Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bayern, Hamburgo e a Arena

12 de julho de 2012 45

O Bayern de Munique tem rodada pelo Campeonato Alemão no segundo final de semana de dezembro, dias 6,7 ou 8. Encara o Augsburg. A data exata ainda não está definida.

Depois, dia 12, joga a Liga dos Campeões. A tabela não saiu, só as datas das partidas do torneio continental. O grupos ainda não foram formados.

Apesar da confiança do Grêmio, ficou difícil a presença dos alemães na inauguração da Arena, dia 8 de dezembro.

A outra opção é o Hamburgo, dono de uma agenda mais flexível.

O Bayern tenta dobrar a federação alemã, transferir o jogo do final de semana pela Bundesliga. Assim, a viagem para o Brasil seria mais viável.

Bookmark and Share

Comentários (45)

  • Leonardo – Brasília DF diz: 12 de julho de 2012

    Uma partida revanche com o Boca Juniors seria um jogo interessante para a inaugurar a Arena (especialmente se conseguirem trazer o Riquelme)

  • suxis diz: 12 de julho de 2012

    Esse é o nosso Grêmio, diz que traz o Barcelona, Bayern, vai acabar trazendo o XV de Piracicaba, assim como fez com a banda, dizia que ia trazer AC/DC, Foo Fighters e vai acabar trazendo o Fundo de Quintal. Diz que traz Riquelme e vai trazer o Fernandinho do CSA de Alagoas. Dalhe Pelaipe e Odone…

  • Robson diz: 12 de julho de 2012

    nao sei o que o gremio quer jogando contra o bayern…um time nao pode fugir da propria historia…adversarios do gremio devem ser exatamente estes,tipo hamburguer,ceara,sport,portuguesa,nacional de medelin…times pequenos dos quais o “imortal” ganhou seus maiores “titulos”

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 12 de julho de 2012

    INAUGURAR A ARENA SEM TIME, NÃO SEI PRA QUE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Daniel Scherer diz: 12 de julho de 2012

    O grande erro que o Grêmio tem cometido nos últimos tempos é essa mania de jogar na mídia que vai contratar jogador classe A e traz um jogador classe C, e o mesmo acontece em relação a bendita inauguração da Arena, era o show com o ACDC, agora é Shakira??? ou FOO Figthers, ninguém sabe, daqui a pouco vai ser com a Berenice Azambuja. A mesma coisa em relação ao clube que vai ser o adversário, era não sei quem, mudou, agora é o Bayern, já estão há dois meses nessa, daqui a pouco vai ser o ASA de Arapiraca. Isso é o que irrita, essa megalomania e ficar anunciando uma coisa e não cumprir. Pega logo o Hamburgo e o Peñarol e pronto, resolve e para com a ladainha.

  • Paulo Jr. diz: 12 de julho de 2012

    QUE TAL UM gre-NAL, OU ESTAO COM MEDINHO…..

    KKKKKK VAO ACABER JOGANDO CONRA O MAZEMBE…

  • carassai diz: 12 de julho de 2012

    Se a direção do GREMIO TIVESSE UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, traria o Penharol por miseros 200 mil dólares.
    Mas o Odone parece querer ganhar comissão em tudo, então quer dar milhões pros alemão !!!!
    o dinhiero não é dele !
    carassai

  • vitor diz: 12 de julho de 2012

    Pelo futebol atualmente apresentado; pelo atual medíocre grupo de jogadores; pela pior gestão desde 2003/2004, temo que a inauguração da Arena será contra o América de Natal!!! Irresponsabilidade é pouco o que a atual gestão está tendo para com o ainda maior clube do Sul do Brasil!! E nada é feito! Torcida silente, passiva e inerte!!

  • Clovis diz: 12 de julho de 2012

    NÃO TRAZ o Bayer!!!!!!!!!!! Poxa vida. Pra quê?! Algu’rm lançou essa ideia que é sensacional: convida o Nacional-URU para o último jogo do Olímpico (ele fizeram o primeiro e fariam o último) e o Peñarol ou o Hamburgo pra inaugurar a Arena!!!!

  • Claudio diz: 12 de julho de 2012

    Será que quando o PODRONE e o ANTONINI confirmaram o Bayern de Munique foi só para se promoverem politicamente como é o costume deste presidente lunático.

  • Cesar diz: 12 de julho de 2012

    Quem sabe o INTERNACIONAL ?? Um GRENAL… Claro que iriam perder pois o Inter não faria jogo de amiguinho….he..he..he..he..

  • Rubens Redecker diz: 12 de julho de 2012

    Manda o Bayern de Munique planta batata e convida logo e Hamburgo, Penarol e Mazembe, e realizem logo um torneio, 2 dias de jogos, 2 dias de casa cheia, 2 dias de festa, comecem a pensar grande !!!

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    Se vier o Hamburgo o Grêmio tem que exigir que o time venha completo, a Arena não pode ser inaugurada com o Hamburgo jogando somente com a metade do time, como aconteceu no jogo da copa intercontinental em 1983.

  • Ronaldo diz: 12 de julho de 2012

    Será q o Hamburgo iria com os reservas novamente ??

    hahahhahhahah

  • Luís Fernando Onzi diz: 12 de julho de 2012

    ZINI PIRES, TÔ CANSADO DESSES ASSUNTOS MUITO SIGNIFICATIVO E QUE VÃO MUDAR A VIDA DE TODOS, É CLARO QUE ESTOU BRINCANDO…………..NO FIM VÃO TRAZER O NAÚTICO OU O CAXIAS, ESSE ASSUNTO ESTÁ CHATO E ARENA AQUI, ARENA ALI.

  • Assimtabom diz: 12 de julho de 2012

    O ideal seria fazer um torneio: Hamburgo, Náutico, Sport Recife, Ceará, Portuguesa e Atlético Nacional de Medelin. Somente esses grandes times para relembrar as gloriosas conquistas do imortal, ou seja, os também imortais adversários das finais dos campeonatos ganhos: Copa Intercontinental, Segundona, Copinhas do Brasil e a LA.

  • Mauricio Saci diz: 12 de julho de 2012

    Jogo contra o “Hamburger” é a cara do timinho do aterro sanitário.
    Já imaginaram o que vai ter de mosca por lá…
    Aproveitem o convidem a Renata padeira e o PC Cajú, hahahahahahaha

    Prá quem sonhava com Bayern, AC/DC, mais uma decepção prá “coleção” de fracassos dos bi-rebaixados.

    COMO é bom ser COLORADOOOOOOOOO!!!!!

  • Bruno Costa diz: 12 de julho de 2012

    Real, Barcelona, Bayern…
    Isso é coisa do Odone, que adora colocar melancia no pescoço…
    Desde o início as opções lógicas eram Ajax e Hamburgo.
    O Ajax tem 4 títulos europeus. Não fica atrás de Bayern e Barcelona, e só não é maior pq a liga holandesa não lhe permite segurar o time como fazem os outros dois…
    O Hamburgo é um baita time. Tem um grande estádio, uma das maiores médias de público da Europa, é um dos grandes da Alemanha, junto com Bayern, Borussia e Schalke, e, quando enfrentou o Grêmio, tinha ganhado a Champions da Juventus do Platini e tinha a base da seleção que havia sido vice-campeã do mundo em 82.
    São os dois times que o Grêmio enfrentou em mundiais, com equipes históricas.
    O torcedor quer ver seus velhos adversários, não os holofotes.

  • Bruno Costa diz: 12 de julho de 2012

    Esses colorados são fanáticos e idiotas…
    O Hamburgo em 1983 estava mais completo que o Barça em 2006.
    Felix Maggat e patota estavam TODOS em campo. O time que entrou em campo tinha três alterações para o time que foi campeão da Europa. Uma por lesão, e nenhuma peça chave…
    Já o Barcelona de 2006 jogou apenas sem Messi e Henry… Só para começar a relacionar nomes… E a Internazionale… Ah, esqueci, vcs só tiveram um adversário europeu em mundiais… Nunca fizeram duas partidas oficiais contra times europeus.

  • Fabricio diz: 12 de julho de 2012

    Ao Mauricio Saci: Cara bom é ter meio estádio pra jogar, ter obra por causa da presidente.
    Aos outros coloridos: outra coisa, o timinho de vcs acordo em 2006, então nem vem fala de história, um alifalou da Portuguesa, bem me lembro que a portuguesa na época tava sempre nas cabeças….E VCS ONDE TAVAM??? Vão comenta a noticia do remendo de vcs. pq o nosso é novo!!

  • Leandro POA diz: 12 de julho de 2012

    Como tem moranguinho preocupado com a vida do Grêmio! Não adianta, chinelagem, vão ficar fora da festa!
    E quem diz que o Hamburgo jogou com reservas não conhece futebol, porque é MENTIRA. SIM, TEU PAI, O OUTRO DESPEITADO, MENTIU PRA TI, SEU COLORADINHO OTÁRIO!!! Aquele mesmo Hamburgo (com nove jogadores no time que haviam passado ou vieram a passar por seleções nacionais) que venceu a Juventus (do Platini, Dino Zoff, Paolo Rossi, Boniek, etc.) na final da Champions, campeão de invencibilidade, jogou com o Grêmio e perdeu. SIM, VENCEMOS, SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS, TANTO QUANTO O FLAMENGO DE ZICO E O SANTOS DE PELÉ!
    ENGULAM!
    TEU PAI MENTIU E TU NÃO CONHECES NADA DE FUTEBOL!!!

  • Gilberto Rocha diz: 12 de julho de 2012

    Bom..espero que publique..já que postei varios…sempre mesma idéia…quando vão para de dar credibilidade a asssuntos que não vão acontecer..TÁ MUITO XAROPE ISSO…vcs acha isso legal? Vou copiar esso post (shift +prt sc) prá ficar resgistrado…A IMPRENSA SEMPRE COM NOTÍCIA BOA P/PORTOALEGRENSE…pq não fazem uma MATÉRIA SÉRIA…falei SÉRIA..sobre o impacto da ARENA OAS…não vida de clube MENOR, TRISTE, ACANHADO, DEPRIMIDO…que vai diminuir maIS AINDA..por falta de grana…

  • Luiz Fernando diz: 12 de julho de 2012

    Nossa, como tem colorido comentando as notícias do Grêmio e da Arena. Ahhhh claro, para que comentar um puxadinho no barraco né?
    Colorados, dignos de pena….

  • Leandro diz: 12 de julho de 2012

    Quanta inveja e amargura no coração desses colorados. Mesmo com o Inter ganhando títulos eles vivem infelizes. Mas precisamos relevar. Complexo de inferioridade é crônico. Valeu Gremistada.

  • Bruno Costa diz: 12 de julho de 2012

    Kaltz, lateral da seleção alemã estava lesionado.
    Os outros dois jogadores eram veteranos e foram negociados na janela de julho para times menores, onde se aposentaram.
    As estrelas Rolf, Magath e Jakobs, todos titulares da Alemanha, estavam em campo.

  • Mr Magoo diz: 12 de julho de 2012

    Zini… não é mais negócio inaugurar a Arena com um Grenal e guardar dinheiro pra comprar bonecos a níveis de titularidade?
    O maior clássico brasileiro não é o Grenal? A rivalidade Grenal não é reconhecida no mundo todo? Então… por quê não?

  • PAULO PORTO diz: 12 de julho de 2012

    Pra inauguração da arena o gremio deveria convidar para um quadrangular o náutico, o hamburger e o mazembe eis que foram os times que mais deram alegrias a torcida gremista.
    Náutico – Gremio jogaria somente com 7 em campo e seria e reedição do DVD “inacreditável”.
    Hamburger – O hamburger viria ao brasil, igual como foi disputar o torneio de verão da montadora de veículos de 1983, 11 em campo, sendo 5 reservas e somente 3 juvenis no banco.
    Mazembe – O gremio venceria o jogo com um gol contra do kidiaba, que ao final do jogo vai ensinar a geral do gremio a fazer a tradicional dança típica africana.

    Em resumo, seria um torneio de dar inveja aos torneios da festa da uva, copa paquetá, nordestão e série B.

  • Para Bruno Costa diz: 12 de julho de 2012

    Bruno. Não era o caso, mas o tipo C do Barcelona em 2006 era infinitamente melhor que o titularíssimo do Hamburgo em 83. Não dá nem pra começar a conversa.

  • SERGIO AUGUSTO NUNES FERNANDESs diz: 12 de julho de 2012

    INTER. NA INAUGURAÇÃO DA ARENA SÓ SE FOR A DE MILÃO. UM TRICOLOR CONTRA AZUL E PRETO COM DETALHES EM BRANCO, FICARIA LEGAL, E SERIA UM BAITA ADVERSÁRIO. DE RESTO FICAM AS MÁGOAS COLORADAS, E PRONTO.

  • Tales Bittencourt diz: 12 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkk o Bruno deu um tiro no pé, alguém avisa esse energúmeno que copa toyota não é partida oficial, então se o Inter só tem uma contra europeus, o greminho não tem nenhuma! kkkkkkkkk q idiota!!! E avisem tbm que quando a Argentina tomou 4 lambadas pra Alemanha e foi desclassificada da copa de 2006 o Messi que ele julga ser tão importante na época nem entrar em campo não entrou ficou só no banco, daquela seleção mediocre da Argentina!!! Estuda meu filho dai pode ser que não fale tanta besteira!!!

  • Rafael diz: 12 de julho de 2012

    O que tem de colorado xarope perdendo tempo num site que diz respeito à MAIOR TORCIDA DO RS, é brincadeira!!! Quem pode opinar sobre o Estádio MAIS MODERNO DO BRASIL somos nós Gremistas. Vão planejar a reinauguração do remendão. E prá isso não faltarão os artistas colorados identificados, sem contrato se ofercendo para tocar prá vocês!!! E tem muitos por aí!!! ARENA É ASSUNTO DO GRÊMIO!!!

  • Eduardo diz: 12 de julho de 2012

    É melhor ser Inter2006 CAMPEÃO MUNDIAL FIFA, do que ser Grêmio1983 CAMPEÃO INTERCONTINENTAL FIFA.
    Acessem o site oficial do Boca Junior e o site oficial do Milan e vejam qual o título que eles dão ao torneio, os dois chamam de COPA INTERCONTINENTAL, somente no Brasil, provinciano, que querem apelidar de campeão mundial.
    Se os gremistas dizem que o Hamburgo veio completo por que na escalação deles, no site da FIFA, não aparecem os reservas ??
    O grupo de jogadores não estava completo, não tinham todos os reservas para compor o banco.
    O time do Hamburgo que foi campeão já estava em férias e alguns jogadores aceitaram interromper as férias para jogar contra o Grêmio.
    Alguém não está sabendo da verdade ou quer enfiar goela a baixo algo que não existiu.

  • Ricardo diz: 12 de julho de 2012

    Eu gostaria de saber o que vai ser efeito para acabar coma pobreza de títulos! A arena vai ser muito maravilhosa, vai ser um conforto, vai ser moderna, concordo plenamente e é baita acerto…mas me diga cá Zini, nossa direção deve estar com um plano de previdência daqueles porque só a terceira idade aporta por aqui: É Zé Roberto, é Gilberto Silva e agora o Riquelme? Assisti o campeonato de showbol pela Sportv e parece que o Arilson e o Carlos Miguel estão “voando”…

  • Conrado diz: 12 de julho de 2012

    Puuuutz… esses coloridinhos são o verdadeiro “poço até aqui de mágoa” Porque que se preocupam tanto com o imortal? Acho que no fundo, no fundo querem dizer que também torcem para os gremistas, afinal não são as cores desta camisa maravilhosa, mas torcer pro GREMIO já é um estilo de vida, que eles nunca entenderão, aliás eles não entendem nada de nada. Entre eles sei que tem muitos culorados que até hoje culpam o pai ou o avô por essa enganada. Mas nunca é tarde. Experimentem, é muito bom ser GREMISTA.!!!

  • gui diz: 12 de julho de 2012

    por que os vermelhinhos vem aqui enche o saco isso mostra que o inter sempre será a sombra do Gremio pois somos os papais em mundial e libertadores sempre falam q somos os segundos pois lembre-se quem ganhou os dois maiores campeonatos do rio grande primeiro quem? quem abriu caminho em tokyo quem? é o papai aqui o segundo quase ninguém se lembra é fato hahaha.

  • Rubens diz: 12 de julho de 2012

    Só um adendo ao comentário irritado dos gremistas: Se o Hamburguer jogou completo, segundo o PC CAJÙ, voces jogaram DOPADOS!

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 12 de julho de 2012

    QUEM SABE CONVIDAM O SPORT CLUBE 2006, COMO OS BANANAS, BI-REBAIXADOS BABA OVOS DO KIDIABA DIZEM. OU ESTÃO COM MEDO DE LEVAR MEIA DÚZIA NO COLA, COMO O 2006 APLICOU EM SETEMBRO DE 1954, NA INAUGURAÇÃO DO BAILÃO DO GERALDÃO, OU MELHOR NOSSO SALÃO DE FESTAS. NÃO ESQUEÇAM DE CONVIDAR O FLAMENGUINHO DE SÃO VALENTIM.

  • FIGUEROA diz: 12 de julho de 2012

    O hamburgo nao da pois agora tem antidoping! ahahah . MAS SE ELES VIEREM AVISA Q DA PRA TRAZER ATLETAS PARA O BANCO DE RESERVAS!!! ahahah.

  • primeira divisão diz: 12 de julho de 2012

    Quem não conhece a história são vocês, segundinos bi-rebaixados. O próprio atleta de vocês falou que 7 jogadores desse clube medíocre jogaram dopados, ou é mentira também. O Hamburguer não tinha nem reservas e mandou a metade do time para o Japão, Por que? Por que estavam muito mal no campeonato alemão, prestes a serem rebaixados. Esse é o grande Hamburguer. Perguntem para a RBS, a claro ela nunca tocou nesse assunto, é contra a verdade, como vocês segundinos bi-rebaixados fundadores da Coligay e da poltrona 36, clube da piada pronta e da camisa mais ridícula de todos os clubes do futebol mundial. um verdadeiro clube de me…..

  • marcelo maragatto diz: 12 de julho de 2012

    AOS apaixonados pelo MAZEMBE….sinto informar-lhes que o time do coração dos gremistas o MAZEMBE, poderá estar novamente no mundial, daí não vão aceitar jogar na inauguração da arena, mas podem convidar o ANAPOLINA, O XV DE NOVEMBRO E O ATLETICO GO, ainda terão um motivo a mais para a divulgação do evento, até o aviãozinho pode ser contratado para fazer a propaganda do quadrangular…….a REVANCHE ………….

  • Edster diz: 12 de julho de 2012

    Cara, eu tenho PENA dos co-irmãos que acreditam no papo do Odone. Pra ti ver como esse discuro funciona!
    Na próxima vez que eu cometer um erro no trabalho, vou chegar pro meu chefe e dizer pra ele não se preocupar, pois a Arena fica pronta no fim do ano e será o melhor estádio do mundo. É capaz dele me perdoar e me dar uma promoção!

  • william diz: 12 de julho de 2012

    SELEÇÃO URUGUAIA seria perfeito!

    o Palmeiras está negociando com a Seleção Italiana,

    pena que no Grêmio, os dirigentes pensam pequeno….

  • Ismael diz: 12 de julho de 2012

    Time reserva?? Que eu saiba tava bem desfalcado. E com tres jogadores para “reservas” no banco (ou estou mentindo?). Com “tantos reservas assim”, muito “interessados” eles estavam neste jogo. E NINGUÉM FALA NA BOLETA. Jogadores do gremio dopados né? Ai fica fácil…Caju já dizia.

  • Luiz diz: 13 de julho de 2012

    Acho que o “Hamburguer King” até aceitaria jogar com o time de glórias curtas (1983 / 1996), mas certamente obrigariam este a assinar um documento onde se comprometeriam a entrar em campo SEM doping.
    Ao contrário do ocorrido na taça intercontinental, confome divulgado pelo PC Cajú.

  • Causlos diz: 20 de julho de 2012

    Zini, tem certeza destas datas na Liga dos Campeões? Acho que jogarão a última rodada da fase de grupos nos dias 4-5 de dezembro, até porque na semana seguinte o Chelsea estará no Japão jogando a semifinal do Mundial.

Envie seu Comentário