Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cresce apoio a Koff no conselho gremista

10 de julho de 2012 33

Conselheiros da velha guarda gremista estão apoiando Fábio Koff, que espera anunciar sua candidatura a presidente nos próximos dias.

 Sexta-feira, num encontro de mais de três horas, Koff ouviu que tem o apoio de mais de cem conselheiros e também que dificilmente encontrará adversários nas eleições de setembro – se decidir mesmo concorrer.

Aos mais chegados, promete renovação total, gente jovem no futebol e na administração.

Quer trabalhar mais ao lado de grandes empresários gremistas.

Pensa também em discutir e mudar os estatutos do clube, deixá-lo menos presidencialista.

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • Marco diz: 10 de julho de 2012

    Já ganhou … aliás, nunca perdeu, apenas deixou de concorrer.

  • Anderson – erechim diz: 10 de julho de 2012

    TA NA HORA DO KOFF VOLTAR TEM QUE MUDAR DESTE JEITO NÃO DA MAIS..
    FORA ODONE, O GREMIO NÃO É PALCO ELEITORAL CHEGA DE VC……………. NÃO AGUENTAMOS MAIS VC…
    FORA JÁ, QUEREMOS TIME TITULOS, NÃO ESTA ENROLAÇÃO QUE ESTA AI ……………………..

  • jorge diz: 10 de julho de 2012

    é isso ai… Somente o GRANDE DR. FABIO KOFF para salvar essa droga em que o Gremio esta metido. SALVE KOFF.

  • Tibolla diz: 10 de julho de 2012

    Só isso para fazer. Vida dura em Koff tá tudo errado o trabalho vai ser imenso mas nós estamos contigo jamais te abandonarenos limpeza geral neste gremio deste jeito nao da mais por favor seu Koff assume a bronca e de novos ares ao nosso tricolor. Não prometa titulos, só organização o resto vem com o tempo. Abraço

  • Guido diz: 10 de julho de 2012

    Melhor notícia dos ultimos anos. FORA ODONE e cia . Isto é o renascimento do Gremio.

  • Guilherme diz: 10 de julho de 2012

    A primeira coisa a fazer é proibir a velharada de ir ao Estádio. Oli Facchin, Flávio Obino, Hélio Dourado, entre outros, devem ficar em casa cuidando dos netos. Gente como Guerreiro deve ser expulsa do Grêmio.

  • Joao ( Ctba ) diz: 10 de julho de 2012

    Adeus Odone e leva o Pelaipe contigo também. Precisamos de gente competente no depto de futebol do Grêmio.O Pelaipe ta mancomunado com o Jorge Machado, podiam ter contratado o Forlan e dormiram no ponto.

  • Luciano diz: 10 de julho de 2012

    “Aos mais chegados, promete renovação total, gente jovem no futebol e na administração.

    Quer trabalhar mais ao lado de grandes empresários gremistas.

    Pensa também em discutir e mudar os estatutos do clube, deixá-lo menos presidencialista”
    Esse Koff é bruxo, é por aí mesmo que o Grêmio vai voltar pros eixos; Grêmio com novo estádio e com o matreiro Fabio Koff, agora sim!

  • Marcos André Ferreira diz: 10 de julho de 2012

    Tomara que realmente Fabio Koff concorra, muito importante a informaçao de renovação no futebol do Gremio esta na hora de renovar e ninguém melhor que Koff para gerenciar este processo.

  • Marcelo diz: 10 de julho de 2012

    Volta Koff!!! Vamos colocar o Grêmio no seu devido lugar, de onde jamais deveria ter saído.

  • Ricardo Fernandes diz: 10 de julho de 2012

    Tinha que ter essa iniciativa em 2004 quando não tinha dinheiro nem para papel higiênico.
    Agora não precisa…
    Essa é a minha opinião.

  • Mateus diz: 10 de julho de 2012

    Que Fabio Koff volte logo a ser mais atuante, seja como presidente – que todos gremistas esperam, seja em outro cargo. Apenas o seu retorno não vai garantir títulos, mas será a certeza de alguém experiente, vitorioso e embasado pelo apoio de gente importante na administração do clube. Chega de “presidente-torcedor” que administra por impulso e fala como torcedor em cada entrevista, influenciado pelo sentimento pós-derrota/vitória da última partida.

  • eduardo diz: 10 de julho de 2012

    Koff merce ser o presidente que irá inaugurar a Arena, o Odone só afundou o Grêmio em dívidas, vendeu seus melhores jogadores, Vitor e Mário Fernandes, a preço de banana e só comprou nabas por altos salários.

  • Hugo diz: 10 de julho de 2012

    isto aí é de momento. Mas e se o Grêmio for campeão brasileiro, ainda assim o Odone e sua trupê não teriam chance?

  • ColoradoChristino diz: 10 de julho de 2012

    Que volte o Koff d uma vez! Não aguento mais o Grêmio nessa pereba que tá! Diretoria podre! O futebol gaúcho tem força e deve seguir provando isso! Não aguento ver paulistas trepudiando sobre gaúchos. Que percam da gente, mas, que ganhem do resto do Brasil! Afinal, somos GAÚCHOS, apesar da rivalidade.

  • GABRIEL MULLER diz: 10 de julho de 2012

    E a adidas zini,quando fecha com o gremio…..

  • Leonel Lazouwnik diz: 10 de julho de 2012

    Perguntas:
    1- Se o Clube dos 13 não estivesse morto, Koff seria candidato à presidência do Grêmio?
    2- Onde estava Fábio Koff quando o Grêmio estava na Segunda Divisão?
    3- Fábio Koff foi a favor ou contra a Arenaw

  • Douglas diz: 10 de julho de 2012

    Finalmente o lodo político e corrupto será varido das entranhas da Azenha e teremos alma nova na arena tricolor.

  • Felipe diz: 10 de julho de 2012

    BAH, VOLTA FÁBIO KOFF ! CHEGA DE PERDER ! CHEGA DE POLÍTICO DE CARTEIRINHA NO COMANDO DO GRÊMIO ! E CHEGA DE PUXA SACO NO CONSELHO E NA ARQUIBANCADA !

  • Apaixonados pelos africanos e pela anapolina na B. diz: 10 de julho de 2012

    FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FCIA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE. FICA ODONE.

  • DTSardo diz: 10 de julho de 2012

    Provavelmente a última esperança de ver o Gremio crescer denovo.
    A Diretoria atual além da incompetência (nunca conheci politico competetente), se perderam totalmente quando não ttem foco e erraram ao contratar Luxemburgo que é um vencedor de passado(século XX).

  • soares diz: 10 de julho de 2012

    Mais uma vez estamos tirando o foc do futebol. Realizar eleições em setembro para diretoria do ckube em setembro, em pleno desenvolvimento do brasileirão eh uma tremenda burrice. Quando o condrlho do Gremio vai acordar para esta situação idiota.
    Depois vão chorar a não conquista do titulo e mesmo a não cclassificação para a Libertadores. Esta na hora da torcida não cair neste engodo e fechar com time rumo ao sucesso. Lembre-se que jah perdemos um titulo do brasileirão para o Sao Paulo quando estavamos 11 pontos na frente em função da politica. Acorda Gremio.

  • Julio Puglia diz: 10 de julho de 2012

    Estou feliz com a possibilidade do retorno do ex-presidente Fábio Koff ao Grêmio. Um personagem que se ausentou nos últimos anos, mas que foi um dos maiores responsáveis pelo clube ser aquilo que é hoje. Acredito que ele virá mais para organizar o clube e preparar uma estrutura profissional com planejamento estratégico e recolocando time e clube em patamares elevados.

  • Gilberto Rossa diz: 10 de julho de 2012

    Olha, onde estava o Fábio Koff quando o gremio estava na segunda eu não sei, o que eu sei, é que com o Odone, o gremio dependeu de milagre pra sair da B. Um presidente que não consegue subir o gremio da série B com facilidade nunca poderia ter sido eleito novamente. Odone, sinceramente, se tu é mesmo gremista como se diz ser, renuncia. Reconhece que tu não tem capacidade para tocar o barco, e adianta as eleições.

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 10 de julho de 2012

    Se o lendário Koff for o presidente, me associo e consigo mais de 30 associados, pois teremos a certeza de comando, mão forte no vestiário. E além disto estou acreditando na promessa do grande Koff de que haverá renovação nos porões empoeirados do clube, cabeças novas arejadas que querem o clube forte não apenas numa temporada ou duas, mas sempre. Volta koff e poderemos enfrentar qualquer situação, pois teremos a certeza de que haverá timoneiro…..além do que o sucesso dos verme-branco da beira lago foi inspirado no grande Koff, segundo palavras de dirigentes verme-brancos (na verdade eles sempre nos copiaram, são nossos irmãos menores, mas vamos perdoá-los). CHEGA DE AVENTUREIROS… É KOFF NELES

  • Etelvino Cereta diz: 10 de julho de 2012

    SOS? só o messias nos pode salvar; De pressa Fábio Koff, queremos ser livre
    destes falsos profetas: Paulos Odone e Paulo Pelaip, que estão afundando o nosso Grêmio.

  • Fabio diz: 10 de julho de 2012

    E não é só no Conselho meu caro Zini! na torcida também!!
    Koff 2012!

  • Sara Rocha diz: 10 de julho de 2012

    Finalmente uma notícia boa. Não sei qual problema de alguns poucos, Sr. Koff é o mais vencedor dos presidentes, uma pessoa reta. Foi sim pro clube dos 13, queriam o quê? Que ele não desse chance para outras pessoas de ser presidente do Gremio? Contra a arena , e daí , ele tinha amor pelo Olimpico, muitas pessoas não queriam, isso não invalida sua competencia como gestor. Estaremos muito bem representado e respeitado com o sr. Fabio Koff.

  • augusto liesenfeld diz: 10 de julho de 2012

    Só uma coisa à ser dita: “VOLTA LOGO KOFF”, pois a partir da sua vitória, em setembro,certamente,teremos um verdadeiro “Presidente”! Salve o nosso grande Koff!!!

  • jefersongg diz: 10 de julho de 2012

    Na melhor das hipóteses o SR. Koff vai trazer confiança ao grupo do Grêmio e a torcida, coisa que o Odone não consegue fazer pois caiu a mascara do perdedor.
    Chegada a hora de novos rumos serem dados a política do Grêmio. Não é fácil para um clube ter que administrar no mínimo 15 correntes partidárias dentro de seu conselho, isso por pura vaidade de alguns, pois benefício nenhum traz ao clube. E por essas e outras que se perpetua a incompetência dentro das gestões gremistas, pois não estão pensando no bem do time mas em seus próprios nomes.

  • JOÂO MARIO FERNANDES diz: 10 de julho de 2012

    A volta de KOFF é a única saida, tem que resgatar o orgulho gremista, que esse pior presidente da historia gremista está apequenando a cada atitude sua, Quem assumir tem que colocar os podres todos para fora, dar nomes aos bois, para não deixar nenhuma brecha a esses aproveitadores baratos. POLITICCOCODONE, PELAIPEPAGO e LUXAPAPO E FORMÇÃO DE QUADRILHA. Digo isso desde que assumiram, são ultrapassados, prepotentes e vivem do passado, prefiro um Roger de treinador com jogadores afins e indentificados com o clube que medalhões que só pensam nos salarios ou de tirar proveito politico, somos a maior torcida do estado , comprovado em qualquer pesquisa, só com a volta de alguém honesto e competente, eu e milhares vamos nos associar e continuar a comprar artigos do clube.
    A cronica gaucha que sempre se achou a melhor do país, tem que deixar de babar ovo do LUXAPAPO, o cara já tentou com fraude é claro ser até senador da republica, pois já sentiu que não consegue ser mais treinador de ponta, só está usando sua experiencia nas entrevistas pois em campo, não ganhou nenhum jogo de media importancia, é só falacia, o PELAIPEPAGO agora que já está preocupado em procurar emprego, murchou, está ofuscado no meio do treinador e presidente falastrões que nem ele, a parte fraca do trio.o POLITICOCODONE, RESUMINDO É O PIOR PRESIDENTE , dos meus 50 anos de gremismo, que nem vale inumerar seus erros desde o discurço de posse.

  • Cesar Neto diz: 10 de julho de 2012

    Pensamento mágico. Fábio Koff tem 100 anos. Nada vai mudar! Precisamos de gente com visão empresarial! Chega de folclore!

  • Jo diz: 10 de julho de 2012

    Tá afundando o barquinho……hahahahahahahaha

Envie seu Comentário