A segunda rodada de visitação às obras da Arena ocorrerá a partir das 15h deste domingo. Para confirmarem participação na visita, os sócios em dia devem contatar clube com antecedência.
Só entra torcedor cadastrado.
O estádio será inaugurado em cinco meses.
A foto aérea mostra a evolução das obras no bairro Humaitá. A imagem é de Mauro Saraiva Júnior




Tem que fazer um torneio para a inauguração com as forças do futebol mundial: Xisburger, Atlético Medelin, Portuguesa, Naútico, Ceará e Sport. Só potências futebolísticas e imortais (todos já morreram, mas são imortais). Não podemos esquecer de marcar a revanche com a Anapolina e fazer um DVD.
Aquilo ali na esquerda é um rio, uma sanga ou um esgoto?
É o que a boca fala...
Devo estar enganado, mas o espaço destinado ao campo de jogo não é pequeno para comportar uma cancha com as dimensões mínimas exigidas?
Zini, sabe informar qual o valor do salário do Elano no Grêmio? Aposto que não deve ser menos de 400 mil.
Outra coisa, acredito que a Arena deva rebaixar o Grêmio até 2015. Até o ano que vem tudo será novidade, depois a direção irá aumentar o valor dos ingressos e das mensalidades dos sócios. Isso, aliado a falta de planejamento de futebol da direção irá acarretar uma debandada dos sócios e em 2014 o Grêmio estará totalmente falido novamente. Poder anotar ai.