Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Koff, Felipão e as seleções

27 de setembro de 2012 23

O advogado Rui Costa, que, ao lado de Alberto Guerra, fez competente trabalho no final da gestão Dufa Kroeff, em 2010, será o homem do futebol de Fábio Koff, caso vença as eleições.

Mas o treinador Felipão, que saudou Koff pelo seu desempenho no Conselho, não voltará ao Grêmio. Nem Renato Portaluppi, que talvez até faça campanha pró-Koff uma semana antes das eleições.

Felipão deseja trabalhar na Europa, já que não terá mais chances na Seleção Brasileira, depois da sua desastrosa passagem pelo Palmeiras, apesar do título da Copa do Brasil.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • ernani diz: 27 de setembro de 2012

    Até a eleição, nós torcedores aptos a votar, saberemos quais as reais intenções dos candidatos. Uma coisa é certa. Independentemente de quem seja o ganhador, queremos a manutenção de Luxemburgo, nem é preciso dizer porque. Mas vou dar uma pista. Tecnico que tira leite de pedra, tem que ser valorizado. O time do gremio, principalmente da metade pra tras, é bastante fraco e faltam opções no ataque e meio de campo. Opções de qualidade. O Odone dispos a Luxa, creio que uns quarenta jogadores, mas de qualidade o gremio tem no maximo uns oito. E olha lá. Sabemos que com Odone Luxa fica, se bem que Odone é politico, e devia seguir sua vida na assembleia legislativa. Koff, acredito que está ultrapassado, e se falar que não manterá Luxemburgo, ja estará derrotado. A torcida não é burra, ESTÁ ATENTA!!!

  • Carlos Yomuri diz: 27 de setembro de 2012

    Ate o Dr. Fabio Koff ja deve ter percebido que o Luxemburgo (Eu nao gostava dele… Palmeiraas na decada de 90, passagem desastrosa e arrogante pela selecao… problemas extra capo…) parece ter caido como uma luva no Gremio, reabilitou-se, resolveu ser somente tecnico, vem fazendo um trabalho maravilhoso, 70% de aproveitamento em 50 jogos. O técnico é o Luxa.
    e o Presidente é o Koff!
    Apavorem-se colorados. O Bicho vai pegar.
    FABIO KOFF vem ai!
    O CAMPEAO VOLTOU!

  • Sérgio diz: 27 de setembro de 2012

    Boa noite Zini, o Grêmio possui uma das melhores comissões técnicas do Brasil, dois preparadores físicos top, um treinador de 1ª, porquê pensar que a torcida quer o Felipão ou o Renato? O que penso sobre as eleições é que há muitos grupos, pouco preocupados com a Instituição Grêmio, que querem o poder. Não duvido que os feudos instalados no Olímpico, quando oposição, torçam contra.

  • edson diz: 27 de setembro de 2012

    Treinador para ano q vem tem q ser o Luxemburgo. Mesmo sabendo q o mesmo vai pedir um aumento significativo, acho q vale o sacrificio. Baita treinador e parece estar motivado novamente

  • Marco diz: 27 de setembro de 2012

    Quem será treinador do Grêmio/13 depende de quem se eleger Presidente. Se for Odone, será Luxemburgo mas, se for Koff, não tenho essa certeza. Felipão e Renato estão disponiveis e são do gosto do Koff. A vantagem do Luxemburgo é já estar no Grêmio, mas depende da campanha até fim do ano. Se ganhar algo, ficará ruim trocá-lo, seja quem for o Presidente.

  • fbv diz: 27 de setembro de 2012

    Tenho 45 anos e so lembro de titulos no GREMIO com Renato GAÚCHO e FELIPÃO.

    KOFF, vencer e a solução do GREMIO, pois podemos nos enganar por alguns meses mais nem sempre seremos enganado.

    Não vejo um GREMIO, guerreiro como era.

    Esperamos Ganhar um titulo a mais de anos.

  • João diz: 27 de setembro de 2012

    Trabalho desastroso no Palmeiras? O cara conseguiu ganhar um título nacional com aquele time ruim…

  • bruno diz: 27 de setembro de 2012

    eu aposto o que vc quiser que depois do brasileirão, fabio koff anunciará felipão como técnico. olha que ouvi isso do proprio fabio, a um mes atras, em uma churrascaria em são paulo, quando encontrei ele para tirar uma foto… ele garantiu que felipão seria do gremio, caso ele fosse eleito e o palmeiras o dispensasse.

  • Mateus diz: 27 de setembro de 2012

    Pq Felipão? Pq trocar o certo pelo duvidoso?
    O Luxa esta fazendo um grande trabalho e temos já inúmeros exemplos de que a continuidade gera bons frutos. Então, embora torça muito pelo Felipão, em 2013 sou mais o Luxemburgo.

  • Vinícius diz: 28 de setembro de 2012

    Se o Koff me GARANTIR que o Antonini fica na Arena e que ele vai tentar renovar com o Luxemburgo, ele tem meu voto!

  • leo diz: 28 de setembro de 2012

    Zini hoje tu diz que não tem chances de Renato e Felipão voltarem ao GrÊmio, mas semana passada tu disse … ”As oposições gremistas ainda não perguntaram ao técnico Vanderlei Luxemburgo, unanimidade no Olímpico, se ele aceitaria continuar no cargo em 2013.
    Questionado, vai dizer que não.
    A ideia do treinador, ao menos hoje, é ficar, quer ficar, mas com Paulo Odone.”
    Ou seja quem será o técnico em 2013 caso Koff vença?

  • Jorge Brown Segui diz: 28 de setembro de 2012

    O Carlos Yomuri resumiu perfeitamente esse assunto: O Luxa parecia que havia terminado…problemas extra campo…, arrogância na seleção e ridículo no Real Madri!
    Pois não é qye vem para o Grêmio e se reabilita!
    Parece que o Grêmio é o maior formador de treineiros do Brasil!
    Eu fui completamente contrário à idéia de trazer o Luxa para o Grêmio mas tenho que reconhecer que estava enganado.
    Foi o maior acerto do Odone!
    Que Felipãp, que Portaluppi nada, o cara é o Luxa!
    Mas também temos que admitir que a comissão técnica do Grêmio é bala! Acho até que a melhor do Brasil.
    Quanto a Odone ou Koff, ainda vou de Koff.

  • ana diz: 28 de setembro de 2012

    melllldelllllssssssssssss………….
    koff e felipão….juntos…denovo…..naooooooooo…ja deram o que tinham que dar….
    quem gosta de coisa velha é museu…..e onde tava o koff quando o gremio precisou???

  • Alex diz: 28 de setembro de 2012

    Felipão não tem mais chances na seleção?

    é possível cravar isso?

  • Alex diz: 28 de setembro de 2012

    Competente trabalho no final da gestão Kroeff = Renato Portaluppi.

  • suxis diz: 28 de setembro de 2012

    Sim, trabalho totalmente desastroso desse Felipao. Ganhou a copa do Brasil só com ajuda do apito amigo. Vide os 2 jogos contra o Coritiba. Não quero esse Felipao nunca mais no Grêmio, só faltou ele dar a volta olímpica qdo o palmeiras fez seus gols no olímpico.
    O luxemburgo é muito mais técnico e tem bom relacionamento com as pessoas no clube.
    Se o Koff ganhar eleiçao e tentar trazer de volta o felipao me nego até a assistir os jogos do Grêmio.

  • Ernesto J Miola diz: 28 de setembro de 2012

    Bom dia Srs.

    Gostaria de ver o continuismo da admnistração e do departamento, ou seja a filosofia deste ano, com resultados que vão fluir e nós dar um resultado… acho que a direção conseguiu dar um norte, depois de tantos atrapalhos financeiros durante a decada passada…o certo seria a união de todos, mas quando estavam dirigindo outros orgãos o clube ficou para segundo plano….
    Abs.

  • Rodrigo R. diz: 28 de setembro de 2012

    O grupo podre de Koff (André Krieger, Evandro Krebs, Hermann, Adalberto Preiss, Renato Moreira, Cacalo, Onofre Meira, Duda Kroeff, Obino, Berdichevski, Abraão, Romildo Bolzan, etc etc) não pára de crescer – de forma sinistra. Como técnico, Felipão já está apalavrado, já está preparando suas ideias retranqueiras, não é anunciado porque é tiro no pé eleitoral, já que a torcida em sua grande maioria prefere a permanência de Luxemburgo (mas não descartem Renato ‘Nasci no Leblon’). A parcela da torcida que acredita no pensamento mágico, em mitos como solução para o concreto e que soluções do passado servem no futebol atual (a mesma que queria o retorno de Jardel há dois ou três anos) só pensa em Koff e esquece sua turma perdedora, incompetente e sem escrúpulos. Veja-se o caso do Krieger: traíra e sabotador da gestão de Odone em 2008, no ano seguinte esperou 40 dias para contratar Autuori em plena Libertadores, notório incompetente e mal caráter. Na cadeia, só estupradores são mais odiados que traidores. No grupo de Koff toleram um traidor. Que não gostasse do Odone tudo bem, mas ser traíra é algo intolerável. Mas na turma do magoado e orgulhoso (no pior sentido) Koff, traíras tem lugar e vale tudo contra o inimigo comum. Projeto? Nenhum – a não ser o bolado por marketeiros plagiadores da oposição colorada. É o Grêmio correndo risco de voltar aos anos 90 com seus adversários com os pés na segunda década do século XXI. Mas o pensamento mágico vibra a cada fóssil desenterrado que surge como solução. Pobre Grêmio! Se Koff anunciar uma comissão técnica com Felipão, Espinosa, De Leon, Renato e Dinho desmaiam em suas mentes dominadas pela paixão folclórica.

  • Rodrigo R. diz: 28 de setembro de 2012

    O técnico do Koff chama-se Felipão. O resto é conversa fiada. Koff não admite isso porque é um tiro no pé eleitoral. Prefere dizer o óbvio, que Luxemburgo é um dos cinco melhores técnicos do Brasil. O problema são os outros quatro. Quem são eles? Felipão está no grupo (para Koff) e até, pasmem, Renato Leblon também deve estar entre eles e, como ‘fazem parte’ do grupo dos melhores, Felipão (ex-técnico, ultrapassado, 11 atrás e bico pra frente como time pequeno, pipoqueiro do Palmeiras que ele rebaixou) e Renato (o ex sem nunca ter sido) estão de prontidão para voltar a Porto Alegre, numa eventual vitória de Koff, vitória que seria do pensamento mágico de que soluções do passado servem para problemas concretos do presente e futuro.

  • Rodrigo R. diz: 28 de setembro de 2012

    Felipão é ex-técnico, e quando foi já era fraco, se valendo muito mais do aspecto motivação do que de inteligência tática; não passa de um eterno retranqueiro. Não se impressionem com a Copa do Brasil, vejam a lista de técnicos que a venceram nos últimos anos. Até Dorival venceu. Competição varzeana. O Grêmio era fraco ainda; não superestimem a vitória de Felipão contra aquele Grêmio. Toda hora falam ‘Ah! Mas passou pelo Grêmio!’ E daí? Parece até que eliminou o Real, Barcelona ou Chelsea – de péssimas recordações ao rabugento Felipão (talvez porque na Inglaterra o técnico deve conhecer futebol e gritos valem pouco). Felipão, com seu escudeiro insípido, inodoro e incolor Murtosa, é o técnico de Koff.

  • leo diz: 29 de setembro de 2012

    ana diz:
    28 de setembro de 2012
    melllldelllllssssssssssss………….
    koff e felipão….juntos…denovo…..naooooooooo…ja deram o que tinham que dar….
    quem gosta de coisa velha é museu…..e onde tava o koff quando o gremio precisou???
    _____________________________________________________________
    Quando Grêmio precisou? Koff estava assumindo o clube quando ninguém queria em 1993,e nos conduzindo a titulos…apenas isso, o resto é falacia… DALHE KOFF

  • Tatá diz: 30 de setembro de 2012

    Rodrigo R. Sinceramente prefiro acreditar que és mal informado a acreditar que és mal intencionado. Juro. A chapa do Fabio Koff não conta com Krieger, Krebs, Meira, entre outros que citastes. Dissestes: “É o Grêmio correndo risco de voltar aos anos 90 “. Tá de brincadeira? A década de 90 iniciou mal com o sucessor feito por Odone, Rafael Bandeira rebaixando e quebrando o Grêmio, mas já em 93 Fabio Koff (já que o deputado sumiu), que já não precisava provar mais nada, reassume o Grêmio, dá garantias pessoais para reaver um pouco de crédito, ganha a nossa 2ª Libertadores, nos leva à Tóquio novamente e no ano seguinte (96) ganha nosso 2° Campeonato Brasileiro. QUE VENHA A DÉCADA DE 90 PÓS 93 NOVAMENTE POIS GANHAMOS TUDO O QUE ERA POSSÍVEL GANHAR!!! Quanto ao Felipão tu deves ser parente da Zora Yonara para afirmar que ele será o técnico caso Koff vença! Isso é mentira! Pode me cobrar pq sei o que estou dizendo. Chamas a Copa do Brasil de “varzeana”, mas foi o único título que o Deputado Odone ganhou em 10 anos de presidência. No que toca à trairagem isso é coisa da turma do Homero, Vicente Martins, e cia que assumiram o futebol com o Odone, foram corridos e agora se lançam contra o atual mandatário.Por ora, fico por aqui pq a história do Clube é imensa e não cabe dizer td num só post. Bom voto Rodrigo, que vença o Grêmio! Saudações tricolores!!!!!

  • JOAO CARLOS diz: 3 de outubro de 2012

    EM SP ESTA CORRENDO QUE FELIPÃO É NOVO TREINADOR DO GREMIO 2013

Envie seu Comentário