Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Blatter e o futuro da Fifa

12 de julho de 2012 3

O presidente de honra da Fifa, João Havelange, 96 anos, e o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, 65, receberam R$ 40 milhões em subornos da ISL, revelou um tribunal suíço. A empresa ganhou benefícios nas negociações de direitos de TV e marketing.

O escândalo pode respingar em Joseph Blatter, 76, o líder da Fifa, mais de 200 países sob suas leias.  

Ele está desde 1976 na Fifa, foi braço direito de Havelange durante quase duas décadas, depois seu sucessor, em 1998, e chegou a cogitar o nome de Teixeira para comandar a Fifa a partir de 2015.

Os europeus querem Michel Platini, 57, presidente da Uefa, no posto de Blatter, que não deve buscar a reeleição em 2015.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Marcelo diz: 12 de julho de 2012

    Zini, acho que desde o início o escolhido deveria ser o Hamburgo, um adversário que faz parte da história gremista, qual a ligação histórica do Bayern com o Grêmio, acho que o Olímpico deve ter o Peñarol como adversário do Grêmio no encerramento com um time de veteranos de ambos, e o Hamburgo na inauguração da Arena contra o Grêmio os dois com times principais. Não concordas?

  • Jairo diz: 12 de julho de 2012

    Flamengo e Grêmio é que estão pagando essas falcatruas. Vejam só quem comandou, quem comanda e quem comandaria o futebol mundial??? Pessoas muito sérias…rsrsrsrs

  • JOAO NUNES diz: 12 de julho de 2012

    EU SUGIRO O NOME DO PRESIDENTE GUERREIRO A CONCORRER A VAGA E NATURALMENTE COM APOIO DA NAVE MÃE E SEUS CAEZINHOS AMESTRADOS!

Envie seu Comentário