Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Datas-Fifa vão perseguir Inter em 2013

29 de setembro de 2012 3

Prejudicado pelas datas-Fifa 2012, assim como outros clubes brasileiros, o Inter terá um 2013 ainda mais difícil com a fase decisiva das Eliminatórias Sul-Americanas, no primeiro semestre, e a Copa das Confederações, em julho.

Leandro Damião, Forlán e Guiñazu serão só visitantes no Beira-Rio.

Com a seleção uruguaia na Copa das Confederações, em junho, Forlán será chamado para toda a fase de preparação da Celeste.

Sem força coletiva na CBF desde o fim do Clube dos 13, os times brasileiros não conseguem se impor.

Inter e Santos já pediram que jogadores fossem dispensados em alguns amistosos da Seleção. Não foram ouvidos. O calendário do futebol brasileiro, que mistura jogos oficiais dos clubes com os amistosos da CBF, não sofrerá alterações em 2013 e, muito menos, em 2014, quando a Seleção será prioridade absoluta no país.

Mudanças? Só em 2015.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Diego diz: 29 de setembro de 2012

    Pq vcs só falam isso doi inter? E o Grêmio que vaicomeçar a perder o Fernando e o Moreno vcs não falam nada? è brincadeira…..

  • n i l s o n diz: 29 de setembro de 2012

    é muito facil, livrem-se desses caras mais o DAlessandro e teremos time fixo, e mais ainda, a imprenssa deixará de especular e gerar crises no seio colorado, facil solução!

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2012

    O Inter foi o time mais prejudicado em 2012, fora as convocações houve muitas lesões no plantel.
    Por isto digo que o Inter está fazendo um ótimo campeonato brasileiro, na maioria das vezes jogou com time desfigurado, muitos garotos misturados com reservas dos reservas, meio time na seleção e outro tanto no departamento médico, podemos afirmar que o Inter tem o melhor elenco do Brasil, mesmo assim, desfigurado, ainda se mantém entre os 10 primeiros colocados.
    Em 2013 o Inter tem que usar o gauchão para entrosar a gurizada com os que não serão convocados.
    O Grêmio somente agora, nas últimas rodadas, perdeu o volante Fernando, que pelo jeito, não será convocado muitas vezes, não está jogando bem.

Envie seu Comentário