Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cansaço não é um problema do Grêmio

28 de setembro de 2012 2

O Grêmio correu cada um dos 90 minutos da partida no Equador, traçou todos os centímetros do gramado, com 10, enfrentou 11.

O preparo físico do time é excelente, sob o controle de dois ex-preparadores da Seleção Brasileira, Paulo Paixão e Antonio Mello, dois profissionais que têm lugar certo em qualquer grande equipe do Brasil.

Não acredito que o Grêmio possa correr menos neste domingo, no Olímpico, contra o Santos, de Neymar, o melhor jogador do Brasil.

Vanderlei Luxemburgo, Paixão e Mello pensaram bem o jogo. Pouparam os mais experientes, Zé Roberto e Gilberto Silva. Deixaram em campo um time mais jovem.

A delegação gaúcha deslocou-se até Guayaquil em voo fretado. A viagem foi puxada, mas os jogadores puderam viajar com mais tranquilidade conforto e desembarcar quinta-feira em Porto Alegre. Descansaram mais, treinaram na tarde de sexta. Só jogam neste domingo, às 18h30mim.

Não imagino ver um time cansado nesta 27ª rodada. Pelo contrário. Zé Roberto e Gilberto Silva, os que poderia estar mais esgotados, descansaram. Os outros puderam se recuperar naturalmente.

O Grêmio poderá usar o que tem de melhor contra os paulistas. E em forma.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Bruno diz: 28 de setembro de 2012

    Sem falar que no voo fretado cada jogador tinha 3 poltronas a sua disposição. Podia deitar tranquilamente.. =D

  • claudio diz: 29 de setembro de 2012

    Nenhuma novidade. Cansaco eh previlegio do Inter. Eles estao sempre cansados e desfalcados…

Envie seu Comentário