Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pressão no Beira-Rio

11 de julho de 2012 65

A irritação com Dorival Junior não vive só entre os torcedores.

Já escalou a alta cúpula colorada.

A pressão para que ele seja substituído é grande, especialmente de alguns conselheiros históricos.

Nas conversas e nos bastidores, um nome ganha força, Dunga.

Bookmark and Share

Comentários (65)

  • FIGUEROA diz: 11 de julho de 2012

    MELHOR OPCAO PARA A NOVA COMISSAO TECNICA DO COLORADO: FELIPAO E SUA ESPOSA COLORADA!!!! AI’ NINGUEM SEGURA.

  • Carolina diz: 11 de julho de 2012

    Deus ouviu minhas preces!

  • Stephan D. D. diz: 11 de julho de 2012

    Mesmo com 7 pontos ganhos nos últimos 9 disputados…
    Das duas uma: ou essa “notícia”, que não cita fonte alguma, é campanha da imprensa pra derrubar o Dorival, ou esses conselheiros do Inter não entendem absolutamente nada.

  • NILTON JOSÉ diz: 11 de julho de 2012

    EMBORA EU ACHE O DORIVAL UM BOM TÉCNICO, SEUS PRINCIPIOS DE TEIMOSIA, ACABAM
    PREJUDICANDO SEU TRABALHO NA EQUIPE. A MAIOR DELAS É SUA ANTIPATIA GRATUITA COM BOLATTI. NÃO DEU A MENOR OPORTUNIDADE PARA ELE BUSCAR UMA POSIÇÃO NO TIME PARA MOSTAR SEU BOM FUTEBOL. QUANDO O TÉCNICO ERA O FALCÃO, O BOLATTI JOGOU PARTIDAS EXCELENTES. PORTANTO QUANDO O CHAMAM DE BURRO, TEM MUITO HAVER.

  • paulo andré diz: 11 de julho de 2012

    De novo essa história do Dunga! O cara não tem experiencia em clubes, fracassou em 2010 e não trabalha desde aquele ano, vai ser uma aposta, porquê? O Dorival Jr é um dos poucos bons disponíveis, com todos os problemas de vestiário e escalação, e problemas extra campo, estamos em 5º lugar no brasileiro, talvez em 3º no fim de semana, pra que fritá-lo? Olhem o exemplo do Corinthians, mantêve o Tite e conseguiu(roubando, mas conseguiu!). Esses conselheiros tem que deixar o DJ trabalhar em paz e tratar de apaziguar o ambiente do grupo de jogadores!

  • carlos desessards diz: 11 de julho de 2012

    Pessoal, eu entendo que as vivuas do dunga estejam ansiosas pela volta do falecido. Mas por favor. Vcs viram a escalação do Inter para o jogo contra o Santos??? Caraca…O Empate eu assino embaixo, agora mesmo!!! E pode até ser que venhamos a ganhar afinal ofutebol tem dessas coisas. Mas eu gostaria de uma razão fundamentada p/a demissão do Dorival??? Resultados??? Vcs, sinceramente, não achavam que nos iriamos longe, na Libertadores, com essa defesa?? Nada contra O Indio, que considero patrimonio colorado e simbolo da raça charrua/gauhca. Acontece que o futebol cobra muito caro, a medida que o tempo passa, e o Indio já não tem mais a vitalidade exigida. Bolivar, nem falar…esse o tempo já cobrou o tributo e até ahora não recebeu. Fabricio?? Esforçado…Mas a grandiosidade de Internacional não nos permite, ter no elenco, jogadores esforçados, inclua-se aí o Nei – ( a quem eu até simpatizo com o futebol) m- kebler e seu unseparável chiclete e sua absoluta indiferença ( se tomarmos de cinco ou gabharmos de cinco, é indiferente). Elton, Datolo. a constante indiciplina de D”Alessandro…Como o Dorival Junior VAI BUSCAR RESULTADOS, COM UM TIME SEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO?? O Futebol é injusto, assim como os dirigentes, é comércio, é lucro…eu sei…mas DUNGA??? Pés no chão rapaziada…Vamos reforçar nossa defesa e, com as peças que temos no meio campo e no ataque (mesmo com as possíveis saidas de Oscar e L. Damião), podemos sonhar com o título. DEEM TEMPO AO DORIVAL…Pessoal!!

  • Ronaldo diz: 11 de julho de 2012

    Oremos Zini, oremos…
    Nada contra a pessoa do Dorival, porém após 1 ano a frente do comando do time do Inter, está claro que o mesmo não tem condições de permanecer. Estou entre os que apoiaram a sua vinda, porém na pratica o mesmo se mostrou o inverso do que eu pensava (vivia na ilusão – após vê-lo treinar o Santos – que o mesmo armava times para frente, com enorme vocação ofensiva), grande engano.
    Na minha modesta opinião existem hoje 2 tipos de técnicos, com virtudes sobressalientes. Há aqueles que dominam o vestiário e há aqueles que são conhecedores profundos da parte tática do jogo.
    Creio eu, que o Inter precisa hoje de um treinador com pulso forte, capaz de ter o vestiário na mão e o respeito de todos os jogadores (fique claro que os egos não são dóceis). Por isso sou favorável HOJE a contratação (substituição na verdade) do Dunga, pois nesse elenco estrelado, muita gente boa irá esquentar o banco. Porém admito que o “cara” pra mim seria o Abelão. Enquanto isso, vamos esperar e continuar vendo o colorado tropeçar nos pequenos e se apequenar perante os grandes (o que era aquela marcação recuada jogando contra o Cruzeiro em CASA???)
    Saudações coloradas… e que venha Nilmaravilha e Ganso.

  • Rafael diz: 11 de julho de 2012

    Até que enfim!!! O time é muito desorganizado e vence por causa dos valores individuais!!!

  • Filipe Dias Jr. diz: 11 de julho de 2012

    Amigo Zini, todos nós, torcedores colorados, sabemos o porquê que o Dorival deve sair e também todos concordamos que a hora e a vez é do Dunga.
    Mas o que eu gostaria de saber, é qual o motivo alegado por estes conselheiros colorados para que ele seja substituído. Uma coisa é a opinião da torcida, outra coisa é a opinião dos dirigentes. Quero muito saber se os dirigentes estão em sintonia com a torcida.
    Você poderia, por favor, nos falar sobre isso?

  • vitor diz: 11 de julho de 2012

    Zini. Este sr que se diz tecnico de futebol acha que e mais importante que a torcida e o clube. A diretoria ja devia te-lo demitido com a campanha da libertadores (Acho que o Inter tem um dos melhores planteis do Brasil) Tenho medo que ele coloque o Forlan no banco assim como o Bolatti, pois sabemos que ele e infinitamente superior ao Elton e Josimar. Abs.

  • JULIO PIRES diz: 11 de julho de 2012

    Quando o Inter trouxe O Dorival, eu saudei como um otimo treinador, e que ia arrumar a casa. Mas o cara sofre do mal da prepotência , o que me era desconhecido.
    Ai, eu fico me perguntando, o que levou o Dorival a ter estes arroubos de superioridade . Isso prejudica “sobremaneira” ele e ao clube.

  • jose carlos correa diz: 11 de julho de 2012

    Caro Zini. dorival esta começando a colher o que ele plantou,com asuas atitudes de criança mimada,com seus castigos imbecis,atitude que prejudicou o proprio time na libertadores,com seu discurso incompetente,e um time sem padeao nenhum

  • cleber diz: 11 de julho de 2012

    Vão dar com os burros n’água.

  • SUL MEU PAIS diz: 11 de julho de 2012

    SO’ AGORA CAIU A FICHA DA DIRETORIA ,, POR TINHA FICADO EM SAO PAULO DEPOIS DO JOGO SANTOS 3X 1 SE TIVESSEM PULSO TERIAM MANDADO ELE EMBORA A MUITO TEMPO O APEQUENOU O INTER ,, BURRIVAL VAI TREINAR OS CORITIBAS GOIAS E ATLETICOS DA VIDA .. O INTER E’ MUITO GRANDE PARA VC

  • Daniel Mahado diz: 11 de julho de 2012

    Trocar de técnico? Sim, mas em dezembro, após acabar o Campeonato Brasileiro.

  • Luis diz: 11 de julho de 2012

    Basta olhar poucos casos para ver o equívoco do treinador… por exemplo: Jajá de centroavante… é um grande erro… nos videos do youtube já se pode perceber que este jogador tem como característica vir com a bola dominada de trás e o chute forte de média e longa distância…e o treinador quer que ele fique dentro da área… é dose…

  • Douglas Poletto diz: 11 de julho de 2012

    Trocar por trocar nunca resolveu nada no futebol. Se é pra trocar, que seja pra acrescer valores. Embora Dunga tenha feito uma grande campanha à frente da seleção, necessário referir que ele nunca trabalhou em clubes. Seria mais uma aposta, assim como foi com Falcão. Se é pra trocar, que seja pra trazer Abelão, Felipão, Tite. Não dá pra fazer isso, deixa como está, fora estes, todos os outros técnicos são iguais.

  • marco_pelotas diz: 11 de julho de 2012

    Pessoal, eu concordo com a visão do carlos desessards e acrescento o seguinte:

    Concordo que após um ano de trabalho o técnico tem que implantar a “sua cara” na equipe. Acho que Dorival ainda não conseguiu fazer isto. Mas analisando objetivamente, os resultados neste brasileiro não são ruins. A campanha da LA2012 realmente foi muito abaixo. Mas estamos falando de demiti-lo agora e neste momento os resultados são bons (não são ótimos pq ótimo é liderança).

    Para cogitar a demissão, devemos considerar o custo da recisão (o inter gastou uma grana em 2010 e 2011 com tecnicos demitidos e acho que recém agora conseguiu quitar as parcelas devidas). Devemos considerar, tb, o tempo de adaptação do novo treinador (eles sempre pedem 3 meses e isso significa abrir mão do campeonato).

    Então eu coloco em debate a questão, considerando os argumentos colocados:

    Com esta campanha que acredito que tem muita chance de nos levar a libertadores e tem chance de nos levar ao título, devemos trocar agora o tecnico? É muito provável que esta troca nos leve a perder a chnace de título e diminuir muito a chance de libertadores, devido ao tempo de transição.

    A minha posição é de que devemos manter o DJ até o fim do ano (e tb fim do contrato). Em dezembro o direção deve fazer um avaliação crítica e decidir. Possivelmente estaremos com vaga na LA e teremos um ano novamente promissor pela frente. Uma troca pode ser feita naturalmente, com período de transição adequado.

    Tenho o conceito de que troca de técnico tem que ser feita em intertemporada mediante análise do ano. Troca no meio do ano somente em caráter emergencial, em situações extremas (a troca do falcão é um exemplo de troca errada; a troca do roth é exemplo de troca acertada pelo momento, mas que deveria ter sido feita no periodo de intertemporada). Este exemplo do roth é emblemático: a análise ao final do ano deve levar em conta o desempenho de acordo com metas da temporada. Não é pq o cara ganhou um título que tudo está certo. O inter foi ótimo com roth na LA. Mas chegar na final do mundial era essencial.

  • JULIO COLORADO diz: 11 de julho de 2012

    MANDAR EMBORA JÁ SERIA ÓTIMO, MAS SE POSSÍVEL, GOSTARIA DE SABER QUAIS DOS “INFLUENTES” É O PAI DESSA CRIANÇA, Q EU SEMPRE SOUBE Q Ñ DARIA CERTO!!! E MAIS, AGORA Q ESTÁ FÁCIL, APAREÇAM OS “INFLUENTES”Q QREM O DUNGA,Q EU JÁ ADIANTO VAI SER DO MESMO NÍVEL Q MOUNSIER DO RIVAL!!! QREM FAZER DIFERENÇA? TRAGAM O DIEGO AGUIRRE, Ñ IMPORTA POR QUANTO!!! QREM ECONOMIZAR COM PADRÃO TÁTICO? TRAGAM O LISCA!!! QREM PERDER TUDO Q RESTA, TERMINAR O ANO COM BRIGAS NO ELENCO? MANTENHAM ESSA AMEBA!!!

  • Rodrigo diz: 11 de julho de 2012

    Botaram o Falcao fora!Isso que dá!Tah loko

  • rudi diz: 11 de julho de 2012

    Não existe técnico à altura do Inter. Todos, sem exceção, tiveram a cabeça pedida pela imprensa e por setores da torcida. Para a imprensa se entende. Afinal demissão de treinador é assunto. O que me funde a cabeça é aquela massa raivosa e eternamente insatisfeita. Afinal estamos em quinto lugar no Brasileirão. Próximos do líder. Terceira melhor defesa. E reformulando o grupo. Como disse o Dorival:- A crise não é aqui. É noutro lugar.

  • Maurão/SC diz: 11 de julho de 2012

    Alguém do Inter pegue um carro e ande 300 Km e venha até Criciúma buscar o Zé Carlos do Criciúma EC, por favor…faz gol até por telefone e ainda sai da área pra jogar…e não venham me dizer que só faz gol em time da 2ª divisão, porque patrolou o tal do Tolói que o Inter tanto quis, fazendo 3 gols no Goiás aqui dentro…o Zé do Gol com o pé nas costas, joga muito mais que o Damião Canelada na Bola. Palavra de um Colorado.

  • luciano rodrigues diz: 11 de julho de 2012

    só aceito a troca de um técnico como o dorival por um melhor. o dunga, me perdoem as viuvas, só serve pra dirigir felipe melo e companhia. agora que conseguimos uma certa melhora no comportamento do dalesandro e diminuimos os cartoes e as entradas em exagero do guinazu, vamos colocar um cara como o dunga? pense nisso!!!

  • Dhavi diz: 11 de julho de 2012

    DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGAJ.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.DUNGA.

  • Roberval diz: 11 de julho de 2012

    pontuação, demais, atrapalha, o texto, Dunga.

  • George diz: 11 de julho de 2012

    Contra fatos, não há argumentos. Fato nº 1: Dorival é treinador de time médio. Escala mal o time e está sendo engolido pelo vestiário. Fato nº 2: Não há bons treinadores disponíveis no mercado. Fato nº 3: Dunga é pensamento mágico. Ele não é treinador, é um incentivador. Conclusão? Vamos ter que aguentar o Dorival.

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 11 de julho de 2012

    Zini, analisando friamente a campanha e o futebol do Inter no ano, vejo que a campanha é superior ao rendimento da equipe. Quem se dispõe a assistir os jogos do Inter, vê em campo um time desorganizado, sem iniciativa de jogo, desmotivado e sem comando. O Inter vem ganhando seus jogos em cima de suas individualidades. É triste ver meu time jogando em casa e tomando pressão de times médios, como o do Cruzeiro. Jogou como joga o Grêmio Bagé fora de casa, enchiqueirado no seu campo, dando bago pra frente e rezando pra que alguém, num lampejo, resolva lá na frente. Fora Dorival, vai ser feliz em outro lugar. Que venha o Dunga, mesmo sem experiência. Pior não pode ficar.

  • João diz: 11 de julho de 2012

    Mas bah tchê! Bom mesmo é o profexo, e o enganador Kleber, e o Marcelo moreno juntos com outros craques como Gilberto, Leo Gago o Guerreiro André Lima, tony ,Vilsão . Fala sério moçada, deixa o Dorival trabalhar ou derem uma espiadinha pro lado do greminho. ahahaha

  • Roberson diz: 11 de julho de 2012

    Vamos vaiar depois dos jogos, antes vamos dar apoio, força Dorival, porra, o vizinho fracassado vai perder a 3º seguida e ninguem reclama do Luxa, que já vai pra meio século sem ganhar nada…

  • Ricardo diz: 11 de julho de 2012

    O Dorival é um problema mas não é o único.

    Essa semana por exemplo, tenho acompanhado as notícias do Inter e chama a atenção como Bolívar e Índio sempre estão mostrando força.

    Vejam as últimas manchetes:
    1 – Indio comemora liberação do Beira
    2 – Indio acha que Forlan será bem vindo e blá… blá..
    3 – Bolivar Recorda 79 e diz que… blá… blá…

    Em uma foto do Forlan na academia do Inter quem está na foto junto? Guinazu e Indio.

    Esses dois (Bolivar e Indio) parecem os DEUSES no Beira-Rio.
    E são justamente um dos principais problemas do time.

    Penso que um time com Indio e Bolivar na zaga não seja um SÉRIO candidato ao título.

    Como se resolve isso? Trocando o Técnico?

  • João Carlos diz: 11 de julho de 2012

    Caro Zini:

    Espero que a diretoria não espere o Internacional afundar, sem chances de ser campeão brasileiro, para depois pensar em substituir o treinador.
    O Inter precisa de um treinador que conheça o futebol e saiba de esquema tático e que tenha autoridade e autonomia no vestiário, caso contrário será mais um ano perdido.

    Saudações coloradas.

    João Carlos Franceschi

  • JOSÉ LEÃO diz: 11 de julho de 2012

    DEVE SER DURO TRABALHAR AÍ NO SUL MESMO , A GENTE QUE MORA FORA E VE OS COMENTARISTAS DO CENTRO DO BRASIL , NÃO ENTENDE COMO É QUE VCS FAZEM UMA PRESSÃO DESSAS SOBRE O TREINADOR , O LUXEMBURGO DAS ÚLTIMAS 5 PARTIDAS , PERDEU 4 E NEM SE FALA DELE SAIR , AGORA PEGARAM O DORIVAL E SÓ VÃO PARAR QUANDO ELE SAIR .QUE DUNGA NADA , NINGUÉM QUER TREINADOR INEXPERIENTE , CHEGA O FALCÃO 2 VEZES !

  • Paulo diz: 11 de julho de 2012

    O time está jogando do mesmo jeito que em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 quando caíram Abel, Tite, Fossati, Roth, Falcão e agora vai cair o Dorival. Edinho se arrastava no Inter, hoje voa no Flu… o mesmo com Andrezinho, Tinga, Alecsandro, etc…Alguns jogadores saíram, outros entraram. E o problema continua o mesmo: desmotivação, corpo mole, indisciplina? O que não mudou? A DIRETORIA. Quem continua mandando? CERTOS EMPRESÁRIOS, FC, Sonda e Cia… Alguem poderia me responder onde está o dinheiro recebido pelo L. Adriano, Pato, Alex, Nilmar, Giuliano, etc…? Ora, meus amigos, está no bolso dos “espetaculares” que foram contratados neste período… e nos dos EMPRESÁRIOS ( e “advogado” deles ) ou seja, FC, Sonda e Cia… Portanto meus camaradas só tem um jeito: MUDAR A DIRETORIA NO FINAL DO ANO!!!!

  • renato diz: 11 de julho de 2012

    caro zini,não gosto do time de dorival em um ano não tem padrão de jogo e sempre que ganhou foi muito mais por vitoria pessoal de algum jogador do que pelo coletivo ,mas dunga sera o maior erro dessa direção com o grupo do inter ele não vai conseguir se impor não dura no cargo outro nome quem o brasil nunca deve uma deficiencia tão grande de treinadores são 3 ou 4 nomes todos empregados e ganhando uma fortuna o resto são apostas por isso eu me conformo ainda com dorival e o menos pior do momento

  • Ariosto Camargo Lopes diz: 11 de julho de 2012

    ATE AQUI EM ARACAJU (SE), ONDE RESIDO E SOU SÓCIO DO GLORIOSO INTER, FICA EVIDENTE A VONTADE DOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS NA RETIRADA DO TÉCNICO DORIVAL. REPERCUTE TAMBÉM A FORMA COM QUE SÃO TRATADOS OS TÉCNICOS, O NOSSO E O DO COIRMÃO,. O DO COIRMÃO PERDE, PERDE, PERDE, PERDE E NADA GANHOU DE TÍTULOS, MAS ATÉ NAS ENTREVISTAS NOSSA ISENTA IMPRENSA O ESCUTA COMO UM VENCEDOR E ATÉ MESMO UM PROFESSOR DE FUTEBOL. NINGUÉM O CONTESTA, APENAS REFLETEM QUE O COIRMÃO ESTÁ ENCONTRANDO SEU CAMINHO APESAR DE NÃO VENCER NINGUÉM. JÁ COM O DORIVAL E NOSSOS JOGADORES OU ESTÃO PEDINDO SUA CABEÇA OU INVENTANDO, DIARIAMENTE, VENDA DOS ATLETAS O INTER, AINDA QUE NEM PROPOSTA OFICIAL EXISTA. AO COMENTAR FUTEBOL RETIREM DE SOB SEUS BLUSÕES, AGORA E FRIO NO MEU RIO GRANDE DO SUL, A CAMISA LISTRADA QUE OS SENHORES USAM NO SEU DIA A DIA.

  • Flavio 2P diz: 11 de julho de 2012

    Vibrei quando da sua contratação, mas depois de um ano não existe uma jogada de contra-ataque, de escanteio, pelas laterais. Todos os gols saem da individualidade dos jogadores.

  • Elio diz: 11 de julho de 2012

    Tem alguns técnicos que não gostaria que viessem pro Inter:

    - Falcão, Felipão, Adilson Batista, Nelsinho Batista, Joel e Leão.

    Tem outros, não muito renomados, que já merecem uma chance:

    - Clemer, Argel, Paulo Porto…ou então o Dunga!

    Se fosse dirigente, tentaria o Mário Sérgio, com contrato até dezembro. Seríamos campeões brasileiros com mais de 10 pontos de vantagem sobre o vice!

  • A VERDADE diz: 11 de julho de 2012

    Zini, em primeiro lugar está claro que Odone está tentando dar o troco no Inter atravessando suas contratações como um louco, agora o Nilmar, antes Sandro Silva e querrendo o Sobis. E eu te digo: Giuliano não veio ao Grêmio porque (ou também porque) o Inter atravessou o negócio, e deve ser por isso que o Grêmio tá tentando tanto melar todos os negócios do Inter e digo mais, Nilmar não vem para o Inter! O Villarreal vai inflacionar e ele vai parar no Corinthians ou em um clube europeu, com remota possibilidade, mas possível, de investidores o bancarem no Grêmio por um salário astronômio, que nenhum jogador recusaria.

    Outra coisa: vamos parar com essa de “Inter Seleção”: eu prefiro Elano a Forlán! Forlán tem quase 34 anos e não joga nada há um bom tempo, está vindo de graça porque nenhum clube o quer! Kleber, ex-jogador. D’Ale envelheceu, não tem a pegada que tinha, resta-lhe a boa bola parada e jogadas decisivas. Damião já foi melhor e já está vendido após as Olimpíadas, assim como Oscar. Tenho certeza que o São Paulo cedeu Oscar ao Inter em troca de boa parte do passe e quer vendê-lo, se é que já não vendeu, após as Olimpíadas. Ganso craque no Inter? Ganso não joga nada há tempos! Se time fosse no papel Marcelo Moreno seria craque! Mas também não tá jogando quase nada. A verdade é que estão vindo pra cá os jogadores que ninguém mais quer, que vivem de passado, vovôs do futebol. Elano ainda não acho vovô, foi um baita negócio!!! Jogando melhor que o Ganso, apesar de não ser bem da posição dele!

    O Grêmio precisa de um zagueiro incontestável e não sei se fica Werley ou G. Silva na reserva, mas um deles! E seria bom um outro centroavante, M. Moreno não está correspondendo. Outra coisa, sou contra o Zé Roberto no Grêmio, com 38 anos nem Messi aguenta! Deviam ter contratado um meia rápido para jogar com o Elano, e espero que contratem! O Grêmio com Zé Roberto tem sido fiasco, não por culpa dele, mas porque ficamos sem velocidade! Sem ligação do meio para o ataque! E a defesa ficou mais vulnerável.

    As coisas estão claras: Damião e Oscar estão indo embora e o Inter está procurando substitutos, Forlán já veio para o lugar do Oscar. Nilmar não vem para o Beira-Rio, e aposto as fichas no Corinthians para disputar o Mundial!

  • BRUNO diz: 11 de julho de 2012

    PELO AMOR DE DEUS!!! DUNGA TREINADOR???? ALGUÉM VIU ALGUM JOGO BOM DA SELEÇÃO COM O DUNGA NA SELEÇÃO??? PELO AMOR DE DEUS,…. QUE FIQUE ESSE BERNE DO DORIVAL ANTES DO DUNGA, PARA DAR COISE CONTRATA PELA A MULA DO DORIVAL!

  • Diego diz: 11 de julho de 2012

    Blz, aceito a saida do dorival, mas quem inventou q dunga seria a solução? E por que nao tem pressao no olimpico? Por la so conhecem a derrota. Mesma coisa quando pediram a saida do falcao pra vir o dorival que acumulava derrotas apos derrotas nos fins de semana com o atletico, a toricad colorado esbravejou que o cuca nao servia, hoe é o lider do campeonato. Dorival sai, mas dunga acho outra maluquice q nem quando trouxeram o falcao.

  • jose luiz diz: 11 de julho de 2012

    Não entendo o torcedor colorado.Bolatti é o pior dos estrangeiros.Teima em jogar de 1° volante e não consegue se impor na marcação pois é frouxo.Quando todos puderem jogar quem vai sobrar dos cinco? O Bolatti é um deles e o outro será o Datolo,o Dalesandro ou o Guinazu?Portanto não sei porque esse ranço todo com o treinador.Tem que vaiar a direção que não contrata.Olhem o banco do Inter.Só baba.Ai o treinador é o culpado.

  • julio bh diz: 11 de julho de 2012

    Mestre Luiz,

    não acho o Dorival um grande treinador porém tenho certeza que não há outro técnico melhor disponível.
    Parece que existe uma má vontade da imprensa contra o Dorival e a torcida vai junto. Claro que o Dorival tem ajudado na questão do Bolati.
    Deixo uma pergunta: O Dunga virou um bom técnico depois da copa. Porque após a copa foi unanimidade que o seu trabalho não foi bom…
    COLORADO DE VERDADE APOIA O TIME, INCLUINDO O TREINADOR.

  • Almerindo da Rosa diz: 11 de julho de 2012

    Estou repetindno o comentário da semana passada, a diretoria do Iner contratou muito errado ou o Dorival é um saco de batata?

  • Mano Reschke diz: 11 de julho de 2012

    Não acredito que li comentários que defendem o Dorival…melhor ler isso do que ser analfabeto, por favor, são mais cegos que o dito cujo!

  • Tiago Carvalho diz: 11 de julho de 2012

    Acho que garra e vontade não vai faltar, e por favor tira o Elton e o Josimar do time, eles não acertam passe de 1 metro e põe um padrão de jogo nesse time, pois não tem….

  • felipe diz: 11 de julho de 2012

    Pois é, ouvi dizer nos bastidores que o Zini vai ser demitido, já tem até uma pessoa qualificada para substituí-lo.
    Ouvi dizer… sabe como é neh…

  • joão diz: 11 de julho de 2012

    Muricy!

  • SACI diz: 11 de julho de 2012

    QUE COISA, DECADÊNCIA COLORADA, QUREM MANDAR UM BOM TÉCNICO EMBORA, FILOZOFIA TUPINIQUIN…………

  • Guilherme diz: 11 de julho de 2012

    o Dorival tem que sair imediatamente… dunga? saimos do ruim para o horrível… mais um retranqueiro mal humorado… esperem pelo murici que está balançando no santos… esse sim é técnico. Inter não investe em treinadores… depois do murici e abel, tivemos gallo, tite, roth, fossati.. um pior q o outro.. só treinador de segunda linha… dunga só irá manter essa linha que continuou com o dorival.

  • Pacacio diz: 11 de julho de 2012

    Buenas, por princípio respeito a opinião alheia, por mais sem fundamentos que tenha ou qualquer valor, mas pelo simples direito inalienável de manifestação livre de tido ser vivente. Eu estou entre aqueles colorados que mais queriam Dorival, entendeu o tempo que a direção esperou para contratá-lo, muitas expectativas foram criadas. UFHA até que enfim tinhamos técnico. Passou um ano. Neste período não houve nenhum momento de futebol convincente, apens bons jogos. Dorival tem ao seu favor lesões, convocações, mesmo assim não justifica o fraco desempenho. Neste periodo cometeu alguns erros que provocaram irritação ao torcedor e maus resultados. Porém para mim foi o jogo do Botafogo a gota d´agua. Ali veio a real. Não temos técnico. Para mim, independentemente dos resultados obtidos, fica a desilusão, a frustração da perda de confiança no técnico representa a falta de esperança em conquista de títulos, mesm com o elenco estelar do Inter. Para nós colorados já não basta apenas resultado, pode até garantir o cargo do treinador, mas nós queremos é ver bom futebol. Isto o Dorival não conseguiu montar com os atletas que tem a disposição. Dunga pode ter pontos de interogação, mas quem apóio a vinda de Falcão, com certeza deve apoiar o Dunga. Eu acredito Dunga.

  • JOAO NUNES diz: 11 de julho de 2012

    Fecho com o colorado RUDI. Nestes ultimos anos , já se tornou RANÇOSA , PREMEDITADA E VERGONHOSA a critica aos treinadores que passaram pelo INTER.E, nesta toada, nenhum vai cair “na simpatia de alguns colorados ” guiados por uma imprensa sabidamente DESCORNADA pelo insucesso dos ultimos anos de seu imortal.Ora é o FALCÃO que é muito educado e calça sapatos vermelhos, ora é o MURICY que é carrancudo, ou outros que fecham o treino.O DJ ., não é nenhuma brastemp mas,convenhamos o cara é dos bons treinadores do país. POdem colocar qualquer treinador que a calmaria irá durar tres meses para que os palpiteiros e os descornados da rbs, continuarão a encher o saco.Enquanto isto no co irmão o PROFECHOOOR enche de lábia os gurizinhos , apoiados pela midia isenta.Nós temos uma direção que trabalha e é HONESTA, COISA QUE, NÃO PODEMOS AFIRMAR DO OUTRO LADO.

  • Tiago Sioli diz: 11 de julho de 2012

    Cara, não sou o tipo de torcedor que apoia vaias, procuro sempre estar presente no Beira-Rio e, principalmente, não gosta de sequentes trocas de técnicos.

    Mas, tenho que concordar, o Dorival já era. Não pelo Bolatti e mto menos pelo futebol que tem apresentado este ano, mas pelo conjunto da obra.

    Ele está fechando 1 ano de Beira-Rio, tem um elenco qualificado para os padrões brasileiros, tem craques no time, recebeu bons reforços e mesmo assim não conseguiu dar uma cara pro time. Não sabemos se o Inter é ofensivo ou defensivo, se é raçudo ou não, pq a cada jogo mudam os aspectos.

    Entendo que a série de lesões e os enroscos judiciais atrapalharam a temporada, mas pelo grupo que conta, não poderia se atrapalhar do jeito que está se atrapalhando.

    o Jô nunca mereceu tantas oportunidades; o Bolatti não é pior que o Josimar; Marcos Aurélio não existe; o Dagoberto não pode jogar no meio; o Bolivar não pode ser o reserva imediato pra zaga; punições não podem afetar o time; respeito não se ganha punindo, ainda mais profissionais tão bem remunerados, que se não jogarem aqui, vão pra outro lugar.

    Até hj não engulo a saída do Falcão, que tirou leite de pedra no Bahia, podia mto bem ter rendido no Gigante.

  • Benedito diz: 11 de julho de 2012

    Mas o Dorival era tão bom! O que aconteceu com ele? Desaprendeu no Beira Rio, ou está com medo que o entulho caia sobre ele? Deixem ele treinar do lado de fora.

  • EDICARLOS – CASCAVEL diz: 11 de julho de 2012

    é dose!!

    pq mandaram o falcão embora?

  • nilton diz: 11 de julho de 2012

    Com essa escalação que o Dorival vem treinando, O Inter vai ficar trocando passes para os lados a tarde inteira, e aí num erro de passe, o Santos vai lá, faz um a zero. Vou torcer prá estar errado.

  • luis fernando diz: 11 de julho de 2012

    tomara que venha o DUNGA
    fico abismado LENDO estes pseudos colorados contra o DUNGA
    e pior achando o BURRIVAL um bom treinero

  • Antonio Marco diz: 11 de julho de 2012

    Como diria um narrador de coridas de cavalos, é muito cavalo para pouco jóquei. Faz 1 ano que Dorival está no Inter, e não temos padrão de jogo e nem jogadas ensaiadas. Somente temos teimosia em não dar chance para alguns, e escalar sempre outros que não estão rendendo. Não dá mais. Tem que trocar de técnico.

  • Heloísa Pires diz: 11 de julho de 2012

    ZINI. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A BIOGRAFIA DO FORLÁN – “URUGUAYO”?…É VERDADE QUE AINDA NÃO TEM EDIÇÃO EM PORTUGUÊS?

  • Célia diz: 11 de julho de 2012

    DUNGA JÁ…..este tal de “Dorival”, ou burrival, o cara é muito pequeno para um time com a grandeza do meu, teu, nosso INTER….Atrapalhou o grupo todo, quando quis punir o Dagoberto e o Tinga, gostava do noJô( Jô) despreza o Bollati, que é um cara bom…este que se diz técnico, sabe menos do que eu….Quando o Falcão foi demitido, tinham armado p ele….tinha muitas promessas de contratações, mas na “era Falcão”, não contrataram ninguém….(marcação da diretoria, com o Falcão)….com o Plantel que o INTER TEM, era p/ estar melhor….mas não adianta um avião para um motorista de taxi….TA FALTANDO UM TÉCNICO NO INTER, ALGUÉM DE PULSO, E QUE TENHA AMOR PELO TIME….Felipão, pelo amor de Deus, ele é gaymista…DUNGA É O NOME DA VEZ…DUNGA OU TENTAR O MÁRIO SÉRGIO MAIS UMA VEZ….

  • Almerindo diz: 12 de julho de 2012

    Fora Dorival!

  • Paulo Jr. diz: 12 de julho de 2012

    Independentemente de por varios motivos nao conseguir o time ideal,…

    E’ UM TREINADORZINHO MEDROSO, FATO !!!
    E PELO QUE TENHO VISTO, ESTA’ ENGOLIDO PELO VESTIA’RIO !!!

    NO INICIO DO CAMPEONATO EU NAO DAVA 10 RODADAS PRA ELE. CONTINUO AFIRMANDO.

    A RETRANCA CONTRA O TIME DO JUAREZ EM CASA, PRA MIM FOI A GOTA D’AGUA.

    OBS: ESSA LERDEZA E FALTA DE VONTADE DO TIME EM CAMPO, NAO SERIA CORPO MOLE PARA DERRUBA-LO ?????!!!!!

  • Anônimo diz: 12 de julho de 2012

    Tenho a impressão que o Mano desembarcará no Beira Rio após as Olimpíadas.

  • Elio diz: 12 de julho de 2012

    Mano no Beira-Rio? – Que Deus nos livre desse gremista!

  • Márcio diz: 12 de julho de 2012

    Além de ser pura suposição e NENHUMA notícia, tal suposição já vem sendo feita há mais de mês. Suposição requentadíssima.

  • Heloísa Pires diz: 13 de julho de 2012

    Élio. Tu não conheces o Mano e nem a família do Mano, né?…O Mano sempre foi colorado. Ele é muito agradecido ao Grêmio pois o projetou no cenário nacional ao treinar o seu time profissional. No Inter ele só esteve na base, onde ele iniciou para o futebol. E andava brigado com o Fernando Carvalho que o demitiu para contratar o Lisca, se eu não estou enganada. E toda a sua família é colorada.

Envie seu Comentário