enceradely, s/ chaance p/ Pessali. O W. Magrão era 1000x melhor q o Leu Bago. Se o Gremio tivesse 10 volantes, o LUXA teria escalado. Tá tudo errado e o ODONO e PELAIPE óóóó. VOLTA KOFF!! Não aguentamos + e ainda pagando o Pay PERDE VIEW. Temos q assistir OSCAR, FURLAN, GANSO, NILMAR…. SSOOCCOORROO!!!!! DEUS SALVE O GREMIO…

  • Vinicius diz: 9 de julho de 2012

    Já começaram a reclamar? A imprensa gaúcha não muda mesmo, vocês da imprensa já demitiram vários técnicos da dupla… Luxa é um grande técnico, está ajeitando o time e vocês já estão massacrando o cara, tem algo errado ai, não gosto de algumas postagens duas mas não quero que lhe demitam!! Abraço

  • Nilton diz: 9 de julho de 2012

    Eu gostaria de saber quem foi trocado pelo Elano: Mirales ou Moreno? Parece que foi o Moreno, pois deu um passe para um gol e fez outro, só acho que ele achou que o atacante contratado pelo Santos era ele. Não quiseram comprar o Sandro Silva, e ficamos dependendo de Vilson improvisado, três zagueiros que juntando não dá um, e esperando chegar agosto para trazer um ex-colorado bichado. Está difícil assistir o Grêmio, sem raça e sem vontade da maioria dos jogadores, e a direção só cometendo erros. E o Conca? Já desistiram? É muita incompetência.

  • Bruno Stein diz: 9 de julho de 2012

    Zini, me admira você um jornalista que lida com o futebol no dia-a-dia tirar essas conclusões, é claro que o time do Grêmio não possuí qualidade suficiente, e eu como gremista penso que ele esta fazendo um grande trabalho com o que temos em mãos, de fato era pra estarmos muito pior. Nossos laterais são pífios, bem como nosso meio campo, nosso ataque sobrevive de um Kleber sem ritmo de jogo, Marcelo Moreno veio para Porto Alegre fazer festa, está sempre na noite, logo logo as noticias vão estourar. O que falta ao Grêmio é uma organização, que venha desde a diretoria, são mudanças que não acontecem de ontem para hoje, elas vem de uma administração bem definida e construída a anos, coisas que não acontecem na nossa querida Azenha nos últimos anos, mudarmos de diretoria, gestão e time de dois em dois anos, e enquanto vivermos de “projetos” que nascem e morrem a cada semestre este será nosso panorama. E convenhamos chega de colocar a culpa no técnico, nosso problema não é com nosso treinador, principalmente desta vez. O Grêmio é maior que qualquer conselheiro e lado politico, o bem dele deve estar sempre em primeiro lugar.

  • Carlos Silva diz: 9 de julho de 2012

    Quem se superou neste final de semana foi o Casão – Casagrande
    o jogo tava 4 x 0 pro Santos
    e ele me sai com essa: o jogo está igual!
    hehehe
    A única diferença é que de um lado tinha um 4 e do outro um zero!
    Eu quero ser comentarista da Globo também!!!

  • Alex Silva diz: 9 de julho de 2012

    O inter tem jogadores mais não tem time nem técnico!
    O gremio não tem jogadores, time e nem técnico!
    O luxemburgo parace o professor pardal, com suas invençoes malucas! cada jogo é um esquema!
    E o dorival não tem comando e não consegue dar um padrão de jogo pro time!

  • Anderson Silva diz: 9 de julho de 2012

    Em sua coluna na ZH tu escreveste que a sete jogos o Santos não vencia no Brasileirão!
    Na verdade ele ainda não havia vencido em 2012!

  • André – Erechim/Curitiba diz: 9 de julho de 2012

    Nesse post estás afirmando que o problema é o técnico, ok, também acho que o Luxa errou, mas vamos lá, é so ele mesmo o culpado? Não me admira que daqui uns dias mandem embora o Luxa alegando que não deu certo e dando a entender que ele é o culpado de tudo. Zini, tem algo de muito mais podre dentro do Grêmio, acho que o momento é descobrir o que realmente está ocorrendo atrás das câmeras. Acho que culpando o luxa desse jeito estás ajudando a encobrir a verdadeira podridão!

  • gilberto nascimento diz: 9 de julho de 2012

    Olha a midia vermelha já colocou o Luxemburgo em fogo algo, é brincadeira, qualquer retardado sabe que o pro blema do grêmio não é técnico, podem trazer Deus que com essa mídia, esse bando de urubus vermelhos até o último fio de cabelo, vão comerçar a cornetear, cornetear e derrubam o cara, isso perto que fizeram com o Vitor, goleiro de seieção, 4 vezes melhor goleiro do brasileirrao pois eles conseguir fazer a cabeça da torcida do grêmio e mandaram o cara embora, em dois jogos com o novo goleirinho o gremio levou 5 gols e de melhor defesa , que até então tinha levado apensa TRES GOLS , TRES GOLS, JÁ LEVOU OITO E contra o Cruzeiro, anotem, nao leva menos de 3, esse goleiro era um bom reserva, apenas isso, ontem por exemplo ele não saiu sequer uma vezinha do gol, levamos 3 gols de bola parada, ele ainda quase aceitou um chutezinho rasteiro fraco de longa distãncia, quase que o bracinho curto não alcançou, é brincadeira, daqui a 2 semanas o gremio vai buscar goleiro no mercado, não para a reserva, para titular, enquanto isso o Vitor se consagrava mais ainda no Galo. Larguem a mão do Grêmio por favor, deixem os caras trabalhar

  • dilmão-campeão de tudo diz: 9 de julho de 2012

    FORA BURRIVAL!

  • marcos diz: 9 de julho de 2012

    A nossa situação é de chorar. Todo dia de jogo do Grêmio é dia de passar raiva.
    O time do Luxa não existe, não se sabe qual é o time titular. Sem jogada ensaiada, mantendo cada pereba como titular, sem cobrador de falta. E o Luxa endossou esta diretoria incompetente e mandaram embora Bertoglio, Miralles; venderam o único craque Mário Fernandes. Estou convicto que montaram uma central de negociatas prá faturar muito trazendo só aposentados e com altos salários. Odone, Luxa, Pelaipe e Cia estão faturando é muito e parte da torcida ainda acredita, indo ao Olímpico…

  • Társis Salvatore diz: 9 de julho de 2012

    Montar um time em fevereiro e querer ganhar em julho? Nem o Luxa, nem ninguém! Entendo teu ponto de vista, mas te lanço uma pergunta: – quais os times, vencendo ou na ponta do Brasileiro? Olhe atentamente e veja que os elencos destes times não mudaram muito. Exceção ao Palmeiras, que chegou a final por méritos do Felipão, todos os demais times estão com grupos que existem há mais de um ano e apenas tem poucas peças alteradas ou reforçadas. Para vencer hoje é preciso pragmatismo e um projeto REAL. Preparar o Grêmio HOJE pra ser campeão da LA em 2014. Mas pra isso o Grêmio precisa de um presidente e lideranças fortes e não ser joguete na mão de políticos, pois entra ano e quem chega muda tudo e só sabe usar o Grêmio.

  • Paulo – Brasília diz: 9 de julho de 2012

    -Meu Deus do Céu o que é aquele tal de Marco Antonio, fica perambulando pelo meio do campo por 45 minutos. Não faz nada, não marca, não toca na bola. Cadê o treinador? Isto pra falar num só pereba. Que horror. Acorda torcida gremista.

  • Lucas Delmon diz: 10 de julho de 2012

    Bem que agora o Podrone e o Pelaipe poderiam deixar de teimosia e trazer dois zagueiros e um atacante. Manoel (zagueiro do Atl. Paranaense), Rafael Toloy (zagueiro do Goias) e Rafael Moura atacante do Fluminense, com essas tres contratações e algumas dispenasde Gabriel, Marco Antonio, André Lima, Marquinhos, Leandro fora da lei, Naldo e Léo Gago, até acredito em Libertadores.

  • Alex diz: 10 de julho de 2012

    Concordo, mas não sei até onde vai a culpa do Luxemburgo.

    Ele foi obrigado a adotar um esquema, simplesmente pq o Grêmio NÃO TINHA um camisa 10. como ele mesmo disse: pra vencer, era preciso jogar feio, já q a qualidade a gente não tinha.

    Analisem o time titular do grêmio hj. tem 3 ou 4 titulares indiscutíveis e o restante são todos jogadores medianos e alguns q só estão jogando por necessidade e falta de opção (Edílson, Pico, G. Silva improvisado…).

  • augusto liesenfeld diz: 10 de julho de 2012

    Como diz o nosso prezado Tite,”FALA MUITO”! É o mesmo perfil de sempre,gosta de falar bonito para a imprensa em geral. Desse tipo de técnico, nós gremistas, não queremos,creio. Profissional do ramo do futebol que,escala mal,sobrecarrega o meio campo,retranqueiro e cai de quatro. O que é pior,esse time do Grêmio,não é confiável. Não temos zaga e, muito menos,ataque. Seguindo dessa forma,não iremos longe neste campeonato. Em matéria de treinador,se a coisa for descambando, o ideal e a melhor saída seria efetivar o dedicado e trabalhador Roger.

  • Mauricio Todeschini diz: 12 de julho de 2012

    Vocês repararam que o Grêmio decaiu depois que o KLÉBER voltou de lesão? Que o Grêmio estava funcionando com MIRALLES e MORENO, a única dupla que não se voltou a repetir? Eu me pergunto, como o LUXEMBURGO e ninguém obsevou isso? O KLÉBER é um atacante que não faz gol em Brasileiro (foi assim em seu último ano no Palmeiras) e está sendo agora. O Grêmio manda embora, perde ou vende os bons – VICTOR, MÁRIO FERNANDES, PAULÃO, ADÍLSON, BORGES, JONAS…e fica com um monte de perna de pau, insistindo, insistindo – ANDRÉ LIMA, MARCO ANTONIO, ANDERSON PICO etc.

Envie seu Comentário